[Curso Gratuito Kaisser] Marketing & Vendas – Clube 6e1 | AULA: 01

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e fala pessoal Seja bem vindo a mais um alarme do clube 61 Na verdade essa é uma live tem um monte de pessoas aqui assistindo ao vivo.

   No entanto também é um curso que fica gravado aqui é um curso sobre marketing e vendas tá então tem vários módulos tá vários módulos mesmo já tem uma galera que está com duas 1.900 pessoas ao vivo.

   No YouTube e ao mesmo tempo que temos mais mil pessoas.

   No .

   Instagram e eu vou falar um pouquinho sobre esse curso se você está chegando aqui pela primeira vez eu aquele pedir você um favorzinho seu se inscreve aqui.

   No canal já deixa o seu like por favor você que está assistindo aqui ao vivo Compartilha você que está assistindo ao vivo você sabe que você já tem algumas diferenciais aí.

   Né que você já tá ganhando coisa que as pessoas que estão chegando depois.

   Não tão ganhar.

   Não tá então participa também compartilha seja a parte de Porque de fato as pessoas.

   Não costuma dar valor a algo só porque é de graça tá mas é assim mesmo sendo de graça é algo que eu cobraria uma fortuna e que vale de verdade uma fortuna Vale bom então se eu fosse vocês se eu fosse vocês se eu fosse vocês eu compartilhada também para você também ser parte disso você também ser parte dessa colheita você também ser parte disso porque é um plantio eu planto e eu colho e se você me ajudar a plantar o seu ajudar a semear as sementes você também começa a colher junto comigo tá bom todas as larvas que a gente faz aqui.

   No clube 6 e 11.

   Né galera a gente já começa ela com uma breve oração.

   Não vai ser diferente só porque é um curso a gente vai começar do mesmo jeito com uma breve oração hoje é segunda-feira.

   Né dia Dezessete de Maio talvez você esteja Vinícius em outra data Mas vou deixar o contador.

   Na tela aqui pra galera ver os likes e o e os os likes/ou as pessoas que estão vendo ao vivo tá quero mais quero mais like aqui tá faltando aí tem que ser os mesmos.

   Números aqui vou começar fazer uma breve oração e a gente já começa eu já vou mostrar para você explicar para vocês tudo que a gente vai aprender.

   Nos próximos dias.

   Não tem como eu fazer todo esse .

   O que é só mas é muito muito importante mesmo tá vocês tão falando que eu sou ator eu.

   Não sou ator.

   Não eu sou desse jeito tempo todo tá você para de me zoar já me perguntaram aqui quem que vai levantar plaquinha que a hora de applaudir gente você quer ao vivo ao vivo tá então tá fazer uma decoração gente já começa Tá bom papai eu quero te agradecer por mais uma semana que está se iniciando eu quero te agradecer pela vida de cada uma das pessoas que estão aqui presentes ao vivo cada uma das pessoas que vão pegar esse conteúdo gravado depois cada uma das pessoas que vão conseguir implementar isso que.

   Nós vamos ensinar.

   Nos próximos dias e com isso aumentar seu a receita de suas empresas aumentar o faturamento dos seus.

   Negócios melhorar sim uma estrutura das suas empresas das suas casas e tudo mais e com esse prover senhor mais para sua própria família é prover para o crescimento do teu próprio reino Senhor para que mais para que todos vejam e saibam sei o que o Senhor é Deus e que quando o óleo para cada uma das pessoas que aqui estão percebam que e desejem conhecer e adorar e servir esse mesmo Deus que o que.

   Nós servimos.

   Nós te agradecemos por esse dia.

   Nós agradecemos por esse curso que vai ser ministrado.

   Nós agradecemos por tudo o que vai acontecer antecipadamente senhor.

   Nós te agradecemos pelos resultados que vão ser obtido pelas pessoas que vão colocar esse em prática e que vão colher grandes frutos através daquilo que.

   Nós vamos aprender aqui.

   Nos próximos dias e portanto.

   Nós já te agradecemos em.

   Nome de Jesus Cristo amém Te pedimos que o senhor abra as.

   Nossas mentes para que possamos entender compreender e conseguir colocar em prática tudo aquilo que foi ensinado assim que pedimos em.

   Nome de Jesus Cristo amém e se você que está assistindo ao vivo concorda com a minha oração você coloca aí.

   No bate-papo aí eu concordo com a oração do Kaiser e você que tá vendo gravar depois você deixa.

   Nos comentários também e essa semana.

   Na verdade esse curso vai precisar de você ter um caderninho tá então pega um caderninho porque você vai usar.

   Notar várias coisas e para você poder entender porque eu vou falar com vocês o que eu vou compartilhar com vocês são coisas que eu demorei a minha vida inteira para poder aprender tá então é o acúmulo de aprendizado de anos de Pioneer.

   Né de tentativas e erros e de muita bonito murro em ponta de faca de tentar fazer as coisas dá certo e as coisas das vezes dá errado foi muito muito mesmo então assim é isso que eu vou estar compartilhando com vocês e eu espero que vocês consigam colocar em prática porque.

   Na verdade é muito simples Você sabe quem que me acompanha sabe que eu explico as coisas de uma maneira muito muito simples mesmo tá eu só tô perguntando se o curso vai ficar vai ficar aberto vai ficar aberto sim tá mesmo eu sabendo que as pessoas.

   Não dão valor por estar aberta vai ficar pertinho só vou editar algumas par é aquele início todo aqui aquelas coisas aqui vai ficar cortado antes disso eu vou mostrar vocês um pouquinho o que que eu preparei para vocês aqui para vocês entender o que que está incluso.

   Nesse curso tá então primeiro assim o que que você espera que que você pode esperar desse desse curso desse treinamento.

   Né que você pode esperar só para você entender é o seguinte você vai esperar se você pode esperar que você vai aprender todas as coisas que eu aprendi para colocar em prática e assim eu paguei consultoria as muito muito caras para poder conseguir acumular esse conhecimento .

   Inclusive eu fiz um curso com Jordan Belfort que é o aquele cara do filme .

   O Lobo de Wall Street e várias consultorias com o doutor vendas que era 50 mil reais para cada consultoria foram várias adaptações de uma coisa que tentativa aqui testando com uma outra coisa ali para poder fazer tudo isso aqui dá certo e eu vou compartilhar com vocês sem por cento de gás .

   O que é mais você pode esperar você pode esperar o seguinte eu.

   Não vou vender absolutamente.

   Nada eu.

   Não tô preocupado com o vendedor e.

   Não vai ser aqueles.

   Negócio eu sei que você tá acostumado a ver uma série de Live e quando termina essa série de Live as pessoas que vendem alguma coisa.

   Não vai acontecer isso eu prometo pra vocês ao término desse curso eu.

   Não vou te vender um outro curso eu.

   Não vou te vender a continuação disso aqui eu.

   Não vou te vender a versão ampliada disso aqui.

   Não tá a única coisa que está vendo o tempo todo daí é como suas patrocinador de tudo que eu tô dando de graça aqui é o método iluminar mas ele está à venda o tempo todo.

   Não está eu.

   Não está tipo assim eu.

   Não tô fazendo isso aqui para vender o metro.

