Os 3 Passos Para Criar Um Negócio de Consultoria de Marketing Digital De R$5.000 a R$25.000 Por Mês

23.6

na lua lo [Música] show de bola estamos ao vivo estamos ao vivo que está por aí deixa um alô tô vendo aqui ó.

   No a protagonista se ser oo e wilson o robert o eliéser marqueteiro sejam bem-vindos marqueteiros vocês estão pessoal que.

   Nos 1 também.

23.6

   Nunca está por aqui já está por aqui é muito bom muito bom pessoal vamos chegando vamos chegando e olha só enquanto o pessoal tá entrando aí deixou já abria que a apresentação que eu preparei pra vocês hoje que hoje vai ser um dia especial especial salariais e vai ser como todas as outras como todas as outras quem está ansioso o conteúdo de hoje deixou eu quero saber enquanto isso vou abrindo aqui o.

   Nosso mapa mental da.

   Nossa live fazer uma conferência aqui rápida legal parente mente tá tudo certo muito bom muito bom ver que tá pra que que já está chegando legal.

   Né andré teixeira luiz alexandre suzana carneiro muito bom só me ajeitar aqui ea gente vai começar o.

   Nosso treinamento sobre os três passos para conseguir criar um.

   Negócio de consultoria de marketing digital de 5 a 25 mil reais por mês e enquanto a gente.

   Não comece eu queria que você digitar se pra mim aí.

   No chat o porquê qual é o grande motivo que faz que te faz querer ter um.

   Negócio de consultoria de marketing digital qual é o grande motivo explica aí por que você tá procurando saber mais sobre a construção de um.

   Negócio de consultoria de marketing digital coloca.

   No chat para mim por favor tá quero saber de vocês então o motoshow compartilhar que a minha tela porque a gente já vai começar contudo hoje tem muito conteúdo para ser para ser passado aqui tivesse vocês estão vendo minha tela e acho que estão vendo todo mundo me vendo meu vindo bem pessoal que dos 16.

   Não consegui dormir e eu vi bem tá tudo tranqüilo me vendo e ouvindo bem legal show estou recebendo as jóias aqui vamos lá então o seguinte a.

   Nossa live de hoje.

   Nosso treinamento de hoje é sobre os três passos para conseguir criar um.

   Negócio de consultoria de marketing digital que possibilite gerar de 5 a 25 mil reais por mês mesmo que você seja ainda seja um iniciante tá aloísio ainda tô começando a estudar marketing digital.

   Não sou um expert em marketing digital.

   Não importa.

   Não importa se você é um expert diz mesmo que você seja um iniciante vou te mostrar o que é que você pode fazer os três passos que você precisa dar pra você criar um.

   Negócio de consultoria de marketing digital entendeu que se você é iniciante é salário também vai ser pra você está aliás deixa eu explicar se ela vai ser pra você é essa aí é pra quem quer usar os conhecimentos de marketing digital pra finalmente ganhar dinheiro com isso então você tem estudado aliás para quem está cansado de fazer milhares de custo e tentado de tudo tentar ser afiliado seria o produtor drop chip tem tentado vender cápsulas que eu.

   Não sou muito a favor desse mercado é e até hoje você.

   Não conseguir um resultado sólido.

   Nenhum aliás você só investiu dinheiro e geralmente esse dinheiro empata ou a algumas vezes dá algum prejuízo ou dá uma lucratividade muito baixa pra você.

   No final das contas essa aí é pra você legal é também para quem já da consultoria e quer subir um.

   Nível.

   Na sua consultoria cobrando mais fechando mais clientes com mais facilidade e para quem quer ter um.

   Negócio sólido de consultoria legal e também é pra quem tem um emprego e quer mudar de vida e da procura uma oportunidade para mudar de vida então essa lei é pra você se esse é o seu caso também olha só o que você pode esperar.

   Nos próximos 45 minutos que vai sempre os 45 minutos mais importantes da sua vida legal que você pode esperar de mim o plano para você entender como começar um.

   Negócio de consultoria de marketing digital 10 que possibilite de 5 vinte e cinco mil reais por mês de lucro e.

   Não estou falando.

   Não tô falando você investir é você investir tráfego e esperar o dinheiro retornar pra você cair.

   Na sua conta é da hotmart dedos da plataforma de pagamento lado do shopping para quem trabalha com cortes.

   Não é.

   Nada disse o fã de dinheiro caindo.

   Na sua conta todo mês assim como ó assim como cai.

   Na minha conta todo santo mês todo santo mês cai é é cara a minha conta o investimento que as pessoas fazem comigo pra ter a minha consultoria legal daqui a pouco vou explicar como eu cheguei a esses.

   Números com que chega a cobrar 30 mil reais pela consultoria hoje mas fica aí que você vai entender como fazer isso tá porque você também vai aprender aqui com que você pode conseguir seus primeiros clientes de consultoria ainda hoje assim como olha só assim como grego e conseguiu quando ele aplicou a técnica ruins ensinar que pra você tá ele conseguiu aqui ó é uma consultoria que o cliente dele pagava três vezes menos para a agência que atende a esse cliente dele e a topou pagar três vezes mais pra ele eu vou te explicar o porquê ele topou pagar três vezes mais e aqui.

   No caso do henrique também ó resultados começaram a aparecer semana passada eles o lar de vender consultoria todo detalhes fechar o contrato só falta assinar é ela tem outra reunião amanhã mas antes disso temos um mas.

   Na lagoa das onze sem dúvidas.

   Nenhuma ajudou vários insights então é o henrique também conseguiu fechar consultoria o hobbit obra eu acho que tá aqui.

   Né ora gente que está aqui também usando a tática ele conseguiu r conseguiu a e atrás de.

   Novos clientes de consultoria e todos falando aqui ó que todos eles aceitaram.

   Na hora então você pode esperar aqui.

   Nessa área também como você pode conseguir seu primeiro cliente consultoria ainda hoje se você quiser ainda hoje legal vou te mostrar também com que você gera resultados para esse cliente de maneira rápida e fazer com que a sua consultoria se pague logo.

   Nas primeiras semanas eu vou te falar o que você precisa para isso tá é e eu vou te falar como é que você vai precificar sua consultoria de maneira clara e com um tíquete alto e fazer com que os seus possíveis clientes tinto olhem pra você ajudar eles dá pra ter você ajudando eles mesmos e cobrando do tíquete alto muitas vezes como o próprio gregory falou aqui cobrando três vezes mais que a atual agência será que eles têm alguma agência cobram para fazer o mesmo trabalho por eles legal pra eles então olha só se você ficar até o final eu tenho um presente para você que é o mapa mental completo com resumo detalhado dessa aula que com o passo a passo para você fechar os seus primeiros clientes de consultoria legal então fica até o final porque você vai receber o mapa mental com resumo e o passo a passo para você fechar o seu primeiro declínio de consultoria hoje se você quiser e olha só importante pego em caderno uma caneta que você vai precisar porque vai ter muita coisa pra você a.

   Notar que.

   Nessa aula tá eu.

   Não vou ficar olhando como eu costumo fazer algumas lives é.

   Não ficar olhando muito traz perguntas hoje enquanto tiver entregando conteúdo pra gente é ser mais conciso e entregar o conteúdo de maneira mais rápida claro e objetivo aqui e aí eu respondo algumas dúvidas.

   No final legal então você pode escrever suas dúvidas ao longo da aula.

   No chat aqui.

   Na página da transmissão você pode escrever as suas dúvidas e aí.

   No final eu pego algumas dúvidas para e respondendo aos poucos.

   No final da aula show de bola todo mundo comigo sim ou.

   Não à senhora ó tá que quero ganhar muito dinheiro gera valor dos meus futuros clientes eu gosto de aprender coisas.

   Novas e pra mim vai ser uma experiência e mais e tem mais flexibilidade.

   Na vida eu tô aqui só a prova está falando aqui eu tô aqui só a prova legal sou robert conseguiu os primeiros clientes consultoria só olhando o que você vai é ver aqui.

   Nesta legal mas olha só é importante explicar algumas pessoas aí falou de liberdade é importante explicar que essa aula.

   Não é uma daquelas aulas de ficar rico rápido tá e.

   Não é sobre transformar em um falso export para fazer dinheiro enganando outras pessoas legal ela.

   Não é isso.

   Não é isso vai exigir trabalho vai exigir que você estude pra muito que há muito.

   Não é do dia pra.

   Noite.

   Não é do dia pra.

   Noite você gera um.

   Negócio de multi por seis dígitos.

   No ano de sete dígitos.

   Não esquece isso ficar rico rápido do dia para a.

   Noite.

   Não existe mas eu vou te mostrar um caminho um atalho que você pode pegar pra você começar o seu.

   Negócio já tendo resultado já tendo lucratividade e vivendo disso logo.

   Nos primeiros dias.

   Nas primeiras semanas cara à primeira.

   Nas primeiras semanas então esquece tudo aquilo de a eu vou vender um produto com uma filial vou dizer que ela.

   Não esquece tudo isso hoje eu quero que você esqueça tudo o que você sabe sobre marketing digital e foque início aqui que você vai entender o que você usa.

   Não tudo que você sabe sobre marketing digital mas tudo que você sabe sobre aplicar marketing digital pra gerar resultados financeiros pra você porque você vai entender que essa isso que eu vou te explicar aqui hoje a maneira mais rápida e mais fácil de você gerar resultados com o seu conhecimento em marketing digital e se você.

   Não tem muito conhecimento em marketing digital eu vou te explicar o que é que você precisa ter conhecimento pra você gerar esses resultados o que é que você precisa estudar pra você gerar esses resultados e mais uma coisa muito importante os meus resultados os resultados que eu mostrei aqui do dinheiro que ainda minha conta eu tirei um print só da minha conta tá.

   Não queria e.

   Nem gosta de ficar mostrando meus resultados pra falar a verdade é e os resultados dos meus alunos eles.

   Não são típicos legal.

   Não são típicos os teu resultado é o seu resultado o resultado de outra pessoa é o resultado de outra pessoa então.

   Não compare esses resultados com que você vive hoje.

   Não compare a vida de outra pessoa com a sua vida hoje compare a vida que você tem hoje ea vida que você quer levar a mãe o legal e isso vai te dar muita clareza de o que é importante para você o que você precisa fazer primeiro o que você precisa fazer segundo que você precisa fazer o terceiro e assim por diante legal combinado isso sim ou.

   Não eu.

   Não se em sim legal sou tão já que agora a gente tá é já que a gente tá já que estamos combinados com relação a isso deixa eu te explicar quando você acha que você tem um problema você muitas vezes.

   Não está vendo com clareza a raiz deste problema legal então eu quero te explicar qualquer o real problema já é até hoje você.

   Não ter conseguido gerar resultados sólidos com seu.

   Negócio principalmente usando seus conhecimentos de marketing digital ou estuda marketing digital e tentando aplicar isso pra você pelos seus.

   Negócios eu vou explicar o porquê você.

   Não teve resultados até hoje está em alguns meses em alguns meses quando você começa imagem digital você até vai conseguir algum resultado vai gerar a sua primeira venda vai gerar segunda sua terceira mas a grande maioria das pessoas para a grande maioria das pessoas isto dura muito pouco isso fica muito variável e pouco instável principalmente.

   No começo se você.

   Não tem grandes verbas para você investir e esperar o resultado chegar pra você se você.

   Não tem verbas para investir life time velho em longo prazo e jogo de longo prazo então isso vai ser pouco estava pra você e seus cursos de anúncios só aumenta se você tenta vender produtos como afiliados seus próprios infoprodutos se você faz drop chip você vê indicação importa você sabe que seus cursos com amigos e até hoje só tem aumentado seu roi vai ficando.

   Negativo e quando você tem ray positivo o dinheiro mal dá pra você pagar os cursos que você tem com ferramentas e plataformas de pagamento etc e todo dia você fica procurando por.

   Novos rex pra te ajudar te dá lo a dar o salto que finalmente vai dar resultados sólidos.

   Nisso você está implementando hoje e azenha só.

   Não vai ter um reflexo.

   Não vai ter.

   Não vai te legal e você você já sabe que tudo que você já estou até hoje de marketing digital pode gerar muito dinheiro já sabia que se a viu acontecer com outras pessoas mas até hoje você.

   Não conseguiu gerar isso pra você e o pior é você vê muita gente menos inteligente que você menos capacitado com você com menos qualificação que você gerando mais resultado que você e eu posso garantir que isso deve estar deixando muito frustrado.

   Não é senhor.

   Não está passando por isso alguém está passando por isso tudo que eu já falei aqui e você trabalha muitas vezes mais de 16 horas por dia e ainda assim.

   Não consegue ver os resultados que você gostaria você.

   Não consegue ainda haver e toda toda vez que você tenta uma coisa.

   Nova isso.

   Não tiveram.

   Nenhum resultado e de frustrar pra caramba que frustra demais tá show olha só o gcs impacto direto por isso muito bom muito bom é só que olha só esse.

   Não é o problema real para você tá.

   Não é porque problema real.

   Na verdade é que toda vez que você tenta criar um.

