BRAIP COMO FUNCIONA? COMO GANHAR DINHEIRO E VENDER NA BRAIP COMO AFILIADO!

133.

mostrar tudo passo a passo dentro da plataforma eu vou te mostrar como cadastrar os dados pessoais Como cadastrar o responsável que é muito importante como cadastrar a conta bancária para você receberá comissões as suas vendas vou te mostrar como pegar os produtos tá como encontrar os produtos para você se afiliar vou mostrar como se afiliar e como pega o link de afiliado para você dá divulgando os seus produtos.

   Na internet e vou te mostrar mais um monte de coisa que vai te ajudar a você começar a fazer as suas vendas aqui.

   Na internet tá bom para quem.

   Não sabe o que é .

   Abraão .

   Abraão para uma plataforma de pagamentos e também uma plataforma que hospeda produtos físicos e digitais ou seja dono de produtos colocam os seus produtos lá.

   Na braive para que outras pessoas venham e serafini.

   No produto delas e vendam esses produtos em troca de uma boa comissão .

   Então esse vídeo aqui ele vai ser voltado para afiliados pessoas que vão se afiliar.

   No produto de outras pessoas um desses produtos em troca de uma comissão .

   Então já vai deixando o joinha.

   Nesse vídeo e se você.

   Não é inscrito se inscreva.

   No canal eu vou deixar aqui.

   Na descrição desse vídeo o link de um curso gratuito para iniciantes dá para você começar a como iniciante aí como afiliado e também vou deixar o link do meu grupo do telegram para você entrar acesso a descrição desse vídeo aqui que vai dar todos os links lá só clicar e entrar então vamos deixar de enrolação vamos para a tela do meu computador que eu vou te mostrar tudo dentro da Barbie passo a passo e bem detalhado para que você entenda e.

   Não tenha.

   Nenhum tipo de dúvida Tá bom então já tô aqui com a plataforma da Britney a página aqui de acesso da Branca aberto é Primeiramente você tem que criar uma conta você pode vir aqui em cadastre-se ouvir aqui embaixo e criar uma conta grátis só observação Muita gente me manda mensagem falando que tem cadastro.

   Na branca mas quando entra.

   Na plataforma.

   Não consegue se afiliar.

   Nos produtos.

   Não aparece a loja para pessoas é filiado produto isso é porque a pessoa.

   Não tem um cadastro tá para você fazer o cadastro você tem que entrar aqui em cadastre-se porém criar minha conta o que vai aparecer essas opções aqui você tem que colocar seu.

   Nome completo telefone e-mail e CPF ou CNPJ a senha confirmar senha e colocar sua categoria se você afiliado se você é produtor ou se você é os dois afiliado e produtor Marca essa opção que de aceito os termos cliquem.

   Não são robô clique em cadastrar feito isso o seu cadastro vai estar pronto e aí é só você clicar aqui entra e que você vai ter acesso ao painel tá muita gente manda mensagem fala que.

   Não consegue ter acesso a loja e que tem o cadastro sem por cento das vezes é porque a pessoa.

   Não tinha cadastro tá ela.

   Não tinha cadastro aí eu ajudei a pessoa fazer o cadastro em deu certo então se você.

   Não tem cadastro tá clica aqui criar minha conta grátis preencha todos os dados que a plataforma tá pedindo ela te fala tudo que precisa e faça o seu cadastro eu vou fazer aqui porque essa conta que minha já tá cadastrada eu já uso ela mas é somente isso clique em criar minha conta grátis ou clique em cadastre-se coloca tudo que tá pedindo ali e clique em cadastrar depois volta aqui clica .

   Entra você vai clicar aqui entra clica aqui ou.

   Não sou um robô coloca marca que e aqui ó semáforo clique em avançar clique em entrar aqui e aí vai cair.

   Nessa parte aqui.

   Nessa.

   Nessa área que logo em relatório de vendas tá que fica.

   Na lateral esquerdo que o relatório vai cair em relatório de vendas eu.