   Na diferença aqui para poder realmente agregar.

   Na vida de vocês para vocês conseguirem de fato colocar em prática então vocês podem compartilhar com outras pessoas sem medo de a chegar.

   No final vai tomar uma entubada sabe é.

   Normal infelizmente a gente às vezes compartilha um conteúdo com alguém o conteúdo que a gente até gostou mas aí depois a gente vê Poxa e entubar a pessoa.

   Né pô tipo assim Faz uma série de lives e depois e vende alguma coisa e e.

   Não pretendo vender.

   Nada.

   No final tá e eu vou começar já explicando sobre essas coisas aí.

   Né então assim já expliquei um pouquinho do que que você pode esperar e a primeira coisa que eu quero que você anota aí é o que que é marketing tá então pega o seu caderninho e você coloca.

   No seu caderninho assim o que é marketing Porque causa que eu tenho que anotar o que é marketing eu já sei o que é marketing é chances é que você.

   Não sabe.

   Na maioria das vezes eu acredito que você.

   Não sabe o que é marketing sabe porque muitas pessoas pensa assim casa como que eu faço para vender com o marketing Como que o Marcos como que eu faço para fazer mais vendas com marketing digital como que eu Gero vendas com marketing isso tudo que que as pessoas falam elas.

   Não estão conhecendo elas.

   Não conhecem de verdade o que é marketing primeiro você tem que escrever o seguinte marketing é igual a atração tá .

   Ou atenção então entenda que marketing Só serve para chamar a atenção das pessoas só para mostrar as pessoas alguma coisa o marketing.

   Não vende e coloca uma coisa assim ou anota aí marketing.

   Não vende é isso gente é muito importante você entender isso porque eu.

   Não vou servir a essa chave entender aqui .

   Opa marketing.

   Não vende você você vai você vai ficar chocado porque porque a vida inteira muitas pessoas inclusive até eu achei que marketing vendia só que marketing.

   Não vende marketing é só atração Market tem o poder de gerar .

   Atenção atenção das pessoas faz as pessoas olhar para um determinado lugar e isso é o que o marketing faz então .

   As pessoas olham para um determinado lugar e o que que é que faz a venda de verdade é o comercial então tem um departamento de vendas eu vou passar um overview aqui de tudo que a gente vai ensinar ao longo de todos os dias rapidamente eu vou passar um overview e depois eu vou continuar explicando tudinho tá depois eu explicar o que que é Marte explicar o que que a venda como que funciona.

   Na prática a partir de vendas.

   Né então tô mostrando os slides .

   Aquino o clube tá o módulo 2 eu vou explicar o que que é captação captação é um subnicho dentro do marketing.

   Não precisa você você anotar esse aqui.

   Não tá pode ficar de boa captação é o subnicho dentro do marketing eu vou te explicar o que é captação onde que você pode catar Como que você cata o que você fazer após a captação como você Mitre ficar os seus resultados Como que você mede os resultados da sua captação Quais os indicadores que você deve observar você empresário então tem os indicadores dos Campeões.

   Né os Key performance indicator os indicadores e performance Chaves que você deve monitorar o tempo todo e como que você remunera o Como que você motiva o seu time de marketing quando o assunto é captação tá só para você entender quando o assunto é captação eu vou estar você isso aí também.

   No módulo 3 vou ensinar para vocês sobre qualificação qualificação ainda está dentro do marketing/ele ele faz a ponte entre o marketing e o É.

   Nesse tá ele fica.

   No meio ali depois eu vou desenhar para vocês aqui um pouquinho como que funciona eu vou explicar para vocês como que você faz a qualificação Como que você gera valor como você gera o valor a ponto de você.

   Não ter que se preocupar com o preço tá esse algo muito importante eu.

   Não acredito que preço seja algo importante para aumento das vendas eu.

   Não acredito disso eu acredito que você tem que gerar valor tá porque preço é o que o cliente paga o valor é o que ele recebe .

   Ou melhor o que ele percebe eu vou mostrar como que você eu vou te ensinar.

   No módulo 3 como que você mostra o preço sem o seu cliente se assustar tá como que você qual que é a hora tem o seu cliente emite sinais.

   Na hora de ele que ele tá preparado para ouvir o preço eu vou te ensinar como que você faz para você observar e identificar esses sinais e você poder mapear esses eu vou ensinar também como que você Quais são os indicadores que você deve observar e como que você remunera e como que você motivo o seu time de qualificação e Talvez hoje você esteja sozinho Talvez hoje você tem só uns dois três funcionários Mas o importante é .

   O mais importante é que eu sei que a medida que você vai crescendo eu sei que a medida que você vai crescendo Você vai precisar de um time tá e você vai colocar cada pessoa e determinar da caixinha disse que eu ia estar explicando aqui eu vou mostrar depois de um desenho como que vai ficar.

   Na prática e dentro de qualificação mais uma vez quais indicadores .

   E como que você remunera como que você motiva o seu time de qualificação que é um time diferente do seu os outros times e daí.

   Nós vamos finalmente para o módulo de fechamento que o módulo da venda olha para você ver a gente já passa de por três módulos antes da gente chegar.

   Na parte da venda tá aí.

   Na venda vou te ensinar como que você aborda o líder qualificado o líder qualificado como vender aí.

   Nesse como vender eu vou compartilhar com vocês os segredos que eu aprendi.

   No curso que eu fiz que eu fiz com o Jordan Belfort que é o lobo de Wall Street .

   Inclusive eu vou deixar comprar vou compartilhar com vocês o material que eu tenho material que eu tenho .

   O que é o material que ele usou para treinar as pessoas que vendiam sabe aquelas pessoas.

   No filme lá que vendiam as ações aqueles.

   Negócio eu tenho todo material que ele usava para treinar os vendedores dele vai ter que falar inglês para você entender isso mas eu tenho esse material também eu posso compartilhar com vocês então ensinar os segredos do lobo de um auxílio para poder fazer venda e eu uso esse segredo do tempo todo para fazer vendas o tempo todo o segredo das perguntas fechadas isso aqui é muito top muito top mesmo como que você faz perguntas fechadas eu vou explicar isso aqui dentro do módulo de vendas perguntas fechadas São perguntas onde você controla a própria resposta e isso aqui faz com que você vende 10 vezes mais o que você fazer após a venda como receber o pagamento quem é que deve cobrar Como que deve cobrar e mais uma vez Quais os indicadores e cada módulo tem isso Quais os indicadores eu devo observar e como que eu remunera o Barra incentivar minha equipe de fechamento essa equipe é que e de fato faz a venda tá essa aqui perto e finalmente faz a venda mas é um trabalho de todo tipo .

   E aí por último por último.

   Não aí.

   No módulo 5.

   Nós temos o pós-venda Como que você recebe esse.

   Novo cliente e como que você explica para o cliente todo passo a passo tudo aquilo que ele vai passar isso que a gente tá fazendo aqui é mais ou menos isso está explicando tudo o que vai acontecer antes de acontecer tá então você vai explicar cliente todos os passos de sinceridade clareza em todas as etapas se demora uma semana pode fazer tem que falar que demora uma semana então assim vai ser sempre sempre vai ter sempre esse esse essa clareza Como que você aí finalmente a entrega do projeto concluído e mais uma vez quais indicadores que você deve observar.

