COMO COMEÇAR DO ZERO no Marketing Digital como AFILIADO HOTMART e Trabalhar em Casa | Luana Fran

olá tudo bem se você é.

   Novo por aqui seja muito bem vindo eu sou ana franco e esse aqui eu fiquei sem crachá se você se interessou pelo assunto que você viu aí um vídeo.

   No vídeo hoje eu vou te mostrar seis passos pra começar do zero.

   No marketing digital mas antes da gente participa o conteúdo é preciso dar alguns recadinhos muito importante o primeiro deles é que se você está buscando uma forma de ganhar dinheiro fácil.

   Na internet então esse vídeo aqui aliás esse canal aqui.

   Não é pra você tire o som marketing digital demanda tempo persistência a paciência dedicação foco mais o resultado final compensa todo o esforço o segundo recado é que esse aqui.

   Não é o único vídeo que você vai precisar assistir aqui.

   No canal então eu quero que você preste bastante atenção porque ao longo desse vídeo eu vou te indicar outros vídeos que já existem aqui.

   No canal pra você complementar o seu aprendizado então preste bastante atenção e depois assistir esses vídeos porque eles são importantes para você entender como é que funciona toda essa estrutura do marketing digital então quero aproveitar também para te convidar para se inscrever aqui.

   No canal se inscrever agora logo e aí aproveitando mais ainda eu quero já contar com um tiro pra você daquele jovem amigo porque o seu joycinha me ajuda a dar mais relevância a este vídeo aqui e.

   Não custa.

   Nada.

   Né da um jóia logo aí pra mim vai e por último eu quero te falar pra você ficar até o final desse vídeo que eu ao longo desse vídeo vou te mostrar algumas telas a estrutura do meu.

   Negócio online um pouquinho dos meus resultados tá bom pra você ver como é que funciona realmente essa estrutura então para o conteúdo depois a vinheta ou então o primeiro passo é você fazer as suas pesquisas sim é fundamental que você faça as suas próprias pesquisas então você já está.

   No caminho certo afinal de contas foram as suas pesquisas que trouxeram até esse vídeo você precisa pesquisar saber aonde que você se enxerga dentro desse universo do marketing digital se é como um produtor se é como afiliada como co produtor é como que funciona.

   Né pelo menos uma visão geral do marketing digital é importante que você pesquise também é jornada de outros empreendedores e trilharam esse caminho desde o zero.

   Não é e que tiveram sucesso.

   No marketing digital pra você se conscientiza de que é uma metodologia é um trabalho que de fato funciona que traz resultados se você é fizer um trabalho de qualidade então é muito importante eu vou dar um exemplo quando eu comecei a trabalhar com marketing digital aliás quando eu comecei a fazer as minhas pesquisas.

   Não conhecer.

   Ninguém.

   Na minha vida.

   Né.

   No meu cotidiano do meu meio que trabalhasse com o marketing digital eu.

   Não conhecia.

   Ninguém então como é que eu poderia saber se isso realmente funcionava então eu fui pesquisar eu fui pesquisar a experiência a vida os resultados de outros empreendedores que compartilhavam esse tipo de informação como eu faço hoje por exemplo então como eu pesquisei bastante eu me conscientizei de que aquele.

   Negócio que ele tal de marketing digital realmente trazer resultados então todas as vezes que eu dê barreiro uma dificuldade e você vai encontrar muitas dificuldades eu já tô te avisando desde agora vai ter dia que.

   Não vai dar.

   Nada certo e você precisa superar esses dias e começar um outro dia com o mesmo gás.

   Nesses dias é isso que vai te fazer continuar tendo força então as pesquisas são importantes para você se enxergar.

   No mercado pra você entender como funciona esse.

   Negócio e para você saber que esse.

   Negócio dá certo e pode sim trazer resultados se você construir da forma adequada da forma correta o segundo passo é a mentalidade que você vai encarar o seu.

   Negócio de forma amadora como se fosse um bico ou você vai encarar de uma maneira profissional independente de você ter um trabalho tem crachá ou.

   Não você precisa encarar o seu.

   Negócio como um.

   Negócio de forma profissional porque se você encara com o bico tudo vai se desculpa pra você.

