Cartão de credito para negativado: passo a passo para você conseguir o seu

O cartão de crédito é um dos meios de pagamento mais utilizados pelos brasileiros. Porém, por outro lado, é também uma das modalidades de crédito com as maiores taxas de juros do mercado. Portanto, se você com nome no sistema de restrição ao crédito e precisa do cartão de crédito, leia o artigo até o final e descubra como solicitar o seu.

Quando uma pessoa é negativada, tem maior dificuldade em obter crédito. Isso porque bancos e financeiras não acreditam que o consumidor terá condições de pagar as pendências.

Portanto, os consumidores inadimplentes devem prestar bastante atenção ao solicitar o crédito e, em última instância, piorar a situação. A melhor alternativa é que o negativado venha organizar sua vida financeira, eliminar qualquer pendência e facilitar a aprovação do crédito.

 É quase impossível obter um cartão tradicional quando está em dívida. Verifique abaixo algumas opções que se adaptam à sua situação.

Cartão pré-pago

Algumas empresas oferecem pré-pago como alternativa aos cartões de crédito para negativados.

Embora pareça uma forma, todas essas taxas são, em última análise, mais caras do que os cartões de débito. São indicados para quem tem pouco controle financeiro para evitar saques inesperados, mas depende do peso da cobrança. Finalmente, os cartões pré-pagos podem não ser tão vantajosos.

Empréstimo negativo

Se o cartão não for uma boa opção, você precisará limpar o nome e estudar outros tipos de crédito. Você pode encontrar empréstimos com dívidas e usá-los para saldar dívidas e manter seu nome limpo.

Como tirar seu nome no sistema de proteção ao crédito?

Com o Serasa Limpa Nome, você pode eliminar as dívidas sem sair de casa. Basta acessar o site e verificar sua dívida e condições de pagamento. Em muitos casos, você pode imprimir o boleto imediatamente.

Essas empresas têm 5 dias úteis para cancelar o registro de seu nome no banco de dados do Serasa Experian. Portanto, seu CPF manterá a lista de valores padrão.

Dicas para obter uma renda extra

Se você tiver problemas para obter crédito para se livrar da dívida, pode buscar opções de renda adicionais.

·       Fazer lancheiras;

·       Crie artesanato;

·       Como distribuidor de produtos do catálogo;

·       Cuidador;

·       Costureira;

·       Serviço geral;

·       Venda itens que você não usa em casa;

·       Sala de aluguel;