Quer um limite de 10 mil? Confira as vantagens de abrir uma conta na Social Bank

O Social Bank entrou no mercado omnipotente, e tem sido considerado uma plataforma inovadora que facilita a vida de milhares de pessoas no negócio do crédito. A plataforma, que oferece funções de abertura de conta 100% gratuita e digital, sempre atraiu a atenção das pessoas, o que possibilita a execução do programa no celular.

O objetivo do Social Bank é simplificar o procedimento de empréstimo, pois os pedidos de recursos não passarão por instituição bancária de ninguém. Nesse caso, a plataforma será conectada no meio.

Em comparação com outras plataformas digitais (por exemplo, NuConta), um de seus atrativos não é por ter conta em banco, mas por garantir a solicitação de crédito com facilidade e segurança, sem burocracia e juros reduzidos.

Outro atrativo da plataforma é a possibilidade de os usuários solicitarem empréstimos de até 10 mil reais em 12x. Todas as transações são executadas pelo aplicativo. Ressaltamos que, na solicitação de crédito, a receita mensal de juros é de apenas 2%, valor considerado inferior à média das taxas cobradas por outros bancos.

De acordo com os termos de uso, infelizmente, o Social Bank não possui um sistema de proteção ao crédito, e o setor ainda está em desenvolvimento. Nas normas de utilização da plataforma, o Social deixa bem claro que se o mutuário não vier a pagar a parcela e transferir toda a responsabilidade para o provedor, não é sua responsabilidade assumir qualquer responsabilidade pelo descumprimento do contrato.

Quais são as vantagens desse banco?

1. Para quem busca investimento, o Social Bank é uma boa escolha porque gera mais retorno do que poupança;

2. Através do empréstimo de plataforma de uma certa quantia, você obterá quatro vezes mais receita do que economia;

3. Fornece um empréstimo com valor de até 10.000 reais através do aplicativo, dividido por 12 vezes, os juros mensais são de 2%;

4. Depósito direto;

5. Efetuar o pagamento da conta;

6. Garantia de cartões de débito virtuais e físicos ao custo de 9,90 reais por período;

7. Permitir transmissão TED ou DOC, apenas uma pequena taxa de R $ 4,90;

8. Transferência gratuita para outras contas bancárias.

Como abrir uma conta no Social Bank?

Para abrir uma conta no Social Bank, você deve ter no mínimo 18 anos e é necessária uma análise de crédito. Você precisa baixar os aplicativos disponíveis nas versões Android e IOS. Ao instalar o aplicativo, você precisa preencher o formulário com os dados necessários.

Depois de seguir essas etapas, sua conta será revisada. Após a aprovação, uma mensagem será enviada para desbloquear os recursos da plataforma para uso.