Financiamento de carro com zero de entrada, veja como funciona

O financiamento de carros sem entrada se tornou uma opção viável para os adultos que estão tirando a carteira de motorista, CNH.

Para a realização deste sonho há um processo que é complicado, economizar uma boa quantia para por fim, dar entrada no financiamento. Porém, é possível financiar um veículo com zero de entrada. Gostou da novidade? Continue lendo e confira como funciona o financiamento.

O funcionamento do financiamento com zero de entrada

Conforme a tabela, normalmente os bancos solicitam 10% do valor total do veículo como garantia. Ou seja, se o valor do automóvel for R$ 28.000, o cliente precisa repassar a quantia de R$ 3.000,00 antecipadamente. Esse processo é uma espécie de barreira para as pessoas que não possuem uma quantia ou reserva para iniciar o financiamento.

Comparado com o financiamento tradicional, o financiamento sem entrada possibilita que você realize o parcelamento do valor total do veículo. Dessa forma, você não precisa dar um valor inicial para financia o carro sem entrada.

Onde posso obter financiamento sem entrar?

Atualmente nos Brasil possui milhares de agências, concessionárias e lojas de automóveis que realizam esse serviço. Confira algumas:

Concessionárias e lojas de veículos

Aumentou drasticamente o número de revendedores que oferecem o serviço de financiamento sem entrada, visto que, poucas instituições fazem esse procedimento.

Para minimizar o custo total, o solicitante do financiamento de carro sem entrada tem que da um valor de entrada para diminuir as taxas de juros e quantidades de parcelas. Visto que, essa forma também dar mais confiança a concessionário ou loja de financiamentos a liberar o veículo selecionado.

Qual a melhor opção para realizar o financiamento?

De acordo com os especialistas, a melhor opção para realizar o financiamento de carro sem entrada é numa concessionária ou loja de automóveis do que nos bancos. Claro que recomendamos realizar uma pesquisa detalhada para descobrir as menores taxas de juros.

Um dos bancos pioneiros de financiamento de veículos sem entrada é o Banco do Brasil. A corporação proporciona a liberação do carro sem entrada sem dificuldades. Outro banco que não pode ser deixado de lado é o Bradesco que além de carros novos, financia veículos usados.

Alguns bancos, por exemplo, o Santander, só liberar o veículo com após um analise na pontuação. Por isso é necessário sempre fazer uma simulação nos sites oficiais para analisar as taxas de juros.

Como nada são flores, há instituições financeiras que não libera o valor total do veículo, pois exigem um valor inicial. Temos como exemplo o banco Itaú que solicita 10% do valor.

As vantagens do financiamento

A grande vantagem de do financiamento que você não precisa ficar muito tempo guardando dinheiro para comprar o carro. Estando com suas dividas regulares, ou simplesmente, garantir 10% do valor total do veículo sem margens de dúvidas vai sair dirigindo.