Cartão de crédito do banco Neon, veja como ter o seu

Se você está interessado no fintech, um banco digital, pode ter ouvido ou visto na internet e nas redes de televisão do Banco Neon. Para quem não deseja pagar taxas na utilização de serviços bancários.

Neon é um dos bancos digitais que não cobra anuidade nem taxa de abertura de conta. O objetivo principal é ganhar um determinado percentual sobre cada compra com cartão e juros sobre os cartões de crédito.

A Neon está expandindo o mercado financeiro, batendo de frente com os concorrentes oferecendo seus serviços digitais destinados para pessoas individualmente, por exemplo, investimentos, cartões de crédito sem taxa anual e créditos para empresas.

Devido à gestão irregular, o Banco Central encerrou o Neon Bank (antigo Banco Pottencial) em maio de 2018. Em seguida, em dezembro de 2019, a franquia operacional da instituição financeira foi encerrada.

Os clientes afetados são aqueles com CDB. Desde então, a segurança do Fundo Garantidor de Crédito (FGC) foi aprimorada e o dinheiro do titular da conta foi devolvido em 14 dias.

Mesmo com as circunstâncias complicadas que o mercado está enfrentando, o banco Neon continua firme e forte, garantindo aos clientes um excelente serviço. Por conta dessa perseverança, o banco completou a parceria com o Banco Votorantim. Como resultado, passou a processar contas correntes e investimentos fornecidos por empresas de tecnologia financeira.

Após a parceria, os clientes antigos mudaram completamente para a Votorantim. A empresa foi fundada no ano de 1988 por José Ermírio de Moraes, e se dedica ao banco institucional. Ele também se envolve em negócios pessoais com a Neon.

A criação das contas online é 100% digital e gratuita.

Para iniciar o processo de abertura, é necessário:

Baixar o app do banco que está nas versões Android e iOS;

Informar o seu nome completo.

Para ativar a conta digital e começar a usar os recursos oferecidos pelo banco é preciso realizar um depósito de R$ 10,00 para ativar a conta. Vale destacar, que é preciso informar algumas informações e ter a foto dos documentos de identificação devida à segurança.

No entanto, não exige comprovante de renda ou endereço residencial. O único requisito é ter pelo menos 18 anos.

Após a aprovação da conta, o usuário receberá uma fatura para fazer o depósito inicial. Você pode pagar em outros bancos ou lotéricas.

Assim que o depósito é realizado, o cartão de crédito pode demorar um pouco até chegar no endereço de residência informado, porém, as funcionalidades da conta serão disponibilizadas automaticamente.