   Não vou começar a explicar aqui agora porque eu vou falar uma coisa importante aqui quando você fizer o cadastro tá tudo certinho lá.

   No início .

   Igual eu falei vocês vão entrar e vai cair.

   Nessa página que quando cair aqui primeira coisa entre aqui ó irresponsáveis fica aqui em responsáveis e cadastro responsável.

   No caso responsável vai ser você o dono da conta em responsáveis aqui você vai colocar as mesmas coisas que você colocou lá.

   No cadastro só que aqui eles vão pedir o RG.

   Né o a identidade você vai enviar uma foto do RG da parte da frente da parte de trás ou enviar em formato PDF tá você vai colocar os seus dados igual colocou.

   No cadastro e também vai enviar o documento com foto tá em responsáveis.

   Não vou fazer aqui pegou .

   Eu falei eu já fiz isso eu que essa essa conta que já tá cadastrada mas é muito simples só brincar responsável preencher o que eles estão pedindo lá que vai ser o.

   Nome completo CPF data de.

   Nascimento e também e você vai ver ali em formato de imagem ou de PDF e vai clicar lá em cadastrar responsável tava plataforma ela vai te informar tudo que você precisa ela vai te falar tudo que você precisa é o documento ele vai te falar em qual formato que ele quer se a imagem já em PDF ou se é os dois se pode ser os dois também tá então fez o cadastro vai cair.

   Nessa página aqui você vem aqui responsáveis clique aqui e cadastre o responsável se você.

   Não tiver o responsável cadastrado você.

   Não vai conseguir se afiliar.

   Nos produtos Tá bom então tá já cadastramos aqui o responsável agora a gente vai começar a falar um pouco de trabalhar forma do lado esquerdo aqui.

   Nesse painel Primeira opção vai ser o dashboard tá gente vai clicar aqui o dashboard é onde vai mostrar as suas comissões aqui vai ser o total de comissões se você tem tá aqui vai ser as vendas do mês aqui vai ser as vendas de hoje aqui é o saldo disponível e o saldo a receber aqui.

   Né.

   No dashboard vai mostrar as suas comissões tudo que tá que vai ser só suas comissões tá bom e um detalhe se você fizer a venda hoje.

   No cartão de crédito a comissão vai cair .

   Ah tá vai marcar aqui ó vendas de hoje ela vai cair aqui porém você só consegue transferir ela para os seus seu para o seu banco.

   Né eu vou mostrar Como que cadastra que o banco hoje só pode mandar essa comissão essas vendas para o banco depois de 30 dias que.

   No caso é ser 30 dias a garantia do cliente tem garantia de sete dias 15 dias e 30 dias então a plataforma lado que ela só libera a comissão para você transferir para o seu banco após os 30 dias aí para ser uma um prazo mais assertivo tá bom então as vezes que você vai fazendo vai caindo aqui.

   Normal e depois de 30 dias após aquela venda para já pode transferir e você fez uma venda hoje daqui 30 dias contra a partir de hoje é você já pode transferir para o banco se você fez vai fazer uma venda amanhã a parte de 30 dias contando de amanhã e você vai poder transferir para o seu banco tá geralmente Vai acumulando aqui chega depois vai chegar um certo tempo que todo mês você vai sacar ali uma quantidade de alta ele de comissões e vai ser sempre crescente tá se você fazer o trabalho certo então aqui é o dashboard tem os gráficos aqui de vendas tem as vendas aqui tá que tá borrado então essa parte aqui é o dashboard agora aqui é a loja e a gente vai se afiliar.

   Nos produtos Tá bom então aqui tem vários produtos tá vários produtos e tem umas.

   Numerações aqui ó tem umas.

   Numerações aqui do lado.

   Na parte de baixo aqui 150 135/80 quanto maior essa.

   Numeração é quer dizer que esse produto está vendendo muito tá saindo muitas vendas dele quanto menor quer dizer que ele.

   Não tá vendendo tanto então eu vou eu vou entrar aqui.

   Nesse.

   Nem algum produto e vou me afiliar aí.

   Nesse produto para vocês verem como que é vou entrar.

