Cartão de crédito BMG: nada melhor que um bom cartão de crédito na hora de pagar as contas

Para quem pode ter acesso a esse benefício do mercado financeiro, o cartão de crédito é uma maravilha que não pode ser desperdiçada.


Entretanto há muitas pessoas que possuem nome negativado no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e Serasa, fato que as impedem de ter acesso a esse e outros serviços financeiros, tais como, fazer crediário em lojas e solicitar um empréstimo, por exemplo. Mas algumas empresas resolveram dar uma chance a essas pessoas. Uma delas é a BMG.

Essa empresa lançou recentemente um cartão de crédito voltado para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. O diferencial desse serviço é que ele pode ser acessado por pessoas com nome negativado.

O cartão de crédito BMG Card funciona como crédito consignado, ou seja, a empresa retira da conta salário do cliente o valor referente à fatura mensal. Por isso é que não é feita a consulta ao SPC e Serasa.


O cartão possui a bandeira MasterCard e pode ser utilizado para compras internacionais. Por se tratar de um cartão de crédito consignado, os juros são mais baixos e a anuidade não é cobrada. O valor percentual dos juros é de 3,06% ao mês.

Uma das vantagens de possuir este cartão é que ele permite que o cliente realize saques nos caixas eletrônicos do Banco 24 Horas. O cliente pode, ainda, escolher o crédito em conta. Além disso, é possível realizar recargas de celular através do aplicativo do cartão ou em alguma rede conveniada.

A solicitação do serviço é feita inteiramente online. Para ter acesso, basta entrar no site da BMG, preencher um formulário com seus dados pessoais e agendar o contato com o consultor. Para finalizar clique em “Solicitar Agora”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *