Twitter CBS 250 Cilindradas 2021 R$ 16.990,00 – ótima opção até 300 cilindradas

Analisando aqui a versão
CBS dessa saber Twitter que a gente tem
nave CBS as cor
a prata azul e vermelha essa aqui como
vocês já virou é a vermelha e no caso
que a gente vai ter também a ABS ABS a
gente vai ter ela em cima usa nenhum
Preto Meio puxado para o cinza e também
vermelha exatamente igual essa que vocês
estão vendo aqui só que tem que com o
ABS ao invés do freio CBS Fechou então
vamos lá paralama na cor da moto eu
quero já que você comenta para mim você
prefere o paralama na cor da moto
paralama Preto a gente vai ter esse
conjunto de roda de liga aqui vermelho
também pegando o mesmo tom da nossa moto
a gente vai ter o aplique Zinho aqui ao
lado do Farol também na mesma cor Então
essa moto que vocês podem ver que ela
pega muitas a parte sempre tons
vermelhos e é sempre o mesmo tom com
vários apliques o que mudou bastante foi
aqui o grafismo na carenagem tô tentando
pegar aqui de lado para vocês verem
certinho então agora a gente vê a gente
percebe a asa da Honda logo aqui e
a receber com um novo grafismo agora com
esses quadradinhos aí parecendo uns
pizza e aqui vindo para o tanque a gente
vai escrito Twister tá a gente vê um
aplique em adesivo aqui e seguindo em
Black Piano até aqui na onde a
gente vai ver aqui a inscrição 250
lembrando também roda aqui traseira
também vermelho uma coisa que eu achei
que foi um charme Zinho nessa cor de
vermelho é que a mola que a gente tem
que dar suspensão traseira é a mesma cor
pessoal aqui todo vídeo Pode ser que
você não veja direitinho Mas
pessoalmente é bem legal Dá um contraste
que fica muito show muito top tão sem
falar nisso além desses detalhes
pintados na cor da moto e também em
Black Piano a gente tem um detalhes em
plástico mesmo né Igual a gente tem
detalhe em plástico aqui a gente tem
detalhe em plástico aqui esse plástico
aqui ele tem aquela texturinha imitando
fibra de carbono tá então
Oi gente tem de parte estética e isso é
o que a gente tem que mudou aqui da CB
Twister não Tô esquentando Tá mas e
motor desempenho o que mais mudou farol
alguma coisa painel não de no mais é a
mesma moto tá pessoal não mais é a mesma
moto o que a gente teve de mudança para
essa linha 2021 foi mais questão das
cores traga a gente teve essas novas
cores que já falei agora o início do
vídeo e também esse aplique Zinho que a
gente viu na carenagem de resto é a
mesma moto então se você já conhece a CB
Twister não vai ter muita novidade mas
vamos entender que vamos falar que o
sobre o que quer saber Twitter tem a
gente vai ter setas né os piscas e a
lanterna em LED único pecado aqui na
minha opinião eu acho da CB Twister é
que o farol dela ainda é uma lâmpada
tradicional não é uma lâmpada de LED
isso aí para mim é um fruta pecado aqui
no a moto Então na hora dessa para mim o
único pecado Essa moto é esse farol
comenta
e para saber o que que você acha tão lá
não tem muito segredo a gente vai ter o
banco aqui revestido com esse courinho
aqui que é bem legal basicamente mesmo
revestimento que a gente tem na Titan eu
vou parar de enrolar que vocês vão falar
um pouquinho sobre ficha técnica que eu
sei que é o que vocês querem saber se a
moto aqui ela tem um motor 250
cilindradas como você já sabe para ser
mais preciso são 249,5 cilindradas tá
249,5 Esse motor é um o HC
monocilíndrico de quatro tempos
arrefecido a ar sem segredo nenhum
potência questão de potência todo mundo
gosta sempre pergunta eu vejo nos
comentários Qual que é a potência da
moto essa aqui tem 22,4 cavalos quando
você tá a 7.500 RPM isso se abasteça
gasolina abastecendo etanol vai para
22.6 cavalos a 7.500 RPM tá esse tanque
de cês tão vendo aqui é um tanque com
capacidade
e três litros e meio de combustível
combustível porque é Flex do mesmo Essa
moto é Flex então você pode abastecer
tanto com gasolina quanto com etanol que
não vai ter problema nenhum e diferente
da XRE que muita gente fala da XRE Nossa
um pecado a XRE ela só tem 5 marchas
Seria muito bom se XRE tem seis marchas
que a gente poder desenvolver mais essa
moto a gente pega uma BR e tá aqui ó CB
Twister tem um câmbio de seis
velocidades tá então aqui na CB Twister
você não vai sofrer com isso a gente tem
um câmbio aqui de seis velocidades
lembrando algumas marchas enorme sim
gata sair de que elas são mais curtinhos
justamente para você ter esse fôlego
extra e é esse embalo perceber XII
propor ciona Tá certo e questão de peso
muita gente pensa que é uma moto muito
muito muito pesada não é uma moto muito
pesada ela é mais ou menos aí os 30 kg
mais pesada que uma Honda Biz só você
ter uma noção que ela não é tão pesada
