Cartão de crédito Banco Pan: sem consulta ao SPC ou SERASA

O Banco Pan oferece vantagens únicas em serviços de cartão de crédito. Isso inclui a possibilidade de compra por meio de Visa ou parcelado, convertendo parte do limite em conta, efetuando até 60 pagamentos ou retirando-se no caixa do Banco24horas.

Além disso, o serviço é gratuito e não é necessário negociar com agências de proteção ao crédito (como SPC / Serasa) para obter descontos. Isso ocorre porque a ferramenta funciona na forma de um empréstimo salarial, no qual parte da fatura é deduzida do salário do cliente. Esse valor varia de 5% a 10% do limite do cartão.

Quais são as vantagens?

Confira os benefícios que a instituição oferece aos portadores de cartão: Comparado com os cartões tradicionais, a taxa de juros foi reduzida em 4 vezes; O limite máximo é 2 vezes o salário ou benefícios do cliente; Sem taxa anual; Marca de visto Você pode sacar dinheiro a uma baixa taxa de juros através da rede Banco24Horas ou creditar o valor solicitado em sua conta; Adequado para os negativados no SPC / Serasa.

Como solicitar?

A solicitação é realizada no site do Pan. Após o preenchimento das informações com os dados básicos necessários, a proposta continuará sendo analisada. A empresa entrará em contato com você para se comunicar sobre possíveis aprovações. Se a proposta for aceita, o cartão chega ao endereço registrado pelo cliente.

Outros serviços

As cinco opções de plano oferecidas pela Pan-Zero Annuity, Basic, Platinum, Gold e Internacional, têm condições e vantagens diferentes. Para saber mais sobre a oferta, ligue para o centro de relações com clientes do banco em 0800 776 8000.

Você também pode desbloquear o cartão ao recebê-lo, solicitar um aumento no limite de crédito e solicitar uma segunda cópia do cartão. Na guia “Web Banking PAN”, os clientes podem acessar faturas digitais, taxas, pagamentos e guias de pagamento. A agência também fornece um aplicativo para Android ou IOS, através do qual os clientes podem ajustar o limite e alterar a data de vencimento da fatura.