Fiat Pulse modelo que já foi anunciado Mas agora ele tá chegando oficialmente ao mercado

no post de hoje vocês vão conhecer
o mais recente lançamento da Fiat no
mercado brasileiro o Fiat Pulse modelo
que já foi anunciado Mas agora ele tá
chegando oficialmente ao mercado e olha
pessoal vai ter muita coisa legal aqui
nesse post vai ter teste na pista vai
ter teste de fora de estrada desse carro
vai ter entrevista com o Executivo aí da
estrela antes no caso aqui é a divisão
Fiat e muitas outras coisas e agora eu
vou rapidamente apresentar um pouquinho
das novidades do Fiat Punto que
inclusive Nessa versão aqui que agora
tem uma nova nomenclatura a versão
impetus que essa daqui que é a topo de
linha serão 15 versões no total mas eu
vou mostrar alguns detalhes aqui da topo
de linha aqui na frente o Fiat pulso
traz aí uma identidade própria a gente
consegue ver o desenho que não se
assemelha a outros modelos Aliás a ideia
da frente foi justamente essa o sistema
de iluminação aqui é o seguinte o carro
tem luz Rodagem diurna em LED e
assinatura o
farol alto e farol baixo LED também LED
o farol auxiliar porém a luz de pisca
aquele tipo incandescente outra coisa a
gente pode destacar 4 sensores
estacionamento tanto aqui na frente
quanto atrás outra novidade nesse carro
a gente consegue ver aqui no parabrisa a
tecnologia por exemplo da Fiat toro
existe uma câmera aqui que ela fica uma
pista e nessa câmera nós temos zoadas o
Advanced driver assistant System ou seja
nós temos aqui alerta de colisão frontal
com frenagem de emergência temos também
aquele sistema que mantém o carro na
faixa entre avisa quando você tá saindo
e também faz a correção sobre o volante
para manter o carro no centro da faixa
tecnologia que a gente também viu aí na
Fiat toro outra novidade desse carro que
inclusive teremos entrevista com o
Executivo é um novo motor 1.0 litro
turbo de 200 que a Fiat está dizendo Aí
que é o mais potente E também o com
maior torque do segmento é o celular da
gente pode destacar várias coisas já vou
comprar da engenharia do carro entre
eixos dele é de
2,53 justamente cês tão vendo que é uma
medida bastante pequena por conta disso
que a gente consegue ver o
posicionamento dele numa categoria de
compacto efetivamente tem uma grande
pode destacar essa versão topo de linha
tem a possibilidade da pintura bitton
como vocês estão vendo aqui uma cor de
carroceria com teto preto mas também tem
uma outra configuração que permite um
teto em cinza aqui também aí é uma
novidade as rodas desse carro aqui
pessoal liga leve diamantada aro 17
polegadas com pneus 205 de largura
perfil 50 o carro também por ter essa
proposta de crossover né que o pessoal
da Fiat chama de se ouvir ele tem esses
borrachões aqui na lateral justamente
para dar a ideia de um carro um pouco
mais encorpado a gente também ver aqui o
sistema de chave presencial com o
botãozinho de outros carros da Fiat um
espelho lateral com um repetidor de seta
e os dois desses carros sozinhos na
frente totalmente independente do tipo
mcpherson e na traseira Você tem uma
suspensão semi-independente com extorsão
e na frente nós temos freio a disco e na
parte traseira nós temos freio a tambor
aqui atrás a gente também tem coisas
interessantes para destacar Olha só
começando por essa traseira aqui que tem
justamente um caimento um pouquinho mais
inclinado para dar essa ideia aí digamos
assim de um cupê sugerir aí o visual de
um cupê você também tem este elemento
Preto aqui que funciona como uma espécie
de a zero de eu não vou chamar
necessariamente em um aerofólio mais
você pode ver tem uma continuidade aqui
outra coisa iluminação das Lanternas
vocês também tem uma assinatura bonita
de lanterna inclusive isso aqui é let
então aí você tem LED na lanterna e
também tem LED na luz de pisca já a luz
de ré e a luz de freio é do tipo
incandescente acatar a gente também vê
quatro sensores de estacionamento e mais
uma câmera de ré instalado aqui outro
detalhe o choque embaixo tem os detalhes
em cromados pessoal muita gente deve tá
pensando isso aí são as saídas de
escapamento não são é apenas um detalhe
estético o carro tem uma única saída de
escapamento que fica ali do lado
esquerdo porta malas também uma questão
bastante importante pois bem a Fiat
declarou esse carro aqui pessoal com 370
litros
líquidos que é uma nova forma deles
medirem os porta-malas a gente sabe que
o litro líquido não é necessariamente a
medição em vez de A então não significa
que esse carro tem 70 litros a mais em
relação ao argo porque a medição do Argo
foi feita em vez de ar o que eu posso
dizer para você que a Fiat disse para a
gente conseguinte este porta malas em
torno de dez porcento maior do que o
porta-malas aí do Fiat argo e a gente
consegue ver aqui aqueles ganchinhos
aqui na lateral para você prender
sacolinhas tem também sistema de
iluminação e uma coisa que eu gosto de
elogiar nos carros que a e aquelas
montadoras como a Fiat usam o step
integral não é aquele step fininho ainda
que o estepe aqui não seja da mesma
medida do pneu de Rodagem é aquele step
quando você coloca não altera a
dirigibilidade do carro e como é o Fiat
aro aqui por dentro pessoal Olha só
temos um banco aqui com ajuste
milimétrico de altura Posso Dizer para
vocês que o banco confortável aqui na
porta você vê alguns elementos
interessantes é plástico mas é um
plástico com acabamento bem legal vocês
tão vendo aqui que visualmente ele até
parece aqui um tipo de alumínio você
também tem um acabamento diferente aqui
na maçaneta 4 vidros com acionamento
elétrico com a função de simples toque e
também o controle dos espelhos além de
espaço para você guardar e algumas
coisas na porta também temos
porta-objetos aqui na lateral que é
bastante prático principalmente para
carteiras o volante pessoal muito
parecido aí com da Fiat toro como a
diferença bem legal vocês tão vendo aqui
ó você tem aqui o botão para alterar o
modo de condução do carro inclusive o
painel que é digital muito parecido
também com da toro Vocês conseguem ver
aí que ele tem uma grafia diferente mas
as funções aquelas do computador de
bordo e aquelas outras opções eles são
bastante parecidos mas isso a gente vai
analisar na nossa avaliação completa
volante também tem aqui ajuste de
profundidade ajuste de altura e hospedam
chips aqui atrás do volante para você
poder fazer a simulação de sete marchas
com câmbio continuamente variável tem
mais algumas coisas pode destacar
pessoal o carro tem sistema de chave
presencial partida por botão você também
