🔴 Eles MENTIRAM Sobre Blogs 🔴 | Como Iniciar um Blog e Ganhar Dinheiro de VERDADE Com Ele

Se você tem um blog ou você quer ter um blog, ou conhece alguém que tem um blog, ou pensa que.

   Não serve pra.

   Nada, mas clicou aqui.

   Nesse vídeo só por curiosidade, esse vídeo aqui é pra você.

   .

   Eu vou te mostrar hoje, porque que blog é uma das melhores ferramentas do seu.

   Negócio online, eu vou te provar isso aqui, tá? Vou te falar como ter um blog que ganha dinheiro, e o que fazer pra você fazer isso, o que funciona hoje em relação a blogs.

   .

   Além disso, eu vou te falar.

   Nesse vídeo como atrair milhares de pessoas pro seu blog, quais são os tipos de conteúdo que fazem você ganhar dinheiro, como adaptar esses conteúdos que eu vou te mostrar aqui pra qualquer.

   Nicho, seja ele qual for o seu, como saber os temas que você deve escolher pra criar conteúdo, pra atrair milhares de pessoas pro seu blog, e como de fato, de uma vez por todas fazer o seu blog gerar dinheiro mesmo sendo um blog pequeno, ou você estando começando, tá? Bom, meu.

   Nome é .

   Alex Vargas, especialista em Marketing Digital, se você.

   Não me conhece, aqui em baixo do vídeo tem mais links dos meus sites, das minhas redes sociais, e também, tem alguns presentes pra você fazer o download de graça, tudo aqui em baixo do vídeo.

   Na descrição, tá? Só você descer aqui e clicar.

   No título vai aparecer a descrição ali pra você do vídeo, tá bom? Bom, vamos começar então por partes.

   Parte.

   Número um que eu vou te falar aqui sobre blogs, é que um blog ele é uma ferramenta de marketing, um blog.

   Nada mais é que uma ferramenta de todo o seu composto de marketing, de toda sua estrutura de marketing, que inteligentemente da sua parte seria você ter vários pontos que compõe essa estrutura,.

   Não apenas o blog, então o grande erro é as pessoas falarem por aí que: “Fulano de tal me ensina a fazer blog, mas blog.

   Não funciona” o grande lance.

   Não é esse, essas pessoas que estão falando isso, além de estar falando coisas que.

   Não sabem, porque.

   Não sabem fazer a coisa certa,.

   Não entenderam o contexto da história toda, então.

   Não é vou te ensinar fazer um blog e o seu.

   Negócio vai ser o seu blog,.

   Não, isso já faz muito tempo que.

   Não funciona mais, o que funciona hoje é ter o blog como um dos pilares da sua estrutura, então.

   Não é blog sozinho.

   Bom, quando a gente fala de estrutura, e eu to falando aqui de blog hoje, o assunto vai ser esse, mas é claro que brilha aí.

   Na frente de todo mundo, “Tá, mas quais são esses outros pilares? .

   Outros pontos?” bom, poderia falar aqui de uns 30 mais ou menos, que é o que eu falo lá.

   No Fórmula Negócio .

   Online que é meu treinamento principal, aqui em baixo do vídeo também tem o link pra você conhecer, se você é aluno, você pesquisa lá.

   Na parte.

   No módulo 6 ou 7 se eu.

   Não me engano, eu falo sobre esses pilares aí, tá? Bom, mas só pra você ter uma ideia eu vou falar alguns aí, uns cinco ou seis.

   .

   O blog é um deles, é um dos pilares, tá? Mas quais são os outros que você deveria integrar junto aí com seu blog.

   Na sua estratégia: .

   E-mail Marketing, Youtube, .

   Instagram, Facebook, Pinterest, Telegram são alguns outros pilares que você deve utilizar junto com o seu blog, o blog é ótimo porque ele atrai público qualificado em um estado de compra, eu vou dar um exemplo bem rápido aqui pra você, tá? Presta atenção aqui então.

   Quando você tá, vamos lá, digamos que você ainda use o Facebook, se você usa.

   Não, mas já usou alguma vez.

   Na sua vida, você tá lá.

   No seu celular vendo o Facebook, a pessoa vai pro Facebook pra que.

   Na maioria das vezes? .

   Ou.

   No .

   Instagram, o .