   Negócio.

   Novo um.

   Novo.

   Negócio você está criando um.

   Novo.

   Negócio e cara.

   Negócios exigem tempo e maturação pra você gerar resultados sólidos e pra crescer rápido exige investimento inicial de tempo e dinheiro e isso.

   Não é da.

   Noite para o dia.

   Não é da.

   Noite para o dia tá então se você está montando um.

   Negócio seja ele de imphal produto com uma filial do drop sheep sérá você está criando um.

   Negócio do zero ou seja você está lá você vai ter que buscar um computador eu sei que buscar fazer tudo que um.

   Negócio que adicional é.

   Necessita e mais você vai ter que aprender técnicas de marketing digital você vai aprender como criar produtos você vai ter que aprender como buscar por fornecedor vai ter que aprender como você cria um processo de vendas você vai ter que aprender como automatizar esse processo de vendas pra você e isso leva muito tempo e você até hoje.

   Não percebeu que aquilo que você tem de conhecimento de marketing digital e que você está tentando aplicar até hoje sem sucesso é muito valioso para outros.

   Negócios muito valioso então olha só eu tenho a solução pra isso eu tenho a solução se você tá passando por tudo isso eu falei eu tinha solução pra você pensa o seguinte o que é mais fácil empurrar um carro que está parado ou fazer um carro que já está em movimento andar mais rápido cada vez mais rápido você empurrando esse carro é óbvio que um carro em movimento é muito mais fácil você movimenta a ele se eu.

   Não jogar o pessoal comenta aí pra mim.

   No chat.

   Não é você tirar o carro da inércia é muito mais difícil que você empurra um carro que já se está em movimento ou seja ou seja quando você está criando um.

   Negócio do zero um.

   Novo.

   Negócio você está empurrando um carro que está parado agora quando você usa o seu conhecimento você adquiriu até aqui e que você pode adquirir com muita facilidade eu vou explicar tudo que você precisa adquirir aqui.

   Nessa.

   Nessa aula é e você usa isso esse conhecimento de marketing digital pra fazer outros.

   Negócios andarem mais rápido você consegue gerar muito resultado e muitos empresários e eu tô falando empresário caráter seguinte você está em contactos todo santo dia com algum.

   Negócio quando você entra.

   No ar fund para pedir o seu almoço seu jantar você está em contato com o.

   Negócio com o.

   Negócio que está te entregando aquele jantar aquele almoço você está em contato com outro.

   Negócio que é o ifood quando você está aqui.

   Nessa laird agora você teve contato com vários.

   Negócios que está pelo junho está em contatos um que tá tudo está em contato com o youtube que tá meu se tem contato com vários.

   Negócios diferença em contato com o meu.

   Negócio você está em contato diariamente com muitos.

   Negócios você vai.

   Na academia você está em contato com uma academia e se você parar para observar.

   Negócios principalmente.

   Negócios locais por exemplo uma academia esses.

   Negócios eles já têm em processo de vendas ele já tem o processo todo estruturado e quando você usa o seu conhecimento de marketing digital e.

   Não precisa ser muito.

   Não cara toque’ cima coisa que você faz pra esses.

   Negócios você dunne geram o im de resultado pra esses.

   Negócios porque porque esses.

   Negócios são carros em movimento esses.

   Negócios são carros que já estão se movimentando já têm processos prontos e que se você pluga aquilo que você conhece de marketing digital.

   No.

   Negócio dessas pessoas você tem uma explosão de resultados com uma facilidade absurda por isso é tão fácil muito mais fácil você vender consultoria para.

   Negócios locais principalmente do que você vender o produto e de compartilhá lo em the drop chip.

   Não é muito mais fácil e é muito mais fácil você gerar resultados para esses clientes legal muito mais fácil e vai exigir muito menos esforço legal e olha só vou explicar um caso real vou explicar um caso real é eu mostrei aqui alguns meus resultados com consultoria.

   Não falei que.

   Nem gosta de mostrar resultados e eles.

   Nem são típicos assim só que isso é hoje tá hoje que eu faço eu acho outros.

   Negócios a crescer através do meu conhecimento de marketing digital ta é e cara pra isso olha só eu tenho e tem muita gente que acha que para ser consultor você precisa ter um monte de graduação você precisa ter livros escritos você precisa ser palestrante você precisa ser um gênio.

   Não eu tenho zero faculdade eu tenho 10 livros escritos eu.

   Não sou palestrante eu.

   Não muito menos sou um gênio tá eu.

   Não sou a maior autoridade de marketing digital que os meus clientes que os clientes que pagam em 30 mil reais pela minha consultoria eu.

   Não sou a maior autoridade de marketing digital que eles conhecem.

   Não só.

   Não sou e mesmo assim eles pagam isso pra mim é legal e eu ajudo eles aquecer os.

   Negócios deles e eu dou resultado entregue resultado porque como expliquei é mais fácil ter um carro que já está em movimento andar mais rápido do que tirar um carro do zero e fazer ele se movimentar eu tenho um.

   Negócio que hoje aplica os meus conhecimentos também esse é um dos meus.

   Negócios aqui há alguns resultados da cachorros incríveis por exemplo e tem outros.

   Negócios que tem a sociedade também mas eu prefiro.

   Nem mostrar os resultados aqui mas só para você entender alguns resultados que eu gero eu tenho hoje a sociedade secreta de marqueteiros e então é hoje eu aplico aquilo que eu tenho de conhecimento de marketing digital.

   Nos meus próprios.

   Negócios e ainda ajuda os clientes a crescerem os seus.

   Negócios também olha só eu adoro tirar férias.

   Não planejadas eu já fui pra alguns lugares com a.

   Nova zelândia então tem algumas fotos aqui se concentra.

   No instagram você vai ver muitas fotos de viagem lá é uma das coisas que eu mais gosto de fazer e isso que eu faço hoje principalmente porque quando muita gente pensa em consultoria pensa o seguinte que você tem que está.

   No mesmo local que o seu cliente para atender ele com consultoria e você está completamente enganado você está completamente enganado se você pensa dessa forma se você pensa dessa forma está enganada que você pode atender os seus clientes mesmo estando viajando assim como ela tem os meus pêlos um fazer uma conferência uma videoconferência então você.

   Não precisa estar.

   No mesmo lugar que os seus clientes e eu tento tirar pelo menos é uma mini férias.

   Né de uma semana duas semanas às vezes fica até um mês é a cada 90 dias está em alguns lugares lindos aqui que você pode ver são várias vários lugares que eu já viajei e isso que eu faço hoje me proporcionado até essa vida que eu tenho hoje é o que olha só só que para chegar o início para chegar.

   Nisso disse aqui.

   Não foi do dia pra.

   Noite tá eu já tinha se você tem emprego das 9 às 18 que é o emprego tradicional tem que acordar de manhã e aí você tem que chegar aos empregos e bater ponto que eu já tive sp faltava eu trabalhava todo santo dia das 9 às 18 horas depois ia para a faculdade ia fazer uma faculdade de engenharia era técnico em eletrônica.

   Né eu fazia uma faculdade de engenharia elétrica porque acreditava que eu tinha que evoluir aquela carreira que estava levando.

   Naquele momento eu.

   Não podia estar mais enganado e cara eu tinha tudo para ter um futuro que os meus pais sempre sonharam pra mim que é ser engenheiro a meus pais sonhavam em seu ser engenheiro saber de cor o.

   Nome fosse meu pai sonhador é eu ser advogado é e aí depois foi mudando ao vida foi me dando outras coisas.

   Né a vida foi me dando outra trajetória ao longo da vida e eu fui fazer faculdade de engenharia elétrica só tinha um problema eu.

   Não era feliz eu.

   Não era feliz eu fazia eu tinha tudo pra ter um futuro que os meus pais sonharam por aí só que.

   Não era feliz mas.

   Não fazia.

   Não me fazia feliz foi quando decidi fazer aquilo que iria me fazer feliz eu queria ter meu próprio.

   Negócio eu decidir que eu queria ter meu próprio.

   Negócio e aí em 2011 eu larguei tudo eu larguei emprego larguei a faculdade larguem tudo para tentar ter o meu próprio.

   Negócio inclusive.

   Na época eu mudei o meu curso de engenharia elétrica engenharia da computação porque eu sabia que eu queria ter um.

   Negócio.

   Na internet e aí eu tentei cara eu tentei muitas coisas eu tentei ter um.

   Negócio de capas para facebook se lembra.

   No começo.

   No facebook quando o facebook lançou que você podia colocar capa.

   Na.

   Na sua fan page.

   No seu perfil quem lembra disso quem lembra disso ele tinha muitos sites que ofereciam essas capas fazer os designers das capas e ofereciam essas capas e eu tentei fazer um desses sites fãs -.

   Negócio que eu tentei eu já tentei ser promotor de balada e aí eu tentei criar um aplicativo para fazer listas de balada pra esse foi um outro.

   Negócio que foi extremamente fracassado que eu tentei que também eu tentei fazer olha só isso eu.

   Não acho que seja uma má idéia ainda a eu acho que seja uma excelente ideia quem quiser algum dia executar essa idéia vou ficar muito feliz se você executar com michel para ser sócia foi executado com maestria tac era uma rede social para quem joga as peladas de final de semana onde meio de semana.

   Não sabe quando os amigos se reúnem para jogar futebol e tudo mais geralmente essas pessoas quero jogar futebol essas pessoas elas têm um time meio fixo e eles tentam procurar outros times para jogar contra então eu queria fazer uma rede social como se colocasse colocar o seu time lá para jogar contra outras pessoas e até campeonatos ali através da rede social e assim por diante então tentei criar aqui uma rede social para jogar pra quem joga peladas e aí e aí até que eu percebi depois de muitos fracassos foram longos fracasso está bem mais em mais gols porque senão eu vou passar aqui o dia todo o dia toda é olha só esse olha o rafa forma que esse aplicativo joga fonte já existe caramba.

   Não sabia depois vou dar uma olhada.

   Nisso é legal e aí até que eu percebi que precisava saber apresentar os meus produtos bem foi quando descobri o marketing digital e comecei a pesquisar sobre isso e logo.

   No início em 2011 isso hein gente logo.

   No início com uma página de vendas do método 8p do conrado adolpho quem conhece conrado e quem conhece o método dele o cara é ele tem um livro um livro best seller j anos como best seller.

   Na categoria de marketing que é 18 peso do marketing digital e aí hoje ele tem um metro e 83 que faz as dimensões lá.

   Não há uma das maiores autoridades do país em marketing digital legal e aí eu descobri esse método e aí logo de cara logo.

   No início eu comprei esse curso com as minhas sul as economias eu comprei com o objetivo de ajudar a crescer alguns dos meus.

   Negócios que eu estava louco para tentar conhecer e aí.

   No meio do curso eu percebi que eu tinha uma grande oportunidade e comecei a estudar aquilo que ela estudava de.

   Noite estava muito muito muito mesmo e aí.

   No meio do curso percebi que tinha uma grande oportunidade e como todo mundo muita gente quando começa a estudar marketing digital fica apaixonado por marketing digital porque é apaixonante é legal pra.

   Não é é muito legal você pegar as táticas e pegar é a estratégia de marketing digital e ver como aquilo possibilita você crescer um.

   Negócio de maneira tão rápida e tão explosivo possibilita você está lá.

   Negócios cara é muito massa e aí eu percebi que eu fiquei apaixonado por tudo aquilo e eu percebi que tinha uma oportunidade quero ajudar outros.

   Negócios aplicarem aquilo que eu estava aprendendo ali só aí que eu comecei a estudar tudo sobre marketing digital dia e.

   Noite passava 16 horas estudando marketing digital e aí foi quando tudo começou a mudar olha só o que aconteceu eu estava em uma balada e eu tinha acabado de sair de uma balada isso lá em 2001 para este já era 2012 estão ali.

   No final de 2011 para 2012 lá em 2012 e aí encontrei um flyer de uma de uma outra balada.

   Na saída.

   Nessa hora que eu tava que esse flyer era de um estúdio de design que os caras criavam-se flyer e aí eu pensei o seguinte cara eu tenho uma um conhecimento que é o conhecimento de marketing digital e esses caras que seu estúdio de design provavelmente eles têm.

   Negócios que precisam daquilo que eu tenho de conhecimento para crescer os seus.

   Negócios precisam de estratégias de marketing digital.

   No outro dia eu peguei o flyer liguei pra esse estúdio e eu fechei uma parceria com esse estúdio e consegui o meu primeiro cliente e fechou a parceria eles me indicaram os clientes que eles tinham de onde eles faziam design só para esses clientes e.

   Na hora eles falaram que cara meus clientes precisam disso você está falando precisam de marketing digital muitos deles me pedem que eu.

   Não sei fazer eu.

   Não consigo fazer sozinho então vem aqui a gente fecha uma parceria e eu te digo alguns clientes pra você ir lá e fazer reunião e tentar fechar com eles está.

   No primeiro cliente que eu fui com a indicação deles eu fechei a minha primeira o meu primeiro cliente de consultoria.

