Aula 1 do Curso de Marketing de Afiliados

5.02

vídeo se você está assistindo esse curso é porque você enxergou todas as possibilidades e todas as oportunidades que o universo digital pode ter para sua carreira profissional e principalmente para sua vida o marketing de afiliados mudou a minha vida e se você se permitir também poderá mudar a sua vida porque é tudo uma questão de tempo técnica e conhecimento eu quero aqui.

   Nesse curso compartilhar minha jornada a minha experiência profissional.

   Nesse mercado se você ainda.

   Não me conhece meu.

   Nome é bruno marinho e só professor de mim o afilhado eu já tô.

   Nesse mercado a mais de 5 anos eu sou fundador do instituto desenvolve ti uma escola online de marketing de afiliados e também sou fundador da equipe suplementos e.

   Nos últimos cinco anos ele é direito mais cinco milhões de reais em vendas pela internet eu quero compartilhar toda essa minha trajetória com você para que você possa se profissionalizar e conhecer esse mercado porém eu já te aviso marketing de afilhado.

   Não é uma proposta de enriquecimento fácil ou uma proposta de enriquecimento ilícito e sim uma proposta de muito trabalho se você pretende ganhar dinheiro do dia para a.

   Noite ficar rico do dia para.

   Noite meu amigo minha amiga você que está me assistindo vai se sentir frustrado aqui comigo.

   Nesse curso porque o que realmente quero te ajudar e ensinar a trabalhar.

   Nesse mercado e tudo é uma questão de tempo técnica e conhecimento você vai ver eu muito falando aqui.

   Nesse curso sobre esses três pilares tempo técnica de conhecimento afinal um marceneiro.

   Não se torna marceneiro do dia para a.

   Noite um médico.

   Não se torna médico do dia para a.

   Noite você quer trabalhar com vendas pela internet você quer se tornar um afilhado profissional você vai precisar desenvolver algumas habilidades sim pode ter pessoas que tenham resultados mais rápidos porque já possui algumas habilidades.

   Necessárias para trabalhar mas esse curso é para qualquer tipo de pessoa independente da idade seja você é homem seja você mulher se você realmente se permitir aprender a aprender comigo.

   Nesse curso você sim o resultado você sim vai poder trabalhar de forma profissional como afilhado porque tudo é uma questão de tempo técnica e conhecimento esse curso.

   Não tem data para acabar esse curso aqui eu resolvi criar para poder formar uma elite de profissionais.

   No brasil eu resolvi criar para poder ajudar você de fato que enxergou todas as possibilidades e todas as oportunidades que a internet tem para.

   Negócio eu vou te ensinar aqui.

   Nesse curso a trabalhar com produtos físicos e também com produtos digitais e se você se permitir você também vai aprender a se transformar em produtor.

   Na internet para você poder vender os seus próprios produtos então vamos lá essa primeira aula.

   Na verdade é uma aula e o que eu vou te ensinar mais sobre esse mercado como funciona o marketing de afiliado como que você pode se afiliar a produtos de maneira gratuita para começar a vender.

   Na internet mas antes de começar que essa aula inaugural eu quero que você entre.

   Nesse curso com a mentalidade correta como mentalidade de empreendedor se você quer realmente ter resultados você precisa entender que você precisa construir algumas habilidades e ao longo desse curso eu vou te ensinar a construir essas habilidades então você vai ter resultados em curto médio e longo prazo mas tudo vai depender do seu esforço eu posso aqui te ensinar a pescar porém é você que vai pescar o seu peixe então vamos lá e antes de começar eu também quero fazer o convite para você se cadastrar.

   Na.

   Nossa área de membros aonde vai ter todas as.

   Nossas vídeo aulas organizadas você que está assistindo pelo facebook ou você que está assistindo pelo youtube clica.

   Na descrição que você vai encontrar o link para você realizar o cadastro.

   Na.

   Nossa área de membros e também receber os.

   Nossos emails de avisos das próximas aulas então toda semana eu vou publicar uma aula para te ajudar a entender mais sobre esse mercado eu.