   Instagram também é a mesma coisa, é o mesmo sentido, tá? .

   Imagine a rede que você mais usa .

   Instagram ou Facebook, tá lá olhando, pra que que você vai lá? Na maioria das vezes, é pra você olhar as atualizações dos seus amigos ou de página, celebridades que você curte,.

   Na maioria das vezes é isso,.

   No .

   Instagram olhar os stories e tudo mais, é pra você ver isso daí, ou pra você dar uma espiada lá.

   No perfil da menina lá que você gosta, esse tipo de coisa, o público mais jovem é por aí, então o pessoal vai pro Facebook, pro .

   Instagram por exemplo,.

   Não é pra comprar.

   Nada, ele.

   Não vai como estado de compra, e aí o pessoal chega lá.

   No Facebook, .

   Instagram e mostra o anúncio, boom, “Quer comprar.

   Não sei o que, barato, promoção…”aquele anúncio vai aparecer pra um monte de gente, algumas daquelas pessoas podem.

   Naquele momento despertar o interesse de compra e clicar, e acabar comprando ali.

   No processo, tá? Mas é uma conversão muito baixa, que a gente fala de conversão é assim, quando as pessoas veem o seu anúncio, e definitivamente compram o produto, isso é uma relação de conversão, ou seja, um monte de gente aqui vai ver o anúncio, e um pouquinho aqui vai comprar, isso é bem assim em qualquer coisa, é o funil, o processo de funil é esse, um montão de gente vê e um pouquinho compra.

   No final, isso é bem assim.

   .

   Agora, quando a gente fala de blog, ele tem uma especialidade, um brilho, por quê? Quando você vai.

   No Google pesquisar por alguma coisa, é porque você tá com intenção de ter a resposta daquilo ali, então por exemplo.

   Né, diariamente milhares de pessoas vão pro Google e pesquisam assim: “Melhor creme para rugas” “Melhor tratamento para acabar com as celulites”, meu exemplo aqui “Como trabalhar em casa” “Como ter uma renda extra” e infinitas outras perguntas que as pessoas fazem.

   No Google, e aí você entende que, vamos imaginar uma pessoa que tá sofrendo com rugas, ela tá com rugas e quer terminar com as rugas, ela tá.

   No Facebook lá vendo os anúncios, .

   Instagram, e ela vê o anúncio disso, pô só que.

   Naquele momento ela.

   Não tá com aquele interesse de comprar alguma coisa, ela tá ali deitada.

   Na cama antes de dormir, aquele tipo de coisa lá, ela.

   Não quer comprar aquilo.

   Naquele momento, já quando ela tá, sei lá,.

   No meio do trabalho durante o dia,.

   No horário de almoço, ela vai pro Google pesquisar pra receber aquela resposta como acabar com as rugas, ela tá com uma intenção muito maior, e é aí que entra o blog, quando você.

   No Google e pesquisa por alguma coisa, fora lá em cima os anúncios aparecem, tudo que tem em baixo é blog, então a pessoa que pesquisa “Melhor creme para acabar com as rugas” e você mostra um artigo que fala isso, e.

   No meio daquele artigo tem links pra você oferecer algum produto, a intenção de compra é muito maior, por isso que o tráfego de um blog é muito mais qualificado do que o de qualquer outro tipo, e eu tenho a prova disso, tá? Já vou te mostrar aqui.

   Na tela do meu computador, então fica aí, que eu vou ter mostrar até a minha conta aqui da Hotmart em relação a blog, então fica aí,.

   Não sai daí, tá? Bom, o segundo ponto aqui, então o primeiro ponto entendido.

   Né, blog é uma ferramenta do seu composto de marketing, da sua estrutura de marketing, então isso aí acabou, pessoal que falar assim: “Fulano de tal ensina a criar.

   Negócio em cima de um blog”.

   Não, esquece que isso aí piorou, porque isso.

   Nem sabe o que tá falando pra começar, beleza, show de bola.

   Segundo passo, um blog é sobre atualizações, quando.

   Nós falamos em blog, falamos em um site que tem atualizações constantes de conteúdo, conteúdo esse que tem que ser com objetivo, ele tem dois objetivos primários que é: Criar autoridade pra você e atrair público, são os dois objetivos primários,.