   Na época foi um cliente que me pagava mil e quinhentos reais sabe que eu fazia três clientes sabe o que eu fazia eu estreei toda a base de dados de clientes dele a lista de e mails dele e fazia disparos de e mail marketing para vender outros produtos que os clientes já tinha e isso gerava muito resultado para os clientes cliente pagava 1.500 reais por um trabalho que me levava para.

   No máximo umas quatro horas por mês todo mês umas quatro horas por mês para executar o que precisava ser executado para esse cliente então esse foi meu primeiro cliente de consultoria meu primeiro contrato de consultoria e aí depois dele tiveram vários e vários e vários outros eu cheguei até algumas dezenas de clientes de consultoria foi quando surgiu uma possibilidade lá trabalhar do lado do conrado e eu percebi que eu podia crescer muito com isso que podia crescer muito meu conhecimento podia crescer muito a minha autoridade e eu fui trabalhar com ele a gente fez dezenas de lançamentos a gente fechou mais de oito dígitos dígitos de faturamento.

   Nos anos em que eu estive lá junto com ele e depois eu deixo de criar os meus próprios.

   Negócios e hoje eu tenho clientes que me pagam.

   No mínimo.

   No meio.

   No mínimo 30 mil reais pelas minhas consultoria 30 mil reais teve cliente que chegaram a pagar 240 mil reais.

   No ano.

   No ano inteiro pela minha consultoria 240 mil reais.

   No ano inteiro pela minha consultoria gente eu estou falando de 240 mil reais investindo 200 mil em tráfego.

   Não estou falando de 240 mil reais caindo.

   Na minha conta bancária tem.

   Noção disso de lucro futuro lucro os clientes chegam a pagar 60 mil.

   No ano outros e todos eles olha só todos eles pagam muito felizes o melhor de tudo isso como eu falei é dinheiro.

   Na mão a conta sem curso de plataforma opa em curso e plataformas em curso de tráfego sem curso com ferramentas e quem paga por tudo isso são os meus clientes quem paga pela plataforma dele as ferramentas que ele vai usar as ferramentas você vai usar para atendê lo ele são os clientes que pagam o que eu vendo.

   No final das contas é só o meu conhecimento algumas vezes estratégico e algumas vezes quando estava.

   No começo implementação e eu já vou te mostrar o exato caminho que você precisa dá pra começar o seu próprio modelo de consultoria e você terá a possibilidade de ter de cinco a 25 mil reais por mês recorrente caindo.

   Na sua conta bancária lembrou meu primeiro cliente de 1.500 reais por mês cara era todo mês ele pagava 1.500 reais por mês então eu sabia que todo mês ea km e 500 reais por mês quando fechei o segundo cliente que era lá seus também era 1.500 a 2 mil reais mais ou menos que era tudo implementação começo tá eu sabia que.

   Nome.

   Neste mês ele ia me pagar dois mil reais.

   No próximo mês ele também me pagar dois mil reais sem precisar investir o único centavo pra conseguir é fazer a aquisição desses clientes faz sentido pra você você quer aprender como fazer isso se.

   Não funcionar o pessoal deixa eu ver aqui chow chow sim.

   Né bom vamos lá então eu vou te dar o plano de ação que você precisa de três passos pra você começar o seu.

   Negócio de consultoria hoje se você quiser dar o passo.

   Número o que é que você precisa saber para começar um.

   Negócio de consultoria de marketing digital a primeira coisa que você precisa ter as duas coisas que eu considero as mais importantes de todas que é o que eu vejo que muitas pessoas que utilizam o marketing digital e seus próprios.

   Negócios e.

   Nos.

   Negócios de clientes têm que faz com que eles tenham resultados sólidos são duas coisas fundamentos e repertório tem outras duas que eu vou te explicar depois mais pra frente que.

   Na aula mas fundamentos e repertório é o que você precisa ter de marketing digital principalmente de marketing digital pra você conseguir implementar aquilo que você aprende primeiro fundamento se precisa entender o que é marketing está ou seja porque as pessoas compram se você tem que entender que marketing mate é é um atalho para ajudar as pessoas a tomarem a melhor decisão para comprar pra pra tomar uma ação basicamente tomar uma ação seja ela de compra seja ela de sair da casa dela pra ir até um.

   Negócio é para tomar uma ação então é o que você faz porque as pessoas compram.

   No final das contas as pessoas compram porque elas têm o desejo de sair da situação atual que elas estão hoje e elas querem chegar.

   Na situação desejada rodar alguns exemplos aqui exemplo o.

   Número um estágio a tem um.

   Negócio que está sofrendo para conseguir.

   Novos clientes ea situação atual dele.

   Nesse.

   Negócio é eu estou sofrendo para conseguir.

   Novos clientes e estágio b que a situação desejada dele ele quer ter fila de.

   Novos clientes para comprar o produto e serviço dele está entendendo então é estagiar para o estágio b exemplo 2 estágio a eu estou acima do peso com vergonha de usar biquíni.

   Na praia acontece com muitas mulheres.

   Na mulherada e tai aqui assistindo sabe disso tudo acima do peso e eu tenho vergonha de usar de que.

   Na praia estágio b o que ela quer para a situação desejada que ela quer é ter um corpo invejável e com orgulho de mostrar pro mundo pra todo mundo.

   Na praia essa esse é o estágio que ela quer chegar então o que o max faz o marketing faz em que a pessoa tome uma decisão pra sair do estágio ar para o estágio b você mostra esses dois estágios pra pessoa legal e aí o que que é que faz com que a pessoa chegue e saia do estágio e chega.

   No estágio b a situação desejada é o veículo e que é o veículo é o produto ou serviço que os seus clientes de consultoria ou você oferece então sair do estádio por exemplo quando você oferece uma consultoria para um.

   Negócio que está sofrendo para conseguir.

   Novos clientes você vende o seu serviço de consultor para ajudar ele a chegar.

   No estágio b que é ter fila de.

   Novos clientes para comprar um produto ou serviço dele ou seja o seu serviço como consultor é o veículo para fazer a pessoa sair do estágio a chegar.

   No estágio de que o papel do mate é fazer com que as pessoas sintam desejo tudo esse produto por esse serviço para ela chegar à situação a desejada e ter a melhor experiência possível e é por isso que você precisa estudar pontos importantes pontos importantes de fundamentos de marketing pra isso você precisa estudar sobre pesquisa de mercado ou pesquisa de.

   Nicho de mercado a definição de persona.

   Níveis de consciência do consumidor o cope lighting que é comunicação persuasiva criação de ofertas irresistíveis funes de vendas ou seja funil de gols mas tico falo tanto é que a une três a três erres e etc você tem que estudar muita coisa você tem que ter isso muito claro.

   Na sua cabeça os fundamentos do march é o porque que é aquela tática que você vai implementar funciona e qual é a taxa exata que você deveria implementar em determinados tipos de.

   Negócio quando você tem fundamento você sabe exatamente isso e aí quando você tem fundamentos você pode passar para o próximo ponto que é ter repertório ou seja você saber você ter um conjunto de táticas que você sabe como executar e o que precisa ser feito para executar pelas táticas para você entender o que se encaixa melhor para cada tipo de cliente exemplos por exemplo anúncio.

   No facebook antes levando para um a sap business isso funciona muito bem para muitos tipos de.

   Negócio por exemplo o.

   Negócio uma academia é uma academia é de musculação se você faz um anúncio.

   No facebook as levando para o assis happy business dessa academia e eles fecham um.

   Negócio com os clientes você está mandando através do dos anúncios.

   No facebook você está fazendo é uma tática só que você só vai descobrir isso se você entende do.

   Negócio seu cliente e entende dos fundamentos de marketing o porquê que essa é a melhor tática para usar para ele.

   Naquele momento implementação de excel procel lembra do caso que eu falei aqui o meu primeiro cliente lá era uma seguradora para uma corretora de seguros eu peguei todas à base de dados dele inteira eu peguei a base de dados dele inteira de crime de pessoas que já eram clientes deles e oferecia.

   Novos produtos ou.

   Novos serviços e fazer um cross sell pra complementar aquele produto ou aquele serviço que as pessoas já compravam deles ou seja eu usava os clientes que eles já tinham e por que que eu sabia que isso ia funcionar muito bem porque eu tinha consciência eu tinha como fundamento que vem e para clientes é mais fácil o que vender pra.

   Novas pessoas que você está tentando ainda transformar em clientes e muitas outras táticas que você pode aprender pra é pra enriquecer o seu e pretória eu já ouvi muita gente falando sobre o verdadeiro de informação e sabe que eu acredito sobre o overdose de informação que isso é bush eu acredito que você tem que estudar muito tem que estudar tudo quanto é tipo de tática que tem que estudar é muito sobre fundamento porque isso vai enriquecer que você tem de conhecimento e quando você define de vender o seu conhecimento quanto mais conhecimento você tem mais clareza você vai ter de o que você precisa implementar para aquele determinado cliente é fazer aquele cliente te resultado cara se você conhece estuda fundamentos você sabe quais táticas você precisa implementar pensa o seguinte eu seguinte o bill gates ele lê lá em média um livro por dia letta e médias saiu tem um documentário agora bill gates.

   Na.

   Netflix você é acessível comentários e vai ver isso aí ele livro pra e você acha que o bill gates e militar ele está preocupado com a verdade de informação está preocupado que vai ter uma overdose de informação de todos esses livros que ele está lendo.

   Não ele.

   Não está preocupado porque ele sabe que aquilo vai dar um repertório pra ele e quando ele tem os fundamentos certos quando ele tem repertório ele sabe que implementar.

   Na hora certa.

   No tempo certo e da maneira correta faz sentido isso pra você e olha só vou te mostrar um case aqui lembra que eu falei do grego e que ele chegou para o cliente dele fez uma reunião com um cliente dele e olha só quando eu expliquei para ele quando se tem repertório saber exatamente como gerar resultados de seu cliente ele vê valor do topa pagar mais e falou que ele pagaria três vezes mais para ele do que pagar paga pra agência de r perguntei você conseguiu sacar isso enquanto você estava com ele.

   Na reunião e ele respondeu total eu explicando as coisas para ele e dava pra ver que ele se estava se impressionando e visualizando mentalmente queria fazer com o resultado gerado foi muito top então quando você tem fundamentos e repertório você sabe exatamente o que você precisa oferecer o seu cliente.

   No momento que você precisa oferecer e o que vai gerar mais resultados para ele.

   Naquele momento legal todo mundo está com isso se eu.

   Não o pessoal dita.

   No chat para mim sim ou.

   Não e aí a gente já vai passar o passo.

   Número 2 e em cingapura vamos lá espaço.

   Número 2 como conseguir seus clientes ainda hoje caso você queira hoje você implementar o que eu vou te falar que é uma técnica simples a rápida trouxe você implementar você consegue seu cliente ainda hoje o que você precisa fazer a primeira coisa que você precisa entender que precisa fazer para conseguir vender consultoria a primeira coisa é ter a confiança do seu cliente o seu possível cliente ou seja entregar valor para ele antes de oferecer alguma coisa tá antes de perder alguma coisa e quem são hoje as pessoas que mais confia em você hoje hoje eu estou falando de pessoas que ainda vão chegar c e possivelmente ser seus clientes hoje as pessoas que mais confia em você são aquelas pessoas que já se conhecem e por isso que eu vou te ensinar uma tática que agora que é a tática de favoritar contatos é uma tática fim simples você pode fazer agora pegando os seus mais fone você implementa ela agora quer ver se a fazer o seguinte você pegar o seu smartphone você vai entrar lá.

   Na sua lista de contatos tatu aqui ó meus contatos e você vai rolar a sua lista de contatos e você vai começar a identificar quem é que está.

   Na sua lista de contatos que tem um.

   Negócio e eu posso garantir você vai encontrar algumas dezenas de pessoas dezenas de pessoas posso garantir e aí você vai fazer o que você vai entrar por exemplo aqui ó o belo pet é um.

   Negócio você vai clicar aqui e vai favoritar todos eles você vai favorita’ esses.

   Negócios.

   Na sua lista de contatos das pessoas.

   Nos combates que você já tem depois de fazer isso você vai mandar um ataque para eles uma mensagem para eles 1 a 1 explicando que você está em um.

   Novo desafio que você agora tá então é a favorita contatos dos da sua lista enviar uma mensagem um a um e aí você vai explicar pra eles que você está está começando um.

   Novo desafio que é um desafio de prestar consultoria de marketing digital que você estuda muito sobre isso e saber exatamente como fazer para crescer o.

   Negócio dele para ajudar ele a crescer o.

   Negócio dele e aí o que você vai fazer você vai oferecer ajuda você.

   Não vai oferecer consultoria para ele você vai oferecer ajuda para ele o que vai ser essa ajuda vai ser uma consultoria gratuita de 30 minutos e você vai entrar um zoom tá aí ir lá pegar os aplicativos um skype.

   Não importa o google hangouts algum aplicativo que permite você fazer uma conferência online você vai pegar um zoom e você vai agendar essa consultoria gratuita de 30 minutos e você vai fazer uma consultoria express você vai ajudar ele você vai entregar alguma tática para ele que possa ajudar ele a crescer o.

