Corretoras ZuluTrader Resumo, incluindo sua sede, regulação, país com maior acesso ao site

Resumo de cada corretora compatível com ZuluTrader, incluindo sua sede, regulação, país com maior acesso ao site e o volume estimado de acessos mensais com base nas informações fornecidas pelo SimilarWeb:

  1. Fxview: Sede em Chipre e regulamentada pela CySEC, a Fxview tem maior acesso ao site proveniente da Índia. A corretora tem um volume estimado de acessos mensais de cerca de 140.000.
  2. Libertex: Sediada em Chipre e regulamentada pela CySEC, a Libertex tem maior acesso ao site proveniente da Rússia. A corretora tem um volume estimado de acessos mensais de cerca de 4,4 milhões.
  3. FX Centrum: Sede em Vanuatu e regulamentada pela VFSC, a FX Centrum tem maior acesso ao site proveniente do Irã. A corretora tem um volume estimado de acessos mensais de cerca de 56.000.
  4. ITCS Capital: Sede em Londres, no Reino Unido, e regulamentada pela FCA, a ITCS Capital tem maior acesso ao site proveniente do Reino Unido. A corretora tem um volume estimado de acessos mensais de cerca de 9.000.
  5. Tickmill Global: Sede em Seychelles e regulamentada pela FSA das Seychelles, a Tickmill Global tem maior acesso ao site proveniente do Reino Unido. A corretora tem um volume estimado de acessos mensais de cerca de 5,9 milhões.
  6. AAAFX Intl: Sede em Atenas, na Grécia, e regulamentada pela HCMC, a AAAFX Intl tem maior acesso ao site proveniente da Grécia. A corretora tem um volume estimado de acessos mensais de cerca de 40.000.
  7. ACTIVTRADES: Sede em Londres, no Reino Unido, e regulamentada pela FCA, a ACTIVTRADES tem maior acesso ao site proveniente do Reino Unido. A corretora tem um volume estimado de acessos mensais de cerca de 4,2 milhões.
  8. BlackBull: Sede em Auckland, na Nova Zelândia, e regulamentada pela FMA, a BlackBull tem maior acesso ao site proveniente da África do Sul. A corretora tem um volume estimado de acessos mensais de cerca de 20.000.
  9. Finveo: Sede em São Vicente e Granadinas e regulamentada pela FSA, a Finveo tem maior acesso ao site proveniente da África do Sul. A corretora tem um volume estimado de acessos mensais de cerca de 13.000.
  10. Moneta Markets: Sede em Vanuatu e regulamentada pela VFSC, a Moneta Markets tem maior acesso ao site proveniente da Austrália. A corretora tem um volume estimado de acessos mensais de cerca de 430.000.
  11. Vantage: Sede em Sidney, na Austrália, e regulamentada pela ASIC, a Vantage tem maior acesso ao site proveniente da Austrália. A corretora tem um volume estimado de acessos mensais de cerca de 470.000.
  12. Uexo: Sede em Belize e regulamentada pela IFSC, a Uexo tem maior acesso ao site proveniente do México.

Acesse e veja mais Zulutrader

Deixe um comentário