   Não sou o dono do mercado eu.

   Não sou o dono da razão eu sou apenas um humilde professor que realmente quer te ajudar quero compartilhar a minha experiência profissional.

   Nesse mercado para você se profissionalizar então vamos lá começar pelo básico ok o que é marketing de afiliados de afilhado é uma forma de publicidade e.

   Na qual afilhada divulga produtos e serviços dos anunciantes em troca de comissão marketing de afiliados é um modelo de.

   Negócios que empresas adotam hoje.

   Na internet por meio de plataformas online oferecendo assim seus produtos sejam serviços de um produtos físicos ou digitais para qualquer pessoa possa se afiliar ok e possa vender através de um link de divulgação e você afilhado pode ganhar comissão por cada venda realizada já por meio de cliques ou por meio de ações específicas.

   Nesse curso eu vou te ensinar também a conhecer mais sobre a forma de trabalho de um afilhado e as principais plataformas de marketing de afiliados tem uma empresa ela produz produtos físicos ou produtos digitais para digitais podem ser um curso e pode ser um livro digital pode ser um software e disponibiliza.

   Nas plataformas de afiliação que já já eu vou te apresentar.

   Nessas plataformas de afiliação você pode se afiliar a um produto ou um serviço de um produto físico um produto digital e obter o seu link de divulgação através do seu like divulgação você pode trabalhar com algumas fontes de tráfego e poder captar clientes uma vez que você gera só as vendas a plataforma de uma filiação faz o intermédio entre o produtor e o cliente e você recebe a sua comissão é assim que funciona o marty de afilhado você se afilia a uma empresa que oferece produtos ou serviços você divulga esses produtos ou serviços uma vez que você realiza a se você ganha a sua comissão ok hoje você pode trabalhar com serviços produtos digitais ou produtos físicos.

   Nas principais plataformas do mercado existem dois tipos de afiliação que você pode trabalhar hoje afiliação aberta e afiliação fechada o que que afiliação aberta afiliação aberta significa daquela empresa permite qualquer pessoa qualquer afilhado cadastrado.

   Na plataforma possa ser afiliado enquanto afiliação fechada já é uma filiação restrita a empresa ou produtor digital assim dizendo precisa aprovar a sua afiliação eu vou aqui indicar algumas plataformas que você vai encontrar esse jogo de afiliação aberta de afiliação fechada ele ação re fechada é aquele produto que é é realmente você tem que entrar em contato com a empresa para poder liberar afiliação enquanto afiliação aberta em apenas um clique você já se tornam afiliado já tinha ali o seu link de divulgação e quais são as principais plataformas hoje a.

   Nível.

   Nacional que você pode trabalhar.

   Nesse universo de martin de afilhado você pode trabalhar hoje com a monetizze que é uma plataforma de produtos físicos e produtos de tais que você pode se afiliar você pode trabalhar com hotmart que é uma plataforma exclusiva para produtos digitais você pode trabalhar.

   Na o pine di que é uma plataforma também de produtos físicos e também produtos digitais você pode trabalhar.

   Na perfectplay que é uma plataforma de produtos físicos e produtos digitais.

   Na brap também é uma plataforma de produtos físicos e pro e digitais ea reduz também é uma plataforma além de produtos físicos produto de tais você também pode estar divulgando serviços app max que é uma plataforma de produto físico e também produtos digitais e afinal como vender os produtos dessas plataformas indicadas todas essas plataformas elas funcionam como meio de pagamento entre a empresa eo cliente e o afiliado é através dessas plataformas que você vai obter a tecnologia para obter ser o link de afilhado e realizar as suas divulgações e essas plataformas fazem o intercâmbio entre o produtor a empresa afiliado e cliente é através dessas plataformas que você vai receber a sua comissão e para você trabalhar com essas plataformas os tem que entender o processo de conversão os filiados que começam a trabalhar que tem a ilusão tá que vão ganhar dinheiro do dia para.

   Noite.