tem esse descanso abraço aqui com o
porta-objetos bem interessante um ar
condicionado desse carro é digital e
automático de simplisona que você
consegue ver algumas funções como o TC
Plus que é o controle de tração o
sistema de manutenção de faixa que você
pode ativar ou desativar além dos
controles do ar-condicionado novidade
aqui é a central multimídia pessoal essa
aqui é uma tela de 10 polegadas
em um mesmo sistema operacional que a
gente já viu na Fiat toro tanto na tela
de 8.4 quanto na tela vertical de 10 só
que aqui ela tá com uma disposição
diferente então você tem aqui o controle
das mídias do carro você também tem aqui
o controle do ar condicionado pela tela
do multimídia você tem GPS em marcado
aqui neste carro que aquele GPS da
TomTom que a gente já explicou
conectividade sem fio com Android alto
Apple carplay
configurações do veículo e os
aplicativos que a gente também já
explicou Pessoal esse carro também conta
com a plataforma Connect mim que nós
temos post completo no YouTube
comprecartv explicando como tudo isso
funciona e o espaço no banco traseiro o
entre-eixos nem é tão Generoso
2,53 mas eu ajustei o banco da frente
para mim de forma confortável e olha só
você consegue ver que eu tenho aqui
cinco dedos fechados do meu joelho ou
encosto banco a movimentação de peças eu
vou dizer por uma categoria de carro
compacto ela é muito o Ou seja a gente
tem sim um conforto interessante nesse
carro para 4 pessoas agora a gente vai
entender um pouquinho como é o
posicionamento comercial do novo Fiat
pulso para isso pessoal trace uma pessoa
que já está a muitos anos aqui no setor
acompanhando a gente que é o Ricardo
dilser assessor técnico antiga FC a né
tem mais o DNA só que agora Esperança
antes agora estrelas pela pessoal dia
você foi aí bem do meu começo de
carreira Então cara que eu digo para
vocês que entende muito dos carros
Tecnicamente Mas agora ele vai ajudar a
gente entender um pouquinho do
posicionamento aqui do Fiat porque a
gente tá vendo aqui que o Fiat pulso ele
é um compacto só que várias vezes no
canal Eu já falei para você se a gente
pegar por exemplo a linha da Jeep que
faz parte da instantes várias vezes eu
disse que nós temos o Renegade quero
compacto o compras que é um
médio-compacto depois você tem acharam
que seria propriamente dito médio e o
Granjeiro o Rio Grande Mas e aí Dilson a
gente construiu a escadinha o Fiat Pulse
apesar de ser uma outra marca onde ele
fica nessa escadinha o bom essa escada
que estes degraus eles não são
eles não são fixos né e não tem esses
tanque do ponto de vista mercadológico
né então o Fiat Pulse entra no segmento
muito importante para Fiat e o segmento
que tem muita oportunidade de negócio
que é acima do berret que é o headback
compatível dizendo exatamente e na
entrada do berço vi que seria esses
modelos que eu falei como renega gente
então a gente consegue ofertar hoje
através do Pulse um carro que é um SUV
compacto com uma diferença ele é o mais
tecnológico de todos os outros então
quando a gente permeia e olhando para
concorrência a gente consegue enxergar
nem o que mais tecnologia do ponto de
vista de construção mais tecnologia
entrega do ponto de vista do motor é um
motor 1.0 Turbo mais potente do segmento
EA maior conectividade então a proposta
é ter um carro moderno com estilo muito
atual na entrada desse segmento do bebê
do berço vi e com muita tecnologia
design até vou pedir pra ajudar gente
então assim evidentemente que a gente
ainda vai ter os preços dos carros vai
ter aí as o posicionamento mas esse
carro aqui se a gente fosse olhar para
os concorrentes quem seriam os
potenciais carros que vão entregar
digamos uma proposta Aparecida em
matéria de tamanho dirigibilidade a
gente pode estar falando do topo da Gama
do berret então nós temos aí HB20X por
exemplo a gente vai ter o início e no
segmento B SUV Honda wr-v por exemplo
Gabriel Ribeiro a gente tem quis então
nós temos aí um segmento que sabe negros
também vivos também a gente tem um
segmento muito rico um segmento muito
importante com muita chance de tornar
esse carro aqui o líder nesse segmento
olha pessoal Fiat está chegando ousada e
um negócio de ver o sucesso que eu vou
Wagner vos fez no lançamento EA Fiat não
quer deixar barato aliança para não
deixar barato
quantas versões nós vamos ter aqui no
Facebook os quais serão elas são três
versões e duas opções de motores e duas
opções de transmissões Vamos começar com
mais básico só manda esse pacote todo no
Brasil nós temos o drive tá com motor
1.3 e câmbio manual de cinco marchas que
é aquele motor 1.3 litros aspirados que
a gente já conhece Aviário e Chrome
exatamente tá depois voltava a sequência
a própria versão drive com o motor 1.0
turbo
o novo e todo o motor turbo vai ter a
transmissão automática CVT com 7 marchas
e molhadas são pessoal como vocês estão
vendo vezes tirar aqui uma opção de
motor com motor aspirado câmbio manual e
sempre que o motor for Turbo a
transmissão automática e quais são as
versões com os motores turbos ao gás EA
impetus quebra que eu tinha problema
ainda agora exatamente o pessoal vocês
vão encontrar aqui embaixo da descrição
desse post um link para uma matéria não
estão gravando esse post antes das
informações todas sobre versões e
pacotes de equipamento Então você vai
encontrar o link aqui com a matéria onde
vai ter lá os preços e todas as
informações
Gilson entendido isso aqui do novo Fiat
pulso eu queria que você explicasse um
pouco para gente então da nova
plataforma lá então a gente já conhecia
plataforma sair da Fiat do Fiat argo
inclusive muita gente no mercado tá
falando que esse carro aqui é o Argo com
uma bundinha diferente
a pesquisarem cês vão ver tem gente
falando isso e hoje o senhor tá aqui
para explicar aqui não porque a gente
tinha uma plataforma da Fiat que era
amp1 que a do Argo a MPS que a do Cronos
e a mp que é da Fiat Estrada Qual é a
plataforma desse carro os carros vão
plataforma nova que a gente começa a
trabalhar agora no Polo Industrial de
Betim em Minas Gerais que aí DNA em
Muriaé a modular
plataforma Ok arquitetura internacional
arquitetura modular diferente das
anteriores
essa plataforma para a gente entender
melhor a plataforma não é o Assoalho do
carro não é o shape do skate a
plataforma é um conjunto determinado
pelo anderborde do veículo que o que
está debaixo dessa pele do Design que
vocês vêm aonde a gente tem os pontos de
ancoragem da suspensão o ponto de
ancoragem do Power trem toda arquitetura
elétrica eletrônica Então como esse
carro já nasce um s.o.v.