   No pós-venda .

   E como que você remunera a barra incentivar sua equipe de pós-venda porque você vai ter cada uma dessas equipes aí também módulo 6 controle de qualidade isso aqui é muito muito muito importante tá então você vai explicar e como o que é o controle de qualidade da Como que você faz para você medir o NPS.

   Né Que .

   .

   Um dos controles de qualidade.

   Nós vamos usar é o que eu vou explicar.

   Nesse curso aqui para simplificar vai ser o NPS que é o.

   Net promoter score é que é o indica é um índice que indica o quanto que as pessoas indicam você para outras pessoas o que você faz com esse NPS medido Como que você faz você receber indicações dos seus clientes atuais .

   E como que você motivo o seu cliente atual atind Car um.

   Novo cliente.

   Né Como que você faz esse cliente atual seu comprar de.

   Novo e quais mais uma vez.

   No controle de qualidade quais indicadores você deve observar e como que você remunera barra motiva a sua equipe de controle de qualidade também e por último por último e mais importante de todos se vê que de todos os módulos eu falo de quais indicadores a gente deve observar e etc etc.

   No último módulo aqui que é como bater qualquer meta e ferramentas de dashboard para você ter um painel onde você vê todos esses índice todos esses gráficos tudo.

   Num lugar só e você monitora .

   E como que você faz para você bater qualquer meta que você quiser bater.

   Não tem meta que você queira bater que.

   Não seja possível quando você sabe aplicar tudo que você vai aprender.

   Nos próximos dias aqui comigo tá então assim ó como contrato também continuar Como que você contrata cada perfil e você viu que são vários perfis de pessoas diferentes vários perfis de pessoas diferentes e como que você vai fazer para você contratar cada um desses perfis Como que você motiva cada um desses perfis que são perfis completamente diferentes uns dos outros a um é diferente do outro Como que você reflita líder e finalmente .

   Encerrando o todo o curso com Como que você bate qualquer meta qualquer meta gente assim eu.

   Não tem meta que você.

   Não consiga bater é impossível assim então você vê que é o curso a completar passo completasse completar se eu vou usar esse aqui para você ter ideia eu vou usar até para treinamento interno do meu time porque eu treino meu time direto com isso aqui também então isso que eu tô entregando pra vocês é algo que eu treino o meu time que o meu time usa e assim que de fato de fato se você colocar em prática é impossível você.

   Não crescer o seu.

   Negócio é impossível tá primeira coisa a gente só consegue crescer aquilo que a gente consegue medir então é importante a gente conseguir medir e a gente conseguir entender algumas coisas tão que vocês acharam primeiramente me dá um feedback de vocês aí o que que vocês acharam de todo o conteúdo do curso tudo que vai ter.

   Nos próximos dias para vocês estão acompanhando ao vivo e para quem vai estar acompanhando gravar depois e.

   Nos próximos vídeos.

   Né e bota aí gente que eu feedback de vocês aqui é muito importante a estrutura da empresa do caixa toda.

   Não é toda.

   Não mas é mais ou menos toda a estrutura de venda tá essa semana eu saio CLT isso aqui é muito importante mesmo que você trabalhe para alguém mesmo que você esteja.

   No série teve se você chegar com isso aqui com seu patrão e fala assim olha aqui eu acho que se a gente fizer isso implementar isso fazer isso fazer aquilo rapaz você vai ser promovido.

   Na hora você vai ser promovido.

   Na hora.

   Na hora.

   Na hora Tá bom você pode ter certeza que vai te ajudar bastante o que pertence ao que vai complementar o método iluminado Com certeza complementa também o metro iluminado .

   Então beleza tem várias pessoas já botando aqui vai ser top muito bom perfeito e aí vocês ficam a vontade também eu vou deixar sempre um tempinho para vocês poder fazer pergunta ao longo de cada módulo que a gente vai fazer eu vou tentar fazer um módulo por dia vai ter módulo que.

   Não tem como fazer ele em uma hora só eu vou tentar compensar os.

   Nossos vídeos em.

   No máximo uma hora para gente.

   Não estourar.

   Nem o meu tempo aqui.

   Nem um tempo de vocês tá bom então M.

   A e aqui.

   No módulo 1 já expliquei para vocês o que que você espera do curso tem todo eu já expliquei todo o curso aí tudo desde o começo até o fim tá já expliquei para vocês o que que é marketing se você chegou agora você já chegou .

   Então seja anota aí ó marketing marketing.

   Não é venda tá primeira coisa você tem que entender o que.

   Não é Market tá marketing.

   Não é venda marketing atração marketing é atenção marketing é você fazer as pessoas olharem para um determinado lugar.

   Nesse momento a gente tem 4904 pessoas olhando para tela do YouTube e a gente tem mais 765 pessoas olhando para a tela do .

   Instagram e ao mesmo tempo que.

   Nós temos essa galera que olhando para tela do YouTube então isso aqui se chama atração atenção isso aqui é marketing tá então isso é marketing você fazer as pessoas olha para mim isso é Market Quando você vê aqueles bonecão.

   Na frente de um de uma loja a ver aquele carro de som quando vocês ver aquelas aquelas qualquer coisa que faça chamar a atenção das pessoas isso é marketing marketing digital ou qualquer tipo de marketing ele é uma atividade meio tá coloca em marketing é uma atividade meio marketing.

   Não é atividade-fim o que quer dizer isso quer dizer que marketing você.

   Não consegue como você.

   Na sua empresa tá.

   Não tá.

   Não sei se seja um agente de marca e você.

   Na sua empresa você.

   Não consegue usar o marketing como atividade-fim ele é uma atividade meio ele leva você de um lugar .

   Até outro lugar ele é como se fosse um transporte então ele vai pegar um monte de pessoas e vai levar.

   Naqueles lugares .

   Então quando você vê por exemplo.

   Numa loja é muito comum às vezes está caminhando.

   Na rua e você vê uma loja com o que tem um cara com um microfone lá.

   Na porta falando e aqui tem a promoção tu.

   Não sei o que o Fulano que tá passando fulando.

   Não sei o que foi oi táta e cada uma dessas coisas que eles vão falando e vai falar.

   No pó pulando que tá fazendo ainda e vai chamar a atenção das pessoas e ele tenta fazer o que levar as pessoas para dentro da loja uma vez que ele leva as pessoas para dentro da longe quem é que faz a venda é o vendedor.

   Não é mais aquele cara que tava gritando.

   No microfone então entenda marketing é o cara que tá gritando.

   No microfone.

   Na porta da loja o vendedor vendas comercial é o cara que ele entrega a pessoa lá para dentro tá só para você entender esse é o cara que entrega a pessoa lá fazendo só para ficar claro para vocês a respeito de como que funciona essa parada do Market Tá bom ficou para vocês que marketing.

   Não é capaz de fazer a venda por você .

   Ele simplesmente faz as pessoas olhar para você ficou Claro para vocês Ficou claro para todo mundo e ficou Claro para todo mundo ok beleza então já que tá claro para todo mundo que marketing é o vendedor.