   Não são os únicos, tá? Primeira coisa que o conteúdo de um blog que deve ser atualizado constantemente, ele tem que ser atrair público, e gerar autoridade pra você, ok? Não são os únicos objetivos, mas são os primários.

   Bom, vamos entender, o seu blog ele deve receber constantemente e consistentemente também,.

   Novos conteúdos, quais são os conteúdos que seu blog deve receber? Conteúdos esses que as pessoas já buscam, esse seria o ideal, como é que você faz pra saber o que as pessoas já estão buscando? Tem uma ferramenta, eu vou te mostrar bem rápido aqui, olha só, eu coloquei aqui.

   Nessa ferramenta que é a .

   .

   Ubersuggest, só você botar.

   No Google aí .

   .

   Ubersuggest com dois G, e você vai achar essa ferramenta, e eu digitei ali.

   Na busca “creme rugas”, tá? Foi o exemplo que eu dei antes, eu pesquisei aqui só pra, ele me mostra que olha, algumas ideias aqui, creme para rugas tem 3600 buscas.

   No Google, e aí ele me dá aqui outras várias variações.

   Né, então creme para rugas profundas, creme para rugas importado, creme para rugas.

   Nos olhos, creme para rugas profundas, então isso aqui, que que é isso aqui? São conteúdos que a audiência quer resolver problemas de rugas já busca.

   No Google, já tem esse interesse, então o conteúdo do meu blog, eu teria que criar conteúdo em relação a isso, então eu poderia criar um conteúdo assim: “.

   O melhor creme para rugas em 2020” por exemplo.

   Né, “.

   O melhor creme para rugas atualmente: atualizado” “.

   O melhor creme para rugas: fotos antes e depois” poderia criar alguns conteúdos assim, que eu iria entregar pra minha audiência o conteúdo que já busca, fazendo isso, quando a pessoa buscar.

   No Google por esse, eu já sei que ela busca por creme para rugas, depois que eu fizer um trabalho, claro tem outro trabalho por trás aí, o meu blog pode aparecer lá, e ela clicar e aceitar o meu conteúdo, tá certo? .

   Então isso é criar conteúdo que as pessoas já buscam.

   .

   Entendido que o blog é um pilar da sua estrutura, entendido que o blog também é sobre atualizações e que você tem que criar conteúdo que a sua audiência já busca, agora vamos qual é o conteúdo que você deveria criar, o tipo dele pra você fazer dinheiro com o seu blog.

   Né.

   Bom, basicamente, o conteúdo que você for criar.

   No seu blog, ele tem que informar, ou seja, ele tem que entregar valor, entregar o que promete, só que ele deve ter um algo mais aí, e aqui vem uma grande sacada, escreve aí, anota aí se você tem vontade de criar um blog e quer transformar seu blog e fazer ele gerar mais resultados.

   .

   O conteúdo que você tem que criar, você tem que fazer com que o leitor acredite que é possível, acredite que aquilo realmente bom, e que aquilo é realmente simples, que vai ajudar ele, então ele tem que olhar aquele conteúdo que você criou, e tem que tentar passar aquele conteúdo de uma forma simples pra ele, uma forma que ele vai ver assim: “Pô, isso é fácil, eu consigo, eu consigo fazer isso, eu consigo ter resultados” então você vai passar um conteúdo por exemplo, “.

   As três melhores dicas para ganhar massa muscular” você vai ter que passar esse conteúdo, e o conteúdo que você vai explicar ali deve ser dicas legais que funcionem é claro,.

   Não vai fazer mentira, mas ele tem que ver pra aquele conteúdo vê assim: “Pô legal, isso aqui eu consigo implementar hoje já” ele tem que fazer, ele tem que entender que é fácil pra ele, por quê? Porque.

   Na hora que você oferecer alguma coisa a mais, e você vai dizer assim pra ele: “.

   Isso aqui é fácil, eu já te expliquei aqui, isso aqui já funciona, agora, imagina isso aqui.

   Nessa facilidade que tá aqui, muito muito mais que isso” seria o produto que você vai oferecer depois, então o grande lance é criar um conteúdo que ele entenda que seja simples.

   Né, simples de aplicar.

   .

   .

   Um segundo ponto, é criar um conteúdo que a pessoa que tá lendo aquele conteúdo, consumindo aquele conteúdo, acredite que conteúdo vai ajudar, seja verdade, tem que provar pra ela que aquele conteúdo ali funciona, como é que você faz pra provar? Pode ser com provas suas, prints, historias, antes e depois, cases de sucessos, alguma coisa, então por exemplo,.

