Confira quais cartões de crédito são oferecidos para quem está negativado

Hoje, os cartões de crédito se tornaram uma tábua de salvação para muitas pessoas. Ele é um poderoso aliado em organizações financeiras e soluções para problemas financeiros emergentes. No entanto, algumas pessoas pensam que os cartões de crédito são os vilões quando se trata de dívidas.

Para uma conta não paga, podem aparecer bolas de neve e, conforme o número de dias, meses ou anos aumentar, o número de bolas de neve também aumentará. Portanto, muitas pessoas têm uma atitude negativa em relação ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) ou ao Serasa. A recusa do nome impedirá que essas pessoas comprem mercadorias nas lojas, solicitem empréstimos ou cartões de crédito.

Mas algumas empresas bancárias forneceram serviços para atender pessoas com nomes ruins. No entanto, você deve ter cuidado ao solicitar este serviço. Porque é considerado um dos serviços de crédito mais interessantes do mercado. Esta situação pode ser corrigida encontrando com antecedência o serviço a ser solicitado.

Quais tipos de cartões são oferecidos para negativados?

Cartões pré-pagos: Este serviço é muito adequado para pessoas com nomes vulgares. Eles fornecem aos usuários muitos benefícios. Verifique a taxa de serviço antes de fazer o pedido. Como taxa de adesão, recarga, retirada e mensalidade.

Cartão de Crédito Consignado: Este serviço também é muito indicado para pessoas que desejam utilizar um cartão de crédito negativo. Lá, a segurança de pagamento da empresa é maior porque o valor da fatura é deduzido diretamente do salário do usuário. Portanto, antes de solicitar o serviço, avalie as condições do serviço e as taxas que ele contém.

Quem pode solicitar?

Qualquer pessoa com uma renda regular menor de 18 anos pode solicitar um cartão de crédito. Cada empresa tem uma maneira de avaliar as informações do cliente. É essa avaliação que define se a pessoa tem a capacidade de publicar serviços.

Cartões para negativados

É um cartão digital com abandeira Visa podem ser usados ​​em qualquer local.

Cartão Acessocard – este cartão com bandeira Mastercard tem chip e pode ser utilizado para compras internacionais.

Cartão BMG – é um cartão enviado com a bandeira da MasterCard. Nele, a fatura é descontada da conta do cliente.

Neon – Com o cartão Neon, você pode comprar em lojas e também em lojas virtuais e físicas. Sua pergunta é gratuita.