5 Razões pelas quais os estudantes universitários precisam de um cartão de crédito

À medida que o novo semestre acadêmico se aproxima, a última coisa que os estudantes universitários estão pensando é em criar crédito para suas vidas de pós-graduação. No entanto, a construção de crédito na faculdade é um passo fundamental para estabelecer uma base financeira sólida. Neste artigo trouxemos o porquê. Confira!

O crédito à construção é extremamente importante, e as ações que você realiza na graduação podem influenciar a facilidade com que você faz a transição para o mundo profissional.

Histórico de crédito

Seu histórico de crédito afeta sua capacidade de se qualificar para empregos, apartamentos e empréstimos Mesmo que você não tenha intenção de comprar um carro ou uma casa pelos próximos 10 anos, ainda precisará de um histórico de crédito. Muitas vezes, os proprietários e as empresas de administração de propriedades executam verificações de crédito em aplicações de apartamentos.

Se sua pontuação de crédito for baixa ou seu histórico inexistente, você poderá ser rejeitado ou poderá ter que fazer um depósito em dinheiro. De acordo com alguns especialistas, isso é algo em que muitos estudantes não pensam, sua pontuação de crédito pode afetar sua capacidade de obter um bom apartamento. Todos pensamos no significado de uma pontuação de crédito na compra de uma casa, mas nem todos pensam no que isso pode significar para alugar também.

Alguns alunos podem pedir aos pais que assinem empréstimos e outras necessidades importantes, mas nem todos os pais têm crédito ou disposição para fazê-lo. No entanto, qualquer pessoa pode abrir um cartão de crédito e usá-lo com responsabilidade para pagar uma de suas contas mensais. Dependendo do campo em que você planeja trabalhar, um histórico de crédito problemático também pode custar um emprego, por isso é melhor criar crédito agora e manter uma pontuação alta.

Os especialistas falam que assumir o controle do perfil de crédito de alguém é um componente crítico no crescimento de estudantes universitários, enquanto planejam seu futuro. Se você for adulto, aja como um. E os adultos precisam de crédito. O paradoxo é que você precisa de crédito para obter crédito.

Solicite um cartão de crédito

Procure um emprego, para que você possa provar que possui os rendimentos necessários para pagar as faturas do cartão de crédito todos os meses e, em seguida, solicitar um cartão que possa ser usado para estabelecer o crédito. Procure um que tenha um período introdutório de TAEG de 0%, ela aconselhou, embora você também queira saber qual será a taxa de juros após o término desse período.

Você também pode procurar por cartões de crédito com benefícios para os alunos, como sem taxas anuais, recompensas em dinheiro de volta e créditos de demonstrativos para manter um bom GPA. Use o cartão para pequenas compras e pague seus extratos todo mês. Você precisa pensar em [um cartão de crédito] como um cartão de débito. Você precisa pagar tudo quando a fatura chegar.

Planejamento financeiro

Usar um cartão de crédito ensina habilidades de gerenciamento de dinheiro A pior coisa que você pode fazer com um cartão de crédito é gastar de forma imprudente. Mas se você costuma usar seu cartão para algumas despesas todos os meses, digamos, gasolina para seu carro ou sua conta de celular, poderá aumentar sua pontuação facilmente. Ser estratégico dessa maneira faz as coisas girarem em torno do planejamento financeiro, que é uma habilidade de vida altamente valiosa.

O planejamento financeiro, em grande parte, se resume a ser proativo em vez de reativo. Se você é proativo desde o início, poderá se formar com uma pontuação de crédito acima da mágica 760 ou 780 sem muito esforço. O ato de selecionar um cartão de crédito também fortalece os músculos da tomada de decisões financeiras. Comparando taxas de juros, taxas anuais, potencial de recompensas e outros detalhes associados a diferentes cartões, você adquirirá o hábito de observar com atenção as ofertas financeiras.

Essa habilidade irá atendê-lo nos próximos anos, enquanto você compara taxas e taxas de empréstimos para automóveis e hipotecas também.

Como obter um cartão de crédito como estudante universitário

Nunca haverá um tempo melhor, ou mais fácil, para obter crédito A qualificação para cartões de crédito sem crédito é complicada. Mas se seus pais ainda estão envolvidos em sua vida financeira, seja através do pagamento de suas mensalidades ou de alguma outra forma de apoio, eles também podem estar dispostos a ajudar.

Eles podem adicionar você como usuário autorizado a um de seus cartões de crédito. Você pode não querer que seus pais saibam toda vez que você curte um jantar fora do campus, mas tê-los envolvidos pode ser benéfico, pois eles podem ajudá-lo a fazer um orçamento se perceberem que você luta com gastos excessivos.

Você pode ganhar bônus em dinheiro de volta e recompensas de viagem

Se você escolher um cartão com bônus de recompensa e usá-lo de forma consistente, poderá acumular recompensas em dinheiro, milhas aéreas e pontos que poderá resgatar para estadias no hotel. Milhas e estadias em hotéis podem ser especialmente úteis se você planeja viajar durante as férias escolares ou planeja uma aventura de mochila de pós-graduação.

No entanto, lembre-se de que leva um tempo para ganhar milhas ou pontos de viagem suficientes para cobrir qualquer parte substancial de uma viagem. Em vez disso, você pode pedir aos seus pais para adicioná-lo como usuário autorizado a um dos cartões de recompensa de viagem e estabelecer um acordo no qual eles estejam dispostos a permitir que você use alguns dos pontos acumulados, desde que você contribua com sua parte para a fatura mensal.