nada mais o que ele nasceu com uma
plataforma nova isso dá autonomia para
engenharia desenvolver o carro do ponto
de vista técnico porque ele tem outras
Suspensões que não são as do Argo ele
tem outra direção que não é do Argo ele
tem outro Power trem que não é do Argo
então o conjunto nasci para ser uma
Silver e nas esse conjunto em cima dessa
plataforma nova essa plataforma nova dá
origem ao pulso e que também dá mais
autonomia quase que uma liberdade
poética é poética para o design
trabalhar ou se esqueça que fazer forma
referente exatamente uma folha em branco
Exatamente isso então o pulso e
realmente inaugura essa nova plataforma
agora pra gente agora pessoal é
importante entender algumas coisas né
que vocês quando virem o carro é fácil
mas poxa eu já vi essas peças aqui em
outro carro da Fiat é claro que você já
viu essas peças em outros carros da Fiat
porque independente da plataforma sem
nova existe o Kel e o verde peça e aí O
Gilson está aqui até para ajudar porque
assim Oi gente já levantou algumas
informações tipo a parte de cima do
carro o teto aqui e as portas são muito
parecidas com água só que vocês vão ver
tecnologias aqui dentro do carro Como
por exemplo o painel dele que o painel
digital que vem o da toro a central
multimídia não é exatamente igual a
turma mais usa o mesmo sistema
operacional da Torre tem a plataforma
conecte-me ou seja vocês trazem peças de
outros modelos da Fiat para o novo Fiat
Punto incluir o Grande Lance é que é
trazer muita engenharia da toro que é um
veículo de categoria superior é só uma
proposta interessante no pulso porque a
gente consegue Nessa entrada do segmento
da Silva compacto trazer tecnologia de
segmentos superiores então nós temos
aqui frenagem automática a gente tem
controle de faixa a gente tem uma série
de sensores eletrônicos Que bom tá
conectado não só com um veículo mas com
central multimídia por exemplo você
coloca lá o seu percurso carrega o seu
percurso na central multimídia a central
multimídia tá conectada
e não só com a nuvem mas como veículo e
através dessa conexão com veículo é
capaz de identificar por exemplo que o
trajeto que você colocou lá é muito
distante para o combustível que você tem
o tanque e concentrar isso exatamente a
central sabe quanto tem de combustível
no tanque então assim você chegar no seu
trajeto final o próprio carro vai de
sugeriu abastecimento e alguns postos
que sejam nesse trajeto então A ideia é
exatamente essa você trazer peças
componentes soluções e Tecnologia de
outros casos que você já tem na grama e
que é ótimo porque já foi desenvolvido
já foi testado já foi homologado para
esse carro Onde você consegue colocar
mais tecnologia agregar mais filtros num
segmento aonde ele vai se destacar por
todos esses objetivos que ele tem a mais
com todas as ferramentas que ele tem de
diferente como vocês viram tem muita
coisa legal agora era da gente conhecer
um pouquinho aqui do motor do novo Fiat
pulso pois bem pessoal falando aqui do
motor é aquela história é um motor novo
é mas não é o motor novo vamos explicar
isso aqui o motor agora é o batizado
t200 Pode parecer que é o motor novo mas
eu já vou dar uma dica muito legal para
vocês esse motor aqui vocês já viram ele
na Fiat toro que é o t270 e já viram
também no novo compras o teu 270 Esse
motor aqui é exatamente aquele motor com
o cilindro a menos mas o DIU será que
vai explicar isso pra gente falei certo
ou não Gilson é basicamente a o time da
que assistir né o complicar conhece bem
o temos anos 70 que é uma família muito
moderna esse quando você fala do pelos
anos 70 São quatro cilindros e aqui são
três cilindros então a gente parte de um
motor de 185 cavalos com quatro
cilindros para 130 cavalos com três
cilindros tiramos um cilindro ou se a
gente é a mesma é a mesma engenharia
mesmo já já soluções e tecnologias então
quando a gente tira
é um cilindro a gente ganha o motor de 1
litro ok então nós temos aqui o motor
1.0 Turbo mais potente e com maior
torque por quê Porque às vezes as
tecnologias que a gente tem no t270 que
é esse Exatamente esse mês motor com
quatro cilindros a gente não perde
nenhuma technology aqui quando ele tá
com um cilindro a menos que são os três
cilindros tecnologia multiair injeção
direta turbina com controle eletrônico
de pressão todas essas tecnologias que a
gente já tinha no t270 estão presentes
aqui agora não tem 200 aí as vamos lá
potência desse motor aqui com etanol e
gasolina como é que é 130 cavalos com
etanol é o mais potente Ok e com
gasolina a gente tem 125 cavalos
efetivamente é o mais potente agora como
a gente explicou várias vezes ele compra
caro o te faz justamente menção ao
torque máximo do motor que aí é dito em
Newton metros e quando a gente faz a
equivalência para kilograma força
momento a gente teria vim 14
quilograma-força meta agora a gente sabe
você já viram no nosso canal que tem aí
um concorrente directo que também tem um
motor com a mesma terminologia né 200ts
Mas por que que vocês estão dizendo aqui
que vocês tem mais torque E se o número
duzentos é igual Gilson é porque o
nominal que é a unidade de medida ela
parece numa determinada Rotação o motor
tem várias rotações da marcha lenta a
potência máxima
nessa variação de rotação o nosso torque
que é 200 mil tormentos acontece a 1.750
giros então a 1.750 giros que é 90
porcento do uso na cidade com pouca
aceleração a gente vai ter nessa rotação
de 1.750 giros muito mais forte do que a
concorrência por isso por isso que a
gente afirma afirma o motor até mais
história Então pessoal para vocês
entenderem Pode até ser que o torque
nominal máximo seja o mesmo mais aqui o
torque máximo chega antes e aqui a
vantagem de ser um câmbio continuamente
variável E aí quando você dá o motor e
precisa um pouco mais de resposta que
que acontece o câmbio continuamente
variável por ser variável muda a relação
E aí você consegue ter um desempenho
melhor tanto é assim que vocês
declararam o melhor zero assim nesse
carro bem melhores na categoria E o
melhor consumo quanto que elas elas têm
aqui em
nove. 4 Segundos
9.4 segundos 0 a 100 do novo Fiat fusca
com câmbio continuamente variável Então
como a gente tá vendo aqui a tecnologia
que a gente já conhecia do t270 que
inclusive esse multiair três você
permite controlar o tempo de abertura da
válvula então se a válvula pode abrir
antes ou depois e pode fechar antes ou
depois EA duração também e também você
consegue controlar com a outra coisa da
válvula a duração e o lift a ao quanto a
válvula abre né quanto tempo ela
permaneceu se ela abre mais ou menos aí
é que tá diferença é uma multi R3 da