   Não levar o seu.

   Negócio a sério você precisa ter um compromisso com o seu.

   Negócio você precisa ter a mentalidade voltada para os resultados porque senão a sua própria mentalidade o seu cérebro vai te boicota a gente tem um dispositivo venho aqui.

   Na.

   Nossa cabeça que faz com que todas as vezes que a gente quer sair da.

   Nossa zona de conforto ele.

   Nos boicote [Música] então.

   Na sua cabeça sempre vai ter uma desculpa pra você.

   Não realizar aquilo que você está pensando em realizar sempre vai parecer uma desculpa pra você.

   Naquele dia.

   Não trabalhar.

   No seu projeto pra você.

   Não pegar pra estudar pra você.

   Não pegar pra colocar em prática todos os dias vai ter uma desculpa você está cansado você tem outro compromisso apareceu uma coisa urgente você precisa ficar mais com seus filhos com sua família sei lá o quê e de fato você precisa mesmo mas ao invés de você deixar de trabalhar o que você pode fazer é dormir uma hora mais tarde acordar uma hora mais cedo sacrificar um pouquinho de seus fim de semana dos seus feriados dos seus dias antes porque porque quem quer arranjar um jeito quem.

   Não quer arranjar uma desculpa e só quando você trabalha só mensalidade para começar a levar o seu.

   Negócio a sério colocar ele.

   Na sua agenda com um compromisso pra você é que isso de fato começa a acontecer por isso para trabalhar sua mentalidade também é importante que você saiba que esse.

   Negócio dá certo porque porque.

   Na hora que viam coleguinha um amiguinho um parente alguém falou assim ah isso aí.

   Não dá em.

   Nada.

   Não agradecer hoje sair.

   Não sei que eles.

   Não precisam achar é o que você sabe que é mais importante entende como que a mentalidade é que vai te ajudar a superar esse jogo então o segundo passo é trabalhar a mentalidade.

   Não pular essa parte essa parte é fundamental pra você começar o seu.

   Negócio do zero o terceiro passo é você definir o seu público a partir do momento que você entende como funciona o marketing digital você já vai tomar consciência de que quem trabalha.

   Nesse mercado precisa definir em qual o trigo que você quer trabalhar com quem você precisa se relacionar eu costumo brincar que.

   No canal que quem quer atingir todo mundo acaba.

   Não atingindo.

   Ninguém então é tem muita gente que acha que já está sacando tudo de marketing digital e como é ouvir agora falar que eu possa me leva que o que eu quiser com que eu gosto de trabalhar então eu gosto de culinária também hoje alimentação saudável gosto de fazer doce eu gosto de ir lá também gosta de empreendedorismo digital vai lacre uma fan page se a filia a produtos de tudo que é tipo que a pessoa acha que gosta e começa a jogar link de afiliado lá dentro da fan page depois vêm reclamar que.

   Não fez.

   Nenhuma venda [Música] quem quer atingir todo mundo.

   Não atingiu.

   Ninguém pensa como você acha que a mesma pessoa que está interessada em alimentação saudável exercícios físicos emagrecimento e etc para é a mesma pessoa que vai pesquisar.

   No mesmo local como fazer brigadeiro bolo do sim.

   Não é.

   Não é a mesma pessoa.

   Não é o mesmo público então a pessoa que está lá sei lá procurando sobre alimentação saudável quando ela vê lá anúncio de confeitaria de docinho denunciou que ela simplesmente vai virar as costas e sair correndo porque ela.

   Não vai se identificar entendeu.

   Não vai gerar uma conexão.

   Não é aquilo que ela precisa saber então ela precisa chegar.

   No seu.

   Negócio online seja.

   Na sua fan page.

   No seu blogue.

   No seu canal do youtube.

   No seu instagram e ela precisa se sentir abraçar antes e ela precisa sentir conexão ela precisa olhar para todos os lados e falasse em caramba que eu vou encontrar tudo o que eu preciso então você precisa definir o seu.

   Nicho você precisa definir seu público-alvo aqui.

   No canal tem um vídeo falando sobre a definição de.

   Nichos vou deixar aqui.

   Na descrição mas você também pode procurar é como definir o.

   Nicho.