   Nesse conteúdo que eu estou criando aqui pra você hoje, é um vídeo, tá? Mas vamos fingir que seja um artigo de blog, eu daqui a pouco vou te mostrar aqui a minha conta da Hotmart com valores referentes a blog.

   Né, e você vai ver assim: “Pô legal, realmente funciona” porque você vai ver ali o que eu vou mostrar, isso é o provar pra você que o que eu to falando aqui é verdade, e daqui a pouco, eu.

   Não vou fazer isso.

   Né, mas só um exemplo, se eu fosse te oferecer um curso de como criar blogs, você iria estar vendo que esse conteúdo aqui sobre blogs é simples, e você iria acreditar que realmente dá certo, porque eu vou te provar aqui que dá, vou te mostrar faturamento, e depois vou te oferecer, “Bom, já me provou que funciona, eu vou comprar” então vai acontecer esse processo.

   Né, porque quando você recebe a informação, e você gosta daquilo que você recebe, e você entende que é do assunto que você quer saber, você entende que é simples, você entende que você pode fazer, você entende que você, você sabe que é verdade, que é possível fazer, pô você vai entender que você consegue, então você vai buscar a solução maior, agora, tem três tipos de conteúdo que você tem que criar.

   No seu blog pra você conseguir que dê dinheiro pra você.

   .

   Os três tipos de conteúdo que você tem que ter.

   No seu blog é o conteúdo informativo, então por exemplo, “7 dicas para acabar com rugas” “Como acabar com rugas antes do fim do ano” “Como ganhar mais massa muscular.

   Na academia mesmo você.

   Não tomando suplementação” são conteúdos informativos, esse conteúdo informativo ele vai servir pra quê? Pra atrair pessoas pro seu blog, pra colocar você como autoridade, pra fazer com que as pessoas vejam em você um conteúdo bom, sigam você, passam a consumir mais o seu conteúdo.

   Nesse conteúdo informativo, você pode divulgar lá o seu produto lá.

   No meio do artigo e tal, quando for contextualizado, agora os outros dois tipos de conteúdo são os melhores.

   .

   Então o segundo tipo de conteúdo que é o conteúdo produto, esse é muito legal, então por exemplo, você pode criar um conteúdo assim, o exemplo que eu dei antes, “3 melhores cremes para acabar com as rugas” e aí você vai falar sobre cada um desses cremes, e cada um deles é um link pra sua, um link de afiliado seu ou pra sua loja, se for o caso ou o que for, então esses dias eu estava olhando um site aqui, agora.

   Não lembro bem o.

   Nome, mas era sobre barba.

   Né, e tinha li dicas sobre cuidar da barba, aquela coisa lá, e.

   No meio lá tinha algumas dicas era, utilizar o creme,.

   Negócio de passar e loção, e o que era aquilo ali? .

   Era um link que ia pra loja que eles vendiam aquele creme, então é muito legal isso, então entende se você voltar um pouquinho e entender que pô, o conteúdo tem que ser bom, ele tem que acreditar que funciona, ele tem que ver que é simples, e aí tem um produto envolvido, por que.

   Não comprar? .

   Então o conteúdo do produto é isso, um outro exemplo, “5 formas de reconquistar o seu ex.

   Namorado” por exemplo, “.

   Ah, mas isso.

   Não tem um produto envolvido” tem produtos digitais, então você pode fazer o que? Dessas 5 formas.

   Né, você dá quatro estratégias, quatro dicas, truques pra ela, pra aquela pessoa, e a quinta, e pode ser até a primeira ou a segunda, você pode colocar.

   No meio também, a quinta é usar as estratégias ensinadas em tal produto, então ali você contextualiza com o seu produto.

   Quer mais um exemplo? “Três formas de ganhar dinheiro online” pô quem tá interessado.

   Nesse assunto vai loucamente procurar por isso, e você coloca “Forma.

   Número um: Marketing de .

   Afiliados” explica, booom, link do Fórmula Negócio .

   Online, “Forma.

   Número dois: lançar um produto digital” boom, link do Método .

   Expert, “Forma.