   Nisso aqui ó Leste pros o clicar aqui tem mais informações Lex próximo clicar aqui mais informações aqui então abriu.

   Nem a parte aqui a página do produto para vocês afiliar aqui é o site do produto aqui.

   Não é seu.

   Não é seu link de afiliado esse aqui é o site Produto Se você pegar aqui e jogar aqui ele vai levar para o site mas é o site direto se você passar esse site aqui é para alguma pessoa e a pessoa comprar você.

   Não recebe a comissão porque ele tá pegando o site direto Tá bom você só vai passar para pessoa o seu link de afiliado que eu vou mostrar daqui a pouco Como que pega ele aqui ó tipo de condicionamento último clipe tem que o que tem o primeiro clique tem último clique em múltiplos clique.

   No caso o primeiro cliente é assim tem você e outro afiliado vendendo o mesmo produto o cliente .

   Ele entrou ele entrou.

   No anúncio do primeiro afiliado e.

   Não comprou e depois ele entrou.

   No seu e comprou.

   No caso você.

   Não vai receber a comissão por quê Porque o cliente .

   Ele clicou primeiro aqui só que ele comprou.

   No seu então como seria como é primeiro clique em o que vai valer o primeiro clique a comissão lá pra aquele afiliado mesmo que.

   Não foi.

   Naquele afiliado que houve a venda foi.

   No seu anúncio que teve a venda.

   Não foi.

   Não sei o link teria a venda mas a comissão vai ter outra filiada porque é o primeiro cliente foi.

   Naquele afiliado o certo sempre a última cliente .

   O último cliente é o mais recomendado porque a pessoa entra.

   No anúncio do afiliado e depois ela entra.

   No seu e compra você recebe comissão se ela comprou.

   No seu.

   No seu link você recebe a comissão que é o correto então eu sempre recomendo tipo de comissionamento último clique para depois você fez aquela venda .

   Então você recebe a comissão tá então sempre aí .

   Observe essa parte aqui e pega em produto que tenha .

   Olá aqui é o preço desse produto varia de 197 até 500 97 porque são kits.

   Né Possivelmente deve ter que isso aqui com 3 potes cinco pode sete potes e a comissão aqui é quarenta por cento a premissa muito boa você ganha aqui até 238 reais por venda desse produto tá bom .

   E aqui ó é onde você será fininha tá tem produto que a filiação é aberta você clica aqui e já é afiliado e tem outro se você clica e o produto ele tem que ter aprovar vou verificar aqui.

   No caso Qual que é o tipo de afiliação desse produto tá vou clicar em enviar solicitação solicitação enviada aguarde a aprovação então.

   No caso o produtor ele vai ter que me aprovar primeiro para eu poder vender esse produto Tá bom mas existem outros que você clica e ele já é aprovado.

   Na hora tá já é provado.

   Na hora e já vai liberar aqui o link de afiliado para você pegar o seu o seu link aqui.

   No caso esse produto tivesse liberdade de filiação.

   Na hora ele aparecer aqui link de afiliado campanhas tá .

   E aqui tem só só aparece umas opções porque eu.

   Não fui aprovado ainda você pode pegar o link de afiliado aqui quando você a chegada do produto.

   Na hora ou você pode pegar o link de afiliado aqui ó você entra aqui em produtos produtos que promovo aqui.

   No caso produtos se você clicar em cadastrar quer dizer que você vai cadastrar um produto.

   Na plataforma.

   No caso você vai ser o que você é um produto.

   Né que aquela ação produto aqui em meus produtos é somente se você é dono de produto.

   Na bike se você tem seu próprio adulto você vai um produto se você for afiliado você vai vir aqui ou produtos que promovam tá você vai produtos que tomou aqui vai estar os produtos que você promove eu vou entrar.

   Nesse aqui ó sedonax amostra grátis só para me dar um exemplo de como você pode pegar o lixo como é que a sua afiliado o dele eu já fiz vendas dele então vai liberar as opções para mim pois aquele tudo que eu ensinei agora vai levar um tempo para ele aprovar então.