   Nicho joana franco que vai aparecer os meus vídeos falam sobre.

   Nicho eu também vou deixar uma playlist indicando todos os vídeos que eu vou te indicar complementares a esse vídeo aqui beleza então como é que você vai começar a fazer essa pesquisa de público primeira coisa da secção definir coisas básicas como dados demográficos o público principal é um homem é mulher tem qual faixa etária mais ou menos é até 20 anos até 40 anos acima de 45 anos se mora.

   Nas principais capitais como rio são paulo ou se é mais uma galera de interior qual é a classe social são pessoas que têm.

   Nível superior se são pessoas que se são trabalhadores da classe mais baixa que andam de ônibus que pega o metrô todo dia que acorda às 5 horas da manhã para pegar o ônibus que estão.

   Na correria mesmo ou.

   Não se é uma uma galera que têm uma condição financeira melhor e isso é muito importante para você saber qual é a linguagem que você vai usar.

   No seu.

   Negócio e depois você precisa se aprofundar mais através do que a gente chama de mapa da empatia o mapa da empatia te ajuda a definir o que o seu público alvo faz o que ele pensa o que ele sente quais são os as dores as.

   Necessidades e os desejos anseios é tudo pra você conseguir entender a fundo o que é que o seu público-alvo precisa pra você conseguir gerar os conteúdos as ofertas as imagens todas que consigam gerar conexão com o seu público ao inicialmente enquanto você ainda.

   Não tem seu próprio público você pode fazer essas pesquisas.

   Nos sites dos seus concorrentes entenda que seus concorrentes.

   Não são seus inimigos eles são apenas pessoas que têm o mesmo público alvo que você quer conquistar então você vai lá.

   No canal.

   No blog.

   Nas postagens dos seus concorrentes e aí você vai ler os comentários.

   Na web você vai ler que o seu público está comentando a porque muita gente comenta.

   Necessidades dúvidas e aí você pode começar a gerar os seus conteúdos voltados para responder às suas dúvidas para falar sobre essas.

   Necessidades e atinge em cheio o público que você quer atingir o quarto passo é definir e montar uma estrutura o que é uma estrutura de.

   Negócio online enquanto eu vou falando eu vou colocar aqui pra você ver a minha estrutura de.

   Negócio online então eu trabalho com o blog que eu fiquei sem relaxar ponto com.br você pode observar que o meu blog é o meu cartão de visitas.

   No meu blog você encontra toda a minha proposta de trabalho toda proposta de trabalho do meu.

   Negócio você encontra todas as minhas redes sociais você encontra todas as minhas recompensas.

   Nelzi bucks que disponibiliza para a minha audiência você encontra é o meu canal do youtube a grande maioria dos meus vídeos transformadas em artigos têm muito conteúdo voltado pra mim audiência e também tem vários links de vendas.

   Né dos produtos que eu promovo dentro do meu blog tudo em apenas um lugar porém de uma maneira organizada que a minha audiência.

   Não se sente perdida quando ela me visita por lá então logo de cara quando você entra.

   No meu blog você pode se cadastrar para receber o e book grátis e aí você vai deixar o seu e mail a gente chama isso de recompensa digital ta quando você se cadastra para receber você vai receber esta recompensa esse book grátis com muito conteúdo de valor por e mail também vai receber uma série de vídeos exclusivos e em troca eu vou ter o seu e mail e vou poder me relacionar com você vou poder me relacionar com a pessoa que se cadastra.

   No meu blog e eventualmente quando eu fizer uma oferta se ela estiver interessada e comprar eu vou receber a comissão então quando você vai.

   Navegando pelo meu blog você pode encontrar também uma parte onde você sabe mais sobre mim.

   Né sobre o autor e aí você vai para uma página também conta a minha história que mostra meus resultados e que tem um botão que direciona para a página de vendas do do curso que eu fiz e que me ensinou a trabalhar como afiliada isso também é uma possibilidade de venda uma outra forma uma outra oportunidade de vendas também que tem dentro do meu blog é dentro dos próprios artigos quando você entra.

   No artigo tem lá o conteúdo um conteúdo denso um conteúdo bem completo com a informação realmente a que se propõe entregar mas eventualmente tem link uma indicação de um curso ou de alguma ferramenta que eu indico que é boa de fato que eu indico.