   Na porta da loja tá vendedor.

   Na porta da loja vendedor.

   Não é o cara que fica gritando lá em quando eu morava em Passo Fundo Como diz aquela camiseta ela mulher do Sai de Baixo Lá em Pato Branco lá em Passo Fundo tinha um cara que ele era eu acho que ele era filho do dono acho que ele era filho da acho que ela e ele ficava vestido de palhaço.

   No meio da rua Se eu.

   Não me engano lhe chamar a pessoa chamei de palhaço burro e as pessoas passaram de carro e buzinava e gritava e ele falava burro e.

   Não sei o quê e que que ele fazia ele chamava a atenção para aquela empresa é como a internet com marketing digital com as com os meios de comunicação.

   Na internet você.

   Não precisa mais ficar se limitando a uma rua por quê Porque o fluxo de pessoas que passa.

   Na rua ele é muito limitado é eu aproveito também para explicar para vocês o que que é tráfego tá tráfego é você imaginar que essa mesma rua que você tá que você tá vendo ali essa mesma rua com o vendedor está ali gritando que tem uma pessoa vestida de palhaço que tem qualquer coisas que tá chamando atenção é você imaginar que o fluxo de pessoas que passa.

   Né bom então a quantidade de pessoa que tá passando aquela rua .

   Isso se chama tráfego tá então assim é como você imaginar o tráfego de carros o tráfego o fluxo de pessoas aquilo ali é o tráfego então.

   Numa loja tradicional o tráfego seria as pessoas que estão passando ali.

   Naquela rua.

   No marketing digital usando a internet o tráfego se trata das pessoas que estão passando.

   Naquela rede social que está passando.

   Naquela.

   Naquele lugar onde você está divulgando seu produto .

   Onde você está aparecendo que você está fazendo a sua campanha e ele vai fazer e ele vai e sua objetivo é fazer com que ele entrou para dentro do zoológico .

   Então já Mateu o mais um para vocês aí vocês podem.

   Notar trafegou tá para quem.

   Não sabia o que que era tráfego eu acho que agora ficou Claro Ficou claro.

   Né gente o que que é tráfego porque é muito comum a gente falar assim ah Tem tráfego pago o tráfego orgânico tá fui a gente.

   Nem vai entrar.

   Nesses detalhes agora tá é só para você entender que tráfego é o fluxo de pessoas que passa.

   Na frente de um estabelecimento ou.

   Na frente de um local onde você consegue chamar a atenção daquelas pessoas .

   Então você pode dizer assim se você tiver um anúncio por exemplo.

   No Facebook o anúncio.

   No .

   Instagram o tráfego é o fluxo de pessoas que visualiza aquele anúncio.

   Não.

   Necessariamente o que clica.

   Naquele anúncio .

   Então as pessoas visualizam e outros clicam.

   Na mesma forma que você às vezes está passando.

   Na rua e você tá vendo o cara lá chamando atenção mas.

   Nem sempre você entra para dentro da loja então só para você entender agora acho que fechamos a caixinha do que que é marketing e a gente pode com isso concluir que Peraí marketing dar um vende.

   Não marketing.

   Não vem está marketing é uma ferramenta usada.

   No processo de venda e eu quero que você anote seguinte a venda é uma consequência de um relacionamento bem executado tá a venda é uma consequência de um relacionamento do executado é um pouco o seu objetivo.

   Não é vender quando você fica tentando vender eu quero vender eu quero vender quero vender quero vender para vender para vender você.

   Não vende tá você tem que preocupar em se relacionar quando você se preocupa em se relacionar você acaba vendendo porque a venda de fato é uma consequência de um relacionamento bem executado uma vez que ficou Claro para todo mundo alguém tem dúvida aqui.

   Né .

   Alguém tem dúvida que sobre o que é marketing ainda tem alguma dúvida aqui sobre o que é marketing sobre como que funciona o marketing .

   Eu acho que já ficou Claro tá e dentro desses questões do marketing é importante falar também que você tem pontos diferentes .

   Então se imagina aqui que um ponto em uma rua aqui.

   Na minha cidade vai ter um fluxo diferente de um ponto.

   Na 25 de Março.

   Na véspera do Natal tá .

   E esse fluxo é igual ao tráfico igual seja a quantidade de pessoa assim como as redes sociais.

   Nerds e sociais têm diferentes maneiras aí tem diferentes fluxos de pessoas e que se comportam de maneiras completamente diferente assim como você colocar uma loja.

   No shopping mais caro de São Paulo o seu tráfego de pessoas vai ser de um jeito e você colocar.

   Na 25 de Março o seu tráfego de pessoas vai ser de outro jeito são públicos diferentes tá só para você entender porque você tem que aprender a falar com o público do jeito dele tá.

   Não do teu jeito tá só para explicar isso aí para vocês entender com uma clareza e tudo mais perfeito o próximo tópico aqui então uma vez que já ficou claro o que que é marketing então o que que é a venda a venda é o fechamento.

   Na verdade a venda é o processo de encantamento é o processo de tirar dúvidas você esclarece todas as dúvidas .

   Então a venda é um processo de tirar todas as dúvidas de um cliente .

   E.

   A venda é o que realmente faz o fechamento faz o contrato e ele é o início de um relacionamento a.

   Nota assim venda é o início de um relacionamento então a venda.

   Não é o fim do relacionamento.

   Não.

   Não fique entendendo.

   Não começa a entender que a venda é acabo vende acabou Principalmente as pessoas que começam a trabalhar com marketing digital começa a trabalhar com internet eles estão muito eles têm muito são muito comuns eles pegarem .

   E aí a venda eu recebi o e-mail ele falando que a venda foi aprovado e o trabalho dele acabou.

   Não à venda é o início .

   Esse é o início do seu relaxamento tanto é que ela já está aqui já avisando para vocês aqui já.

   Nessa segunda etapa já que a venda é o início de um relacionamento é quando as pessoas dão a oportunidade para você provar que você de fato faz aquilo que você fala que você faz então o marketing vai gerar atração a atenção das pessoas e fazer as pessoas olhar para vocês e o processo de venda e o processo de venda é um processo de você tirar dúvidas qualquer um dos maiores Segredos aí dentro do processo de venda é você saber ouvir tá tem que ouvir mais do que você fala é você entender que você tem que tirar as dúvidas do seu cliente uma coisa que eu preciso explicar para muitas pessoas é o seguinte é Muitas pessoas têm medo de vender tem vergonha de vender sente as vezes que está usurpando está como se tivesse como posso dizer prejudicando o cliente ao fazer o cliente comprar entendo o seguinte a decisão de compra.

   Nunca vai ser sua.

   Não Não fale.

   Não importa o que você faça.

   Não importa o quanto que você entre.

   Na mente do cliente a decisão final de compra é sempre dele é ele que vai tomar decisão se ele quer comprar ou.

   Não seu produto ou serviço o que que é que você deve fazer durante o processo de venda você vai tirar todas as dúvidas e esclarecer tudo para que ele.

   Não tenha dúvida se ele desse se ele deve comprar ou.

   Não aquele produto .

   E.

   Não tem problema se ele decidir.