   Não vai dar para eu mostrar como pegar o link ali por ele como esse aqui hoje a sua afilhada já me aprovaram já fiz venda já tem opção liberada para mostrar então eu vou entrar ele aqui tá vou clicar aqui é o produto se formou vai aparecer todos os produtos que eu sou afilhado for vou entrar aqui.

   Nele aqui é a mesma coisa tenha o site último clique ou a comissão aqui.

   Né .

   E aqui ó você já promove este .

   E se eu tivesse.

   Na loja lá aqui ó.

   Na loja e entrada.

   No produto clicado em minha filiar e aparecer isso aqui você vai para uma vez produto que a gente minha filha de ação foi aprovada a hora aí apareceu isso aqui ó descrição detalhes seus links de afiliados a campanha quando você.

   Não é afilhado ainda aparece só descrição e detalhes tá que.

   No caso como eu sou afilhada aparecer é seus links de afiliados em campanha em descrição e detalhes costuma ter as informações do produto.

   Né o link do suporte vai ter também links geralmente que leva para algum grupo de afiliado onde tem material então é bom vocês entrarem sempre.

   No.

   Nos grupos.

   Né que tenha suporte para você ter o melhor desempenho porque geralmente o dono do produto libera materiais para você criar fazer os seus anúncios.

   Né para ele te ensina como você vender aquele produto ali e você tem contato também com outros afiliados então é bom você trocar ideia então aqui.

   No caso ele vai pegar o link de afiliado tá para a gente promover produtos vou pegar aqui ó seus link de afilhado vai aparecer aqui geralmente página de vendas vai ficar sempre.

   Na primeira parte tá aqui ó copiar esse link feio aqui é o seu link de afilhado esse link ele vai levar para os .

   E.

   No caso site aqui ó é o seu donald.com/mostra seu clicar aqui ele vai para o site tá vendo ele vai para o site da amostra só que se a pessoa comprar por esse site direto aqui você.

   Não ganha comissão .

   Igual eu falei você tem que vender pelo seu link de afiliado esse link de afilhado aqui é o seu jogo ele aqui ó vou dar um ente e ele vai levar para o mesmo site sabendo que ele transformou aqui porém ficou com a sua referência .

   Essa é a sua referência então a pessoa comprando aqui pelo seu link de afiliado você vai receber a sua comissão se você for vender com anúncios.

   No Facebook .

   Edison.

   No Google é se você.

   Não precisa modificar esse link você pode pegar você.

   Nem que já colocar lá.

   Na parte de .

   .

   URL do.

   Na hora de fazer o anúncio quem faz anúncio sabe do que eu tô falando que.

   Não faz anúncios em vídeo.

   No meu canal aqui ensinando a fazer anúncio do zero do Google .

   Ad.

   No Facebook és Vou deixar.

   Na descrição aqui para vocês acessarem depois tá então se você vende com o anúncio.

   Não precisa modificar esse link aqui esse link feio pode usar do jeito que tá e.

   Não vai aparecer desse jeito aqui.

   No seus anúncios se você for vender em 1 a 1.

   No orgânico.

   No caso.

   Né coloca.

   No link ali e.

   No canal do YouTube colocar.

   No.

   Na uma rede social seria bom você modificar esse link deixar esse link mais agradável .

   O que que você pode fazer você pode pegar esse link entrar.

   No B está.

   Necessário aqui o bitly criar uma conta até você tem que ter uma conta para você fazer isso clique em cliente joga esse link feio aqui dentro desse quadrado aqui o alaranjado aí ele vai transformar.

   Nesse link pequenininho aqui tá vendo que ele transformou.

   Nesse link pequeno aqui aí .

   Aqui você pode modificar o.

   Nome desse link tá aí você pode colocar o.

   Nome do seu produto ou a área do seu produto por exemplo produto para queda capilar produto para queda capilar eu vou que tem seis aqui embaixo.

   Na lateral direita Na parte de baixo vou clicar em save aí que ficou .

   Amarelo .