   No meu rol de produtos aí como afiliada e se alguém comprar eu vou receber a comissão outra forma também que você encontra.

   No meu blog são os links directos aqui.

   Na barra lateral tá que você consegue clicar e direto para a página de vendas dos produtos que eu promovo e você também consegue ser direcionado para todas as minhas redes sociais entende como que o meu blog é o meu cartão de visitas então eu recomendo pra todo mundo que quer trabalhar com marketing digital que tenha um blog em seu blog o seu cartão de visitas e ele pode concentrar toda a sua proposta de trabalho mas é claro que você precisa ter um conhecimento para poder montar um blog para poder estruturar esse blog de forma que ele.

   Não vire uma bagunça de informações e que ao invés de atrair e abraçar o seu público afugente o seu público como eu disse o blog é o cartão de visitas.

   Né ali que você reúne todas as informações além do seu blog e da sua lista de e mails o que mais compõe a sua estrutura de.

   Negócio online são os seus demais canais de comunicação canais que vão atrair tráfego visitas trás dentro do seu.

   Negócio online então pode ser que seja uma rede uma cadeia uma coisa vai levando para a outra vai levando para a outra vai levando pra outra eu já houve uma vez uma brincadeira de uma seguidora minha que falava caramba você está em todos os lugares onde eu tô você tá.

   No meu e-mail está.

   Nas minhas redes sociais você tá.

   No canal do youtube então aonde eu vou buscar informações encontro com você e isso é importante é importante que você tenha essa estrutura que a pessoa te encontra onde ela precisa quais informações que você tem para fornecer então você é definir quais são os canais de comunicação com os quais você quer atuar tá.

   No meu caso eu uso o facebook eu uso principalmente o instagram em relação à rede social eu também uso o youtube com uma grande fonte de tráfego.

   Né vou mostrar pra você aqui o meu canal do youtube hoje quando eu tô gravando esse vídeo eu tô aí com quase 70 mil inscritos.

   No canal então se você ainda.

   Não se inscreveu até agora por favor se inscreve agora para me ajudar a chegar a melhorar esse.

   Número são mais de dois milhões e meio de visualizações é e mais de 200 vídeos aqui de puro conteúdo relacionado a um.

   Nicho de marketing digital você também pode trabalhar com outras redes sociais como pinto este linkedin snap shetty whatsapp existem várias outras formas de você atuar dentro da sua estrutura de.

   Negócio online com marketing digital e aí você que precisa definir quais são as estratégias que você se enquadram o público alvo que você escolheu e também você tá disposto a trabalhar com elas também.

   Não adianta você querer abraçar o mundo e.

   Não dá conta de tudo.

   No meu caso eu tenho um blog lista de mês o canal do youtube o facebook eo instagram pra você criar sua lista você pode oferecer recompensas como eu expliquei aqui e eu.

   Não tenho apenas essa recompensa tenho esse book quatro passos simples para montar o seu.

   Negócio online trabalhando apenas quatro horas por dia se você quiser baixar é só você entrar.

   No meu blog e se cadastrar que você vai receber por e mail tenho é infográficos eu tenho apresentações eu tenho várias outras recompensas que eu ofereço para minha audiência tanto para quem ainda.

   Não se cadastrou quanto para quem já é cadastrado como ormandy agradecimento por permanecer.

   Na minha lista o quinto passo está relacionado aos produtos que você vai promover dentro da sua estrutura de.

   Negócio online e esse passo acontece quase que ao mesmo tempo do paço anterior quando eu tô falando de produto esse produto pode ser físico ou pode ser um produto digital as estratégias de marketing são exatamente as mesmas você precisa gerar conteúdo de valor você precisa definir o seu público você precisa ter uma estrutura para receber esse público independente do produto ser físico ou ser digital outra coisa que você precisa definir também é se você vai criar o seu próprio produto digital se você tem um conhecimento que vale a pena ser empacotado e vendido é o que é muito legal ou se você prefere indicar em produtos de outros produtores que é o que eu faço como eu ganhar dinheiro.