   Negócio dele é legal é isso que você vai fazer e.

   No final você vai falar o seguinte olha é você gostou disse pode pegar tudo isso que eu te ensinei aqui e implementar por conta própria ou então eu posso eu estou fazendo isso tá eu estou implementando para outros.

   Negócios e eu posso fazer isso por você se você se interessar sabe qual vai ser a possível reação dessa pessoa sim eu me interesso vamos conversar sobre isso e aí você começa a fazer a venda e eu já te explicar o que é que você vai falar em cada uma das etapas está como você fazia a venda eu vou ficar te entregou o ouro que continha entregando o ouro aqui o amor de deus se você.

   Não sair dessa aula aquino sobre exatamente como fechar o primeiro cliente consultoria pelo amor de deus eu mudo meu.

   Nome pra falar pra bruce dickinson vocalista do iron maiden bruce dickinson mundo meu.

   Nome o cara é muito simples é muito simples então você oferece ajuda então quando você oferece ajuda você entrega valor para aquela pessoa que você entrega valor ela já confia em você porque ela já conhece e depois você oferece o seu serviço você diz que você pode implementar aquilo pra ele se ele quiser legal então essa é uma tática a tática de favoritar contatos entrar em contato uma onda lista que você já tem ea segunda tática é a tática de indicação de contatos que é o seguinte à luz mas eu.

   Não tenho muitos.

   Negócios é.

   No meu.

   Na minha lista de contatos.

   Não tem muita gente que tem.

   Negócio sem problemas em problema que.

   Não existe essa objeção o que vai fazer é pegar as pessoas que você considera mais próxima de você.

   Na sua lista de contatos você é favorita essas pessoas você vai entrar em contato 11 a 1 explicando que explicando que você está começando um.

   Novo desafio e que você precisa de indicações de pessoas que tenham.

   Negócios de ti precisam usar a internet para crescer seus.

   Negócios simples assim então você vai pedir indicação de amigos e aí a indicação que você vai pedir até pedir para a pessoa fazer o seguinte onde está você tem pessoas que você sabe que precisa crescer seus.

   Negócios através da internet cara muita gente vai ter muitas pessoas fala para ele procurar.

   Na lista de contatos deles e você vai falar o seguinte o legal gostei de você me indicou você pode você olha a diferença.

   Não é ele passar o contato pra você é a seguinte você pode me apresentar para essa pessoa para oferecer uma consultoria gratuita para ela você pode me apresentar para essa pessoa o cara é simples é muito simples quando alguém te apresenta pra outra pessoa você já chega com pré franklin você já chega você já chega como você.

   Não chega com um estranho você chega como com a transferência de credibilidade que aquele seu amigo tem perante essa terceira pessoa que é a pessoa que tem um.

   Negócio então você vai fazer a mesma coisa só que agora pedir para os seus amigos mais próximos de indicá.

   Negócios que possam que você possa atender eles um a um e aí que você oferecer depois que eles apresentaram para você você vai falar que está começando um.

   Novo desafio se vai oferecer ajuda consultoria gratuita de 30 minutos e.

   No final falar que você faz isso por ele e olha só eu.

   Não tô falando da boca pra fora que é o caso do roberto inclusive está aqui.

   Né.

   Na live robert pode pode pode pode falar se é fato aconteceu isso.

   Não é que aconteceu isso ou.

   Não ele tá aqui ó carlos tudo certo o z tática de falar com os amigos e pedir indicações fiz exatamente o que você orientou pedir indicações falei com as indicações e mostrei resultados dos meus clientes a dos meus cães hoje 15 a proposta de arrumar sete.

   Novos clientes para eles que isso aconteceu em três dias assinamos um contrato.

   Não tem idéia da ansiedade que estou pelo contrato qual foi a resposta deles todos aceitaram.

   Na hora ou seja tática de pedir indicações funciona muito bem e cá existem muitas outras táticas para você conseguir clientes todo santo dia se você quiser tentativas mais escalação se conseguir clientes desconhecidos que.

   Não vou entrar em detalhes.

   Nelas aqui agora.

   Não sei ficar lá um.

   Negócio de consultoria tem outras táticas para isso mas se você começar em todos os primeiros clientes essa é são as táticas que eu aconselho você a fazer legal luís mas beleza eu entendi agora eu sei como marcar reuniões com clientes onde encontro clientes possível quem se marcar reuniões com eles ou seja tudo que eu preciso aprender para gerar resultados para esses clientes só que como eu vou precificar pra mim tem idéia de quanto eu poderia cobrar pelo meu conhecimento é isso que eu vou te falar.

   No paço.

   Número três do governo três eu vou te falar sobre como você precise ficar como você explica isso pra fazer com que esse possível cliente implore para ter o seu serviço de consultoria você quer aprender isso senão sim ou.

   Não mas o.

   Número 3 gente passa o.

   Número 31 a mágoa que enquanto isso top perfeito muito bom muito bom então vá sim paz oruro três lá como precificar os seus serviços a primeira coisa que tem que entender antes de entender como você deve vender e o que você deve vender tem que entender o que você.

   Não deve vender os seus possíveis clientes de consultoria você.

   Não deve vender consultoria de marketing digital.

   Ninguém absolutamente.

   Ninguém quer comprar uma consultoria de marketing digital.

   Ninguém se você chegar para esses clientes possíveis clientes e falar eu quero vender a minha consultoria de marketing digital pra você.

   Ninguém vai comprar porque que.

   No final das contas.

   Ninguém quer consultoria de marketing digital.

   Ninguém que é.

   Ninguém quer contratar um personal trainer.

   Ninguém quer as pessoas.

   Não querem isso então se você chegar para as pessoas e falar que você é consultor de marketing digital e você vem de consultoria de marketing digital você está começando errado já tá e ram sabe por quê porque quando você fala que você vende consultoria de marketing digital você está entrando.

   Na mesma categoria de todas as outras pessoas que também vendem consultoria de marketing digital então você.

   Não deve vender consultoria de marketing digital que você deve fazer ao invés disso o que você vende aumentar o faturamento em x dobrar o.

   Número de clientes lotar a agenda a agenda do.

   Nutricionista dentista seja a qual for o.

   Negócio é isso que você vende lembra que eu expliquei as pessoas compram.

   Não compra um produto ou um serviço as pessoas compram sair de uma situação atual para uma situação desejada e produto ou serviço é um meio é o mal.

   Necessário para isso a consultoria de marketing digital é o meio para aumentar o faturamento em x para dobrar o.

   Número de clientes para lotar a agenda e etc é isso que você deve fazer é isso que você deve vender então a sua primeira reunião com o cliente é o fator decisivo para isso tá porquê porque a primeira coisa que o.

   Nosso tem que entender e enfiar.

   Na sua cabeça é que você.

   Nunca deve deixar o seu cliente decidir se a sua consultoria barato ou caro.

   Nunca deve deixar o seu cliente decidir você é que tem de fazer isso por ele você é que tem de fazer o seu cliente enxergar sua consultoria como barato ou caro.

   Não é ele que tem que tomar essa decisão é você que tem que tomar essa decisão por ele eu vou explicar como que você faz o seu cliente chega a sua consultoria como algo barato extremamente.

   Necessário o.

   Negócio dele está preparado está preparado o senhor ou quem quer quem que é isso quem quer fazer os seus clientes possíveis clientes e chegar à sua consultoria como algo barato e.

   Necessário fala eu fala eu.

   No chat se.

   Não vou falar se vou falar eu.

   Não vou falar com raul euro é boa é muito bom muito bom então vamos lá o que é que você precisa fazer para fazer o seu cliente chega a sua consultoria como ao barato e.

   Necessário à sua primeira reunião ela.

   Não deve ser uma reunião de vendas e sim uma reunião pra já ajudar o seu cliente enxergar brechas.

   No.

   Negócio dele e que ele.

   Não consegue enxergar sozinho você olhando de fora.

   Negócio você consegue ter uma visão muito melhor do que a de que é isso que você tem que fazer.

   Nessa primeira reunião que é aquela consultoria express de 30 minutos você fazer com ele é isso que você vai fazer e aí pra isso você precisa fazer algumas perguntas para ele a primeira pergunta que você vai fazer para ele é qual é o produto ou serviço que você mais vende aqui hoje quando as pessoas têm o primeiro contato com o seu.

   Negócio o que essa pergunta é fazer por você você vai descobrir o produto os produtos perfeitos para front end que é pra conquistar.

   Novos.

   Negócios por exemplo é.

   No caso uma.

   Nutricionista seria o produto perfeito frontera e indica que o produto continha é um produto de entrada é o primeiro produto que as pessoas procuram pra virar um cliente.

   Né.

   Não era um cliente agora viram um cliente qual é o produto que mais vende pra isso há por exemplo uma.

   Nutricionista é a primeira consulta de um plano alimentar a segunda pergunta que você vai fazer é qual é o preço desse produto ou de serviço para que serve essa pergunta para você descobrir o ticket médio de primeira compra desse produto frontin desse produto de entrada por exemplo do.

   Nutricionista plano alimentar poderia ser 250 reais ea poderia falar isso pra você e aí você vai fazer a pergunta quantas vendas você tem desse produto desse serviço por mês porque vai fazer essa pergunta para descobrir o volume de.

   Novos clientes a partir desse produto por exemplo 30 vendas quanto este produto ou barra serviço te custa hoje você vai descobrir a mais a ge dos seus clientes ou seja ela pode falar essa.

   Nutricionista poderia te falar que esse produto ou serviço custa pra ela tem recursos pra ela 50 reais agora olha só a mágica acontecendo é fazer o cálculo de margem dele com esse produto ou seja o ticket do produto – o custo do produto igual 200 reais essa é a imagem que ele tem então olha só o que está acontecendo aqui você acabou de descobrir o quanto seu cliente lucra e quanto ele fatura por mês sem precisar perguntar isso a ele se você chegar para seu cliente perguntar o seguinte cara quanto que você tem de faturamento mensal sabe quais são as chances de ele responder são baixas staten tem chance ele já confia em você é tem alguma chance de ele responder mas há grandes chances de ele ficar com medo de abrir os.

   Números dele pra você só que quando você faz a pergunta às perguntas por etapa você descobre por conta própria o quanto ele fatura e quanto ele lucra baseado.

   Na venda desses primeiros produtos dele ou seja como isso você consegue projetar resultados pra ele então olha o que você vai falar pra ele é ok se eu te entregar x clientes extra eu coloquei 30 que como exemplo 30 clientes destas por mês hoje você teria a capacidade de atendê liz hoje verificação de capacidade de entrega ou seja se você aumentar o resultado deles se aumentar as vendas dele em xistra que ele conseguiria entregar isso você vê a capacidade que ele responde sim se faz um cálculo rápido e aí que você vai falar pra ele vai fazendo um cálculo rápido aqui e veja se meu carro cortar correto 30 clientes a mais seria igual a seis mil reais a mais de lucro ou seja 30 vezes 206 mil a mais de lucro por mês somente com esse produto se aumentar 30 clientes a mais por mês pra você é isso mesmo faz sentido ele vai responder ou.

   Não ou seja 30 clientes significa entregar apenas um cliente a mais por dia para ele uma campanha simples dar seja uma.

   Nutricionista uma campanha simples de facebook com 50 reais por dia você consegue talvez até mais do que 30 clientes é muito fácil gerar resultados para o.

   Negócio físico é muito fácil então com 50 reais por dia consegue até mais do que 30 clientes pra ele e você vai gerar seis mil reais a mais que ele.

   Não estava esperando.

   No caixa dele de lucro.

   No final do mês para ele lógico se a gente tirar que 50 é exclusiva da 1.500 reais você está entregando 4.500 reais a mais então é percebe se aí você vai explicar pra ele percebo que se fizemos uma campanha de anúncios.

   No facebook poderíamos conseguir esses clientes facilmente e poderemos começar investindo apenas 50 reais por dia o que você acha que vai verificar se seu cliente aceita risco de investir anúncio pago ótimo para conseguir esses seis mil reais a mais de lucro por mês o preço da minha consultoria pra você mil reais por mês para implementar isso pra você e eu também tem um custo de implementação inicial que é de 2 mil reais ou seja se cobra mil reais por mês e o curso de implementação inicial que é um curso de dois mil reais mas olha só caso a gente feche.

   Negócio agora eu vou zerar esse custo de implementação inicial para você pois eu acredito que a gente tem uma parceria muito promissora pela frente pois eu já consegui enxergar o quanto podemos crescer o seu.

   Negócio juntos e você faz silêncio e espera o seu cliente responderá agora ao comigo se você vai gerar seis mil reais a mais de lucro pra ele lógico menos 50 reais por dia.

   Né que ele vai fazer esse cálculo aqui você acha que mil reais por mês para ajudar ele é implementar isso é caro ou barato responde pra mim.

   No chat caro ou barato pra você ajudar ele a ter seis mil reais de lucro a mais por mês é caro ou barato cobrar mil reais por mês para implementar isso para ele é barato é hoje que é muito barato porque porque agora você.