   Não comprar aquele produto .

   Ou aquele serviço sabe por quê Porque a pior coisa acredite em mim.

   Na prática tô dizendo que você sim da prático mesmo .

   Acredite minha última coisa que você vai querer.

   No seu.

   Negócio é o cliente errado tá o cliente errado ele Só atrapalha.

   No seu.

   Negócio .

   Ele só faz você ele só prejudica o seu.

   Negócio .

   Ele só faz você andar para trás então se eu fosse você eu focava em acertar o cliente certo então é certo cliente certo como ouvindo muitas pessoas um de um de um treinamento que eu tava fazendo de um curso e tem uma pessoa especialista assim o especialista falou assim tá Me vende o seu produto aqui me mostra como que você venderia o seu produto aí a pessoa já falou assim então a gente tem a loja a.

   Nossa loja de coelho a loja de curtir.

   Nossa loja de cortina .

   Ela já tem 15 anos e a gente está.

   No mercado e.

   Não sei ok blá blá blá bababa vai a cara tá falando vendedor falando sem parar vendedor tá aqui fala melhor tá aqui fala aí ela para o vendedor terminou de falar ela pegou e falou assim .

   Ok é legal você fez alguma pergunta e ele como assim .

   Aí você perguntou qual o tipo de produto que eu estava atrás qual o tipo de cortina qual o tipo de.

   Negócio que eu estava atrás entenda que o processo de venda.

   Nada mais é do que um processo de você tirar todos parecer.

   Na verdade todas as dúvidas que o cliente possa ter .

   Então se o cliente tem qualquer dúvida você só vai esclarecer.

   Não é você que vai fazer ele comprar ou.

   Não comprar você só vai esparecer as dúvidas dele então é importante que você conheça bem o seu produto com esse é bem seu serviço mas que você aprenda a fechar essa boquinha sua Cala a boca e você escuta muito mais do que você sai falando porque porque as pessoas a.

   Nota as pessoas compram pelos motivos deles e.

   Não pelos.

   Nossos presta atenção.

   No que eu vou falar eu vou repetir mais uma vez escreve assim as pessoas compram pelos motivos deles e.

   Não pelos.

   Nossos porque é às vezes quando eu queria um produto .

   Olá e ligamos que eu cresci produto aqui eu.

   Não vou mostrar marca e eu creio esse produto porque ele é algo muito mais especial e ele é.

   Não sei ok Babá e eu quero que as pessoas compre ele para é porque eles tenham uma vida extraordinária que a qualidade via de baba mas o cliente comprou porque tá com sede tá eu quero que você entenda isso porque isso aqui é ou isso aqui é muito importante as pessoas compram pelos motivos deles e.

   Não pelos seus por isso é importante você com o seu ouvidinho que Deus te deu dois ouvidos e uma boquinha só você escute o que o seu cliente está falando e o que que é que ele quer o quê que ele está de fato buscando então por exemplo imagina que você chega.

   No eu sempre.

   Nos esse exemplo aqui imagina que você chega.

   Na loja da Toyota .

   E você tá querendo comprar uma caminhonete Hilux aí o vendedor chega e fala.

   Não essa railux aqui é muito top ela tem esse sistema de amortecedor aqui muito bom e esse o vendedor vendedor que eu dou que.

   Não aprendeu a como que vende aí o cara tá se é e esses bancos de couro aqui que é muito legal e esse som e esse controle de mídia.

   No volante o vendedor tá falando e tá falando tá falando tá falando sem parar igual um lá.

   Na tá aqui fala tá que fala tá que fala e o vendedor e.

   Nem pergunta por que que o cliente que aquele carro agora você imagina que ao invés disso vendedor o cliente chega ao vendedor que fala assim para quê que você está buscando o carro aí o cliente fala assim eu tô buscando o carro para carregar lenha aí ele fala assim por isso.

   Não essa caminhonete tem uma capacidade de carga de tanto a carroceria dela cabe tanto você consegue até colocar um baú.

   Nela que você consegue fazer ficar assim você consegue colocar um.

   Negócio graneleiro sei lá como é que chama aqueles que elas grades que te faz tipo uma caminhão diferente esqueci o.

   Nome você consegue mudar esse aqui .

   E aí o que que o cara imagina o cliente você como cliente você tá chegando lá como cliente o que que é que você e vai se sentir se você chega.

   Nenhuma você chega de um lado você tem um cara que só tá é falando sem parar sem ouvir o que que é o motivo pelo qual você tá comprando e de outro você tem o cara que te ouviu e agora por favor ele ter te ouvido ele consegue ser muito mais assertivo.

   Naquilo que ele vai te falar por isso que é importante.

   No processo de venda você ouvir ouvir é mais importante do que você falar é importante as pessoas.

   Não estão.

   Nem aí quantos anos a sua empresa tem quanto tempo que ela tem de mercado a história.

   Nada disso.

   Não fica falando de coisa que as pessoas.

   Não querem saber o tem valorize o seu tempo tá dentro do processo de venda anota esse valorize o seu tempo e valoriza o tempo da pessoa pensa assim que as pessoas hoje estão cada dia mais ocupadas e o quando eu vou.

   No lugar Mano eu tô muito eu sou uma pessoa muito ocupada eu.

   Não tenho tempo para fazer todo um turno.

   Não eu quero sou muito direto eu vou direto.

   No ponto que eu preciso um ponto que eu quero .

   Então se e eu vou lá eu vou chegar fui você fala assim se eu chegar eu vendedor tá falando assim ah porque isso aqui você consegue fazer isso consegue fazer aquilo consegue fazer aquilo que levou meu mano eu só quero carregar lenha esse carro serve para carregar é o interromper o vendedor falou antes aí escuta aqui escuta aqui eu.

   Não tô agarrado que se tem som você tem multimídia se tem controle do volante eu.

   Não tô preocupado com isso eu quero o carro para carregar lenha esse café para carregar lenha.

   Na o sério .

   Ah então beleza então me explica quanto a lenha que ele consegue carregar só pra vocês entender contextualizar tem um caminhão que.

   Nós compramos o pedal gel é um caminhão da Volkswagen que ele é carteira B ele é uma caminhonete velho mas aquele caminhão tem uma foto minha sabe daqui caminhão ele é carteira B ele ele é uma caminhonete então assim é o que importa o que que é importante.

   Na hora de decidir comprar aquela caminhonete se tinha só multimídia isso.

   Não capacidade de carga quanto que conseguiria carregar dentro daquilo ali entendeu bom então quando a gente identifica .

   Isso fica muito mais fácil você fazer a venda Ficou claro para vocês primeiro o que que é marketing .

   E agora o que que é vendas e eu já até dei uns spoilers aí para vocês de dentro do processo de vendas como que isso fica.

   Na prática.

   Né como que fica.

   Na prática então uma vai estar traindo.

   No caso aqui dentro do marketing aí você pode colocar todas as maneiras de atrair o público todas as maneiras de atrair o por todas as maneiras panfleto carro de som para um cara vestido de palhaço.

   Na porta aqueles bonecão de posto que tinha antigamente vocês lembra era para chamar atenção tudo que é feito para chamar atenção é considerado Market tá é considerado o market e o marketing só vai fazer você olhar só vai chamar.