   Na internet com marketing digital como afiliada e aí ser comissionado por isso o que você realmente vai precisar é ter acesso a uma plataforma confiável que disponibilize os produtos relacionados ao seu público alvo para que você possa escolher esses produtos e fazer as suas ofertas eu aqui.

   No canal costumo indicar duas plataformas confiáveis hotmart ea monetize aqui também tem os vídeos ensinando você a fazer o cadastro.

   Nessas duas plataformas e também eu quero te indicar para você assistir que eu vou deixar aqui também um vídeo tirando todas as dúvidas relacionadas ao hotmart continuando hotmart por dentro mostrando os relatórios hotmart como fazer o cadastro das informações de pagamento e em todas as dúvidas relacionadas à hotmart estão respondidas.

   Neste vídeo então como complemento da sua pesquisa eu sugiro que você também assista esse vídeo hotmart funciona mesmo que é o vídeo que eu vou deixar aqui para você assistir eu quero te mostrar que.

   Na tela do meu computador te dá um overview do hot mate também de mostrar um pouquinho dois meses pra você realmente pra te ajudar.

   Na questão da mentalidade.

   Na questão da pesquisa pra vocês se convencer que isso é uma realidade tá então vem aqui pra tela do meu computador muito bem então eu tô aqui.

   Na tela do meu computador é essa aqui é a minha conta do hot mate a minha foto aqui bem pequenininha e aqui ô lá lá.

   Na frança aqui esse aqui é o meu painel logo aqui você tem um overview aqui ó você consegue ter os seus resultados do mês inteiro tá eu vou gerar aqui ó eu vou filtrar dos últimos sete dias para te mostrar os meus resultados pra você pra te ajudar.

   Na construção da sua mentalidade para você vê que é uma coisa que realmente dar certos e edição.

   Nenhuma isso aqui foram as minhas vendas da última semana desde o dia 24 de janeiro até hoje dia 31 hoje as vendas foram fracas mas ontem até que foi muito bom tá uma média de 528 reais aí de receita essa semana está bom aqui.

   Na lateral você consegue ter mais informações aqui é mercado que é onde você consegue visualizar quais são os produtos que estão disponíveis olha que legal essa aqui é uma aba.

   Nova onde você consegue visualizar todos os produtos com a filiação aberta dentro do bote matiko você.

   Não precisa aguardar alguém te aceitar como afiliado então se você clica aqui o método foi a arte uma comissão de r$29 69 cv o preço final do cliente é 67 então é se você vender o cliente vai pagar 67 e você vai receber 29 e 69 de comissão está o ideal é que você estude bastante aqui pra ver se está diretamente relacionada ao seu público-alvo ler todas as informações do produto principalmente aqui.

   Nessa aba de afiliação porque geralmente têm informações relevantes para os afiliados e aí é só você clicar aqui em promover produto e aí aqui já imediatamente você tem o seu link único do hot marte que faz o que se você divulgar esse link aqui só você tem ele se alguém comprar através da sua indicação você quem vai receber a comissão o legal desse pegada esse curso aqui pra mostrar pra vocês é que você consegue ver que.

   Não existe só um.

   Nicho de ganhar dinheiro.

   Na internet.

   Né esse aqui por exemplo é um curso de desenho e ele é muito bem vendido olha que a temperatura dele olha ele é um ele tem uma temperatura de 90° isso significa que ele vende muito tá geralmente esse tipo de produto é um produto que tem um público muito bem definido que tem material de divulgação muito bom então vale a pena também você olhar que.

   No mercado outros.

   Nichos para você trabalhar.

   Não precisa ser o mesmo.

   Nicho que eu trabalho sabe.

   Não precisa ser só marketing digital olha que enquanto os outros.

   Nichos existem ó concurso público emagrecimento o pilates até coisas esotéricas olha que ó.

   Numerologia cabalística e pra você ter uma idéia eu tô aqui.

   Nos mais quentes todos esses produtos aqui então em 150 graus quer dizer que essa galera que arrebenta de vender eu.

   Não estou dizendo para vocês se afiliar à especificamente esses produtos que provavelmente se você é iniciante está começando do zero tem muita concorrência mas eu te mostrando esses produtos aqui pra você ver a variedade de inícios e de públicos que você pode trabalhar que estão interessados.