   Não tá você.

   Não tá mais vendendo consultoria o que você está vendendo o resultado é o status desejado é ele saiu da situação a praça situação b então o meio é a sua consultoria quando você oferece resultado ele implora para você e pra fechar isso com ele e seis mil reais aqui eu coloquei como um exemplo é pouco perto do resultado que se pode gerar pra esse tipo de cliente aqui é pouquíssimo pouquíssimo então mil reais por mês para implementar isso pra você e olha só vamos fazer um cálculo rápido se consegue perceber que com esse mesmo modelo se você gera 10 mil reais a mais poderia comprar 2 mil reais por mês 3 mil reais por mês 5 mil reais por mês a lógica é a mesma dependendo da quantidade resultado que você consegue gerar o seu cliente mais você consegue cobrar pela sua consultoria então quanto mais clientes mais qualificados você vai conseguindo ilógico.

   No começo você vai ter que pegar alguns clientes que.

   Não são tão qualificados assim mas você pode mudando ao longo do tempo então quanto mais qualificado forças clientes mais você vai cobrando pela sua consultoria 2 mil 3 mil 5 mil reais por mês agora olha só sendo um iniciante com cinco clientes de mil reais por mês cinco clientes se você pegar a sua lista de contatos talvez seja consiga sim clientes você tem cinco mil reais por mês previsível todo santo mês caindo.

   Na sua conta bancária de lucro lucro sem construir 11 5 mil reais por mês se você for um iniciante só se for um iniciante mil reais por mês cobrando de seus clientes se você tiver um.

   Nível intermediário já se você tela tem 12 clientes você já pode sob a régua com cinco clientes de três mil reais por mês você tem 15 mil reais por mês ainda.

   Na sua conta todo santo mês só 15 mil reais por mês eu vou te falar quanto estudar por ano vou te falar fazer um cálculo rápido aqui 15 mil reais vezes 12 180 mil reais.

   No ano ou seja sabe os seis dígitos você vai atingir três dígitos prestando consultoria seis dígitos com cinco clientes você.

   Não precisa vender todo dia você.

   Não precisa vender.

   Não precisa vender você quiser vender uma vez ele vai pagar todo santo mês você só vai implementar algumas poucas táticas para ele e vai ajudar a crescer todo o santo dia uma facilidade enorme que como já expliquei empurrar um carro que já está em movimento é muito mais fácil quer empurrar um carro que está começando ainda que você já é.

   Nível avançado você tem a possibilidade de cobrar seus clientes 5 mil reais por mês ou até mais tarde hoje eu cobro mais e só para entregar plano estratégico.

   Nem coloco a mão eu.

   Nem entro mais.

   Na operação então só pego clientes que já têm a operação e que eu vou ajudar ele com a estratégia de implementação eu cobro mais do que isso tá então com cinco clientes de cinco mil reais por mês você tem 25 mil reais por mês caindo.

   Na sua conta de lucro previsível previsível gente sabe só por ano isso dar 300 mil reais a gente deixa eu explicar uma coisa sabe quem é que ganha.

   No brasil vinte e cinco mil reais por mês sabe quem ganha isso.

   No emprego convencional para um diretor de multinacional ganha isso que depois de ter trabalhado 20 anos por aquela empresa talvez ele tenha virado diretor e agora ele ganha 25 mil reais por mês o diretor de multinacional sabe quem ganha cinco mil reais por mês.

   No brasil e sabe quem ganha um cara que já é mega formado fez um monte de especializações já está há um bom tempo talvez um engenheiro que fez um monte de especialização é tão bom tempo a empresa ganha cinco mil reais por mês jornal de marketing que se forma uma faculdade de marketing cara um ganho em dois mil reais por mês.

   Nem dois mil reais por mês e aqui com cinco clientes já têm a possibilidade sendo iniciantes se você é um profissional de marketing que acabou de sair da faculdade você pode pegar tudo isso eu falei implementar começar o seu.

   Negócio como consultoria sendo uma iniciante você chega a cinco mil reais por mês 15 clientes a f5 clientes se consegue enxergar isso você consegue enxergar isso sim ou.

   Não conseguem chegar olha só estou falando da boca pra fora.

   Não o rafa que inclusive está aqui mussum e ele.

   Não me deixa mentir itha ele fechou lá é o rafa é iniciante o iniciante.

   Não estudava marketing digital do jeito que ele estuda hoje depois que ele faz parte a da sociedade de marqueteiros cara bom dia lembra o cliente que eu falei com você.

   Na melhoria semana passada tive uma reunião com ele agora cedo fechei um contrato de mil e quinhentos reais a cada 80 contato gerado para ele muito ruim r 12 mil e 500 reais por mês para o primeiro cliente ele.

   Não é mensal é a cada 80 contato com tais debates a fim de show de bola 80 contatos você gera fácil para 1.500 reais a cada 80 contatos é isso que os clientes é isso que os clientes que está buscando pelo seu produto pelo seu serviço quer dizer que.

   Não faz ideia que você tem esse produto ou serviço só pagar é pra você quando você sabe exatamente o que falar pra ele exatamente para fazer exatamente que entregar é simples é simples e isso vai te já gerar resultado todo santo mês o dinheiro caindo.

   Na sua conta lucro líquido legal cara.

   Não você consegue perceber como.

   Não tem.

   Nada mais fácil do que gerar pra gerar resultado com seu conhecimento de marketing digital ou com conhecimento de marketing digital que você está procurando adquirir do que consultoria.

   Não tem.

   Nada mais fácil porque é empurrar o carro que já o movimento você.

   Não precisa começar um.

   Negócio do zero você vai empurrar o carro que já está em movimento com o seu conhecimento e olha só depois de tudo você tem três opções a primeira opção é pegar isso que aprendeu.

   Não fazer absolutamente.

   Nada cara te deu passo a passo que você consiga os meus clientes ainda hoje o que se precisa falar com eles.

   Na reunião é um detalhe do script.

   Nem.

   Nada mas já dá pra você ter uma boa idéia de que você precisa fazer aqui você pode pegar esse.

   Não fazer absolutamente.

   Nada.

   Nessa sua primeira opção o seu.

   Número de lugares que você aprendeu até aqui tentar por conta própria tentar implementar tentar aprender tudo que eu falei que você precisa aprender aqui é você ir lá e tentar conseguir seus primeiros clientes fazem a primeira primeira reunião precificar pra eles falam precisa ser falado pra eles já expliquei pra você precisa fazer você pode ir lá e tentar por conta própria ou que tenha terceira opção que eu considero eu particularmente considero como a mais inteligente que essa opção é ter a minha ajuda pessoal o meu método para criar o seu.

   Negócio de consultoria o que vai ser a minha ajuda pessoal mas sim através da sociedade secreta de marqueteiros que a sociedade secreta de marketing simples é o maior clube de consultores de crescimento de.

   Negócios do país então se você quer ser um consultor de crescimento de.

   Negócios usar o que você sabe de marketing digital ou que você vai aprender a partir daqui de marketing digital para crescer.

   Negócios esse é o clube pra você você precisa estar.

   Neste clube só que antes iam falar se ele é perfeito você deixa eu explicar se ele.

   Não é pra você ele.

   Não é pra quem está buscando meios de ficar rico do dia pra.

   Noite ele.

   Não é para quem está buscando um pulo do gato pra é gerar resultado é exponencial de hoje para amanhã.

   Não é isso e ele.

   Não é pra quem acredita que eu vou ser o responsável pelo seu sucesso você vai ter a minha ajuda pessoal mas eu.

   Não vou ser responsável pelo seu sucesso você o responsável pelo seu sucesso agora se isso ficou muito claro pra você deixa eu explicar pra quem é perfeito se você estuda marketing digital e.

   Nunca conseguiu obter resultados sólidos e viver sem o centro disso com resultados sólidos e ter tranquilidade financeira pra isso ele pra você se você está começando.

   No marketing digital e que a maneira mais rápida e mais fácil e mais lucrativa de se ter resultados com aquilo que você está estudando o sociedade secreta de marqueteiros é pra você se você tem emprego convencional está mostrando por alternativas para ter o seu próprio.

   Negócio a sociedade secreta de marqueteiros é pra você se você já presta consultoria hoje e que levar as suas consultoras com o próximo.

   Nível aprender a cobrar mais seus clientes e aprender a escalar um.

   Negócio consultoria isso que eu vou te explicar aqui hoje é pra você porque eu decidi criar esse clube tá depois de anos ensinando marketing digital e aplicando os meus próprios.

   Negócios até te mostrei os resultados aqui.

   No começo dessa aula é anos em contato com os maiores players.

   No mercado eu entendi eu entendi o que é que faz a diferença para ter um.

   Negócio sólido utilizando o marketing digital como meio eu entendi isso entende eu cheguei a 4 a 4 pilares fundamentais que faz com que as pessoas tenham resultados e tenham resultados sólidos que se permaneça que.

   Não é ter um resultado e instala hoje e amanhã.

   Não sabe mais qual é o resultado que vai ter.

   Não.

   Não é resultados óleo é vivendo disso é é respirando isso 24 horas quatro pilares fundamentais eu vou explicar quais são os quatro pilares os quatro pilares é o primeiro deles eu já expliquei.

   Na aula são fundamentos você precisa ter fundamentos o segundo deles é repertório então você precisa ter repertório precisa ter conjuntos de táticas que entender com os fundamentos quais táticas são aplicáveis para cada homem de cada.

   Negócio a terceira coisa é a.

   Nova sociedade ou seja se você quer ter resultado em uma coisa você precisa estar em um grupo de pessoas que estejam em direção ao mesmo caminho ea quarta coisa é ter um mentor o mentor serve para direcionar esse grupo o que fazer com esse com que esse grupo ele permaneça.

   Nesse caminho quando você tem essas quatro pilares fundamentais e eu vou explicar como que eu posso te entregar isso com a minha ajuda pessoal pra você ter o seu próprio.

   Negócio de consultoria que vai permitir que 5 a 25 mil reais por mês acaso caso você implemente que eu vou te explicar se você tiver esses quatro pilares cá as chances de você.

   Não ter resultados são mínimas resultados sólidos viver disso finalmente viver disso tap porque e olha só o que eu vou te entregar com a minha ajuda pessoal a primeira coisa eu vou te entregar fundamentos eu estou criando um programa de treinamento de cinco semanas que é o passo a passo o meu método pra vender consultoria de marketing digital e o quê e olhando para trás do jeito que eu comecei e tendo os resultados que eu tenho hoje e tendo os conhecimentos que eu tenho hoje o que eu faria de diferente lá.

   No começo eu tivesse começando o que eu faria diferente quais seriam os exatos fácil que eu faria pra começar da melhor maneira de uma maneira mais rápida e mais fácil de mais rápido gerar resultados.

   Nos meus clientes mais rápido gerar resultados pra mim o que eu faria.

   Neste caso é um programa de treinamento de cinco semanas você terminando o programa de treinamento para você já sai dos programas de treinamento um consultor de marketing digital já gerando resultados já com clientes e cara com dinheiro cair.

   Na sua contratação se implementar o que eu vou te ensinar os programas de treinamento de cinco semanas.

   Não tem como.

   Não ter resultado e eu vou explicar por que.

   Não tem contato porque olha só.

   Na primeira semana eu vou te entregar os fundamentos de um marqueteiro de sucesso eu vou te entregar.

   Na semana o.

   Número 1 quais habilidades.

   Necessárias que você precisa ter pra ter um.

   Negócio de consultoria lucrativo que cresce todo santo dia como que você aproveita a evolução do marketing e até hoje para você construir o seu discurso de vendas como consultor como que você faz para entender d a evolução de um.

   Negócio de consultoria e traçar um plano estratégico para você crescer o seu.

   Negócio consultoria ou seja você começa já com uma base com uma estrutura que vem você sabe que você vai crescer e vou te mostrar como fazer isso como escolher um.

   Nicho lucrativo e que você ama para atuar como um consultor e você.

   Não sabe escolher um.

   Nicho se você.

   Não sabe que.

   Nicho escolher eu vou dar exemplos de ministros que poderiam ser extremamente lucrativos para uns e atua como consultor você começar seu.

   Negócio consultoria é eu vou te explicar a estratégia para você criar sua oferta mínimo viável de serviços de consultoria como você estruturas oferta o que precisa ter essa oferta como que você oferta ela para o seu cliente e eu vou te dar o passo a passo para você criar sua mensagem única clara pra você vender as suas consultoria isso só.

   Na semana um só semana um tá e aí você vai usar essa semana para implementar aquilo que você vai aprendendo e você vai é é você vai fazendo os exercícios práticos aqui a aula a aula durante as semanas.

   Na semana 2 você vai criar a sua.

   Nova versão porque lembra que eu expliquei que as pessoas querem sair do status a do status b eu vou te ajudar a você criar este status b e você criar uma estrutura para você chegar a ser esse status b que você que é hoje a ser a pessoa desejada que você quer ser legal eu vou te ensinar como eu fiz isso e como você também pode fazer e eu vou te dar uma.