assim e o peso seco dela que é o peso o
seu por
se você tira os líquidos então tirei
gasolina tirei o óleo que tirei todos os
líquidos lubrificantes aqui da moto Esse
é o peso seco questão de peso ela tem
137 kg tá então eu falei não é uma moto
pesada vamos falar também aqui ó
conjunto de pneus vocês também pergunta
bastante dianteiro a gente tem um pneu
aqui 110 7017 ele é atrás que enfeitam
140/70 tão bem 17 Então a gente tem raiz
é sete tanto na frente quanto atrás
Lembrando que a versão CBS Vem sim com
freio a disco muita gente confunde Tá
então vamos lá bençãos e DS vem com Fred
Fred para frente e ela também vem com
freio a disco aqui na roda traseira
então não se confunda o ABS era um
sistema para poder te ajudar na frenagem
tá e o CBS também qual que é a diferença
essa daqui que eu CBS quando você pisa
no freio de trás trinta por cento da
força que você colocou ali
e vai preferiu da frente Esse é o
funcionamento do freio CBS Não confundo
Então vem com é disco na frente e atrás
aqui da CB Twister então agora vamos dar
uma olhadinha no painel da CB Twister
Vamos aprender a mexer e ver como que
funciona o painel e para poder mostrar o
painel eu vou precisar da chave Então
essa daqui é a chave da CB Twister nada
demais essa chave tá a Machado super
comum e a gente vai usar ela para poder
mostrar aqui o painel Então vamos
namorar de agora Como que funciona o
painel da CB Twister Então vamos lá
vamos entender agora Como que funciona
aqui o painel da CB Twister tá então a
gente aqui tá com painel da CB Twister
gente vai ver aqui algumas coisas então
vamos lá primeiro a gente vai ter dois
botões tá a gente vai ter dois botões e
a gente também vai ter as luzes de
indicação não vem para que cada uma
funciona a gente tem a primeira aqui que
é certa para a esquerda e do outro lado
certa para a direita tá vendo aqui na
nossa mão
a seta para esquerda seta para direita e
Cancela a próxima luz que nós vamos ver
ali é luz de injeção então assim que a
gente ligar a moto da sua molhadinha a
luz de injeção ela vai acender a que a
gente tem a luz do neutro então toda vez
que a gente posicionar o câmbio no
neutro a luz é ascender e logo aqui
embaixo eu vou desligar a moto de novo é
a luz da do tanque de combustível tá da
da reserva Então vamos lá aqui do outro
lado a gente vai ter a luz do farol sem
segredo nenhum então até aí tá tudo OK
agora vamos entender o que a gente tem
aqui na grafia do painel logo aqui em
cima nós temos o relógio em digital e
Nós também vamos ter o conta-giros tá
então a gente já tá vendo por conta
giros aqui e que onde nós vamos ver a
informação velocidade e aqui é o
combustível o que que tá acontecendo
aqui ó combustível ele vai subir várias/
e quando ele chegar na última e tá
ficando é porque tá entrando na reserva
tá então já fica esperto já a corre para
o bolso não deixa aí o combustível ficar
piscando aí sem você levar para poder
abastecer tá certo então vamos lá vamos
entender aqui na nossa mão que a gente
tem a gente vai ter esse gatilho Zinho
aqui ó que eu peço o quê que eu peço é a
piscada de farol então eu vou tentar
filmar a minha mão e ali ao mesmo tempo
aonde ascende a indicação do Faro Então
é só assim que eu pressiono o gatilho ó
acende a luzinha isso indica aqui eu tô
piscando farol Porque dependendo da moto
você tá você buscar tem que ficar
acendendo e apagando nem nada prático né
e como já tinha falado aqui Acende e
apaga o farol normalmente a gente tem
aqui embaixo a buzina e na outra mão a
gente vai ter o corta corrente e também
aqui a ignição Fechou então vamos lá
vamos entender agora como que a gente
vai mexer aqui no painel da CB Twister
eu vou usar aqui ó
o botão de cima só eu pressionando aqui
o botão de cima que eu vou mudando as
opções aqui ó apertei uma vez eu acabei
de ver aqui ó Trip Então esse aqui é o
clipe A tá o quê que é o tripify é a
quilometragem que eu posso zerada a moto
então aquela que a gente tava vendo era
a quilometragem total e essa daqui a
quilometragem parcial da moto então é às
vezes é para mim poder fazer um teste
uma média qualquer coisa do tipo se eu
quiser eu posso dizer a aqui essa
quilometragem como que eu zero essa
quilometragem simples eu vou apertar
esse botão aqui e segurar dá só uma
olhada apertei segurei esperei um
pouquinho ó é simples Eu vou apertar
esse botão aqui e segurava só apertei
segurei esperei um pouquinho e olha só
aconteceu zero aqui o tripify e além do
Trip a eu aperto de novo eu vou ter o
Trip B significa o quê que a gente tem
Os tripes Independentes então eu posso
usar o Trip a para poder ficar
o quanto que eu tô gastando de ir para
casa para o trabalho do trabalho para