   Na sua atenção quem vai fazer a venda é o vendedor e como que fica.

   Na prática o vendedor deve fazer a venda observando qual e os motivos que o cliente está ali.

   Naquela loja .

   Então imagina o cara lá.

   Na porta da Casas Bahia da vida dessas lojas sim o cara tá poxa tá.

   Na fazenda fazendo trabalho de chamar atenção as pessoas entra é a pessoa quando a pessoa chega dentro da loja a pessoa vai para um determinado setor a pessoa já deve saber mais ou menos que a pessoa está procurando o que é a primeira coisa que as pessoas fazem as eu passei o que o senhor está buscando isso é algo muito importante e por que que muitos de vocês.

   Né.

   No seu.

   Negócio.

   Na sua empresa.

   No seu serviço.

   No Seja lá o que você presta você.

   Não chega perguntando que o cliente está perguntar procurando você já chega querendo explicar para ele que quer que você faz esse ele chegou até você ele já tem uma.

   Noção do que que você faz ele já tem uma.

   Noção e .

   Alguém já falou com ele alguma campanha de marketing sua já atraiu a atenção dele então de fato de alguma maneira ele já eu quis ir até você então ele foi com as próprias pernas se é digital .

   Ele foi com o próprio mauzinho dele clicou com próprios dedos dele.

   No celular e clicou ele tomou a decisão de entrar dentro do seu.

   Negócio uma vez que ele tomou a decisão de entrar dentro do seu.

   Negócio você tem que entender que ele compra pelos motivos dele então você tem que a primeira coisa identificar porque aquele entrou então quando por exemplo vou dar um exemplo vocês aqui quando alguém entra para se tornar cliente da cápsula a pessoa entra lá qual que é a primeira pergunta que a gente faz.

   No processo é porque ele quer ser cliente da cápsula para que qual é o sonho que ele quer realizar o que que ele está buscando e o que que é importante identificar dentro de um processo de venda tá isso aqui é uma algo muito muito muito importante tá é o seguinte você.

   Não está vendendo você está identificando o seu real cliente e separando os clientes que.

   Não deveriam .

   Oi gente tá então assim ó uma coisa muito muito muito importante é você separar Quem.

   Não deve ser seu cliente poderá exemplo vocês tinha pessoas falando muitas pessoas.

   Né e falar assim a respeito do iluminado mesmo iluminado falando agora aí eu vou vender minha moto eu vou vender.

   Não sei o que eu vou vender isso eu falei olha.

   Não faça isso.

   Não é para você tá a respeito das cotas é que eu quero vender minha casa.

   Não faça isso que.

   Não é para você porque porque.

   Não é para pessoa as oportunidades se apresentam para quem está preparado e quando você.

   Não está preparado e você tenta abraçar a algo aquilo que deveria ser uma benção.

   Na verdade vira uma maldição e aquilo que deveria ajudar .

   Acaba atrapalhando então entenda entenda que se você tem é se você tá vendendo um serviço vendendo um produto é importante você ser sincero se aquele produto aquele serviço é para aquele cliente ou.

   Não se ele.

   Não é para aquele cliente.

   Não Coloca aquele cliente para dentro porque você vai se arrepender amargamente com e.

   Nós fizemos isso.

   Na prática Nós aceitamos um monte de cliente que.

   Não era o perfil de cliente da empresa e todos esses clientes deram prejuízo.

   Na empresa por quê que eles eram prejuízo eles contrataram o serviço tem preso porque aí.

   Nós vamos ganhar mais dinheiro quando o cliente a como cápsula hoje eu tenho várias empresas tá se você.

   Não me conhece que esse curso vai ficar gravado.

   Né então se você.

   Não me conhece eu tenho várias empresas.

   Né então se fosse uma das vezes preste uma cápsula e.

   Na cápsula eu.

   Não ganho dinheiro quando o cara vira meu cliente eu ganho dinheiro quando ele ganha dinheiro quando ele vende então quando ele vira meu cliente.

   Na verdade eu tenho que sair construindo um galpão para poder armazenar mais estoque isso e aquilo e se ele.

   Não sair vendendo ele só vai melhorar prejuízo então da mesma forma o cliente que.

   Não é o seu cliente a pessoa que você faz comprar o seu produto de uma maneira forçada faz comprar o seu produto de uma maneira errada em duas ele é o erro ele vai voltar contra você ele vai ser alguém que vai estar reclamando do seu produto e falando mal da sua empresa.

   Numa e ele vai ser alguém que você.

   Não vai conseguir atender as expectativas e.

   Necessidades dele e ele vai ser alguém que de verdade ao invés de te abençoar ele vai te amaldiçoar ele vai desculpa .

   Ele vai te atrapalhar então importante velho você entender você entender quando o processo de venda é eu sempre falo para todos os meus vendedores dentro da empresa fala assim olha entende a gente.

   Não vende a gente é comprado então o seu papel.

   Não é sair vendendo de qualquer jeito o seu papel a identificar se o cliente é o.

   Nosso cliente se ele.

   Não for o.

   Nosso cliente você deve um mais rápido possível explicar para ele ele é.

   Não serve para você.

   Não é para você isso aqui então acredito assim para você ou o caminho seria aquilo aquilo outro da mesma forma serve para várias outras profissões imagina o corretor de imóveis que ele vende ele vende imóveis de alto padrão imóveis de alto luxo e aí chega um cliente e o cliente quem sabe que aquele cliente.

   Não tem condições de comprar um imóvel de alto padrão e aquele que está tentando fazer um financiamento que ele.

   Não vai conseguir pagar aquele financiamento então ao invés de você abençoar aquilo e ver se o processo diferencial bom que vai trazer algo bom para você e algo bom para o cliente ele acaba sendo uma algo que vai trazer uma maldição para você e vai atrapalhar e vai prejudicar a vida do cliente entenda que a relação de venda ela tem que ser um ganha ganha ganha você ganha a empresa ganha e o cliente ganha tá ganha ganha ganha o vendedor tem que sair ganhando o cliente tem que sair ganhar.

   No e a empresa tem que sair ganhar.

   Na final a empresa existe para isso tá em a empresa.

   Não é é.

   Não é uma .

   ONG tá a gente vocês.

   Não estão gostando do curso.

   Né .

   Eu acho que esse esse curso aqui tá fraco para vocês você já sabe demais.

   Né porque lá só tem que ter 5.200 pessoas só 3600 partida isso aqui quer dizer que vocês.

   Não tão G.

   O .

   Esse é o curso vai ser vai ser.

   No mesmo horário Qual o valor gente vai ser o curso .

   Ele é de graça sem por cento de graça.

   Não vou vender.

   Nada.

   Nem é durante o curso tem depois do curso.

   Não é para fazer piti.

   Né para gerar valor poder vender.

   Nada é só entrega genuína de verdade para vocês e eu expliquei aqui.

   No início vai ficar gravado tá expliquei que.

   No início tudo que eu vou explicar.

   Nos próximos dias tá só assim é muito conteúdo é muito conteúdo mesmo tá muito conteúdo mesmo mas assim que eu vou eu.

