Cartão de crédito mesmo negativado, veja como

Digio é um banco digital que fornece cartões de crédito sem taxa anual. Para possuir um cartão de crédito Digio, não é necessário abrir uma conta bancária. Todo o controle de despesas pode ser feito através do aplicativo no smartphone.

Devido ao uso da bandeira Visa, a maioria das empresas pode usar o cartão e possui a vantagem da internacionalização. A instituição tem o intuito de facilitar a vida do usuário, evitando burocracias, através dos aplicativos gratuitos disponíveis para iPhone e Android.

Através do aplicativo, você pode controlar sua situação financeira, solicitar o bloqueio e desbloqueio do cartão, pagar antecipadamente ou dividir o pagamento da fatura, alterar a data ou limite de vencimento, etc. Além disto, você pode entrar em contato com algum atendente em qualquer horário, o aplicativo disponibiliza um chat 24 horas por dia, para que o usuário resolva os problemas pertinentes ao cartão de crédito.

Como solicitar um cartão?

Para solicitar um cartão de crédito Digio, basta baixar o aplicativo da agência, preencher o formulário com seus dados, enviar uma foto, digitalizar o documento e aguardar uma análise de crédito. A análise do registro é dividida em duas etapas: após o usuário enviar os dados, o Digio fornecerá um retorno dentro de 15 dias corridos por e-mail. Se aprovado, você poderá usar o token para dar prosseguimento ao cadastro. Após a ativação, a resposta final deve chegar dentro de cinco dias úteis.

Vantagens

O cartão Digio é emitido pelo Banco CBSS e é adequado para quem ama tecnologia, e está atrás de novidades. Com o Digio, você pode resolver livremente problemas sem sair de casa e executar todas as operações através do seu smartphone. Descubra as principais vantagens:

• Benefícios Visa: usando bandeiras internacionais, você pode fazer compras no exterior sem se preocupar. Você também pode se inscrever nos programas Vai de Visa e Visa Checkout, que oferecem descontos e benefícios para suas compras.

• Aplicativo Digio: evite crédito bancário e pode controlar todos os gatos e faturas via celular.

• Digio Cash: Procurando dinheiro extra? Com o Digio, você pode transferir parte do limite para sua conta corrente para poder pagar parcelado.

• Chat 24 horas: você pode usar o canal de serviço on-line a qualquer hora do dia. Outras informações de contato também estão disponíveis via telefone Digio.

Quais são os principais recursos disponíveis?

O Digio fornece funções práticas para os clientes, como recarga de celular, até 12 parcelas da fatura, transfere parte do limite do cartão para uma conta corrente ou poupança, rastreando suas despesas, lembretes de faturas e assim por diante. A agência também possui um programa de indicação de amigos – os usuários podem ganhar R$15,00 por cada aprovação.

Deixe um comentário