   Não entendem esse processo de conversão esse processo de trabalho.

   Na internet e o processo de trabalho é simples para você vender qualquer coisa.

   Na internet você vai precisar ter um produto pelo uma audiência e realizar conversão dessa audiência para comprar e do caso o produto que então é produto audiência e conversão esse processo de conversão se baseia.

   Na jornada do cliente em encontrar o seu produto por meio da.

   Necessidade esse ciclo de compra é baseado em 4 simples etapas o 5 ou jornada do consumidor que eu quero apresentar aqui para você é um modelo utilizado para entender que momento o processo de compra que o cliente em conta por exemplo você já passou por esse momento você para comprar a geladeira para comprar um ar-condicionado para comprar um suplemento para comprar um curso independente qual o produto que você já realizou a compra pela internet você passou por essa jornada e é fundamental que você conheça essa jornada para você poder entender as estratégias de tráfego orgânico e tráfico pago que eu vou te apresentar aqui ao longo do curso todo mundo tem uma.

   Necessidade para realizar uma compra tem por meio de uma dor uma.

   Necessidade específica e.

   Na internet você que tem uma.

   Necessidade específica você vai realizar a busca pela sua solução já você quer comprar um suplemento para parar de fumar uma palavra da insônia você que está procurando um curso específico independente você vai passar por esse modelo de e a busca comparar soluções para se tomar a decisão de realizar uma compra vou dar um exemplo aqui pessoal que eu passei por esse ciclo de compras online esse ciclo de compra eu quero compartilhar com você para você aprender e de fato aplicar as estratégias para trabalhar profissionalmente como afiliado por exemplo eu estava procurando um ar condicionado para poder utilizar aqui.

   Na minha casa que que eu fiz eu tomei.

   Necessidade tá muito calor aqui.

   No ceará eu preciso de um ar-condicionado para dormir então eu tomei essa consciência que fui procurar ele cidade.

   Na internet eu digitei.

   No google a busca da minha solução fui procurar opinião.

   Nas redes sociais de pessoas sobre aquele determinado ar condicionado eu fico comparar a solução aí eu tomei a decisão de realizar a compra tem eu passei por é e se você compra qualquer coisa.

   Na internet você também passa por essa jornada e é fundamental você que vai trabalhar com marketing de afiliados conheça esse ciclo conheça para você poder atrair e converter usuários de tais em clientes reais o seu papel como afiliado é solucionar a.

   Necessidade de pessoas que o produto que você está vendendo por isso que é fundamental.

   Nesse processo ter um produto ter uma audiência e realizar ações de conversão então seu foco é ajudar pessoas a solucionar as suas.

   Necessidades já você que vai trabalhar com fundo de tráfego orgânico por meio de blog mini site ou redes sociais já você que vai trabalhar com o anúncio se eu for é trazer a solução a.

   Necessidade pessoas que estão acessando a internet e por isso o que é fundamental que você conheça as fontes tráfico para você apresentar essas soluções e quais são as fontes que você pode trabalhar com um afilhado você pode trabalhar hoje tanto com tráfego orgânico como o tráfego pago tráfico orgânico como o próprio.

   Nome já diz é fontes de tráfego.

   Na qual você.

   Não vai precisar investir em anúncio mas sim investir em conteúdo.

   No caso blog site mídias sociais.

   No tráfico pago e você vai pagar para poder realizar a.

   Não estão são esses dois tipos de tráfico que você vai poder trabalhar.

   Na internet hoje as principais fontes de tráfego pago só google apps facebook at e.

   Nativo iett que vai desde tábula outbrain ou outras fontes ao longo do curso você vai conhecer um pouquinho mais sobre essas fontes de tráfico e todas as possibilidades de.

   Negócio o quanto o tráfego orgânico você pode trabalhar hoje com o google como brinde como facebook como twitter e instagram linkedin whatsapp pinterest entre outras fontes são essas principais hoje que você pode trabalhar com fonte de tráfego orgânico e qual é a estrutura para você começar a trabalhar com essas fontes de trás a primeira coisa para você começar é definir o.