Fiat que é extremamente avançado e que
normalmente a gente só encontra em
carros de categoria bem superior ou seja
com tudo isso pessoal a gente pode
afirmar aqui que nós temos o melhor
desempenho da categoria de ser
discretamente certamente o melhor a
melhor relação entre performance e
consumo tá aqui no Fiat pulso como vocês
viram assim é que chegou para fazer
bonito nesse segmento já exploramos
muito bem aqui as questões que envolvem
o novo Fiat pulso mas agora é hora da
gente ir para a pista e inclusive com os
engenheiros aí da estrela antes da Fiat
para contarem mais coisas para gente e a
gente vê o novo carro em Ação bom
pessoal agora eu tô aqui com o Fernando
jampauli que é coordenador da engenharia
de produto estudantes Ou seja é a pessoa
que vai ajudar a gente entender um pouco
de como funciona aí o novo com cinco
sempre com o novo câmbio da sem nessa
totalmente calibrado é importante também
a ligação para você agora aqui numa
pista a gente vai fazer nosso primeiro
exercício estamos Autódromo aquele
circuito quando americano é uma pista de
velocidade algumas curvas travadas como
se muda realmente uma pista de
competição E aonde você vai poder
explorar agora nos produtos quanto à
questão decorre trem quanto à questão de
calibragem dispensam um pouco desse
motor lá uma plataforma e nem ela não
tem completamente nova completamente
nova isso é importante você observar
aqui nessa vista por que que você vai
poder ter um pouco balanço do carro o
carroceria suspensão Fico nada disso
usando exatamente cargas caixa direção
eu já vou aproveitar para tirar que o
botãozinho esportes vamos vamos na hora
que você tiver na reta a gente vai fazer
os exercícios relação você vai realmente
clicar no botão você vai ver que alterna
finalmente o mapa se vai realmente
recebem diferente totalmente diferente
vai perceber agora um pouco a esperteza
do motor quando você clica no esporte
vai que foi sentir um pouco pelas a
massa Já botei aqui uma coisa que apesar
do câmbio você continuamente variável né
o modo Sport que faz a simulação de
marcha né exatamente naquele Esporte
agora OK mais uma noite vou lá tipo não
parar com um pouquinho você vai poder só
seja aqui do lado direito e aí quando
você sair acelerando só com esses
artifícios ativados um E aí agora você
vai estar numa reta essa turma vão pisar
ao dia 18 sai pisando e agora clica no
esporte para você sentir ninguém que tá
fazendo aqui um CBT né Não ele tá Simone
masha agora vamos usar no esporte aí
você entrou não tem problema não tem
problema é isso também é importante
Quando se sentir o carro você chegou
numa curva alta velocidade Olha o é só
eu vou dizer para vocês que o carro
realmente a gente tá vendo aqui que ele
tem um pêndulo em Legal né a gente vai
no limite do carro eu estou forçando
aqui o carro na pista já conheço um
pouco a pista A gente a ver aqui algumas
outras vezes mas ele tem um
comportamento bastante direto né João
Paulo exatamente você percebe que o
carro está junto carroceria tá na sua
mão carroceria nova ele não foge não
foge e aonde você ficou no esporte que
você tem um plus a mais mudou o mapa
mudou a votação e você chegou na curva
Você puxou o carro você fez a curva e
você não chegou nenhum usar Eletrônico
em Eu não eu forcei eu postei porque a
gente veio em cima pra gente vê assim
que o carro tá a gente tá percebendo
aqui que a o pneu tá indo no limite da
aderência mas sem a intervenção do s&p
ali no carro exatamente no momento você
fez a primeira curva realmente puxou o
carro ele respondeu a e agora você pode
perceber que ele tá na sua mão justo
carroceria a parte do suspensão depois
que você faz um outro exercício porque a
gente conseguiu acertar o target
deixando ele no meio você tem Hendry Mas
você também não deixa o teu conforto sim
então depois no Próximo exercício você
vai andar que mais me xingando aqui é
exatamente aí você pode continuar
acelerando vou dar mais uma volta a
então depois você faz um Próximo
exercício que você vai fazer uma pro
outro e cigarro a você vai dar no piso
totalmente irregular é uma terra batida
é aonde você vai sentir que além de você
tem um renda numa pista de competição
você não deixa fica conforto do carro
então o carro também fora Estrada você
vai poder fazer alguns exercícios
explorar um pouco mais ali o lado
off-road dele um pouco fora de estrada
Mas você vai ter totalmente o conforto
no carro fora estrada e você tá vendo
aquele tem aqui aliás todos sentir o
esporte você tem que trabalha com Gil
bem mais magra né ele Desce bem hoje a
hora que se põe o esporte já sobra um
pouquinho Silas ele muda a se tiver
acelerador do mapa mapa de rotação mapa
de motor muda calibração você percebe
Realmente você não tem aquela dúvida de
falar esse botão tá chorando não você
não tenha dúvida quando você acionar
realmente vai perceber que ficava de
puxar agora eu te jogar o carro aqui dá
para câmbio sequencial até para gente
dar uma olhadinha aqui qual é o comando
que ele tem aqui de câmera né que a
gente ela tem quinta marcha temos que eu
ver aqui sexta marcha 7 marchas então
ele faz a simulação aqui de sétima
exatamente uma coisa até para o seu
público Jorge que você que tá tendo
oportunidade agora você percebe o creme
trabalhando em algum momento então legal
né porque assim ó eu só a gente não tem
e ele não tem aquela passagem de novo
assim um pouquinho adulta juntando
convencional né ele ele consegue ser
muito suave na passagem de uma marcha
para outra né
e a você tem outro exercício que você
vai aconteceu lá dando em baixa pode
média alta rotação você não percebe o
clube nem um momento trabalhando esse
conjunto essa calibração uma corrente
encaixado perfeita como a gente diz né
tudo muito justo isso você tá agora
andando acelerando você não vai ser a
marcha agora se você tá no no mundo
atual x aguardente tomar está
conseguindo ver as trocas mas se você
deixa eu não sequencial realmente não
percebe troca e eu não tenho uma coisa
legal aqui que é assim ele ele realmente
o pé desce o perdão delega dizer não é
aquele câmbio que simula mas se você
fizer uma demanda diferente ele sai Ele
só tá ele realmente obedece aqui o
comando né então você pode eu quero
segurar aqui a marcha lá eu tô segurando
a masha eu tô dando o motor ele não tá
trocando a marca dele Deixa chegar o
menino vai fazer a troca da seu limite
no gelo e aí percebe da votação aí não
me vende ele e até mesmo pro voltou para
o mapa de você conhece motor mas que
você já pensou numa disposta puxando um
pouco mais o carro né olha pessoal e vai
ter que seja seguinte eu gostei aqui do