   A link has been edited quer dizer aqui e ficou amarelinho quer dizer que esse.

   Nome tá liberado pelo Zap você ficasse vermelho é porque alguém está usando esse mesmo.

   Nome tá então como Ficou ali eu posso clicar aqui em coope está em cop pronto .

   Eu já copiei aí agora esse link feio aqui ele transformou.

   Nesse link aqui e ele aqui.

   Na barra ele transformou.

   Nesse link aqui então isso aqui eu posso conversar.

   No Whats.

   App com a pessoa mandar esse link para ela colocar.

   Na descrição de um vídeo.

   Numa rede social que te como link bem mais agradáveis a pessoa entrar ela vai cair direto.

   No mesmo site tá.

   No mesmo site aqui beleza sua comissão tá aqui pessoal comprou você recebe é a sua comissão.

   No caso sua referência tá aqui.

   Né você comprou você recebe a sua comissão Tá bom então é desse jeito que você encurta o link para ele ficar mais agradável é de se ver então a gente já pegou o link.

   Né de afiliado já se a filha.

   No produto pegou o link já modificou o link ele se caso precisar é agora que já vem aqui.

   Nem em loja já mostrei o dashboard já fui em loja já vim produtos aqui falei sobre essas três coisas aqui é afiliado a gente.

   Não vai usar porque isso aqui é para produtor tá.

   No caso eu.

   Não sou produtor sou só filiado relatórios a gente usa mais aqui o relatório de vendas e origem das vendas tá depois eu vou mostrar como vocês podem rastrear venda então relatório a gente usa aqui é eu uso mesmo só essa aqui ó e vendas eu clico eu tinha relatório vendas .

   E aí que.

   Não vai aparecer.

   Nada enquanto você.

   Não clicar aqui em buscar quando você Clique em buscar ele vai aparecer aqui embaixo as vendas que você fez tá aí você pode puxar que período da venda você pode puxar o status dela será cancelada se é devolvida se é pagamento aprovado aqui você pode colocar a forma de pagamento que você quer filtrasse .

   E.

   A boleto se a cartão se apps e aqui ó tem uns status da venda venda cancelada vai aparecer em vermelho aqui o o ícone vermelho pagamento aprovado vai aparecer Verde aguardando o pagamento vai aparecer amarela então quando você fizer o filtro aqui colocar a data que você quer filtrar você que tem buscar .

   E aí vai aparecer todo o relatório de vendas para você vai aparecer aqui o dia que foi feita a venda tá tudo certinho tudo bonitinho e aqui é o .

   Excel também se você quiser exportar essas informações para o .

   Excel você clica aqui e baixa esses dados tá bom e só um detalhe aqui em loja tá se você vir aqui em loja e vim aqui ó infiltrar você consegue filtrar que o produto colocar o.

   Nome do produto aqui tá por exemplo você viu um produto a ser anunciado.

   No Facebook você quer promover ele você digita o.

   Nome dele .

   O que você acha ele tem.

   Não aparecer aqui é porque ele.

   Não tá.

   Nessa plataforma ou é porque o produtor só libera aquele produto para alguns afiliados pode também você consegue puxar pela categoria tá saúde .

   Esporte e de umas aí você consegue filtrar é o produto que você tá querendo aí promover.

   Né ou pela área que você quer promover se você colocar área de beleza vai aparecer os produtos de beleza se você colocar idioma vai aparecer os produtos de idiomas porque abraço e hoje ela tem tanto produto físico.

   Né todos os físicos são aqueles que é palpável você recebe a pessoa recebe ela em casa quando ela conta e pelo digital que são cursos e-books.

   Né que são recebidos aí por e-mail Tá bom então abraço e hoje ela trabalha tanto controle do Físico quanto com um produto digital aqui.

   No caso é esse aqui e tudo aqui ó Caps 4skin ele é físico e esse Lotofácil aqui ele é digital Tá bom então eu já mostrei aqui a loja os produtos tá é o relatório aqui de vendas agora a gente vai para o banco essa essa outra opção aqui é o banco virtual explica aqui vai aparecer contas bancárias sax .