   Nicho de mercado o que é um.

   Nicho de mercado um.

   Nicho de mercado é uma porção específica de pessoas com comportamentos em comum por exemplo o.

   Nicho de mercado de saúde são pessoas que estão procurando mais saúde querem viver o estilo de vida de saúde ok então primeiro passo para você começar como afilhado é tomar a decisão de se especializar em um.

   Nicho de mercado específico depois de ter um lixo um específico ter um domínio ter uma hospedagem para poder criar sua estrutura de trabalho hoje para você trabalhar com marcos de afilhado é.

   Necessário que você tenha uma estrutura de trabalho assim como marceneiro tem as suas ferramentas para poder construir móveis você como afilhado você vai precisar ter uma estrutura para poder trabalhar em uma temática que.

   Nada mais é um.

   Nicho de mercado e para você escolher um.

   Nicho de mercado para você trabalhar você pode escolher por meio de suas habilidades por meio de suas capacidades ou por meio de suas paixões você quer trabalhar como afilhado.

   Nada melhor do que trabalhar e um tema que você apaixonado por exemplo se você gosta de saúde é mais fácil você trabalhar.

   No início de saúde se você gosta de trabalhar com tecnologia é mais fácil você encontrar produtos e para de tecnologia tem mais fácil você trabalhar com aquilo que você gostam você pode escolher o.

   Nicho de mercado por meio de suas habilidades capacidade ou simplesmente suas paixões e hoje para você trabalhar você precisa saber que trabalhar com fontes de tráfico.

   Não é do dia para.

   Noite por isso eu tenho que falar do roi você vai ver muita falar sobre o royal longo.

   No curso inclusive vão ter uma aula só sobre.

   Nomenclaturas do marketing de afiliados o roi é uma sigla em inglês ou retorno on investment significa a taxa de retorno sobre o investimento e eu tô falando de roi aqui.

   Nessa aula inaugural para poder esclarecer você principalmente você tá ansioso pelo retorno do seu trabalho como afilhado e fundamental eu esclarecer para você ter resultado você vai precisar como afinar as fontes de trás você já tráfego orgânico o tráfico pago se você tem recursos financeiros para você investir em anúncio o seu resultado vai ser mais rápido diferente tu tráfego orgânico os resultados são médio e longo prazo porque o resultado tráfego orgânico é médio e longo prazo e.

   Não tem uma escalagem rápida como o tráfego pago porque.

   No tráfego orgânico você vai precisar construir uma audiência e para construir uma audiência leva tempo você vai precisar investir.

   Na criação de conteúdo vai precisar criar a sua autoridade.

   No seu.

   Nicho de mercado independente de qual.

   Nicho de mercado você escolher você vai precisar construir um conteúdo transforme usuários de tais em clientes reais por isso o resultado tráfego orgânico é médio e longo prazo e quanto o resultado do tráfico para que serve e por visitas é a curto prazo mas se você quer realmente ter resultado.

   Nessa indústria.

   Nessa indústria que mudou a minha vida você vai precisar ser um bom gestor de trapo para você poder calcular tempo que você está investindo os recursos financeiros sobre o retorno que você vai tercílio.

   No tráfego orgânico ou.

   No tráfego pago tráfego orgânico coloca.

   Na tua cabeça é de médio e longo prazo enquanto o tráfico pago é a curto prazo mas você que.

   Não sabe.

   Nada ainda sobre marketing afilhado tá começando agora você tem que saber que você precisa construir as suas habilidades a construir a habilidade.

   Na gestão de tráfico leva tempo lembro que ela início da aula que eu comentei um marceneiro.

   Não se torna marceneiro do dia para.

   Noite eu vejo que tem muitas pessoas se frustrando.

   Nesse mercado simplesmente.

   Não quererem fazer o ar o feijão fazer um simples trabalhar com tráfico orgânico o tráfico paga a maioria das pessoas estão procurando sempre uma fórmula mágica para poder ganhar dinheiro.

   Na internet você.