   Número três: sei lá, dropshipping” boom, link lá do curso do Douglas, aí você consegue fazer um artigo de conteúdo, mas com linkagem pra produto, isso é muito bom.

   Nós temos um artigo aqui, que sei lá quantas, 1 milhão eu acho de formas de renda extra, que tem até como fazer bolo.

   No pote, esse tipo de coisa, coisa que.

   Não tem.

   Nada a ver com a assunto que.

   Nós trabalhamos que é Marketing Digital, esse artigo é de renda extra, fala de Marketing Digital, mas também fala outras formas, e.

   Nesse artigo a gente coloca ali também que.

   Né, fazer docinhos e tal pra vender é legal, e o.

   Nosso blog é sobre Marketing Digital e a gente faz vendas de produtos de como fazer bolo.

   No pote, pra você ter uma ideia de como a contextualização funciona, bem legal.

   .

   E o terceiro tipo de conteúdo que você deve criar também.

   No seu blog, é o review, review de produtos, então daquele seu.

   Nicho você procura por produtos que as pessoas já conheçam, então por exemplo,.

   Nicho que eu acabei de falar, de reconquistar o ex.

   Namorado, o ex marido, tem um produto muito conhecido que é a chave da conquista, e o outro que é o casamento de sucesso, as pessoas conhecem esse produto já, elas já viram anúncios, quem pesquisa sobre isso já viu, então o que você pode fazer é criar.

   No seu blog um artigo assim, sei lá, “Método do casamento de sucesso realmente funciona? Veja as minhas avaliações, as minhas provas” alguma coisa, cria um titulo assim bem curioso, chamativo, e ali você fala sobre o produto, fala benefícios do produto, fala que realmente é bom, que entrega, que tem garantia, que tem bônus, tem suporte, blábláblá, e o seu link de afiliado, esse é o review, isso também é muito bom, esse é um tipo de conteúdo que vai ter menos visitas, mas quando a pessoa buscar.

   No Google por isso, clicar.

   No seu site e acessar, assim a conversão em vendas ela é muito alta, que a pessoa já pesquisou por aquilo.

   Quero só deixar claro pra você antes que esse conteúdo sobre blog, eu ensino dentro do Fórmula Negócio .

   Online, passo a passo, só pra deixar claro, blog.

   Não é o que eu ensino lá dentro, blog é um dos pilares dos 30 que eu te falei que eu mostro lá pros smeus alunos construírem a estrutura do.

   Negócio online a prova de falhas, blog é um deles, eu ensino isso que eu to falando aqui.

   Nesse vídeo, só que muito, muito, muito mais é claro, dentro do Fórmula Negócio .

   Online, que hoje já tem mais de 100 mil alunos aí, e eu vou deixar o link aqui em baixo do vídeo pra você conhecer, só você clicar e conhecer,.

   Não tem compromisso.

   Nenhum, clica e dá uma olhada lá.

   Na página o que que você acha, e é isso aí, tá bom? .

   Agora me fala uma coisa, escreve aqui em baixo.

   No comentário, se você escrever, eu quero ver você escrever mesmo, escreve aqui, quem tem um blog já escreve aqui em baixo.

   No comentário, se você tem um blog ou.

   Não, dá um pause aqui.

   No vídeo, ou continua ouvindo e escreve aqui em baixo, tem um blog ou.

   Não tem um blog, só escreve aí e vamos partir pra próximo passo aqui.

   .

   Agora pra ganhar dinheiro com o seu blog.

   Né, conteúdo produto e conteúdo review acabei de falar, faz dinheiro pra você diretamente,.

   Nós outros conteúdos você tem que direcionar o leitor pra uma lista de e-mails e criar campanhas de vendas, então.

   No meio do seu conteúdo você oferece um e-book, alguma extra sobre aquele assunto, ele entra pra sua lista de e-mail, e ali você faz uma campanha de venda sobre algum produto e vai ter um vídeo muito legal aqui.

   No canal sobre campanhas de venda daqui a pouco, tá? .

   Além disso, você coloca.

   No seu blog também o pixel de Remarketing do Facebook, e pixel de Remarketing do Google, “.

   Ih .

   Alex, acabou, agora.

   Não consigo mais, você falou de conteúdo simples, isso aí é muito complicado”.

   Não, pixel de Remarketing, pixel do Google, tem esses.

   Nomes pixel.

   Né, é um.

