Crédito para negativado via internet – acesse

O Brasil é considerado o maior país com juros abusivos do planeta. Pagamos o triplo do valor real de cada mercadoria ou serviço.

A metade dos brasileiros estão inadimplentes. Estão gastando mais do ganha, levando-os a lista negra dos negativados. Essa situação é bastante preocupante, visto que, no futuro, o negativado vai precisar de crédito para determinada necessidade. Com o nome sujo, as chances de liberação do crédito será limitada.  

Caso esteja com o nome sujo e precisa de crédito, continue lendo esse artigo, onde há informações privilegiadas que vai ajudar a conseguir o crédito mesmo estando com o nome na lista dos negativados.

Você sabia que existe empresas especializadas que oferecem créditos pessoal para pessoas negativadas, dependendo do valor solicitado, já que, o negativado possui um histórico de não pagamento de contas.

Como solicitar crédito para negativado

A opção mais segura para solicitar o crédito é no site eCred, programa oferecido pelo Serasa.

A empresa oferece suportes que ajudam empresas e negativados a regularizar sua situação de forma online.

 Cuidados que os negativados precisam ter

A vontade de quitar as dívidas e retirar o nome da lista negra é tão grande que, normalmente, os negativados não percebem golpes de empresas fraudulentas que se aproveitam da situação em cobrar o depósito antecipado. Não caia nisso! Em vez de resolver a situação, causa mais danos.

 Um dos maiores obstáculos que os negativados enfrentam é a quantidade de parcelas a serem pagas. A recomendação apresentadas pelos especialistas em economia é analisar calmamente o valor adequado que cabe no seu bolso, evitando problemas futuros.

Outra dica bastante fundamental, é procurar por créditos com prestações maiores e valores a serem pagos menores, evitando que fique preocupado quando chegar o momento de realizar o primeiro pagamento.

Como conseguir o crédito para negativado

O processo mais complicado é conseguir crédito com o nome sujo, visando essa dificuldade, o Serasa eCred é a melhor opção para conseguir, pois, vai facilitar a comparação e o valor disponível para organizar a sua vida e quitar a sua dívida com mais facilidade.

Acesse também: Segunda chance – Crédito para negativado no mercado

Deixe um comentário