Cartão de credito sem consulta ao SPC – Lista com 4 Melhores

Procurando um cartão de crédito, mesmo estando inadimplente? Se for baseado na situação dos Estados Unidos, o número de desempregados no Brasil pode aumentar significativamente nos próximos dias. O fato de que o desemprego na crise pode levar mais brasileiros à inadimplência.

Conforme os dados fornecidos, atualmente o sistema de proteção ao crédito SPC e Serasa conta com mais de 63 milhões de negativados que estão com dificuldades de dividir a dívidas.

Caso esteja fazendo parte do grupo dos endividados e deseja obter o cartão de crédito sem grandes burocracias continue lendo esse artigo para descobrir os melhores cartões de créditos para negativados

Cartão de crédito para negativado Caixa Simples 

O cartão de crédito da Caixa Simples é ideal para aposentados e pensionistas. Apesar de ser fácil conseguir sem burocracia o cartão oferece anuidade e taxa de juros bem abaixo do comum.

Outro benefício do cartão de crédito para negativados Caixa Simples é o seu benefício. Por exemplo, o cartão possui a taxa 3 vezes inferior do que os tradicionais, possibilitando que o usuário realize saques de até 95% do limite sem nenhuma taxa cobrada pelo serviço.

Outro benefício essencial do cartão é a possibilidade de realizar parcelamento de compras online e usar o limite para realizar pagamentos de algumas dividas antigas sem taxas.

Cartão de crédito para negativado Trigg

Outro cartão de crédito para negativado que não pode ficar de fora da nossa lista é o Trigg. O Cartão é solicitado diretamente pelo aplicativo celular totalmente gratuito. O processo de solicitação e aprovação do pedido é dada em alguns minutos.

Por ser um sistema que tem a resposta da aprovação em instantes, a Trigg possui um programa Cashback, com a finalidade de você receber 1,3% do valor de cada compra efetuada com o cartão de crédito para negativado.

Quando o cartão de crédito é aprovado leva um tempo para que chegue até a residência e começar a usar. Por isso que o Trigg desenvolveu o sistema de cartão virtual para que o usuário não espere tanto tempo para iniciar as compras online.

Cartão PagBank

Uma das melhores vantagens em obter esse cartão de crédito PagBank é a possibilidade de usar limite disponível como crédito sem a necessidade de solicitar o cartão pré-pago com isenção.

Apesar dos benefícios é possível escolher como desejar utilizar o saldo, crédito ou débito.

Cartão de crédito para negativado Next

O banco digital foi criado pela instituição Bradesco para minimizar a burocracia dos serviços bancários facilitando no atendimento.

A maior diferença é que o cartão Next não é indicado apenas para aposentados e servidores públicos. Os trabalhadores do setor privado que recebem um salário pelo sistema CLT no Next podem solicitar um cartão de salário sem consultar a SPC ou o SERASA

O cartão de crédito para negativado Next está em nossa lista por proporcionar o serviço não apenas para aposentados, pensionista e servidores público. Ele é ideal também para servidores privados que recebem salários pelo sistema CLT. Possibilitando a solicitação do cartão de crédito salário sem a necessidade de consultar o sistema de proteção ao crédito SPC e Serasa.

Qual desses cartões de crédito para negativados chamou sua atenção?