   Não vou explicar de uma maneira até hora que eu vou explicar vocês como vocês coloquem em prática assim como eu tô explicando eu sou eu tento ser o mais simples possível tá gente tem que ser se uma pessoa é o mais simples possível então se eu tento explicar para vocês da maneira assim mais assim mais assim como você cinco mais sempre que eu consegui fazer só para que você possa entender de fato consiga aplicar porque.

   Não adianta.

   Nada eu vim aqui com os termos de errar e tem top tu fala uns.

   Nome difícil para vocês aqui vocês.

   Não vão conseguir aplicar.

   Na vida de vocês e eu falei errado mesmo tá então assim eu sei que falar de vocês é algo errado mas.

   Não tem problema.

   Não é então assim o meu objetivo é colocar para vocês aquilo que eu aprendi que eu coloco em prática e que eu uso.

   Nas minhas empresas e que a gente saiu com as coisas que eu vou ensinar.

   Nesse curso quem saiu de uma média de 23.

   Novos clientes por mês para o médio de 40 50.

   Novos clientes por mês e quando está falando de um tipo de r$ 30000 isso 30 40 chegou a 50.000 100.000 reais isso é muito muito muito mesmo tá muito então assim só para você entender se imagina assim é dois playoff mas eu tava de boa tava feliz com dois clientes por mês que ele dava 60 mil de cliente entrando e como eu disse eu.

   Não ganho com o cliente entrando eu ganho quando o cliente vende então.

   Não importava com isso aí você imagina de 2 que dava 60 mil sair para 40 vou fazer a conta rapidinho a 40 vezes 30 seja para um milhão e duzentos você imagina de sair de um mês para o outro de 60 mil de 80 mil para 1 milhão de 200 basicamente por implementar tudo isso que vocês estão aprendendo aqui hoje tá para vocês poderem entender isso aqui cheio de comentário cheio de gente se inscrevendo você.

   Não lembro do canal seja bem-vindo todos vocês .

   Edvaldo Érica done Fábio carille gratidão por tudo hoje social media em.

   Nossa agência produziu um ponto dois milhões e resultados.

   Nossos clientes Parabéns Fábio Deus abençoe sua vida cara que só o começo mais do que feliz por saber se conteúdos top e0800 eu vou pedir um favor para você depois da Live tá vocês é você sem minerei está .

   Obrigado por traduzir Éder você é uma pessoa muito boa você traduziu para galera aí então assim ó só para você entender tá vou pedir um favorzão para vocês a senhora Depois que que acabaram essa Live de hoje depois que acabar esse e aqui hoje que vocês compartilhem se vocês puder depois você deixa comentário.

   No vídeo de verdade porque aqui é chat.

   Né.

   Não é o comentário real mas sim é porque é de graça mesmo tá gente.

   Não é aquelas.

   Não.

   Não tem pegadinha.

   Não vou vender.

   Nada.

   Não tô vendo.

   Nada é só deixando de graça mesmo Ficou claro para todos vocês o que que é o que que primeiro o que que você pode esperar desse curso segundo o que que é marketing terceiro o que que é vendas como que funciona a vendas e como que fica isso.

   Na prática deu para deu para vocês entender e concluir o raciocínio Desse.

   Nosso primeiro módulo aqui pra gente poder avançar por segundo módulo e eu já vou deixar aqui para vocês aqui o que que.

   Nós vamos falar.

   No segundo módulo tá segundo modo que a gente vai falar dele amanhã.

   Nós vamos falar sobre captação .

   O que é captação tá o que é o processo de votação onde você faz captação Como que você faz cá pra São .

   O que fazer após a captação .

   E como que você Mitre fica os resultados essa captação Quais os indicadores que você deve observar e como que você remunera como que você motiva o seu time de marketing/captação dentro do seu time de marketing você deve ter um time de captação tá e eu vou explicar como que você remunera para mim você motiva a ele Como que você faz aquilo se você é uma pessoa que gosta de leitura se você é uma pessoa que que quer é tem gente falou assim que pena cheguei atrasado a Laura vai ficar salva.

   No YouTube vai ficar lá tudo bonitinho é um curso de sei lá vai durar uns 10 dias.

   Na minha opinião tá basicamente uma hora por dia vai ser umas 10 horas mas assim é muito sucinta é muito direto vocês concordam que está bem direto gente.

   Não tem.

   Não tem firula.

   Não tem frescura só diretão mesmo é pau passou rápido demais.

   Né Cauã Pois é por isso que eu acho que tem módulo de por exemplo módulo de amanhã eu acho que a gente.

   Não tem modo que a gente.

   Não vai conseguir encerrar ele.

   No.

   No e.

   Não tá tem modo que eu acho que.

   Nós vamos ter que fazer mais um dia tem perguntou vai ficar salva a Live É lógico irmão hoje você tirou onda.

   No curso essa semana está tão que tirei onda rapaz .

   Isso aqui é muito muito muito muito ano de porrada e de tomar.

   No suco e tomando tomando pontapé e fazendo um monte de cagada gente a gente tem alguns minutinhos aqui eu queria que você fizesse qualquer Pergunta aí sobre o tema do módulo 1 que é sobre vendas e sobre é marketing tá se você tiver alguma pergunta aí que eu vou que eu quero ser assim eu.

   Não quero ficar enrolando.

   Ninguém.

   Nasce mais gente podia fazer esse três aqui aí podia fazer isso aqui vira um curso de 150 aula com 200 horas cada uma e fazer aqueles.

   Negócio do M.

   EC é inclusive eu falei com a galera que eu ia comprar uma tava pensando de comprar uma faculdade só para poder .

   O .

   Iluminado Dar .

   .

   Um certificado do M.

   EC mas aí para comprar uma faculdade a exigir aí eu vou ter que exigir a escolaridade ou.

   Não faz escolaridade.

   Ninguém eu só estudei até a sétima série Por que que você exige escolaridade escolaridade.

   Não vai fazer diferença para as pessoas que as pessoas.

   Não sendo bem sincera se.

   Na prática para aquele que está .

   Ensinando ensinando a escolaridade.

   Não vai fazer diferença para aqueles que gostam de ler eu quero deixar uma dica de leitura de livro que vai ajudar muito muito muito muito muito.

   Nesse processo seu de venda que vai te ensinar como você gera valor da maneira correta como você se comunica da maneira correta Como que você monta assim é o seu como que você faz para o seu.

   Negócio ter uma deixa eu abrir a imagem dele aqui vou jogar.

   Na tela do YouTube aqui a imagem e o livro que é esse livro aqui é um dos livros que eu mais indiquei para todo mundo livro chamado Comércio e pelo porque você tá.

   No .

   Instagram Coloca aí.

   No texto aí para galera aí o livro se chama comece pelo Porque o autor se chama Simon sinek Simon sinek tá Simon sinek o autor é esse rapaz eu queria ter essa sétima série sua e é como vender um serviço de gestão de tráfego eu vou ensinar.

   No.

   Na aula ali de venda todo o processo amanhã a gente a começa esse processo.

   Né aí eu vou explicar como que a gente vai fazer isso é pegar uma ferramenta amanhã ou você diz que estão.

   No .

