Diferença entre o cartão de crédito tradicional com o cartão para negativado

O cartão de crédito se tornou uma parte viva entre a humanidade. O tal chamado dinheiro digital, facilita o pagamento e de certa forma trás segurança ao cidadão.

Essa forma de pagamento é tão essencial que hoje em dia é difícil viver sem o cartão de crédito. Temos o exemplo dos negativados que buscam uma forma de crédito. Neste artigo vamos conhecer os 3 melhores cartões de créditos para negativados.

Você pode se perguntar: Mas quem fornecerá cartões de crédito a alguém com fundos de previdência ruim? Qual é a garantia de que a pessoa vai pagar a fatura?

A forma de pagamento cobrada pelas as empresas que fornece cartão de crédito para negativados é totalmente diferente dos cartões tradicionais. A fatura do cartão de crédito para negativado é descontado diretamente na folha de pagamento do individuo negativado de forma automática.

Qual a diferença entre o cartão de crédito tradicional com o cartão para negativado?

Com o cartão de crédito consignado o cliente pode comprar produtos e contratar serviços físicos e online, pagando um pequeno valor simbólico de forma automática na folha de pagamento. Já por sua vez, os cartões tradicionais, caso o atinja o limite, o usuário terá que pagar o valor total mais a taxa do serviço para a fornecedora do cartão.

O empréstimo salário é um empréstimo normal, ou seja, você precisa sacar o valor necessário em dinheiro (depositado em conta corrente), parcelar, ter parcelamento fixo em prazo determinado, acrescido de juros.

Cartão de folha de pagamento do Bradesco Bank

Este cartão é o único da lista que pode ser reclamado por funcionários de empresas privadas, razão pela qual o coloco no topo da lista. A melhor parte é que não há anuidade para este cartão. Claro que servidores públicos e beneficiários do INSS também podem ser portadores desse cartão, mas a diferença é que funcionários de empresa privada têm vínculo com a empresa, mesmo que seja igual ao plano de previdência sujo, a empresa mantém vínculo com o Banco Bradesco.

Cartão Banco Inter Pay

Considerado um dos bancos mais amados pelos brasileiros por proporcionar cartão de crédito sem anuidade, o Banco Inter fornece serviços também para negativados que estão em busca de créditos.

Cartão BMG

O cartão BGM é mais um cartão internacional da nossa lista que não exige anuidade, é muito adequado para funcionários públicos, reformados e reformados que pretendam ou necessitem de utilizar cartão de crédito.