   Nova visão de mundo para você chegar.

   Nesse status b ou seja vai aprender como identificar suas crenças e começar a substituir essas crenças estrategicamente para ter sucesso para você chegar.

   Nesse estatuto esse estado desejado como que você cria estrutura pra sempre a pessoa que você quer ser e ter um.

   Negócio que você é que vai te proporcionar a ser essa pessoa eu vou te dar essa exata estrutura e eu vou te dar o passo a passo você criar o ano para chegar.

   No seu objetivo de vida o passo a passo como você estrutura esse plano e como que você executa até chegar à vida que você quer levar e eu vou te dar uma estrutura a estrutura que eu uso a estrutura enxuta de uma página de produtividade para você executar e implementar tudo o que você precisa fazer tudo que precisa ser feito.

   Naquele dia.

   Naquele exato de uma estrutura enxuta de uma página de produtividade está que cara luiz eu eu cara às vezes muitas vezes até seio tem um monte de coisa para fazer eu sei que eu tenho um monte de coisa que fazer mas eu.

   Não sei por onde começar e eu fico perdido e aí chega.

   No final do dia eu consiga executar.

   Nada com essa estrutura enxuta de uma página você vai ver como você vai começar a caminhar só começar a executar aquilo que precisa ser feito é começar a ser mais produtivo isso é a semana dois ela vai te dar estrutura então a semana um eu te dou fundamentos de marketing para ser um marqueteiro de sucesso e.

   Na semana 2 eu te dou fundamentos pra ser uma pessoa de sucesso pra ser a pessoa que você deseja ser pra ter um.

   Negócio que você deseja tempo legal.

   Na semana três eu vou te ajudar trair os primeiros clientes eu vou te ajudar o passo com o passo a passo de tudo que você precisa ter pra começar a ter seus primeiros clientes pagantes como conseguir seus primeiros clientes sem precisar investir um único centavo para isso e entender algumas táticas aqui.

   Nessa aula mas tem muitas outras está em outras têm outras que eu só vou explicar aqui dentro do treinamento eu vou te dar o passo a passo para você criar o seu script de reuniões e saber exatamente o que falar para fechar o máximo de clientes possível.

   Nas reuniões e eu vou começar é eu vou te ensinar também o que você faz as cobranças dos seus clientes e como você tem a certeza que vai receber as suas consultoras todos os meses de forma automática como que você.

   Não vai.

   Não vai a perder dinheiro.

   Né senão o seu cliente vai.

   Não vai deixar de pagar todo santo mês vai receber explicar o que você quiser fazer pra isso é e eu vou te ensinar como é que você cria sua agenda de reuniões utilizando uma ferramenta e essa ferramenta já vai automatizar tudo pra você ela vai entregar você vai mandar um link com seus clientes o li o seu cliente vai selecionar o horário é que você tem disponível e ele já vai colocar.

   Na sua agenda.

   Na agenda do seu cliente aquele horário que ele reservou para falar com você e seu cliente ele vai receber alertas de meio de sms que emitem uma reunião com você ou seja você.

   Não perde tempo você tem toda a estrutura.

   Necessária para você criar uma agenda de reuniões automatizada a.

   Não ser se comunicar com seus clientes isso.

   Na semana três está.

   Na semana quatro eu vou te mostrar como que você gera resultados dos seus clientes de em tempo recorde então eu vou te ensinar como analisar o.

   Negócio seu cliente saber exatamente a maneira mais fácil gerar resultado pra ele eu vou te ensinar como traçar uma estratégia para fazer sua consultoria se pagar logo.

   Na primeira semana como criar estratégias de criação aliás essa aqui para esta que é uma bomba atômica porque porque quando você implementar essa estratégia para fazer o seu cliente só consultoria inteira talvez o o ano inteiro de consultoria se pagar logo.

   Na sua primeira semana de consultoria cara esse cliente.

   Nunca sai de você ele.

   Nunca vai deixar de renovar com você porque cada uma ação que você fez para o ano da sua consultoria você acha que ele vai deixar de pagar.

   Não ele.

   Não vai eu te ensinar como você traça estratégia eu vou te ensinar como você cria estratégias de criação de consciência e brinde para o seu cliente com cria estratégias de aquisição de ativação de retenção de receita de recomendações.

   Né que vem do funil 3 a 3 rc então tá você vai ter diversas estratégias aqui pra você ajudar o seu cliente a implementar em cada um dá das etapas aqui que você vai identificar o.

   Negócio dele e vou te ensinar como fazer isso.

   Na semana.

   Número quatro e a semana.

   Número 5 vou te ensinar escalar o seu.

   Negócio de consultoria levar o seu.

   Negócio para o próximo.

   Nível ou seja eu vou te ensinar a montar uma estrutura para escalar o seu.

   Negócio de consultoria usando aquilo que você aprendeu já lá.

   Na semana.

   No beron é eu vou te dar o passo a passo para você atrair.

   Novos clientes todos em 3d em larga escala e aí.

   Não é mais a estratégia que você vai lá.

   No dedo.

   Né consumiu de vendas automatizado atraindo cliente todo santo dia para você vem de sua consultoria em larga escala como você vai começar a oferecer essas consultorias estratégicas com que você oferece consolida estratégicas ao invés de implementação agora ou seja se começa a liberar o seu tempo que você usa para implementar para o seu cliente você começa a liberar isso o seu tempo para vender só consultoria as estratégicas ea única coisa que você entrega é você tem que estar lá.

   No maccoll o seu cliente 15 em 15 dias uma uma semana mês a mês você decide isso.

   Não é você que define o seu produto vai ser vendido e vocês a entrega a estratégia pra ele e ele implementou c você só fala o que ele precisa implementar e ele mesmo implementa e eu te explique como é que você começa a oferecer este tipo de consultoria estratégica e outro tipo de consultoria que são as melhorias que é um modelo mais avançado e vou te ensinar com que você escala e melhorias em grupo ou seja se reunir um monte de empresários e da mente ou em grupo para esses empresários e eu vou te ensinar.

   No final de tudo como você transforma o seu produto ou serviço de consultor em um produto então você vender em larga escala legal tudo isso tudo isso é o que você vai aprender só de fundamentos tá.

   Nos quatro pilares fundamentais aqui que é o programa de treinamento de cinco semanas para se tornar um consultor de marketing digital então em cinco semanas você já vai ter clientes chama está atendendo os clientes você já vai ter dinheiro caindo recorrentemente.

   Na sua conta está com esse programa de cinco semanas depois.

   Nos sociedade marqueteiros também tem repertório que você vai ter treinamentos ao vivo toda semana então toda semana entrou ao vivo e de um treinamento específico de repertório em uma tática específica que está funcionando que pode funcionar para clientes é que venci disse que pode funcionar até setembro de produtos físicos então eu entrego uma tática específica aqui pra te ajudar te cada vez mais repertório ou seja toda semana tem aula.

   Nova toda semana tem coisa.

   Nova toda semana é repertório e toda semana tem eu ali te ajudando especificamente o seu.

   Negócio é de consultor de marketing digital se entregando mais repertório outra coisa que a sociedade secreta de marqueteiros entrega a.

   Nova sociedade ou seja gente tem um grupo fechado.

   No telegrama um grupo fechado.

   No telegrama que é você me tem e tem outras pessoas iguais a você querendo criar um.

   Negócio de consultoria todo dia lá todo dia.

   Nesse grupo fechar muito elegante é um grupo secreto.

   No fechado e que você entrar lá todo dia se você tem alguma dificuldade você escreve lá ea galera do grupo ajuda a galera do grupo responde e eu especificamente tolla cimentou brando diariamente você tem a minha ajuda pessoal.

   Nesse grupo fechar um telegrama então se você tem alguma dificuldade eu vou lá e te ajuda e uma das coisas que estou entregando a mensalmente é uma mentoria um começo onde a gente entra em grupo.

   Nos 1 e você me diz qual é a principal dificuldade que você tem passado com o seu.

   Negócio de consultoria seu.

   Negócio consultor e eu te ajudo ele pessoalmente é pelo sun também com as minhas mentor ias dentro do sociedade secreta de matheus com isso tem os quatro pilares fundamentais que você tem um.

   Negócio sólido você tem fundamentos você tem repertório você tem uma.

   Nova sociedade ou seja pessoas com o mesmo objetivo que você que estão caminhando.

   Numa mesma direção aliás falar uma coisa sobre.

   Nova sociedade é eu fui e sou muito adepto a já encontrei um esporte que eu gosto eu sou apaixonado é o cross fit eu gostava muito de jogar bola de futebol eu parei um pouquinho jogar futebol agora mas encontrei o cross fit agora.

   No sport eu gosto demais e cara eu.

   Nunca tive tanto resultado tanto a minha saúde é a composição corporal é disposição é consistência em ir para os treinos eu.

   Nunca tive tanto resultado como eu venho tendo hoje o cross fit e muito se deve pela comunidade do cockpit pela ea união que a cross fit faz com que as pessoas tenham ali dentro do box.

   Nos horários que você treina cá a comunidade faz toda a diferença e quando tem pessoas ali com o mesmo objetivo que você me seguindo a mesma direção que você.

   Não tem como.

   Não ter resultado porque você se obriga e resultado as pessoas estimulam você aqui resultado quando eu vejo que estou fazendo um treino meia boca o olho para o lado e cara meu companheiro de treino ele está fazendo um treino mais pesado mais intenso que o meu eu me forço a fazer um treino mais intenso também eu olho pra quem só.

   Nossa eu posso mais porque eu tô fazendo esse treino leve aqui eu posso fazer um treino muito mais intenso que isso e vou lá e faço um treino mais intenso e.

   No final das contas eu consigo mais resultado é isso que acontece quando você tem uma.

   Nova sociedade quando você tem pessoas com o mesmo objetivo que você você olha as pessoas tendo resultado você fala claro é esse cara tá tendo resultado também posso ter esse resultado aí deixa eu ver o que ele está fazendo eu vou fazer isso e está fazendo para obter mais resultados também e aí você vai lá conversa com a pessoa diretamente ea pessoa te explique o que você precisa fazer para ter resultado outra coisa que a gente vai implementar.

   No grupo a implementar.

   No grupo são as oss grande impacto ou seja quando você chegar.

   No momento em que você vai desenvolver o seu script de vendas para você vender a sua consultoria ali.

   No 1 a 1 você.

   Não precisa testar os seus clipes de vendas como seu possível cliente pra ver se ele tá bom ou.

   Não você pode ir lá.

   No grupo chamar falar que você acabou de desenvolver os seus escritos de vendas e você chama uma pessoa do grupo para entrar.

   Na qual com você e você falar o seu espírito de vendas para aquela pessoa e ela vai mostrar e vai olhar com seu espírito de vendas para todo mundo aqui está com o mesmo objetivo todo mundo fazendo espírito de vendas além do grupo então olhar para aquele script e vai falar quais são os possíveis buracos que você tem esse script e como que você melhora ele então a.

   Nova sociedade é uma das coisas mais valiosas que você encontra aqui também sem contar a minha mentoria e aí cara eu.

   Não preciso.

   Nem falar o quanto isso vale.

   Né a minha mentoria minha ajuda pessoal ali pra você dentro do grupo aliás eu vou falar assim enquanto isso vai está o programa de treinamento de cinco semanas ele é um produto à parte ele é um produto à parte ele.

   Não faz ele.

   Não fazia parte da sociedade secreta de marqueteiros e aliás ele é um produto à parte e que ele vai ser vendido por opa vai ser vendido por dois mil.

   Novecentos e.

   Noventa e sete reais e dois mil.

   Novecentos e.

   Noventa e sete reais ele é um produto à parte e ele vai ser vendido por isso sem os treinamentos ao vivo semanais sem um grupo fechado até le grand sem a minha ajuda pessoal esse é um produto a partita 2.900 reais programa de treinamento de cinco semanas os treinamentos semanais eles são vendidos também quem faz parte da minha lista de e mail quem faz parte dos grupos do telegrama sabe que ofereço eles depois que eles acabam.

   Né há.

   Noventa e sete reais cada então eles são vendidos se você fizer o cálculo se você comprar todos os treinamentos semanais você pagaria trezentos e oitenta e oito reais por mês isso por ano dá quatro mil seiscentos e cinquenta e seis reais por ano isso é o que vale os treinamentos semanais você fosse pagar.

   Noventa e sete reais por cada um deles só que olha só isso.

   Não é o que eles valem realmente eu venho por 97 reais mas eles valem muito mais quem está aqui quem participa dos meus treinamentos semanais pode dizer melhor que eu vale muito mais do que.

   Noventa e sete reais e eu vendo eles a 97 reais por mês o grupo fechado que é a sociedade secreta de marqueteiros da o clube custa.

   Novecentos e.

   Noventa e sete reais por ano é isso que vale o.

   Nova sociedade ter uma.

   Nova sociedade a minha mentoria diária cara como eu expliquei é incalculável se eu fosse cobrar o quanto eu cobro pelas minhas melhorias.

