Financiamento de moto mesmo negativado – Como Funciona o Plano Minha Mottu

O “Minha Mottu” é um plano de aluguel e compra de moto oferecido pela empresa Mottu. Ele funciona da seguinte forma:

Aluguel: O cliente pode alugar uma moto através do site ou do aplicativo da Mottu. Para isso, ele deve escolher o modelo de moto desejado, informar a data de início e fim do aluguel, e realizar o pagamento.

Compra: O cliente também pode comprar uma moto através do site ou do aplicativo da Mottu. Para isso, ele deve escolher o modelo de moto desejado, informar seus dados pessoais e escolher a forma de pagamento.

Documentação: Tanto no caso de aluguel quanto no caso de compra, a Mottu irá fornecer toda a documentação necessária, como licenciamento, IPVA e seguro obrigatório.

Manutenção: Durante o período de aluguel ou de garantia, a Mottu é responsável pela manutenção da moto. Se houver necessidade de reparos ou manutenção preventiva, o cliente pode entrar em contato com a empresa para solicitar o atendimento.

Devolução: Ao final do período de aluguel, o cliente deve devolver a moto para a Mottu. Se houver danos à moto, a empresa irá avaliar a situação e cobrar os custos de reparo, se necessário. No caso de compra, a moto será entregue ao cliente após o pagamento integral.

Benefícios adicionais: Além da moto em si, o plano Minha Mottu de aluguel e compra de moto oferece benefícios adicionais, como assistência 24 horas, seguro contra roubo e furto, entre outros.

Flexibilidade: O cliente pode escolher o período de aluguel que melhor se adequar às suas necessidades, podendo ser por dias, semanas ou meses. No caso de compra, o cliente pode escolher a forma de pagamento que melhor se adequar ao seu orçamento.

Variedade de modelos: A Mottu oferece uma grande variedade de modelos de motos para aluguel ou compra, desde modelos mais simples até modelos mais potentes e sofisticados.

Atendimento ao cliente: A empresa oferece um atendimento ao cliente de qualidade, com equipe disponível para tirar dúvidas e ajudar o cliente em todas as etapas do processo, desde a escolha da moto até a devolução ou compra.

Economia: Alugar ou comprar uma moto através do plano Minha Mottu pode ser uma opção mais econômica do que comprar uma moto nova ou financiá-la, especialmente para aqueles que utilizam a moto de forma esporádica ou para pequenos deslocamentos. Além disso, o plano oferece benefícios adicionais que podem ser vantajosos em termos de custo-benefício.

A aprovação para negativado no plano Minha Mottu pode variar de acordo com a análise de crédito da empresa e com o perfil do cliente. Como em qualquer outro serviço financeiro, é possível que clientes com restrições financeiras ou que estão com o nome negativado encontrem dificuldades para obter aprovação. No entanto, a Mottu pode oferecer alternativas ou condições diferenciadas para esse público, como uma análise de crédito mais flexível ou um plano de pagamento mais adequado às suas necessidades. Por isso, é importante entrar em contato com a empresa e verificar as condições de contratação para o seu perfil financeiro.

Sim, é possível utilizar as motos alugadas ou compradas no plano Minha Mottu para realizar entregas de aplicativos como o iFood. Muitos entregadores utilizam esse tipo de serviço para trabalhar como autônomos e obter renda extra. No entanto, é importante lembrar que a utilização da moto para fins comerciais pode estar sujeita a algumas restrições ou exigências, como a obtenção de licenças e autorizações específicas. Por isso, é importante consultar as leis e regulamentações locais e verificar com a empresa quais são as condições para utilizar a moto para entregas comerciais.

Deixe um comentário