   Não ganha.

   Nada e.

   Ninguém vai te dar dinheiro você vai conquistar através do trabalho e por isso que eu tenho que deixar claro como o professor com toda humildade com toda a sinceridade que o retorno vai depender de suas ações são pequenas ações que você vai fazer.

   No seu dia a dia para dominar essas fontes de trás se você quer ganhar dinheiro.

   Na internet como afiliado você precisa aprender de fato a trabalhar com essas fontes de trás para sim ter o retorno sobre investimento seja um investimento em conteúdo que você vai desenvolver por meio do tráfego orgânico para ter resultados de médio e longo prazo ou investimento em anúncios e também.

   Nas habilidades que você precisa construir para ser um bom dia é de tráfico pagos então para você ter retorno é tudo uma questão de tempo técnico conhecimento eu sempre comentando sobre isso que se você levar a sério esses três pilares é onde você vai ter o roi aonde você vai ter o seu lucro líquido investido em cada ação seja.

   Nação de criação de conteúdo relação da gestão dos anúncios que eu vou está desenvolvendo afinal você deve tá se perguntando como trabalhar com essas fontes tráfico como trabalhar com o tráfico orgânico e como trabalhar com tráfico pago para se tornar profissional e ter resultados como afiliado para trabalhar com tráfego orgânico você vai precisar gerar conteúdo e distribuir esse conteúdo você através de blogs sites ou simplesmente mídias sociais enquanto tráfico pago você precisar criar anúncios fazer a gestão desse tráfico e análise desse tráfico que.

   Não basta é apenas você ter recurso financeiro se você.

   Não sabe fazer uma boa criação gestão e análise de anúncios ao longo do curso você vai aprender sim a trabalhar com a criação a gestão e análise e também com tráfego orgânico ok leve sobre uma questão de tempo técnico e conhecimento essa é a.

   Nossa primeira aula inaugural mas afinal por onde começar tudo depende do seu tempo e também do seu investimento se hoje você tem um investimento mínimo de você já pode começar a desenvolver trabalhos em tráfego pago eu vou te ensinar isso ao longo das próximas aulas aguenta e um pouco ansiedade a mesma coisa acontece com tráfego orgânico se você.

   Não tem resultados agora como afilhado fica tranquilo que ao longo do curso você vai ter resultado porque o tráfego pago orgânica é tudo uma questão de a técnica e conhecimento.

   No tráfego orgânico se vai precisar construir um audiência precisar aprender algumas habilidades por isso que o resultado é de médio e longo prazo mas se você.

   Não tem recursos financeiros eu recomendo você começar com tráfego orgânico já trabalhando com mídias sociais e trabalhando com blogs ou com mini sites ok inclusive.

   Na.

   Nossa área de membros tem uma série de cursos gratuitos sobre tráfego orgânico e també com tráfico pago mas eu recomendo vocês seguindo aqui as vídeo-aulas aqui desse curso profissionalizante de marte de afilhado e o meu intuito aqui.

   Nessa primeira aula foi de ensinar um pouquinho mais sobre esse mercado para esclarecer um pouco você o trabalho de afilhado quais são os principais plataformas e por onde começar agora o que eu recomendo para você tenha paz e já tá siga as vídeo-aulas aqui que eu vou compartilhando.

   Nesse curso esse profissionalismo porque tudo é uma questão de tempo técnica e conhecimento que se você levar a sério esse curso você vai ter sim resultados eu tenho certeza disso é tudo uma questão repita um mantra aqui do curso tempo técnica e conhecimento agora você precisa conhecer mais sobre assuntos de tráfego para depois criar sua estrutura e começar a criar uma audiência e converter essa audiência então meu intuito.

   Nessa primeira aula foi ser uma aula inaugural do.

   Nosso curso para que você possa.

   Nas próximas aulas conhecer mais sobre como criar uma estrutura como trabalhar com tráfego orgânico e tráfico paro e a gente se vê.

   Na próxima aula fique com deus e até a próxima tchau e aí

Deixe um comentário