Compre a moto pelo menor preço no leilão

Já pensou em comprar uma moto no leilão? Claro que muitas preocupações de fazer essa transação surgem. Por exemplo: vale a pena comprar a moto de leilão? Sim! Entenda como funciona essa transação que economizar, e muito, dinheiro no bolso.

O leilão de moto na verdade é uma venda pública, ou seja, o veículo está em posse das autoridades. As motos que são leiloadas são de várias situações. Por exemplo, o usuário compra a moto, mas tem dificuldade de pagar. Por conta desse impasse o veículo é recolhido pela instituição. Para não ficar no prejuízo, a instituição leiloa o veículo para cobrir a dívida que foi deixada pelo cliente.

No leilão também são vendidas motos que foram apreendidas em blitz, por conta de embriaguez ou determinados problemas que impedem o condutor seguir viagem.

O que chama atenção nos leilões é que o cliente pode comprar o veículo para ser utilizado no trânsito ou sucatas. É normal encontrar clientes que estão buscando apenas sucatas, visto que, atuam no comércio de revenda de peças de motos usadas.

É confiável comprar moto no leilão?

Sim! Por se tratar de veículos apreendidos ou pela falta de pagamento, o leilão é a melhor maneira de comprar abaixo do preço sem nenhuma ilegalidade. Além disso, os leilões de motos movimentam altas quantias de dinheiro.

Porque comprar moto em leilão?

Comprar moto em leilão é um rápido, legal e fácil. Vai estar de acordo com seu orçamento, pois estará adquirindo um veículo pelo menor custo benefício. Por exemplo, uma moto na loja está custando R$ 7.000, no leilão você comprar por R$ 800.

Como participar do leilão?

Participar do leilão é bastante simples, pois, os lances podem ser feitos online. Os leilões de moto são feitos de forma online ou presencial. Vale ressaltar, que é necessário aprender as regras antes de iniciar de participação no leilão. As regras estão disponíveis no site da empresa que está oferecendo o evento. 

3 comentários em “Compre a moto pelo menor preço no leilão”

Deixe um comentário