Moneyman crédito para negativado

Infelizmente há muitas pessoas no Brasil com dívidas pendentes. Muitas delas nunca tentaram negociar a dívida, ou, sequer, começaram a regularizar as pendências. Isso gera um fato importante para as empresas e para o próprio consumidor: a suspensão do crédito (negativação).

A suspensão do crédito é importante para o consumidor por que o induz a fazer uma educação financeira e regularizar a situação diante dos órgãos de proteção ao crédito (SPC e Serasa). Já para as empresas esse fato é importante por garantir que apenas pessoas que não possuem dívidas ativas irão acessar seus serviços.

As pessoas negativadas não podem solicitar cartões de crédito, fazer carnês de lojas, solicitar empréstimos, entre outros. Todavia, há algumas empresas de serviços financeiros que decidiram dar uma segunda chance a essas pessoas. A Moneyman é uma delas.

Na Moneyman você encontra crédito que não necessita de consulta ao SPC e Serasa. Por conta disso é que podem ser acessados por pessoas negativadas.

 Você deve estar se com dúvidas por nunca ter ouvido falar dessa empresa. A questão é que não se trata de uma instituição financeira. A Moneyman é um tipo de correspondente bancário que conecta pessoas que possuem dinheiro com pessoas que necessitam de dinheiro.  Essa característica também explica o fato de não consultar o SPC e Serasa, pois muitos os empresários, pessoas jurídicas e físicas que essa empresa representa não exige a pesquisa do perfil do consumidor.

Solicitar um crédito na Moneyman é muito fácil. Você só precisa acessar o site institucional da empresa, simular o valor que deseja e clicar em “Pedir meu empréstimo”. Preencha o formulário com as informações solicitadas, envie e aguarde a aprovação do pedido. O valor solicitado cai na sua conta em poucas horas.

A empresa também possui um aplicativo para realizar a solicitação do crédito. Basta fazer o download e o cadastro no sistema.

Cabe ressaltar que embora a empresa não realize a consulta ao SPC e Serasa, há alguns pontos que também são levados em consideração na hora de aprovar a solicitação. Um deles é o salário mensal do solicitante. Se a empresa ver que o rendimento mensal do solicitante não é suficiente para pagar as parcelas, certamente não aprovará a solicitação do crédito. Você pode verificar essas informações no site da empresa.

1 comentário em “Moneyman crédito para negativado”

Deixe um comentário