Como encontrar um carro usado online

Existem poucas coisas mais importantes do que encontrar um bom carro usado enquanto estiver no Brasil. Tenho certeza de que você já ouviu falar de histórias de onde as pessoas ou tomam más decisões de compra de onde vem, mas imagine aumentar o risco de que isso aconteça muitas vezes, entrando em um novo país, novo mercado e nova maneira de fazer as coisas.

Meu trabalho é ajudá-lo a tomar boas decisões e evitar dores de cabeça relacionadas a encontrar ou comprar um carro usado. E hoje não é exceção, vou mostrar neste artigo como encontrar um carro usado online e pesquisar para ver se ele tem alguma dívida, ingressos e um título limpo. 

Que carros procurar 

Então, talvez você esteja pensando “Eu acho que vou procurar um bom com todas as opções, tem um bom preço e é um bom carro“. Bem, pense de novo! A melhor maneira de começar a encontrar carros usados ​​no é começando do zero na sua abordagem a eles. Isso se deve ao fato de os carros serem significativamente mais caros com uma quantidade inacreditável de impostos e taxas e ainda mais caros se forem importados, todas as importações são tributadas em torno de 60% a mais. Além disso, não se esqueça da oferta e demanda. 

Então, quais carros você deveria procurar?

Um carro que é:

Produzido nacionalmente (menos imposto de importação);

Tem uma enorme oferta e demanda;

Possui uma grande quantidade de peças de reposição;

Mecânica prontamente disponível;

Fácil de vender novamente.

Lembre-se de que os preços dos carros usados ​​permanecem em um nível muito alto no Brasil devido à enorme demanda por carros “mais baratos”.

A fim de dar uma vantagem, aqui está uma lista dos carros produzidos principalmente em âmbito nacional:

  • Nissan versa;
  • Volkswagen Crossfox;
  • Renault Sandero;
  • Toyota Corolla;
  • Ford Ecosport;
  • Honda Civic;
  • Toyota Etios;
  • Chevrolet Onix;
  • Fiat Grand Siena.

Lembre-se de que quanto mais você estiver no lado compacto / micro, mais barato será o carro para operar, pois eles são os mais populares. Depois de tomar uma decisão difícil sobre o modelo que você gosta, você pode encontrar um carro usado online.

Compre um carro usado com certificação

Os melhores sites de compra de carros oferecem carros usados ​​certificados de uma empresa confiável. Todos os veículos listados nesses sites seguros, foram inspecionados por um técnico.

Deixe um comentário