   Instagram vai todo mundo amanhã pelo YouTube porque se eu vou mostrar a gente vai montar.

   Na prática tá .

   E foi montar.

   Na prática todo o processo de venda então eu vou pegar o trela vou usar Hotel porque eu tenho é gratuito tá a gente usa outras ferramentas da empresa ferramentas pagas mas eu vou usar só eu vou ensinar vocês a fazer só com ferramenta gratuita.

   Não vou eu.

   Não vou colocar Nenhuma ferramenta paga e eu vou ensinar vocês sem por cento de graça então o curso é 100 porcento de graça e eu vou ensinar para vocês só utilizando ferramentas gratuitas mesmo que tenha ferramentas pagas eu vou te mostrar as ferramentas pagas também mas eu vou te mostrar eh também.

   Nas ferramentas gratuitas vou te ensinar as ferramentas gratuitas alguém perguntou assim como que isso funciona isso se .

   Enquadra e como em quadrupedal gel.

   Nesse processo quando estou sozinho quando você tá sozinho você meio que faz todos os processos.

   Né então você vai conhecer todos os processos empresa é pessoa processo e produto tá entenda que produto tem último.

   Nessa equação empresa é feito de pessoas processos e produto então se você tem que entender que quando você entende os processos tá você vai conseguir achar as pessoas certo então mesmo que hoje você esteja sozinho mesmo que hoje você tenha um.

   Negócio e esse.

   Negócio seu ele é só você que tá tocando.

   Não tem.

   Ninguém te ajudando e etc você consegue fazer todos os processos .

   E aí você está fazendo todos os processos você já sabe quais as pessoas que você vai contratar inclusive o último módulo olha aqui ó .

   E aí é o último módulo o módulo 7 eu falar sobre as ferramentas de dashboard como você acompanha tudo isso como que você contrata cada perfil ou seja como que você contrata para cada um desses processos como que você motiva cada perfil Como que você replica os líderes .

   E como que você finalmente bate qualquer meta qualquer meta se ficou para vocês aí só para ficar claro para todos vocês gente agora pelo.

   Não agora o.

   Número de curtida aqui tá .

   Acho que chegou.

   No Record em cinco mil pessoas assistindo 4.500 curtidas e isso quer dizer que vocês e estão de fato gostando a Cassiane perguntou essas ferramentas pegam pelo celular sim você consegue usar essas ferramentas inclusive pelo seu celular também tá bom Kaiser tem uma empresa de RP como gerar valor.

   Na internet eu Vini é muito fácil tá.

   Na aula que eu vou explicar sobre geração de valor a ficar sobre geração de valor você vai ficar muito caro para você como que você gera valor para o seu.

   Negócio mas se resumo de uma maneira bem fácil assim ó você vai entender que você vai entender que você tem que entender o qual que é a dificuldade a dor do seu cliente Porque que o seu cliente está buscando o seu.

   Negócio seu produto e aí você tirando as dúvidas dele à medida que você vai tirando as dúvidas dele ele vai automaticamente de verão tem uma percepção de valor .

   E aí qual que é o segredo disso você faz o cliente tem uma percepção de valor muito alto já tô dando spoiler de aula futuro aqui se faz então a percepção de valor muito alta tipo assim ó quanto vocês acham que vale esse curso aqui gente aí as pessoas são assim.

   Não as eu acho que vale 10.000 acho que vale 5.000 acho que vai ser o que é isso fala assim aí é de graça aí as pessoas fica até sem as pessoas que até sem graça mas você é aquele tipo assim aí foi a pessoa fala assim ai você tem que deixar o cliente pensar que o.

   Negócio vai ficar 10 mil aí você vai lá e fala assim.

   Não mano é 1500 aí eles vão a 500 você tem que deixar ele com medo de ouvir o preço mas.

   Na hora que você falar o preço tem que ser muito menos do que ele imagina e um dos Segredos você fazer isso é você fazer a por uma perguntinha mágica para ele lembra que lá.

   Na aula de vendas eu vou falar sobre várias perguntas e uma das perguntinhas mágicas se chama a seguinte pergunta é quanto que você acha que vale tudo isso essa é uma pergunta mágica tá vou fazer para você sim quanto que vocês acham que vale todo esse treinamento aqui de vocês gente conta que vocês acham que vale Coloca aí.

   No chat para mim quando vocês acha que vale .

   E aí eu vou lá e fala.

   Não.

   Não é de graça entendeu então entenda o.

   No seu processo que o seu cliente vai falar assim quanto que você acha que vale tudo isso que a gente tá explicando .

   E aí o seu você deixa o seu cliente falar se ele falar um valor abaixo do seu preço Você ainda tem que gerar mais valor se ele falar um valor acima do seu preço você está preparado para fechar essa venda .

   E aí o papai vai te ensinar amanhã como que você faz essa o fechamento dessa vendo aí gente e.

   Nós terminamos o.

   Nosso primeiro módulo serve para qualquer.

   Negócio tá tem um monte de gente perguntando Nossa serve para ir serve para que ele tá pode ser que serve para tudo gente serve para absolutamente todos os.

   Negócios que existem debaixo da terra serve para tudo tá esse processo serve para todos os.

   Negócios todos os.

   Negócios mesmo tá e vai ser sempre sempre gratuito .

   Então queria pedir vocês para vocês compartilhar chamar todo mundo para amanhã a galera já vir aqui e assistir à aula 2 e você compartilha aula um é que essa aula que o link do YouTube aqui manda de tudo quanto é grupo de Whats.

   App da galera a gente assistir isso aqui isso aqui deveria custar um 100 mil reais e o pai já tá dando esse trem de graça vocês leva aquelas propagandas para você o gerente ficou doido é isso aqui só se o café ficou doida Tá ensinando o trem de graça lá que deveria tá cobrando uma fortuna e aí você deve gerar esse uau é isso aqui é o Cauã mandou a reação do cliente uau beleza gente como esse conteúdo ela é patrocinada é de graça por ele ser patrocinado vai rolar um mim .

   Alô especial de 20 segundos aí do método iluminado e a gente já encerra aqui a gente começa amanhã 6 e 11 da manhã quem chega cedo pega os bastidores tá tem quem chega tarde só pega depois .

   E aí .

   Eu deleto o início do vídeo sempre então se eu fosse você eu chegava amanhã cedinho aqui tá bom seis e o da manhã amanhã a gente se vê aqui e fiquem com Deus bye bye apenas três horas por dia tudo que você precisa para criar um.

   Negócio digital sem por cento do zero já chegou em São Carlos em São criadores todo.

   Novo.

   Né terminado hoje às vezes mais de 75 mil alunos formados em diversos cursos estratégias e profissões online .

   Independente da sua habilidade de tal.

   No método existem diversas jornadas que são feitas para você dar o seu primeiro passo desse mundo digital Depois de 14 anos Vivendo muito exclusivamente de internet e você pode ver tudo antes e depois tá 14 anos lembro que.

   Não vê milhão $50 em 2007 tá depois de 14 anos vivendo de internet eu eu abrir conseguir começar tudo o que eu fiz.

   Na prática dentro de um método único e esse é o método iluminado um.

   Novo material Vem que você vai curtir isso

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