Vai Car carro para negativado

O sistema de aluguel de veículos é um setor que cresce mais e mais no Brasil. Junto com ele cresce também o número de empresas que oferecem esse serviço. Está cada vez mais comum encontrar pontos de aluguel de veículos com opções que atraem o público interessado.

Alguma empresa aluga carros para negativados?

Um público que fica, em muitas situações, fora dessa estatística é o das pessoas com CPF negativado, já que várias empresas consultam o SPC e o Serasa. Mas já é possível encontrar locais que aceitam alugar veículos para pessoas nesta situação.

A Vai Car é uma empresa de aluguel de carros que disponibiliza o acesso a seus serviços via site ou aplicativo. Seu principal diferencial é a dispensa de análise de crédito. Sendo assim, até quem tem nome sujo pode alugar um carro, pois a empresa não faz consulta no SPC e Serasa.

Quais são as vantagens de alugar um carro na Vai Car?

Essa empresa dá outras vantagens aos clientes. Tais como:

1.    Liberdade para escolher o modo de pagamento;

2.    Dispensa a necessidade de apresentar um cartão de crédito;

3.    Serviço sem burocracia, ou seja, toda movimentação é digital;

4.    Você pode alugar um carro e pagar por mês sem contrato de fidelidade.

Como solicitar o aluguel de um carro?

Para solicitar o serviço, o interessado pode acessar o site ou baixar o aplicativo da empresa. Preencha os campos obrigatórios corretamente, envie uma cópia do documento com foto e da CNH. A empresa disponibiliza alguns planos de aluguel, basta escolher qual deseja e aguardar a avaliação da solicitação. O carro é entregue na residência informada no cadastro.

Qual o custo médio do aluguel?

É possível alugar um carro por R$ 399,80 por semana. Além disso, a empresa não determina um limite de quilometragem. Ao alugar o veículo, o cliente não precisa se preocupar em caso de roubo ou furto, pois o carro é protegido por um seguro. A empresa inclui no pacote do aluguel as revisões preventivas do veículo.