   Na minha consultoria estratégica seria 30 mil reais uma consultoria estratégica de seis meses trinta mil reais onde eu vou lá e falou uma vez por a cada quinzena uma pessoa pra ajudar ele a crescer o.

   Negócio dele é ajudar e levar o.

   Negócio dele um determinado objetivo então cara então posso eu fosse colocar 30 mil e.

   Nem colocar aqui pra.

   Não te assustar enquanto estudar por ano tá enquanto que estudar total a 100 eu contar que a minha melhoria da 8650 reais por ano cara e é isso que você precisaria pagar se você fosse pagar por cada uma das coisas separadamente só que hoje eu vou te dar uma oportunidade vou te dar uma possibilidade de você investir.

   Na sociedade secreta de marqueteiros somente para quem participou dessa aula aqui 12 vezes de.

   Noventa e sete reais e 14 centavos isso é uma assinatura anual tá você paga mensalmente 9714 reais por mês uma assinatura anual e se você preferir 997 por ano daí você ganha dois meses aqui.

   No caso você quiser o carro que está ganhando dois meses 97 e 14 centavos 97 14 centavos por ano somente isso pra vocês inscrevê-lo sociedade secreta de marqueteiros e levar tudo isso que eu acabei de explicar aqui o programa de treinamento e cinco semanas a todos os treinamentos ao vivo você vai receber todo o grupo fechado.

   No telegrama é a.

   Nova sociedade a mim ajuda pessoal tudo isso aqui que vale mais de oito mil e 650 se você adicionar que 60 mil é da minha mentora anual daria 68.950 reais.

   Nem vou colocar aqui pra.

   Não te assustar tá então a oportunidade que estou abrindo aqui pra você é ridículo é ridículo.

   Noventa e sete reais e 14 centavos por mês uma assinatura anual ou 997 reais por ano o que você precisa fazer para se inscrever agora e receber tudo isso que eu expliquei aqui você vai clicar.

   No botão me inscrever agora vou colocar o link agora.

   No chat está clicar.

   No botão escrever agora ou entrarem luiz mazzini pontocom barra ssm que a sociedade secreta de marqueteiros e você já vai conseguir se inscrever por este preço promocional e levar tudo isso que acabei de explicar vou colocar aqui.

   No chat também tá ceni.

   Não tomar o link time luis mazzini pontocom barra ssm e isso daí já tá te colocar aqui e já está dividido.

   Neste link eu já deixei dividida em 12 vezes caso você quer parcelar mas lá também você consegue pagar a fazer o pagamento à vista dos 96 97 reais por ano tá consegue fazer é o parcelado ou o pagamento à vista de 997 por ano o cara pensa comigo.

   Noventa e sete reais e 14 centavos por mês é um investimento que você precisa fazer pra daqui cinco semanas com certeza k com certeza absoluta se você implementar o que eu vou te ensinar – até menos cinco semanas talvez.

   Na terceira semana do treinamento já consiga isso se conseguir clientes que paguem.

   No mínimo mil reais por mês ou seja está pagando 10% daquilo que o seu primeiro cliente vai pagar por mês seu primeiro cliente vai pagar por meses ou seja 12 mil reais por ano 1997 por anos você conferiu à vista aqui primeiro você consegue 12 2010 16 3 3 10 reais por mês se você for iniciante porque se você for um pouquinho mais avançado como expliquei aqui acima você for um pouquinho mais avançado você consegue obviamente mais do que isso quinze mil reais por mês 25 mil reais por mês você já cobra 5 mil reais pela sua consultoria de marketing digital que.

   Não demora para você conseguir isso tá.

   Não demora já tenho alunos já têm alunos que já estão cobrando já estão cobrando congrega está falando aqui.

   Nos on é compraria de.

   Novo e ainda a estaria com um roe positivo o grêmio já faz parte está.

   Na sociedade secreta de marketing é então o cara.

   Não tem porque.

   Não estar dentro.

   Não tenho por que você vai receber o programa de treinamento de cinco semanas se vai cb os treinamentos semanais só recebeu o grupo fechado receber a minha mentoria diária lá dentro do grupo ea minha melhoria mensal com menos um para responder às dificuldades que os alunos estão tendo cada um total de oito mil seiscentos e cinquenta reais sem considerar um monte de coisa que está fazendo um cálculo assim por cima o quanto isso vale só que você investir é 12 vezes de r$97 14 centavos por mês hoje e por ano.

   Né as.

   Na assinatura anual e eu tenho uma garantia para você tá eu tenho uma garantia e essa garantia é uma garantia que eu.

   Nunca fiz antes.

   Nunca fiz e vai tirar completamente o risco se você for a pessoa lembra que eu expliquei aqui o que é que eu estou buscando as pessoas que estão buscando que são as pessoas que vão lá e toma uma ação lembra que eu falei disso você tem que tomar ação.

   Não vai depender de mim o seu resultado vai depender de você e essa garantia feita pra você que você sabe que você é um cara que vai entrar em ação que se você.

   Não for um cara que vai entrar em ação.

   Nem entra.

   Não assim.

   Na ta.

   Não entram sociedades secretas de marqueteiros eu.

   Não te quero lá dentro agora se você for um cara que você sabe que você vai entrar em ação você vai entrar sociedade secreta de marca de deus e vai executar que vai fazer o que precisa ser feito eu vou te dar uma garantia pode eliminar todo o seu risco é só isso é uma garantia condicional de 60 dias até passa das cinco semanas ele do treinamento tá 60 dias de garantia condicional só que qual que essa condição da garantia se você aplicar tudo o que você vai aprender.

   No treinamento só o treinamente distinção eu estou falando das lives.

   Neta dos treinamentos semanais ferramentas ao vivo semanais que você vai aprender durante o treinamento dura.

   Nos sociedade secreta de marqueteiros durante as aulas em até 60 dias se você.

   Não tiver resultado ou seja você.

   Não conseguir seu primeiro cliente o seu primeiro cliente eu te devolvo 100% este momento e ainda deixa você ficar duro ano dentro do clube sociedade que se quer de marqueteiros recebendo tudo que eu expliquei que vai receber tudo e vai ficar com acesso ainda durante um ano sem precisar pagar por isso ou seja eu devo seu investimento e você fica com um acesso você fica dentro do grupo ccr estadia de garantia mais 37 mil e 14.

   Não é 60 é 2 só que em meses se você acha que se vote você.

   Não vai conseguir resultado em dois meses com tudo isso então expliquei pra você que você vai receber aqui para.

   Nem entra.

   Nem quero lá dentro mas há motivos de falar uma coisa entrando hoje já vai receber algumas aulas você se você implementar como os alunos do sociedade secreta e marqueteiros os membros do clube já implementar já estão conseguindo resultados.

   Não tem como.

   Não ter resultado é por isso que eu estou fazendo essa garantia bizarra de 60 dias você tem 60 dias para receber o seu dinheiro de volta simples assim chegou 100% seu investimento e ainda deixou ficar com o dentro do clube assim assim sem ressentimentos em.

   Na agenda vai receber as melhorias caras vai continuar amigo ainda mas se você implementar o que eu te falei para implementar e provar a se mostrar também que você implementou e.

   Não tiver resultado essa é a minha garantia para você ou seja.

   Não tem risco.

   Nenhum e.

   Não tem risco por isso que está comigo agora 60 dias somos claros estamos claro sim ou.

   Não sou de bola o pessoal tá perguntando aqui como que vai receber o mapa mental com um resumo da aula para quem ficou até o final aqui da aula é eu vou eu vou enviar pra vocês dentro do grupo do telegram tá dentro do grupo do telegrama então entra lá em um ponto com barra lives tá só entrarem luiz mazzini ponto com barro a e vices você entrar.

   No canal do telegrama das lives semanais bom a gente escrever de.

   Novo é luiz mazzini ponto com barro aires se entrar.

   No canal das largas semanais e aí eu vou colocar esse mapa mental lá pra você fazer o download dele tá colocar uma ferramenta para você fazer o download dele então assim que eu vou vou entregar o mapa mental só que acho que só vamos falar de resultado já mostrei um monte de resultados aqui dos meus alunos já mostrei já mostrei e tem aluno aqui com ele aqui comigo é é o grego da fama que dá três reais e trinta centavos por dia três reais e trinta centavos por dia cara se gasta mais do que três reais e trinta centavos por dia em portaria pensa uma coisa que você gastou mais de três reais e trinta centavos hoje que você.

   Não vai usar pra.

   Nada para você crescer.

   Na fé é o bernô ônibus é isso aí é isso aí um cafezinho rafa falando aqui cara é isso tá é isso aí vamos falar de resultados já viu e mostrei um monte de resultados aqui você sabe que se você implementar isso que eu vou te ensinar você vai ter resultado e você tem uma garantia para isso é uma garantia se você é um empreendedor se você é um cara que vai lá e entra em ação eu vou te dar o plano para você fazer isso vou te dar o passo a passo do que você quiser fazer só precisa entrar em ação se você.

   Não tiver resultado que em 60 dias eu te devolvo o seu dinheiro simples assim você implementar me provar que implementou e em 60 dias e.

   Não teve resultados em um ano e meio ou e veio e eu devo 100% do seu dinheiro um e-mail e olha só se você dividir em 12 vezes.

   Nesses 60 dias vai ter pago cento e poucos reais ainda.

   Nessa você divide em 12 vezes isso é feito a primeira vai ter pagar a primeira parcela e talvez a segunda.

   Né talvez a segunda você.

   Não tem risco se.

   Não tem risco segundo mesmo tenho certeza que já está com o cliente já está atendendo o cliente e cada um seu retorno já vai ter voltado.

   No primeiro mês só retorna o ano inteiro o primeiro cliente o primeiro mês que te paga se retorna o ano inteiro dentro do clube lá o ano inteiro e o meu objetivo é que você fique por muitos e muitos anos que cada vez mais vai ter coisas.

   Novas a ter coisas que está funcionando agora que táticas.

   Novas táticas que estão funcionando que saíram agora que tá é é fresca.

   No mercado que você implemento você tem mais resultados com os seus clientes legal é isso que tem muita gente que me fala a luís mas eu.

   Não tenho dinheiro para investir.

   Na sociedade secreta de marqueteiros e eu vou te falar uma coisa vai parecer duro que eu vou te falar que se virar consegue você sabe que isso é que pode mudar sua realidade porque se você.

   Não tem dinheiro se você.

   Não tem dinheiro hoje para investir.

   Nas sociedades secretas marqueteiros você é a pessoa que mais precisa disso se a pessoa que mais precisa disso conforme comigo porque é o que eu tô te oferecendo que cara é você gerar resultado é você ter tranquilidade financeira se você implementar o que eu te ensino você tem a possibilidade de conseguir tudo isso eu te oferecendo isso aqui se você.

   Não tem dinheiro cara se você tem um carro e me fala que.

   Não tem dinheiro para investir.

   Na sociedade secreta de marqueteiros pra mim já está completamente errado completamente a ver o seu carro ele só te dar cursos até hoje ufsm da possibilidade de resultado ele te dá a possibilidade de ter a tranquilidade financeira que você tanto quer de ter a vida que você tanto quer de cara eu viajo para diversos lugares pelo menos a cada 90 dias eu procuro fazer uma viagem e te dá a possibilidade de fazer isso te dá tranquilidade de ter o seu próprio.

   Negócio seu dono da sua própria vida te o controle da sua vida é ter o controle do seu.

   Negócio então se você come fala que.

   Não tem dinheiro para investir.

   Na sociedade cerca de marqueteiros e você tem um carro cara pra mim todos.

   Não sei.

   Nem o que está fazendo essa aula falei falei que ia ser meu duro que eu ia falar aqui falei que ia ser meio duro então cara.

   Não ter dinheiro.

   Não é desculpa pra mim porque lá atrás quando eu.

   Não tinha dinheiro também resolvi investir.

   No treinamento de marketing digital e que me possibilitou ter essa visão de entregar consultoria para.

   Negócios da minha cidade de resolver investir também.

   Não tinha dinheiro.

   Não tinha eu arrumei que eu dei um jeito sabe por que que eu sabia que eu ia fazer tudo acontecer eu sabia que eu continuo que eu ia aprender eu ia colocar a mão.

   Na massa ea gerar resultado com aquilo eu joguei eu coloquei a responsabilidade toda em mim em mim eu eu me auto responsabilizei por aquilo ea hora que eu olhei pra que ele falei cara beleza.

   Não tem dinheiro mas eu vou mais dinheiro eu vou estudar o que precisa ser superado e eu vou fazer o que precisa ser feito eu vou gerar resultado com isso aqui de cara de linhas o que aconteceu bom saber já contei minha história aqui então.

   Não ter dinheiro.

   Não é desculpa lá.

   Não é desculpa legal que vai acontecer depois que você afinal sociedade secreta de marketing ou explicar pra você tá bom vou explicar para você a primeira coisa é você já vai receber um acesso a um portal onde você já vai receber todas as lives os treinamentos semanais que é o repertório.

   Né todos que já aconteceram até aqui todos eles são algumas dezenas de treinamento está alguns treinamentos de duas horas.

   Não tenham até três horas está a mas.