   Nome chique, só pra deixar mais chique, e é a coisa mais fácil do mundo, é você ir lá.

   No Google lá, cadê o código? Clica, copiou, ele copia automático, vai.

   No blog, boom, cola, é só isso, uma coisa que eu te ensino a fazer em 1min30s, sabe? É a coisa mais fácil do mundo, esse lance de Remarketing, de pixel de Remarketing, por que isso? Porque esse pixel de Remarketing tanto do Facebook, tanto do Google vão marcar as pessoas que chegam.

   No seu blog, e depois você pode mostrar o anúncio pra essas pessoas, quer ver o potencial disso? .

   .

   Uma pessoa que chega.

   No seu blog pra artigos de truques para acabar com as rugas, é uma pessoa que tem interesse.

   Nesse assunto.

   Né, depois você fazer um anúncio pra ela.

   No Facebook ou.

   No Google sobre um creme antirrugas, pô aquele público é muito qualificado, esse é a grande mágica de um blog também, ele atrai um público qualificado pra você depois fazer anúncio pra essa pessoa.

   Vamos olhar agora a tela do computador aqui um pouco mais prático? Vamos lá, to com a conta aqui, já vou falar sobre ela, mas primeiro eu vou abrir aqui o blog, então aqui é o.

   Nosso blog, isso aqui é a página inicial,.

   Nós temos aqui um box de.

   Notificação,.

   Nós temos aqui um pop-up que já oferece um e-book, “3 passos para vender como afiliado” por quê? Porque tá contextualizado sobre o que é.

   Nosso site,.

   Nosso site é sobre esse assunto, Marketing Digital, .

   Afiliados, tudo mais, mas.

   Não vamos.

   Nos estender muito, aqui tem mais uma outra captura, aqui também, fala sobre dinheiro e tal, se eu clicar aqui eu vou pedir o e-mail pra depois mostrar a página de venda do produto, mas aqui os conteúdos, vamos descer aqui um pouquinho, então vamos clicar aqui.

   No conteúdo Como Trabalhar em Casa, eu te falei antes que é um dos assuntos que.

   Nosso blog fala muito porque o.

   Nosso público é sobre isso, então aqui daqui a pouco vai aparecer uma pop-up de.

   Novo oferecendo algum conteúdo de como trabalhar em casa, tem que deixar o e-mail pra isso, aqui já tem.

   No meio do artigo tem 3 passos fáceis para divulgar e vender como afiliado, então a pessoa que quer saber como trabalhar em casa, isso aqui é um assunto super relevante, ela coloca o e-mail aqui, clica em .

   E.

   .

   U Q.

   .

   U.

   ER.

   O, vai acontecer o que aqui? Nesse meu caso aqui, eu vou mostrar a página de vendas de um produto relacionado, e vou começar uma campanha de vendas por e-mail, boom, eu faço a venda de um produto porque eu sei que é um público relacionado a ganhar dinheiro em casa, esse tipo de coisa, então meu produto também é relacionado a isso, depois ao longo do artigo vai ter mais links, vai ter mais capturas,.

   No final tudo mais, vai ter uma série de coisa que vai acontecer.

   .

   Outra coisa que vai acontecer também, é que aqui agora.

   No meu caso, aquele pixel do Facebook e do Google já marcou, agora quando eu acessar o Google, Youtube, lá o Facebook, .

   Instagram, vai aparecer algum anúncio pra mim lá sobre algum produto de ganhar dinheiro em casa, de trabalhar em casa, porque esse artigo que eu falo sobre isso e a.

   Nossa estratégia consiste.

   Nisso, tá certo? .

   Olha só, eu tenho aqui uma conta da Hotmart, e você vê que.

   Não é minha conta principal, essa.

   Não é minha conta principal, tá com um outro logotipo ali.

   Nada a ver, e até vermelha aqui, a.

   Nossa conta principal ela é preta, já é black há muito tempo é claro, black é quem já faturou mais de um milhão.

   Na Hotmart,.

   Nós somos black aí desde 2014.

   Bom, essa aqui é uma conta secundaria que.

   Nós usamos pra duas coisas: Pra fazer testes em aulas que eu gravo pra alunos, e testes de estratégias.

   Nossas mesmos que eu faço testes e depois ensino os alunos a fazerem, e aqui.