Acervo do câmbio do carro é ele tem um
acerto muito bom não parece um
continuamente variável é esse motor
turbo que a gente pode dizer o seguinte
vou até perguntar que eu janto Mas cada
mais uma volta vamos lá vamos lá ou mais
uma ou mais um post e sai por aqui é eu
posso dizer que esse motor aqui
exatamente 14 – do p270 do compras né
Olha é o motor até agora você tem nessa
oportunidade de acelerar ele realmente
uma pista de corrida você percebe o
quanto esse carro de entrega sim um
retomada em Aceleração em mente do você
não tem a sensação de estar dirigindo um
carro três cilindros 1.0
exatamente se pensa em um carro de uma
uma cilindrada maior logo a potência até
maior né porque eu vou dizer pra vocês ó
eu vou forçar bem aqui nessa curva agora
pessoal ó vocês verem a dinâmica do
carro então vou levar aqui os pneus bem
emitir mesmo da Cruz
E aí
hoje eu trouxe o carro no programa dessa
habilidade Mas você vê que você tem o
carro na mão sua mão você percebe que
ela tanto à frente do carro já apareceu
a traseira do carro é uma coisa que
realmente entrou muito forte mas o carro
olha eu postei ali foi de propósito
exatamente o carro na sua mão tirando
segurança e tem algum desconforto algum
momento
ele ele fica quando você desliga o modo
sport Aí se volta para o uma condição
civilizada exatamente uma rotação a de
um pouco mais baixo melhor 500 giros
exatamente você pode perceber que esse
motor ele te entrega tanto na Baixa ele
te entrega pronto É só você realmente
ali precisar e tá te entregando é o
motor tem uma resposta muito rápida não
tá querendo ele esse câmbio muito bem
ajustado então assim ele a gente
consegue te empurrar naquilo que você tá
precisando vai querer aquela aquela
potência que você precisa em baixa então
esse motor realmente tá muito pronto e
quando você realmente precisa de um
presa mas ele vai e você tentar
transporte que você pode explorar
qualquer momento Ah então era uma
situação Eu particularmente mancha da
muito no carro numa ultrapassagem alguma
coisa você não precisa mas algo que você
precisa porque nem um pouco mais no
carro vai te entregar um pouco a mais do
mapa sendo alterado da Tec Esporte mas é
um é um carro realmente assim que você
tem um prazer dirigir eu vou dizer assim
que eu tô acostumada de vários carros da
antiga FC agora estrela antes né e não
faz muito tempo que a gente fez uma
matéria aí no canal com o Argo em que
fizemos vários comparativos do lado e eu
tô tendo a sensação de aqui uma dinâmica
muito diferente do arco né ele ele ele
tem um acerto dinâmico mais digamos
assim preciso do que em relação a arma
ou eu tô falando alguma coisa que não
seja completamente correto é na verdade
o carro é o outro carro tá mudou
completamente é parte de motor quais
suspensão altura tem um ano você vai
poder tentar 1.9 hall de entrada saída
altura do solo é um carro real o novo
totalmente calibrado é ajustado com nova
motorização agora vamos só passar
naquela diferentes Ai quem tá fazer os
outros posts lá a gente mas é é um novo
carro depois você vai poder também já
aproveitando porque ele tá fazendo
aquilo de vagens por alguém ou mais um
inclusive É eu tô percebendo aquele
plástico rígido ele faz a correção aqui
usar tema né exata toadas com equipe né
exatamente então eu esqueci de falar
isso No começo eu percebi que está te
puxando Mas é ele tá ali na faixa entre
tarde corrigindo e você vai poder fazer
um exercício a gente saber que mas é é
isso é um carro totalmente novo toda vez
que calibrado ajustado acertado
calibração motor calibração desse câmbio
você não percebe que você tá andando com
comando variável é um carro totalmente o
cantor de calibrado para a gente pegar
aquele prazer em dirigir aquela resposta
rápida que você precisa Então o carro
novo É praticamente o carro novo ou seja
pessoal essa pela impressão aqui que eu
tô tendo pulso e tem o mercado ano para
o pulso é simplesmente o Argo como a
trazerem a diferente não tem nada a ver
tá então é importante atenção com seu
filho aqui você muito técnico você falou
do largo né andando aqui agora é nem seu
ajuste Diferente né o árvore tem um
pouco mais de rolagem de carroceria e
ele tem uma suspensão um pouco mais mole
a gente percebe aqui no pulso que ele
tem um acerto internet Apesar dele ter
essa proposta vida a gente chama de
ative mais eu no canal gosto de chamar
de crossover é ainda que ele tem essa
proposta de crossover a gente não sentiu
essa perda de renda nessa feira da
dirigibilidade que geralmente o carro
mais alto acaba proporcionando né só
também então assim nada aqui no primeiro
teste que a gente tá fazendo aqui em
pista hoje ver o Getúlio já acompanha a
gente faz tempo aí é o engenheiro que
faz a Paty validação na invasões
experimentação do produto ele está
classificado em todos os aspectos eu
trouxe ele escolhi ele aqui dentro do
carro também a gente poder falar um
pouquinho mas é realmente essas coisas
para você mas não foi só a primeira
impressão que eu tive aqui do curso é
que esse motor aqui cara tá muito legal
para muito legal ele tem uma boa
resposta como a gente viu o câmbio
apesar de ser um continuamente variável
não dá aquela sensação de
aceleração infinita né então eles faz
sempre a simulação de Março e você
quando põe no modo Sport ou no modo
manual se consegue controlar ainda mais
ou seja essa primeira impressão que eu
tive do Fiat pulso eu vou ter que vocês
acham público Ficou muito legal muito
ajustado muito bom é é um carro vou
morrer também faz aquela rotatória aí
você pode parar aqui e aí Jorge
complementar o seu dia de hoje é terça
meu carro em uma pista de velocidade ok
Você já passou pelos pontos agora você
vai numa pista que você vai fazer a
fralda Emergência com o nosso target
testar o carro em na rolagem de faixa e
depois você vai com a experiência muito
bacana que o off-road E aí você vai ter
oportunidade de perceber que eu te falei
é um carro de pista é um carro que tá eu
pego conforto quando você precisa fora
da estrada em algo vamos pra próxima
pista mas como vocês viram o carro foi
muito bem aqui nessa primeira prova
uma pessoal agora tô com outro
Engenheiro aqui da estelante Thiago tudo
bom chegou muito bom fazer pessoal O
Thiago é um engenheiro que faz aí uma
função interessante né Ele trabalha com
sistemas de assistência à condução do
carro né então tem SP tem EBD E tem
alguns sistemas doadas é falei tudo
certinho isso é o valor corretamente É
isso mesmo que que nós vamos fazer aqui
Tiago hoje a gente vai testar um pouco
da aceleração do carro nesse primeiro
momento um depois a gente vai ter uns lá
no onde você vai conseguir perceber é