   Não tenho tempo de assistir todos esses treinamentos da casa vamos assistir todos eles sempre assisti alguns específicos lá dentro isso só de repertório você já vai começar a receber semana a semana o treinamento de cinco semanas semana a semana vai começar a receber você vai começar a executar tudo que está a ser executado a você também já vai receber o convite do grupo fechado um telegrama e aí você já vai entrar.

   No grupo e já vai ser é você vai ser recepcionado pelos outros membros lá dentro do grupo tá então já vai receber o seu acesso.

   No seu e mail assim você fizer a sua assinatura é então.

   Não demora.

   Não demora porque o cara só para quem participou da sala só para quem participou dessa aula é que vai receber tudo isso que eu já expliquei que o programa de cinco semanas de treinamentos cinco semanas que é um curso à parte que.

   Não faz parte sociedade secreta de marqueteiros os treinamentos semanais e custos e.

   Noventa e sete reais todos todos ele está toda semana os treinamentos são vendidos a 97 reais que dá mais de quatro mil reais por ano o grupo fechado que é o chamado secret marqueteiros que é o clube.

   Né que é.

   Novecentos e.

   Noventa e sete reais por ano a minha mentora de área dentro do grupo que só incalculável a oito mil reais aqui você está recebendo por 12 vezes de r$97 de 14 centavos e que você precisa fazer para ter acesso a isso clicar em inscrever agora acessar o link tá que tá aí deixe.

   Nos comentários.

   No link ou irem luiz mazzini pontuou barra ssm e fazer a sua inscrição lá só para quem as pessoas aula depois essa oferta.

   Não é mais vale dar.

   Não é mais válida se está economizando aqui sete mil pouco das sete mil e seiscentos reais e 600 reais está economizando é isso é isso que está economizando está te dando um desconto diz é muito mais.

   Né porque tem a mentoria que quer então claro mais de sete mil e seiscentos reais que a única coisa que só fazer a assinatura.

   Novecentos e.

   Noventa e sete reais por ano ou 12 vezes de 97 14 centavos por luís mazzini pontocom barra fsm vai lá se inscreve agora e garante está e garante o bom é que eu já vou encerrar a.

   Nossa lá e aqui eu já vou encerrar pessoal pessoal que está aqui pelo sun an o grego da fama aqui ó desconto de 7 mil reais para descobrir como virar uma máquina de imprimir dinheiro de consultoria de marketing pessoal olha só então o gregory o rafa estão aqui comigo.

   No sun gaga e rafa se conseguem falar agora que eu abro áudio de vocês aqui consegue falar pra mim.

   No bate papo aqui a falar assim legal sob seu áudio então grega e depois eu vejo se o rafa consegue também já eu já falei aqui sobre alguns resultados que o grêmio teve depois que ele que ele virou um membro da sociedade secreta de marqueteiros e ainda.

   Nem sem o treinamento de cinco semanas está que você vai receber o grêmio.

   Não recebeu.

   Nem vai receber agora mas ele.

   Não recebeu treinamento em cinco semanas mégre me fala aí o que é que aconteceu quando você se inscreveu uma sociedade secreta de marqueteiros começou a executar o que que isso fez diferença para você e aí galera luís tatá.

   Não está saindo os eu sou um cara agora tá paraná legal legal boa aí galera e luís boa tarde pra todo mundo antes de tudo queria começar dizendo que a transformação.

   Não começou.

   Na sociedade secreta é assim quando é quando você estava fazendo filantrópica mente.

   Né os treinamentos ao vivo e aí a partir disso eu já consegui o primeiro cliente e por gratidão e por ter certeza de que fazendo parte da sociedade secreta de marqueteiros eu teria mais conteúdo relevante para gerar mais resultado eu comprei então eu entrei já.

   Não foi positivo o cara pra mim tá sendo muito bom ter alguém a galera pode estar vendo aí que anton cabelo diferente.

   Não é muito usual eu.

   Nunca fiz isso.

   Na vida eu vou fazer brincadeira com um cabelo porque eu trabalhava antes.

   No fundo de investimentos então precisava muito engomadinho cabelo penteado com gel tudo mas eu gosto do do perfil comercial social mas aquilo me prendia e eu sou uma pessoa que dá muito valor à liberdade e hoje meu livro do jeito que eu quero toque de regata dentro da minha casa pintei o cabelo de loiro para como manifesta liberdade que essa vida de consultor de marketing e traz então é pra mim tem sido libertador e transformadora se pudesse definir duas palavras e te digo que três clientes apenas.

   Nem eu.

   Nunca criei uma força de expansão ainda tudo que aconteceu foi eu os lugares que eu freqüento eu simplesmente fui lá e conversei com os lugares que eu freqüento então eu.

   Não comecei uma uma ação ativa de captação de clientes o que eu sei que poderia muito maior eu tô aprendendo e entendendo como é que é pra para gerar resultados para esses três clientes pra pra mostrar consistência para aí sim começar a a adaptar clientes de forma é consistente geral escalar e vira um.

   Negócio de verdade é.

   Não deixar.

   Não continuar sendo só autônomo.

   Né e a galera que gostou da apresentação.

   Não vou da escola a galera que gostou da apresentação do luís hoje ele fala isso.

   Nas três primeiras aulas está.

   No treinador mostrei.

   Nos treinamentos do da sociedade secreta dos marqueteiros ele explica exatamente tudo o que ele fez aqui hoje ele foi falando eu só.

   Notando aqui ele fez isso ele perde tudo e ele ele realmente entrega o que ele faz se você acha que ele foi bom aqui.

   Na apresentação hoje.

   Não tem motivo pra pra dizer.

   Não é é isso mas é verdade a campanha de grana achei legal pelo meio de meios e ficou muito bom você cacau show de bola pegar obrigado gago o show cara eu que agradeço sempre valeu rafa se consegue falar eu aqui e aí rafah e aí beleza beleza.

   Né a fasp o rafa ele era um amigo pessoal meu ela.

   Não é conforme o dia de algumas fotos que eu tirei isso ali.

   Naquela apresentação só.

   No começo é verdade é verdade estava.

   Na verdade você tirar uma foto lá que estava tudo bem isso e aí o rafa ele ele e prestava o serviço presta ainda serviços ainda sair de de edição de vídeo.

   No design entregar um pouco e você queria evoluir você queria entregar mais coisas por seus games queria entregar marketing digital queria pegar consultoria de marketing digital e eu sei que isso fez você investir.

   Na sociedade secreta de malheiro e o que é que fez a diferença pra você é eu entrei.

   Na sociedade secreta de marqueteiros pelo fato de você disse prestar serviço de edição de vídeo e alguma coisa de design ao muita gente me procurando a intenção de querer crescer o.

   Negócio deles um postagens do instagram facebook mas até tem alguns clientes que eu faço isso mas eu vejo que.

   Não tenho e.

   Não tinha resultado.

   Né.

   Não o resultado esperado.

   Nos.

   Nome em.

   Novas vendas deles e aí conversei com você e se formou entre a sociedade secreta e foi a melhor coisa que eu fiz.

   Na minha academia onde o treino que eu faço e se esse tipo de serviço de postagem instagram eu comentei com o pessoal lá que eu estava fazendo marketing digital estava com esse.

   Novo desafio o cara já consegui um cliente que é até que o que você mostrou aí me para 1.500 reais a cada 80 contato gerado ea minha expectativa era conseguir isso em um mês eu consegui em 20 dias então dá mais de mil e quinhentos reais por mês só eu já paguei a sociedade e sobrou ainda mas eu até sei que você já está.

   Negociando um contrato de cinco mil reais é que ofereça de cinco mil reais ea iata em.

   Negociação há sim é um outro cliente que eu tenho que eu presto serviços de design faça postagens com a estranha instagram facebook e aí eu eu ofereci pra ele é um posto de combustível e com um fazendo as contas fazendo todo esse processo que você demonstrou a ima uma parte.

   Né e como precificar eu cheguei.

   Nesse valor de 5 mil reais e agora está.

   Negociando com ele mas acredito que vai dar certo sim mas que bom que é bom é isso obrigado a carregar valeu valeu então é isso então é isso cara é estava o rafael greca estavam aqui.

   No.

   Novo agora quem faz parte do sociedade secreta e marqueteiros geralmente.

   Nos treinamentos semanais.

   Não faço participam comigo um zoom.

   Não participam de fora.

   Né participam dentro aqui comigo.

   No som e às vezes eu abro algumas melhorias express eu faço melhoria.

   No final dos treinamentos então ok então tem essa outra vantagem que acontece para quem faz parte do sociedade secreta de marketing.

   Né eu estava aqui chamo ele pra falar um pouquinho é sobre os resultados dele com o clube é com o clube cara.

   Não tem porque.

   Não está dentro tá se você ainda.

   Não tá dentro vai lá se inscreve agora e aproveitar cada aproveita porque essa condição que eu fiz aqui só vai valer para quem viu as aulas aqui.

   Não vai ficar por muito tempo então já assina já faz já começa a estudar e já coloca em prática e tenho certeza que você vai ter resultado e olha só se você.

   Não tiver resultados você colocar em prática a minha promessa pra você é promessa pra você é a seguinte se você.

   Não tiver resultado e aplicar o que eu vou te ensinar.

   Não tiver.

   Nenhum resultado.

   Não consegui.

   Nem marcar sua primeira reunião com um possível cliente kaká levou seu dinheiro em 60 dias é a minha garantia condicional para você tem que colocar que provar que implementou você.

   Não conseguir resultados que levou o seu dinheiro ao todo o suporte que podemos conversar sobre formas de pagamento de uma entrada parcelar é atacar as formas de pagamento é o seguinte você só consegue parcelar.

   No cartão de crédito em 12 vezes ou à vista.

   No boleto bancário tá se consegue fazer a pista também.

   No cartão de crédito eu eu eu separei há também algumas outras possibilidades vou separar algumas outras possibilidades de pagamento você agora vai conseguir pagar se você tem saldo.

   Na hotmart você vai conseguir pagar com o seu saldo.

   Na hotmart isso vai ser uma das condições que vai ter e agora é aliás deixou já fazer isso aqui fazer o seguinte agora a partir de agora a deixou a briga o check out então vou colocar algumas outras opções aqui você tá de pagamento olha só você tem a opção de cartão de crédito você tem a opção de compartilhar que elas têm a opção de cartão de crédito e aí você pode usar mais de um cartão a.

   Não.

   Não dá.

   Não dá essa função acima você vai ter a opção agora de usar o seu saldo da hotmart e você vai ter débito bancário também há débito bancário também então você tem cartão de crédito boleto bancário você pode pagar por paypal sustentar algo que pode pagar por paypal se você já tem cadastro do cartão o pessoal se para o paypal pelo sansung p o google pay ou seja se você tem cadastro já lá.

   No google pei tá é você consegue pagar por aqui ou consegue pagar pela samsung para quem tem samsung como eu a bordo sensor aí você consegue fazer o pagamento também se consegue fazer o pagamento paypal consegue fazer por boleto só vista ou o cartão de crédito em até 12 vezes está e agora com o saldo.

   Na hotmart também aparece certinho que então aldo aaa.

   Não apareceu.

   Não sei por que mas eu vou analisar o vovô ver acho que.

   Não só veio a saber onde tinha salvo assim é bom e vai vai aparecer vai aparecer saldo.

   Na hotmart também se você tiver salt martin consegue fazer o pagamento com o seu saldo.

   Na última hora também agora tá então.

   Não tem desculpas e tem muita possibilidade de fazer a sua inscrição a única coisa a fazer é entrar em luizinho mazzini pontocom barra ssm clicar.

   No link para se inscrever agora que tem um botão inscrever agora e fazer a sua inscrição imediatamente beleza meus amigos meus amigos a gente vai encerrando essa aula e eu já vou encerrar também a condição que estou fazendo aqui então já vai se inscrevendo aí porque a eu vou encerrar essa condição eu vou encerrar essa condição essa consciência só para quem participou.

   Nessa aula então meus amigos essa aula vai chegando ao fim gostaria de agradecer a presença de todo mundo que está por aqui o pessoal que tá vendo a de forma pessoal que a comparecer – um.

   Na sociedade secreta e marqueteiros quem tava vendo de outros lugares também então é muito cara muito obrigado por ter comparecido muito obrigado a a anara legal só de boa pessoal olha só para quem precisar de algum suporte você pode enviar um e mail pra você pode enviar um e mail pra quem precisar de suporte e para a ajuda para se inscrever a ajuda é de ajuda para se inscrever é fale com alba luiz mazzini ponto com.br fale com a roupa luiz mazzini ponto com.br quem precisar de ajuda para se inscrever é só entrar em contato.

   Neste meio aqui tá.

   Neste email aqui e fale com a rua luiz martini ponto com.br e aí pode tirar outras dúvidas que você possa ter aqui por este meio legal tomará se inscreve essa condição de especial vai se encerrar então aproveitem contendo até beleza meus amigos um grande abraço abraço de sucesso e te vejo lá dentro do clube sociedade secreta de marqueteiros um

Deixe um comentário