   Né que são interessados.

   Nesse determinado assunto aqui a venda da opel e hp isso aqui é coisa de informática e tá vendendo muito 95° é que está vendendo muito então dá uma olhada também aqui.

   Na plataforma porque você pode se surpreender com os.

   Nichos que tem aqui e com as suas possibilidades pra começar do zero às vezes você pensa que tem só marketing digital mas tem muitas outras coisas aqui pra você trabalhar tá legal aqui.

   Na lateral também tem outras informações então você vai clicar em um dos links que eu vou deixar aqui.

   Na descrição que é como se cadastrar.

   Na plataforma ottmar você vai se cadastrar aqui.

   Na plataforma é gratuito e.

   Não precisa pagar.

   Nada para se cadastrar aqui tá e aí você vai explorar todas as abas aqui para saber exatamente como é que isso funciona e se você ainda tiver alguma dúvida sobre hotmart você vai assistir o meu outro vídeo e responde hotmart funciona mesmo e dentro desse vídeo muitas dúvidas relacionadas ao hotmart foram respondidas eu tenho certeza que isso vai contribuir com seu aprendizado pra começar do zero marketing digital ta bom pode ser que depois de tudo isso que eu te mostrei você esteja sentindo assim um pouquinho inseguro um pouco insegura é e pensando que talvez você.

   Não seja capaz de montar toda essa estrutura de.

   Negócio aqui mas uma coisa que eu preciso deixar claro pra você é o seguinte primeiro que eu.

   Não sou mais uma iniciante do marketing digital eu comecei 50 então essa estrutura que você está vendo aqui agora ela começou do zero só que eu já trabalho há dois anos com o marketing digital e eu tive esses dois a mais de dois anos pra poder melhorar em estrutura e melhorando melhorando me aprimorando empilhando as oportunidades de resultados.

   Não é porque.

   Não é só de vendas que eu faço hoje eu.

   Não fazia.

   No início do meu.

   Negócio online até eu chegar.

   Nesse.

   Nível que eu tô hoje tá e com você também pode ser assim eu.

   Não comecei com toda essa estrutura eu comecei com uma estrutura básica a estrutura que eu aprendi a montar e depois continuei aprendendo e continua aprendendo até hoje e melhorando ainda mais o meu.

   Negócio até hoje mas a minha estrutura.

   Não é mais uma estrutura de iniciante a minha estrutura hoje é uma estrutura mais avançada só que mesmo quando eu tinha uma estrutura básica eu tive resultados e é.

   Nisso que você precisa é se focar em outra coisa também que eu.

   Não sou maluca de falar que você vai ter resultados que eu tenho hoje você vai vender a mesma coisa que eu vendo hoje quando você começar do zero é claro que.

   Não porque você ainda vai estar montando a sua estrutura de.

   Negócio online e isso toma tempo e os resultados vêm aos poucos pra você também é assim como vieram pra mim eu vou deixar uma playlist mostrando os meus vídeos de resultados mas você pode também dar uma circulada aqui.

   No canal porque tem vários vídeos mostrando essa minha evolução e dá pra ver.

   Nitidamente que os meus resultados foram melhorando ao longo do tempo.

   Nos primeiros meses eu ganhava 2 mil com seis meses trabalhando já ganhava mais de quatro mil reais depois eu gravei um vídeo mostrando acho que foi 4997 depois com um ano eu ganhei mais de três mil reais e por aí vai eu fui melhorando melhorando cada vez mais então é possível sim começar do zero uma estrutura básica desde que seja de qualidade e sim ter resultados e o sexto passo que você precisa seguir é gerar tráfego para o seu.

   Negócio o que é tráfego visitas para dentro do seu.

   Negócio você pode fazer isso de forma orgânica ou de forma paga a forma orgânica através de é técnicas ds ou é de ranqueamento é barra ou compartilhando conteúdo de qualidade porque quando você gera um conteúdo de muita qualidade e compartilha isso.

   Nas redes sociais você gera relevância compartilhamento gera curiosidade indicações e aí você começa a levar mais tráfego e mais tráfego para dentro do seu.

   Negócio porque.

   Não adianta.

