Conheça as principais vantagens do crédito consignado do Banco BMG

Assim como diversas outras instituições financeiras, o Banco BMG também conta com o crédito consignado, que é aquele descontado diretamente na sua folha de pagamento.

Esse crédito feito no BMG possui uma série de vantagens,  as quais serão descritas ao longo deste conteúdo. Confira:

Juros reduzidos

Ao fazer um crédito consignado pelo Banco BMG você terá uma taxa de juros muito menor do que aquela cobrada habitualmente dentro do mercado.

Embora isso as vezes possa parecer pouco relevante no curto prazo, não há como negar que ao longo do tempo isso pode fazer uma diferença na casa dos milhares de reais.

Ora, se você pode economizar tanto assim, não há motivo algum para não fazê-lo!


Desconto em folha de pagamento

O crédito consignado é descontado diretamente da sua folha de pagamento. Isso é uma grande vantagem pois não exige que você tenha de ficar guardando o dinheiro para pagar o crédito todos os meses.

No fim das contas, a única coisa que você precisará fazer é se habituar com o fato de que estará recebendo um pouquinho menos em sua folha por conta do dinheiro que foi pego anteriormente.


Sem consulta ao SPC e Serasa

Ao optar pelo crédito consignado do Banco BMG você não precisa se preocupar com a condição do seu nome no SPC e Serasa, pois ele não levará isso em consideração.

Dessa maneira, mesmo com as imposições que um nome negativado possui, você ainda conseguirá um bom crédito.


Pagamento em até 84 parcelas fixas

Essa é uma das maiores vantagens do Banco BMG e do seu crédito consignado. Você poderá fazer o pagamento em até 84 parcelas, dando assim um alívio muito grande ao seu orçamento.

Até porque, ninguém gosta muito da ideia de receber descontos enormes na sua folha de pagamento, não é mesmo?


Contrate pelo app sem sair de casa

Por fim, você pode contratar o crédito consignado do Banco BMG diretamente do seu celular, sem nem ao menos precisar sair de casa. Isso vai permitir que você tenha acesso a esse dinheiro de uma maneira muito rápida e prática.

É interessante também verificar a possibilidade de levar o seu crédito para o BMG ou até mesmo fazer um novo financiamento com essa instituição, que por possuir taxas muito boas, pode acabar te ajudando a economizar uma boa grana.

Visite o site do BMG e avalie se o crédito consignado e a melhor solução para você!