Cartão de crédito para negativado, veja como conseguir o seu

Manter o nome como pendente significa que ele está incluído na lista negra de limite de crédito. Infelizmente, isso acontece quando os indivíduos não conseguem controlar totalmente sua situação financeira, o que dificulta o pagamento de dívidas.

Se o devedor não puder resolver essa situação, sem dúvida criará uma bola de dívida, dificultando, assim, as solicitações de serviços, incluindo a aprovação do cartão de crédito. A realidade real é que as pessoas com dívidas, por exemplo, acham difícil solicitar crédito, empréstimos, cartões de crédito ou finanças.

No entanto, algumas instituições financeiras introduziram novos métodos de pagamento para atender esse público de forma satisfatória.

O desafio proposto foi o de adequar ao mercado financeiro clientes que possuem histórico de pagamento pouco satisfatório, de modo que todas as demais instituições financeiras rejeitam propostas de crédito.

Para você que está com dívidas ativas no SPC e Serasa separamos uma lista com os melhores bancos que oferecem cartões de crédito exclusivo para o seu perfil de consumo. Todos eles possuem cartões com regras que foram desenvolvidas de modo que as pessoas negativadas possam adquirir um cartão de crédito sem burocracia, sem análise ao SPC e Serasa, sem sair de casa e pela tela do celular.

Cartão BMG Card

O BMG fornece cartões de crédito e empréstimos sem consultar um sistema de proteção de crédito. O cartão é fornecido pelo BMG e é adequado para funcionários públicos, pensionistas do INSS e aposentados. Como um cartão internacional do banner MasterCard, a taxa de juros é muito baixa, não mais que 3,06% ao mês, e é gratuita.

BBB Card

A outra instituição que fornece cartões de crédito a clientes negativados é o BBB. A agência fornece cartões pré-pagos com contas digitais que podem ser recarregadas através do banco. Com este cartão, você pode comprar em lojas on-line e internacionais de tijolo e argamassa, para sacar dinheiro na rede Banco24Horas e transferi-lo para qualquer banco.

Cartão Caixa Simples

Este é um cartão de crédito para aposentados com menos de 75 anos. Parte do valor da fatura será deduzida automaticamente do beneficiário sem se preocupar com pagamentos mensais.

Bonsucesso Card

Para quem tem uma atitude negativa, o cartão Bonsucesso é uma boa escolha. Sabemos que esses créditos são utilizados exclusivamente para aposentados, aposentados e funcionários do INSS. O cartão segue os mesmos padrões dos demais bancos mencionados acima (cartões BBB, Caixa Simples e BMG). Para mais informações, visite o site oficial do Banco Bonsucesso!