   E clicando em conta bancária é a mesma coisa do cadastro você vai colocar os seus dados tá.

   Nome completo documento vai colocar lá se é conta corrente ou conta poupança vai colocar o.

   Número da conta agência e possivelmente eles vão te pedir também uma foto ou um arquivo PDF de um comprovante do Banco esse comprovante tem que ter seu.

   Nome e tem que ter o.

   Número da conta e o.

   Número da agência tá eu uso aqui o.

   Nubank.

   No caso eu mandei para eles aqui um print mesmo uma foto daquela página inicial do.

   Nubank aonde tem meu.

   Nome e o.

   Número da conta e o.

   Número da agência só isso e eles aprovaram tá Tranquilão e isso aqui então é muito fácil ficou em conta bancária só coloco que eles tão pedindo tá é muito intuitivo.

   Não vou fazer aqui porque eu já cadastrei.

   Né então.

   Não voltar atrás de.

   Novo é muito fácil só seguir questão pedindo que.

   Não tem erro tá bom saques aqui vai mostrar os aqui se você já fez tá a data hora o valor que você sacou vai mostrar aqui uma sequência que uma lista de sax Você já fez se caso você tiver feito.

   Né.

   No caso você vai fazer seu site vai ficar tudo registrado aqui movimentação e também a mesma coisa vai mostrar sua movimentação de comissões dentro da plataforma tá vou fechar aqui bom o e responsável já falei essa segunda coisa mais importante a primeira é o cadastro fez o cadastro bem aqui cadastro responsáveis .

   Igual eu falei.

   No final do vídeo tá é ferramentas é aonde a gente coloca o Pixel se caso a gente usar e o tráfego pago.

   Né Facebook é desligou .

   Elas têm aqui a opção de você cadastrar o Pixel vou falar sobre isso em um outro vídeo aliás eu tenho um vídeo aqui.

   No meu canal que eu ensino como colocar o Pixel.

   Na hotmart.

   Na monetizze.

   Na Brasil tem um vídeo um pouco antigo mas ele é bem detalhado Tá bom então Pixel aqui é quando a gente vai fazer o tráfego pago e aqui ó uma coisa que eu quero mostrar é o gerador de .

   .

   URL que é onde a gente vai rastrear as.

   Nossas vendas tá gerador de .

   .

   URL a gente pega aquele link de afiliado.

   Nosso tá e a gente rastreia de onde que vai sair as vendas através daquele link Como que eu faço isso eu vim aqui ó ferramentas gerador de .

   .

   URL clica aqui aí aqui eu vou jogar o meu link de afilhado tá aquele link bruto o link brutos sem encurtar eu jogo ele aqui aqui em CRC eu vou colocar é a origem daquele daquele tráfego de onde que tá .

   Oi linda por exemplo tu tiver vendendo.

   No Facebook é isso eu posso colocar aqui ó Facebook s e talvez é ah ah se eu tiver anunciando com imagens eu posso colocar imagem 01 imagem um.

   Né que geralmente a gente faz vários anúncios ali de imagem por exemplo faz ali três quatro annos com imagem diferente a gente coloca imagem1 imagem2 mais três então colocar aqui imagem você fizer uma venda é lá.

   No meu relatório de vendas aqui ó ele vai mostrar de onde que vem essa venda vai aparecer lá Facebook é de imagem eu vou saber que foi .

   Imagino que vendeu que foi imagem dois você pega o link aqui faz faz assim mesmo processo coloca imagem dois e coloca lá dentro do seu gerenciador de anúncios do Facebook é disse quem sabe fazer anúncio sabe do que eu tô falando tá se você.

   Não sabe fazer anúncio Vou deixar.

   Na descrição do vídeo aqui alguns vídeos de como fazer anúncio do zero que eu fiz aqui que tá disponível.

   No meu canal é criando a.

   Nos do zero.

   No Facebook .

   AD também.

   No Google é se você quer aprender vou deixar aqui.