casa e o Triple B para poder calcular e
quanto que eu tô gastando Qualquer meio
quilometragem feita no mês tá então a
gente tem Trip A e B pressionando aqui
novamente a gente vai ter que olha só
Km/L quilometragem por litro mas não tá
aparecendo nada porque esse aqui é o
instantâneo no momento que você tá
pilotando a moto vai aparecer aí para
você quanto que você tá consumindo
naquele exato momento então se você está
subindo o morro saber que vai consumir
mais combustível se tiver descendo o
morro você vê que vai consumir menos
combustível tá pressionei mais uma vez
aqui ó aí já vê o ADN da é de 8 horas e
a e a gente também vai ter o AVG B O que
que ela veja aí o AVG B é a média né
então aqui ó eu AVG ó do Km Barra Érica
o quilômetros por litro então isso aqui
ó é a média de quilômetros por litro
Então aquela conta em geralmente faz do
posto A
e tu já faz aqui para gente tanto do
Trip a que é o que então aquela
quilometragem tendo Trip a vai ser a
conta que vai fazer aqui no ar a
quilometragem que tá no Trip B na hora
que eu clicar em mudar aqui para ver GB
vai ser o que vai mostrar aqui para mim
pressionando de novo eu zero e vem aqui
para o total essa quilometragem total da
moto a vida delas é que a gente não
consegue zerar tá a Então por que que
fazer aqui porque essa moto que a gente
tá aqui hoje é uma unidade 0km então por
isso que aqui tá um a zero quilômetro
Fechou então agora vamos aprender também
como que a gente faz para poder alterar
a hora e também comente aumenta e
diminui o brilho aqui do painel tudo
isso é muito simples eu vou pressionar
os dois botões ao mesmo tempo até
começar a piscar o relógio apertei estou
segurando falar já começa a fiscal
começou a piscar um relógio que acontece
é os dois botões tem função por de cima
eu aperto e eu mudo a hora Tá então
vamos porque eu tô na hora certa um
pouquinho 11 horas então vamos ver aqui
ó tentar ver um relógio 11
14 Olha só ali a gente já conseguiu
colocar 11 ela perto de baixo para
trocar e aqui ó eu vou apertando ou a pé
seguro para ele trocando até chegar no
horário então vou aqui ó quero uma 54
aquela hora vou 11:55 já deve ter virado
um minuto colocando aqui as 51 2 3 4 5
pronto tá certinho relógio aperto de
baixo para confirmar ele vai abrir para
mim esse as bolinhas aqui esse aqui é o
Dire tá E é o brilho do painel então eu
vou te explicando alguém que diminui o
brilho eu coloco mais bolinhas acende
Olha só não sei se dá para perceber no
vídeo mas um diminui e o outro acende o
painel e eu pressionando embaixo de
acordo com a luminosidade que eu quero
tá tá configurado então é são todas as
funções que a gente tem aqui no painel
muita gente acha até complicado mas na
minha opinião é bem tranquilo depois que
você entende tudo aqui eu quero que você
deixa aí no comentário que você achou se
acha tranquilo Se você já até sabia
disso aí nem outra coisa que muita gente
tem dúvida porque
a moto mais antiga é relação ao tanque
tá muita gente não tem esse Tanque Novo
tem aquele tanque que você enrosca Eu já
vi gente estragando sem querer esse
bocal do tanque que por não ter essa
informação então eu gosto é de passar e
seus vídeos então abrindo esse tanque
que é bem tranquilo é só levantar aqui a
boca você vai colocar a chave e virar o
tanque ele abre que normalmente mas ele
não sai diferente daqueles tanques mais
antigos tá E para poder fechar eu já vi
gente quebrando aqui de ficar tentando
enroscar chave não precisa muito simples
colocou aqui tá tem que tá desfocada eu
coloco aqui apertou a chave viu algum
lugar certo é só tirar e tampar sem
segredo Fechou então espero que você
tenha gostado aqui vamos voltar agora
para as considerações finais e aí o que
que você achou da Twister gostou não
gostou seria uma nossa garagem não teria
Já comprou a sua não comprou quer
comprar se você quer comprar o tem uma
boa notícia é só dá uma passadinha aqui
na slime motos Honda
o Conselheiro Lafaiete Minas Gerais tá
aqui na isso aí a gente tem tudo quanto
é tipo de lainap de motos Honda para
você então você que é uma Titan tem aqui
você quer fã tem aqui é uma Bros tem
aqui que é uma Twister você já sabe né
tem aqui só isso aí não perde tempo está
pensando em Ronda moro aqui próximo a
Conselheiro Lafaiete Minas Gerais dá uma
passadinha aqui que além de apoiar esse
vídeo dando o like você também nos apoia
e quando você chegar aqui fala que você
veio pelos vídeos Fechou então isso aí
um forte abraço para todos vocês vão
Parando aqui deixa nos comentários Qual
que é a próxima moto que você quer que a
gente traga e um forte abraço valeu

Fonte https://www.youtube.com/watch?v=ME4KWiN91hA

Deixe um comentário