tanto acerto mecânico da suspensão do
carro que é muito boa a sua
direcionalidade
visibilidade você vai poder testar um
pouquinho torque Vectra em se você
quiser apertar o modo E por aí a já
vamos colocar em modo Sport pronto feito
e depois a gente vai testar web num
segundo momento nesse momento aceleração
em
enfermagem primeiro a gente vai fazer
essa essa pista aqui devagarzinho né
Professor o poder entender então aqui na
primeira no primeiro momento que eu vou
estar fazendo acelera tudo né Tava eu
ter que a gente chama acelera tudo até o
esses da lembrou que o guarda o petróleo
O que é Natal é Natal é Natal ou tem um
legal que o Brasil chegou nos cores
vermelhos frenta para conseguir fazer a
curva aí a gente vai fazer a curva toda
essa curva que e já vai entrar fazendo
sllalom nesse scones scones até mais
rápido você fazer o primeiro por fora
aqui ao primeiro por fora isso é lado de
lá exame um pouco do jeito que você fez
que eu fiz está aqui continuando esses
lam que nesse momento acho que vento
empurra um pouco e se eu roubar o
romance já tá vindo consertar vão
corrigir a Ok Ariel e otani risadamente
tá aqui provavelmente ele vai ver muito
s-pen funcionando exato controle de
tração para te cortar um pouquinho a
potência do motor Toninho é que ele vai
te trazer para de volta nos lá volta nos
Lá não da mesma forma aí a gente e lá
não também tô com resolvendo pessoal eu
tô fazendo devagar para vocês terem uma
ideia né de como vai ser essa vista e a
ideia que perna aqui em baixo fiz lá
saiu aqueles lá vão para onde para a
esquerda acelerando o seu limite Claro e
vai parar naqueles dois com gêmeos ou
seja aqui nós também vamos ter aqui um
pouquinho de retomada do câmbio né E ali
na frente é juntar no freio pesado para
você parar bem em cima da linha onde
eles vão tirar o tem um termo para ver
esse pé no freio com tudo ou não é mas a
gente Break em média ou estepe Break
Dance Step Então vamos servir o pessoal
Vocês já viram Como é que é o negócio
agora nós vamos para valer
pessoal agora vai ser para valer com o
Tiago aqui na narração do negócio e nem
locutor de Fórmula 1 é isso Galvão Bueno
a não é o mais uma vão Bueno a deve ser
outra pessoa não é uma vamo lá posso
instalar o carro pode instalar o carro
quando você tiver pronto vamos lá então
vamos trollar o carro aqui para agir já
a aceleração do carro em logo antes dos
cones você vai frear um pouco pode criar
Janeiro já entra encontrado com ele
exato agora você vai sentir durante os
lá vão acerto suspensão a precisão da
direção agora no retorno um pouco de
controle de tração limitando né toque do
carro volta mais um pouquinho toque
Vectra Elite puxando para dentro da
curva finalizando os Mauro a esquerda
bastante aceleração SP acabou de se
segurar ali e freia precisamente nos
pênis que a gente para pôr o nome
Perfeito parabéns muito bem executado
você achou foi muito demais ou eu
consegui trazer mais ou menos você fez
uma Quase Perfeito Olhem só retorno eu
acho que foi um pouquinho agressivo
demais se você tivesse entrado um pouco
mais lento para manter carregar um
pouquinho mais aceleração na saída da
curva e fazer o Islão de forma mais
eficiente pessoal consultoria de
Engenharia a validação da estrela antes
não é em qualquer canal que vocês têm é
só aqui no Comprecar TV e como vocês
viram o carro é muito legal que vocês
perceberam aqui que eu tô com um carro
que tem uma proposta em São crossover
não é o pessoal chama tudo mais gente
chama de produção no canal e vocês
perceberam o quanto eu tenho de
dirigibilidade aqui do novo Fit Pulse
pessoal agora nós vamos fazer aí o teste
de frenagem de emergência que é mais
conhecido como aí bem inclusive Tiago o
nome é autônomos emergency Break ou
automedique emergentes Break autônomos e
mais autónomos né então eu sistema
autônomo de frenagem que usa a câmera
instalada aqui no para-brisa para
identificar obstáculos bloco nessa prova
que esse sistema que qual é que ele
funciona Que cuidados que a gente tem
que ter Quais são as questões envolvidas
tá a gente não está operando com sistema
de câmera
ele vai evitar uma colisão em condições
de a 50 km por hora e vai mitigar até
250 km Ou seja a partir de 50 ele deixa
bater mas não vai querer deixar bater
ele vai frear o máximo possível para
diminuir o impacto exatamente Ok mas é
muito importante lembrar que isso é um
sistema de emergência que não deve ser
usado testado em casa e o sistema
entende se você fizer movimentos bruscos
como acelerar se você tocar no freio se
você fizer movimento de direção que você
está assumindo o controle do carro e ele
vai parar de atuar Então se o senhor
bebê começou a atuar deixa ele frear ou
então enfia o pé no freio mas forte
conseguia Elisa mas ele não é o sistema
para você deixar o carro fazer tudo
sozinho perfeitamente tá E outra coisa E
aí o pessoal geralmente pergunta mas
isso ladrão entrar na frente que a
situação vai conseguir parar o teu carro
e te assaltar não aí você
e pode dar o comando não estou sugerindo
que ninguém faça isso ok alguém mas
vamos supor que é só uma bola que correu
no meio da pista e o sistema reconheceu
uma bicicleta alguma coisa que ele
cancela cancela E você vai passar por
cima daquele obstáculo ou seja um
sistema atua de forma a frear o mitigar
mas não deve ser utilizado normalmente
esse o cliente com o usuário motorista
se sobre a escrever ele ele cancela
correto aqui normalmente a velocidade de
teste 30 por hora né exato Hoje a gente
vai fazer normalmente Estamos fazendo a
30 por hora nesse momento a gente abriu
uma exceção vamos vamos testar a 40
exclusividade comprecartv Olha só coisa
só complicado TV consegue Tá eu vou
estabilizar 40 e posso confiar pode
confiar a gente tá inclusive em
destruindo para vão ter duas sequências
de cones Né tava no primeiro quando você
diminui para abaixo de 40 por hora no no
segundo Oi gente fala já tira o pé dos
pedais Deixa o carro e sozinho que ele
vai detectar a presença não está Já tô a
40 certo A hora que passar do segundo
quando vermelho e já tinha um pé só para
não sobrescrever o sistema é
perfeitamente vamos lá reconhecer 40 por
hora só pela cidade de maior do que
teste normal então agora só tirando o pé
pra ele soube escrever
para dar um susto do caramba aqui não
vai mais parar né Eu quase votei o pé
Nóbrega parou certinho né perfeito ou
seja se aumentasse a velocidade o que
que ia acontecer é provavelmente o colei
diria mas com muito menos Impacto é isso
é tão pessoal como vocês viram Fiat
pulsos uma das novidades aí é justamente
o AEB e garante uma segurança muito
maior durante as condições para motores