   Nessa conta tem duas formas de ganhar dinheiro que tá aqui.

   Nessa conta rodando hoje, dois testes, uma delas é com o blog, tá? .

   E a outra delas é com um anúncio do Facebook, então tem essas duas técnicas rodando aqui atualmente, ok? .

   Então vamos dividir isso aqui.

   Na metade, metade é blog e metade é Facebook.

   Bom, pra você ver olha só, diariamente aqui, 1400 reais, 1200 reais, 1900 reais, 1500 reais, hoje tá pra baixo porque é de manhãzinha bem cedo ainda, então.

   Né, daqui a pouco começa a vender, então aqui, essa é a conta que tem esses valores aqui, onde eu só faço testes com o blog que eu tenho ali pra teste mesmo, é de outros assuntos e tal, e com Facebook .

   Ads, então eu.

   Não vou falar que é só com blog esse dinheiro aqui, que.

   Não é, eu.

   Não minto pra você aqui, eu falo a verdade.

   Né, mas assim, teoricamente, olhando assim bem por cima, a metade é Facebook .

   Ads, o resto é só com blog, então pô, mas de 30 mil reais por mês aqui só com blog, então pra você vê como funciona esse.

   Negócio de blog, dá muito certo, tá? .

   Entendeu então como ganhar dinheiro? Basicamente é isso, agora só pra complementar.

   Né, pra atrair pessoas pro seu blog, você tem que criar conteúdo e aí com o tempo trabalhar técnicas de otimização desse conteúdo, e também utilizar as redes sociais pra atrair pessoas pro seu blog inicialmente, o blog ele demora um pouquinho pra começar ter resultados, por isso que eu falei antes que ele é uma ferramenta e.

   Não o seu.

   Negócio como um todo.

   Como eu disse, blog é uma ferramenta, um blog sozinho “.

   Ah, vou ter um blog”.

   Não é tão fácil assim, o Google ele entende que demora um pouquinho pra um blog criar relevância e tal pra aparecer lá.

   No Google, o que que você tem que fazer é realmente ter esses outros pontos aí, e-mail marketing, Youtube, .

   Instagram, Facebook, Pinterest, Telegram, e aí sim com esses outros pontos você cria toda sua estrutura e cria um blog junto.

   .

   O que você precisa saber pro seu blog funcionar, é atrair muita gente, quantidade massiva de pessoas, criar um conteúdo relevante, uma audiência boa que quer saber sobre aquilo, esse conteúdo tem que direcionar sua audiência pra um produto, e ao mesmo tempo marcar aqueles pixels de Remarketing, construir lista, e assim que você vai fazer o seu blog ganhar dinheiro.

   Tomara que você tenha ficado até o fim desse vídeo que demorou muito mais do que eu esperei que ia demorar, já estamos aí em 25 minutos mais ou por aí.

   Se você chegou até aqui, escreve aqui em baixo, pausa o vídeo ou espera acabar, escreve: “.

   Alex, eu assisti todo esse vídeo” escreve, eu quero saber quem é você, porque se você assistiu um vídeo de 25 minutos sobre blog, pô você tem potencial de fazer muita coisa.

   No seu.

   Negócio online, parabéns pra você! .

   As pessoas.

   Não assistem o vídeo todo, então parabéns! .

   Escreve aqui em baixo que eu quero conhecer quem é você que chegou até aqui.

   .

   E claro.

   Né, se você chegou até aqui é porque você gostou, então se você gostou se inscreve.

   No canal, ativa aquele sininho pra receber.

   Novas informações sobre o conteúdo aqui do blog, clica.

   No botão gostei, pega esse vídeo aqui manda pro seus grupos do Whatsapp,.

   No seu .

   Instagram, publica lá, tira uma foto,.

   No seu Facebook, aonde for, compartilha, porque se ajudou você, pode ajudar muita gente também, tá? .

   E o seu comentário aqui em baixo eu vou pedir pra você deixar.

   Mais uma vez muito obrigado! .

   Ah, aqui em baixo tem o link do Fórmula Negócio .

   Online, se você quiser conhecer, é só você clicar aqui em baixo, lá eu ensino isso e muito, muito mais sobre blogs, e claro, outras como eu te falei são 30 pilares que eu ensino lá dentro, então aqui em baixo tem o link, tá? Mais uma vez, muito obrigado por ter ficado

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