   Nada você ter a melhor estrutura do mundo com os melhores textos dos melhore as melhores ofertas tudo do bom e do melhor se.

   Ninguém souber que você existe.

   Ninguém souber que o seu.

   Negócio existe então você precisa divulgar você precisa gerar conteúdo de qualidade está presente.

   Nas redes sociais e está presente.

   No google.

   No youtube se você se sentir preparado pra isso lembrando que 20 são uma excelente fonte de tráfego e você também pode investir em tráfego pago se você.

   Nunca ouviu falar disso tem como você pagar por algumas plataformas privilegiarem as suas ofertas.

   Nem os seus conteúdos então você pode investir.

   No facebook se você botar um pouco de dinheiro você pode fazer tudo isso acontecer mais rápido você pode é investir em facebook que é o facebook é diz você pode investir.

   No google que o google adwords você pode investir.

   No bing que é o bing é diz você pode investir.

   No youtube que é o youtube é.

   Né o google adwords também porque é lá que você faz a oferta e tem várias outras formas de você pagar para fazer anúncios.

   Na internet então se você investir um pouco de dinheiro talvez você consiga fazer atrair esse tráfego para dentro do seu.

   Negócio muito mais rápido.

   Né o que eu fiz por exemplo porque.

   No meu caso eu fiz tudo de forma orgânica eu só investir em tráfego pago.

   No se.

   No primeiro.

   No segundo mês trabalhando como afiliada mas depois eu.

   Não gostei.

   Não curte e.

   Não quis continuar e preferir trabalhar com tráfego orgânico bom pra finalizar quero te dizer que existe muito conteúdo bom espalhada pela internet inclusive aqui.

   No meu canal também tem muito conteúdo que vai agregar pra você pra você construiu seu conceito e da continuidade.

   No seu caminho aí do marketing digital mas se eu pudesse dar só um conselho é que você siga os mesmos passos que eu segui que eu tenho certeza por experiência própria que foi o melhor caminho que eu pude seguir e adquira um curso que tenha um passo a passo pra te ensinar o que você faz primeiro que você faz depois onde é que você tem que apertar o botão para poder configurar o seu blog o seu canal do youtube cresceu a sua fan page se você de repente.

   Não quiser trabalhar com vídeos como que você vai escrever seus artigos como o que você vai fazer suas pesquisas são pesquisas de.

   Nicho como que você vai fazer suas pesquisas de palavras chaves porque é um longo caminho e se você toma a decisão de seguir esse caminho sozinho você acaba dando muita cabeçada e demorando muito mais pra conseguir alcançar os seus objetivos pode ser que você alcance seus objetivos é claro que pode mas você vai demorar muito mais tempo pra conseguir alcançar esses objetivos e aí aquela energia toda que você podia ter canalizado.

   No seu.

   Negócio para fazer seu.

   Negócio dá certo você acabou perdendo e gastando em tentar buscar um caminho para você seguir então se você puder em vista.

   No treinamento que te ensina o passo a passo pra começar seu.

   Negócio lá eu vou deixar aqui.

   Na descrição desse vídeo o link do curso que eu fiz e que me ensinou a trabalhar como afiliada me ensinou passo-a-passo otimizou o meu tempo e graças a esse treinamento e que eu conseguir ter resultados tão relevantes tão rápido porque eu.

   Não fiquei batendo cabeça procurando aprender sozinha um dos caminhos que eu tinha que percorrer tá bom e se você quiser comprar através da minha indicação você ainda vai ter direito a sete bônus meu está bom daí você curtir esse vídeo então clica.

   Naquele joaninha amigo pra mim deixe um comentário aqui embaixo compartilha com seus amigos e.

   Não esquece de se inscrever aqui.

   No canal se você tiver alguma sugestão de conteúdo deixa também aqui embaixo.

   Nos comentários pra mim dar uma circulada.

   Nos vídeos aqui.

   No canal clica.

   Nos links que eu vou deixar aqui.

   Na descrição do vídeo com as playlists.

   Nos vídeos que eu quero que você assista para complementar o seu aprendizado aí pra você começar do zero o marketing digital tá bom eu vou ficando por aqui me despeço de você um grande beijo e até o próximo vídeo

Deixe um comentário