industriais
foi pessoal agora olha só ilustre Luiz
carqueijo o ilustra porque ele é meu
amigo meu gente
aí boa E mais uma vez juntos já passou
várias vezes aqui no canal do YouTube do
comprecartv E hoje é ele que tá aqui no
evento da do Fiat cursos Inclusive essa
pista que nós vamos mandar você
construindo a carqueja foi projeto de
construção Nossa uma parceria com o
pessoal da Pirelli o circuito para
americano é uma iniciativa da Pirelli E
aí a gente teve essa alegria de poder
projetar e também construir bom
inicialmente a pista foi pensada para
carros contrações a 4 rodas 4 rodas
Heloísa até mais do que isso é só para
carro 4 por 4 pensamento o projeto tá
mas ela foi pensada para carros 4 por 4
mas comuns uma flor mais leve Ok e
quatro por quatro mais radicais Então já
tem alguns obstáculos aí bem
Interessante não é o caso logo
espalhando só que hoje mas de toda forma
pessoal a gente vai conseguir ver um
pouco do que o carro com tração
dianteira
consegue fazer numa situação dessas
graças ao TC mais que é um lugar é só na
minha acaba ajudando a pensar as rodas
ela é isso aí o controle eletrônico de
tração e nesse carro tem dois
mapeamentos 11 é de um avançado complexa
control Plus que permite que a gente tem
uma situação a flor de mais interessante
mais divertida que a gente quer mostrar
aqui hoje
conhece melhor do que ninguém porque foi
ele que a construiu Qual é o primeiro
obstáculo isso primeiro a gente vai
fazer a gente vai seguir reto aqui nós
vamos lá no king Ok você vai ter Cabral
aguardando o carro tá nossa frente ok
esse esse King ele tem mais ou menos aí
quase 6 metros de altura pensei a gente
vai fazer uma rampa de subida de 15
graus em e uma de descida de 25 graus
por um carro 42 ainda mais numa situação
de terra é uma situação relativamente
difícil é isso aí nós foi entende a
gente vai esperar ele descer ali ok aqui
a gente vai no embalo ou nós vamos sair
é aqui como a gente tem um carro de
tração dianteira numa subida íngrime
sempre tem a transferência do peso para
trás o eixo dianteiro fica muito solto
tá então a gente precisa assim um pouco
de mal tá mas e pode até ser menos do
que o carro subiu na nossa frente e ele
subiu um pouco rápido a gente pode subir
acima dos 15 km por hora mantém a
velocidade e ele vai trabalhar que você
vai sentir inclusive o controle de
tração funcionar Então vamos lá
passo um pouquinho dos 15 é só manter é
a manteiga vamos lá 10 por hora
chegando aqui um pouquinho mais é isso
aí mano tem subindo
se você sentir um pouquinho ele saiu e
não é assim que eu controle de tração
funcionar porque aí a gente segura aqui
aqui agora a gente está no alto bem
bacana que a gente consegue ver todo a
pista off-road o circuito Panamericano e
aqui a nossa frente então a descida de
25 graus
tranquila né é uma uma
boa né E você
também é muito bom porque a gente não
tem nem
como você já adiantou que
a gente acabou o
Bom dia sim exatamente vai buscar o
equilíbrio o sabe que a gente queria
mostrar aqui o quanto você tem controle
do acelerador numa condição como essa é
um obstáculo di ou uma brincadeira mas
mostra que você tem um controle bem
legal do acelerador durante a sumida
vamos lá
isso aí
devagarzinho vai sentindo o equilíbrio
da Go tenta equilibrar o máximo possível
aí a hora que o carro começa a descer a
gente pisa no freio percebe que você
consegue controlar benção Gerador não
tem um problema do carro né É isso que
ele avançar muito lá e segurou e você
conseguiu trazer ele com bastante
tranquila E aí sai de uma vez para
trazer vou pegar saiu direito e ela sai
de uma vez o carro aí o período de estar
tranquilo a gente vai pegar à direita de
novo nessa estradinha de chão aqui a
gente consegue ver que o carro de novo
só não é 144 a gente nem tá dizendo aqui
que é o não é para você comprar para ir
para uma aventura não é isso Ah tá
mostrando para o carro consegue se sair
bem em algumas situações que outros
carros 42 não seriam é para você falar
eu tenho um pouco mais de tranquilidade
do que um carro comum do que o outro
concorrente que a gente quer ficar
querendo demonstrar para ir para terra
para poder ir para o sítio para ir para
Fazenda mas não vai botar num atoleiro
não coisa desse tipo que aí não vai dar
certo vai querer enfrentar um Jalapão da
vida com carro desse que não é
apropriado aqueles obstáculos que a
gente faz não Eles não fez com grande ó
ó exatamente Então vai dar certo aqui
agora de vou pegar a esquerda aqui hoje
tá marcado aqui entre os cones tem que
ter que a suspensão dele tá com bom
acesso né com a queijo vem como ele
copia gostoso né não é um carro duro a
gente consegue ver que ela tá chovendo
bem né então e não tá preparado para
nenhuma situação especial né agora você
mantém pela direita
e agora é aquela famosa caixa de ovos
agora é uma sequência engraçada agora
nossa caixa de ovos pêndulo e roleta
agora não tem esquerda dos Cornos mas se
eu fosse churrasco
aparecendo fazer churrasco agora vai
virando esquerdo e já linha na caixa de
ovos aqui o orientador ficar aqui na
nossa frente ele vai te dar exatamente
ou seu alinhamento dentro dos buracos
Então vai seguindo a orientação dele
aqui duas coisas bem legais para gente
ver primeiro a rigidez torcional e o
carro não vai torcer vai torcer não vai
escutar estalo a gente pode abrir fechar
a porta que ele tá ele tem rigidez para
isso e outra coisa que mais ou menos ali
pelo menos já vai sentir o controle a
transliteração funcionando
primeira caixa de ovos a famosa descida
da primeira roda né levanta levanta
exato ali daquela torcidinha aqui agora
a nossa balança abre a porta para o
pessoal
tranquilo aqui realmente a porta não tá
não tá com aquela dificuldade né a gente
conseguiu passar aqui com uma certa
tranquilidade ela de novo vão deixar
cair a roda mas eu vou boa então tomo
com 14 por dois Até agora nenhum
problema é isso aí devagarzinho deixa aí
eu também estou nem arrastando embaixo
que dá para ver o novo eu não ver em
relação ao ângulo de entrada e saída né
Central Isso Aqui qualquer outro agora
eu pêndulo pêndulo é a gente vai ter uma
inclinação de quase uns 15 graus
laterais Ok de novo orientador vai te
dar alinha direitinho e aqui é mediador
da equipe do carqueja né da medida minha
que a também aqui exatamente se
trabalhar bem outros trabalhar mais
pelas casas
Você já percebeu que ele entrou com
controle eletrônico de tração a gente
ainda está no modo normal quando a gente
em pó e para fazer o segundo módulo do
Pedro começa com ele normal e aí a gente
vai colocar o clã e a hora que ele vai
perder até você vai ver as diferenças a