   Na descrição acessa lá depois tá bom então isso aqui é se você tiver vendendo aí.

   No Facebook é de você usa esse exemplo se você tiver vendendo orgânico por exemplo é YouTube ou quiser .

   O que é vender.

   No Whats.

   App você pode colocar aqui o Whats.

   App Whats.

   App aí você clica aqui ó geral RL aí ele vai gerar tá vendo dinheiro um link bruto aqui e.

   No final é ficou src igual o Whats.

   App você copia esse link aqui se esse exemplo aqui se você tiver conversa.

   No Whats.

   App com a pessoa.

   Não envia esse link feio você copia esse link tá você faz aqui o Whats.

   App já era ele aqui copia vai.

   No bit.lee e faz um.

   Nome bonitinho e manda para pessoa quando você pessoa fazer a venda vai aparecer o seu relatório se você tiver vendendo com anúncios.

   Não precisa modificar o link aqui.

   No Beach ele.

   Não tá se você tiver vendendo um ele pelo Whats.

   App ou se for colocar o link.

   Na descrição de um vídeo.

   No YouTube ou em alguma rede social é legal você vem cá e encurtar o link fazer um.

   Número mais bonitinho para ele para ficar mais agradável da pessoa ver tá porque.

   Não orgânicas geralmente a pessoa vai ter acesso ao link ela vai ver o link .

   Então é bom você encurtar ele.

   No anúncio geralmente a pessoa.

   Não ver geralmente.

   Não a pessoa.

   Não vê o link porque o próprio link ele modifica e transforma.

   No site então por exemplo eu tiver fazendo lá.

   No seu Facebook usar esse link aqui o que.

   Não vai aparecer uma lá.

   No seu Facebook .

   Edson esse mundo ele vai transformar.

   No site da braço vai ficar lá bright.com ou ele vai transformar.

   No site do produto tá daquele produto que eu tô promovendo então é para fazer anúncio.

   Não precisa encurtar o link só se for é se caso vocês for aquele link ali aí você modifica que.

   No caso é pelo Whats.

   App ou colocar aí.

   Na descrição aí de alguma rede social Tá bom então aqui a gente já explorou aqui a parte ferramentas tá aqui tem frete a gente.

   No México funcionários também.

   Não saque aqui também eu.

   Não uso com minhas premiações é as premiações que eu ganhei já sendo afiliado aqui ó tá vendo sendo afiliado já ganhar algumas premiações aqui é blog da abrapp se você clicar aqui ele vai te levar para o Blog aonde tem informações aqui também que podem te ajudar é bom você dar uma lida.

   Nisso aqui .

   E esse caso você tiver algum problema tiver alguma dúvida em relação a drive você pode tiver um padrão de suporte em você pode vir aqui Ó.

   Nesses dois balãozinho explicar aqui vai aparecer seu.

   Nome aqui seu e-mail você vai colocar um assunto você vai colocar a descrição você vai descrever o seu problema bom e você pode carregar até cinco arquivos aqui.

   Né prints você pode fazer print sair da sua tela tirar foto e enviar para eles marca caixinha aqui clique em enviar e eles vão responder aí a sua pergunta.

   Né a sua dúvida é até de 24 horas a 48 horas tá geralmente é muito rápido aqui ó tem opção também é meu perfil Você pode fazer algumas alterações ele é minhas compras que as compras que você fez.

   Né que você que você já comprou algum produto .

   Ali pela drive.

   Né que a branca é uma plataforma de pagamentos também igual hotmart tá .

   Então essas são as funções aí que eu uso como afiliado tá bom e se você chegou até aqui eu espero muito que esse vídeo tenha te ajudado Não esqueça de dar o joinha.

   No vídeo e.

   Nem se inscrever.

   No canal e volto a dizer vou deixar.

   Na descrição desse vídeo o link de um curso gratuito para afiliado iniciante .

   E também o link do meu grupo do telegram se você quiser entrar vai.

   Na descrição clica que você vai direto para o grupo Tá bom então vou ficando por aqui até o próximo vídeo e tchau tchau

Deixe um comentário