Financiamento – Simulação Via Internet

Existem muitas maneiras de trabalhar de forma autônoma. Diversas empresas apostam nesta tecnologia que, por sua vez, está mudando o mercado de trabalho e seu funcionamento. Um exemplo disso é o serviço de entrega.

No passado, algumas empresas forneciam o serviço de entrega de alimentos. Nesse caso, a pessoa liga e pede para que a comida seja entregue em domicílio. Hoje, é possível fazer pedidos sem ligar para a empresa. Basta instalar um aplicativo e sua comida chegará em sua residência.

Isso vai gerar empregos conforme a entrega dos pedidos feitos pelo app. Nesse sentido, muitas pessoas estão procurando trabalhar nessa área e, consequentemente, decidem investir na moto própria. Se deseja continuar a fazer este negócio, mas não tem uma moto, podemos fornecer soluções. Confira!

Já ouviu falar em financiamento de motos?

Esta é uma forma muito segura de comprar uma motocicleta. Esse serviço é uma operação em que o banco lhe empresta o valor do veículo e você pode pagar em quantas vezes precisar. Você visita o site do banco e simula o valor do veículo com o número necessário de parcelas.

O valor de cada parcelamento será mostrado na tela com os juros correspondentes. O banco exige uma certa porcentagem do pagamento como entrada. Geralmente é 20% do total.

Mas tem como fazer um financiamento sem dar essa porcentagem como adiantamento?

Assim como a tecnologia, as empresas também estão constantemente em busca de soluções que simplifiquem o dia a dia de seus clientes. É por esse motivo que o mercado financeiro já conta com instituições que podem fornecer financiamento de 100% para motos, ou seja, não há necessidade de usar parte do valor como porta de entrada para o serviço.

Mas você deve prestar atenção a isso. O interesse nesta transação é maior. Portanto, é necessário pesquisar bancos com taxas de juros mais baixas e melhores condições para atender às suas necessidades. Outro ponto importante é verificar os serviços apenas no site oficial da instituição para evitar fraudes financeiras.

Do que preciso para fazer um financiamento de moto sem entrada?

Primeiramente é necessário fazer uma pesquisa sobre as empresas que prestam esse serviço. Com lista em mãos, verifique a taxa de juros de cada uma. Como? Fazendo a simulação do serviço no próprio site. É através desta simulação que você vai ter uma ideia de quanto dará em cada prestação.

A terceira etapa é ter certeza de que estará em contato com a empresa prestadora do serviço. Essa manobra fará com que você não caia em golpes financeiros. Lembre-se: se o serviço é o financiamento sem entrada não é preciso cobrar um valor antecipado.