também tá fazendo um pouquinho com a sua
direita e agora começa devagarzinho é
dar um pouco de tração que você sentir
ele funciona bem devagarzinho sem poder
sentir vamos lá ó aquele eu fiquei
ficamos sem ele fica você tem aquela
roda tá no ar e agora ele começou a
querer trabalhar se você acha que existe
no acelerador aí ele vai só que a gente
que te mostrar como o Plus acontecer
mais esse é mais complexa control Plus
quer dizer o controle eletrônico de
tração avançado ou zonas como ele
funciona e ele vai dar mais pegada para
o carro para poder passar dessas
faculdade a gente vê que o que já foi tá
vendo dizer que o SP ele dá uma
cutucada né E aí quer que o contragolpe
que vai devagar só eu sempre devagar no
contragolpe média nunca
viu vários posts da internet de gente
fazendo coisa errada no contra Gol já
aconteceu né É Então tem que tomar um o
contragolpe é o momento que o carro
exatamente mas também tem a ver com o
desenho do obstáculo tem todo uma
tentando uma técnica aqui agora o rolê
do Porto Novo se você quiser sentir
agora eu vou ler um pouco aqui para você
poder sentir vamos ligar exato para você
poder sentir tem que ser muito
devagarzinho mesmo tá com sono tá no
plano né você não consegue Então deixa
ele encostar nós vai devagarzinho
Oi de novo agora vai devagarzinho você
vai sentir aquele patinar ó é patinar me
conhece escorregar é isso exatamente
agora eu vou próximo já vai com o plano
que você sentir Como ele como é que
trabalho a melhor esse é mais um
pouquinho então já foi já foi já passou
no rosto mais rápido e mais eficiente
muito mas
tranquilo para sair é só isso E agora
nós vamos ver né nação lateral de 30
graus Poxa bastante em bastão barriga
é bastante é bastante bastante aqui
agora você vai pegar a marca dos pneus
aí né pegar bem pela esquerda mas bem
devagarzinho você sentir tá bom Aqui tá
ótimo
inclinar o carro 30 graus a comunicação
positiva você tá na parte alta da
inclinação
e uma coisa que achei bastante
interessante
a gente faz isso aqui é o carro muito
mais alto sensação de medinho é maior
até pouco tipo suspensão
é exatamente e aqui como ele te passa
Uma tranquilidade para fazer isso né
pessoal de verdade assim não é 144 não é
sabe nem tão querendo dizer que é exato
porque não é é para não deixar bem claro
que a gente está querendo mostrar aqui
para vocês é a boca para viagem que o
carro tá tendo numa situação que não foi
necessariamente projetado para esse tipo
de coisa exatamente mas que permite que
você tem uma certa tranquilidade aqui a
gente vai passar uma ponte nós vamos
para esperar um pouquinho para ele
atravessar tá aí e ele vai atravessar
por baixo da ponte a gente vai por cima
por questões de segurança
aqui a gente passou até retroescavadeira
para testar mas por uma questão de
princípio de segurança quando tem um
dentro o outro não passa por cima São
Regras que nós temos uma atrás padrão
internacional como acontece aqui no
campo de provas da Pirelli de dar um
piripaque servir o volante cada para
baixo lá em cima de um carro em cima não
tá então que ele só um pouquinho de
embal lá sempre reto com o volante do
jeito que você tá aí já tá em cima da
ponte só seguir em subir vamos lá deixei
um a observar no sempre orientação
externa exatamente para é uma questão de
de procedimento de segurança também aqui
nós vamos pela esquerda e nós vamos
então para o nosso último obstáculo
que é uma travessia de alagado legal é É
uma travessia que tá com seus 25 30 cm
essa avaliação acontece porque enfim é
terrível apuração e tal mas é uma
travessia longa né como se não tivesse
vivenciando uma travessia de uma
enchente em São Paulo alguma coisa a
gente tinha algo que silencia como um
carro como esse hoje né aquele gostar só
manter velocidade bem baixinha aí quando
a gente for tem mais ou não pode do
jeito que você achar melhor vamos deixar
até ser mais ligada né ai ai
bom então a ideia aqui é mostrar isso a
gente vai uns 25 30 cm de água a gente
consegue passar com tranquilidade numa
situação real de Enchente devagar o
traction control Plus também pode te
ajudar aqui também um pouquinho de baixo
para subir pode qualquer coisa na cabeça
todo
e vem trabalhando e saio quero esquema e
passou o valor e passou numa boa e aí
fechamos todos os obstáculos nosso
circuito proposto que grupos que a gente
conseguiu ver aqui pessoal é que assim
de novo não é 144 não é o veículo para
essas condições mas desenho do carro nos
proporcionou foi atravessar alguns tipos
de obstáculos e alguns automóveis nessa
mesma categoria não conseguiriam e vou
te dizer mais Jorge Imagina assim você
anos de evento de lançamento do
automóvel indústria do mobiliário a
gente é claro que exatamente Quantas
vezes você viu o montador a proporcionar
esse tipo de exercício no quatro Grosso
42 exatamente Então pessoal como vocês
viram assim não é 144 ninguém tá
querendo vender como 144 mais
efetivamente o post não sei
conseguiu transpor obstáculos uma certa
tranquilidade conseguindo transpor em
tacos ainda que seja um carro de tração
dianteira sempre lembrando tá pessoal
não levem esse veículo ao extremo porque
não é poder mas são tá dado o recado meu
e do carquejo começar com a especialista
que está ali só mais de 20 anos sabe o
que tá fazendo de toda a forma aprovado
que o Fiat pulso consegue entregar um
pouco mais do que os seus respectivos
concorrência entre os consensos mesmo
Maravilha obrigado a todo mundo aqui viu
né valeu pessoal o Fiat Pulse ficou
verdadeiramente muito legal Pessoal esse
aqui é o nosso post para eliminar é
claro que depois faremos aí uma matéria
completa no YouTube do comprecartv
portanto se faltou ainda alguma coisa
muito simples deixe o seu comentário
aqui no post que em breve nós vamos ter
a matéria completa e podendo responder
mais perguntas para vocês de toda a
forma pessoal aqui no nosso post você
tem aqui na descrição o link para nossa
matéria no portal no complicado.
Com.br/e Vista em todas as informações
das versões e preços aqui do novo Fiat
Pulse e já vai uma dica muito legal para
vocês quer conferir o Fiat pulso de
perto fazer um test-drive e até mesmo
melhor negócio no lançamento da Fiat
procure e as Concessionárias FIAT sim
comunidades em Valinhos divisa com
Campinas Vinhedo e a mais nova unidade
na cidade de Americana e aí pessoal
gostou do post por favor deixe o seu
like assim a gente sabe que você tá
provando aos trabalho e se você não se
inscreveu faça isso afinal essas
matérias bem legais e super informativas
só comigo Jorge Augusto aqui no YouTube
do comprecartv um

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