Solicitar o cartão de crédito para negativado, veja como

Quando você fica inadimplente com suas dívidas automaticamente no seu CPF é adicionado na lista negra dos endividados no sistema de proteção ao crédito SPC e Serasa. Por conta desse ocorrido fica mais difícil obter novos créditos nos bancos.

Não importa se possui apenas uma dívida em aberto. Caso o seu nome esteja no sistema de proteção ao crédito e a empresa fornecedora do recurso realizar a análise na base de dados, sem imagem de dúvidas essa pendência vai aparecer nos resultados causando a não aprovação da sua solicitação. 

Portanto, vamos nos concentrar em três organizações que não procuraram o nome da pessoa no SPC ou Serasa. Desta forma, é fácil obter cartões de crédito nessas instituições.

Banco BBB

O banco BBB é uma instituição que direciona alguns serviços para negativados oferecendo cartão pré-pago com uma conta digital para que possa recarregar e utilizar o cartão na função de crédito. O cartão pode ser utilizado no Brasil e no exterior realizando compras em sites e lojas físicas. Outro recurso que também chama bastante atenção e interesse dos usuários é o saque nos caixas eletrônicos do Banco24horas tendo a possibilidade de realizar transferência também para conta que desejar.

Banco Caixa Simples

Outro cartão que não pode ficar de lado é o Caixa Simples. O cartão é destinado para pessoas negativadas sem a consulta no Sistema de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa Experian. O recurso que chamou bastante atenção dos interessados pelo cartão de crédito é a taxa de juros que está completamente razoável abaixo do nível de mercado. Além de não possuir taxa anual, o cartão é direcionado para aposentados e pensionistas, e servidores públicos. Você do cartão de crédito consignado, os valores cobrados serão descontados de forma automática na folha de pagamento do usuário evitando que fique em atraso. Outro benefício que é bastante atraente é que é possível acumular pontos e trocar por dinheiro. 

Banco BMG

Outro banco que se destaca em cartão de crédito para negativado é o banco BMG.  A instituição oferece serviço de crédito consignado para pensionistas, servidores públicos e aposentados. Ao solicitar o cartão não há necessidade de verificar o perfil do solicitante no sistema de proteção ao crédito para analisar se possui algum saldo devedor. O cartão pode ser utilizado dentro ou fora do Brasil. O cartão possui taxa de juros bastante inferior comparado aos demais bancos. 

Ao adquirir este cartão, você terá outros benefícios. Se precisar de dinheiro a qualquer momento, pode optar por depositar na sua conta ou sacar no multibanco da rede Banco24Horas, ou ainda recarregar o seu celular no aplicativo do banco.