acordo feito

Crédito pessoal O crédito pessoal é um acordo feito entre o banco e o cliente, no qual o banco empresta um dinheiro que será devolvido de forma parcelada com…

SUVs, carros, caminhões e vans

vcymqz0Dtp17/04/2020

Introdução Durante os primeiros seis meses deste ano, mais de 8,6 milhões de novos SUVs, carros, caminhões e vans foram vendidos nos Estados Unidos. Dos quase 350 modelos disponíveis no mercado,…

Advogado mostra que ldoso já podem receber R$ 11976 por ano

vcymqz0Dtp11/07/2019

Consulte um Advogado especializado em Aposentadoria sem contribuição Não é necessário contribuir Muitas pessoas desconhecem a existência do direito previdenciário. Esse direito tem como objetivo a garantia do direito essencial…

Veja como solicitar um cartão de crédito mesmo negativado

vcymqz0Dtp07/07/2019

Além de oferecer cartão de crédito, a fintech Nubank realiza empréstimo pessoal. A fintech vem ganhando uma proporção imensa extraordinária, garantindo mais conforto aos clientes em condição financeira.

Reforma previdenciária: a batalha do Brasil

vcymqz0Dtp08/04/2019

O governo está, no entanto, lutando para vender sua proposta ao público e aos legisladores. A legislação quase certamente será diluída, e a passagem por ambas as câmaras do Congresso poderá…

Melhores cruzeiros para idosos com Hospede Grátis

vcymqz0Dtp25/01/2019

Durante a navegação, você poderá curtir suas férias ao máximo sem precisar se preocupar com reserva de hotéis, transporte, deslocamentos, alimentação ou opções de entretenimento. Uma das vantagens de viver…

Caraíva, um dos melhores destinos da Bahia

vcymqz0Dtp03/10/2018

Isolada do resto do mundo por um rio, por uma estrada muito ruinzinha e pela inexistência de eletricidade, Caraíva é meio aldeia de pescadores, meio colônia de alternativos — e…

Além da Disney, Universal e SeaWord, existe um mundo incrível em Orlando

vcymqz0Dtp03/10/2018

Quase todo mundo que vai a Orlando pela primeira vez segue mais ou menos o mesmo roteiro: fica entre 10 e 12 dias para visitar um parque por dia —…

Machu Picchu, a cidade dos Incas – Conheça os passeios gratuitos agora >

vcymqz0Dtp03/10/2018

Cusco, a capital do Império Inca (1438-1533), é uma das esquinas especiais da história da humanidade. Sente-se isso logo ao chegar. Não são apenas a altitude, a aterrissagem ou os…

Quer dormir e acordar numa praia deserta? Trancoso é o esconderijo vip

vcymqz0Dtp03/10/2018

A meio caminho entre Trancoso e Caraíva praia do Espelho era até pouco tempo conhecida apenas por poucos e bons. Não era uma informação que se fava em voz alt