Veja como financiar seu veículo de forma simples e rápida

O sonho do carro ou motocicleta própria é compartilhado por vários brasileiros. A dificuldade dessa questão está no que diz respeito ao custo que pode ser altíssimo para trabalhadores que não recebem, sequer, três salários mínimos.

É por conta dessa questão que existe o financiamento de veículos. Esse serviço pode ser acessado por qualquer pessoa que possua renda fixa. Por conta disso, várias pessoas recorrem a essa saída para realizar o sonho do veículo próprio.

O Banco Bradesco é um exemplo de empresas que oferecem esse serviço. Nele, você escolhe o veículo desejado e a quantidade de parcelas que deseja financiá-lo. Confira abaixo as principais características desse tipo de financiamento.

(clique aqui para ver mais sobre crédito para negativados)

Como funciona?

O diferencial desse serviço é que você pode financiar 100% do valor total do veículo. Caso prefira antecipar as parcelas, basta acessar a página do cliente no site oficial do banco e emitir o boleto de pagamento antecipado. Você tem a possibilidade, também, de financiar o valor total do contrato. E é você que define a quantidade de parcelas do seu financiamento.

Como contratar o financiamento?

Para contratar esse serviço você pode acessar o site e clicar em “Financiamento de veículos”. Simule o valor do veículo que deseja, informe seus dados e aguarde a aprovação do seu pedido (clique aqui para ver mais sobre crédito para negativados).

Você pode solicitar o serviço, também, indo até uma agência do Bradesco com seus documentos pessoais.

Você pode pagar em até 60 meses (cinco anos), sendo que a primeira parcela pode ser paga em até 60 dias após a assinatura do contrato.

Outro ponto interessante desse serviço é a portabilidade. Através dela, você pode levar financiamentos feitos em outras instituições financeiras para o Bradesco, sem modificar o valor e o prazo do contrato.

 Você ainda escolhe por contratar ou não o Seguro de Proteção Financeira no momento da assinatura do contrato.

Veja mais nos link


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *