Hyundai HB20 2021: preço, fotos, especificações e consumo

O novo Hyundai HB20 2021 chega com mudanças bruscas de visual. Apesar de manter a plataforma atual, o novo Hyundai HB20 2021 será inspirado no modelo Saga EV e mostrará sua principal arma: detalhes ousados. O novo HB20 terá novas impressões nas portas, com um visual mais moderno e novas pregas que dão expressão ao compacto.

A grade hexagonal garante a esfera futurista, prevista com faróis finos que montam nas extremidades do capô e quadros menos definidos. As lanternas receberam cortes irregulares, invadindo a tampa traseira e tendo a forma de um raio. A adoção de controles de tração e estabilidade também garante mais segurança ao motorista. O novo Hyundai HB20 2021 também possui um assistente de partida em rampa e oferece airbags laterais.

Itens padrão

O interior do novo HB20 desafia o conceito privilegiado de materiais nobres no acabamento. Abusando muito cromo acetinado, piano preto e um pacote exclusivo de couro, a New Hyundai prova que, mesmo com um tamanho pequeno, o compacto tem muito a oferecer em grande estilo. Descubra alguns artigos padrão:

Guarda-lamas traseiro do esporte;

Faróis de nevoeiro;

Jantes de liga leve de 15 polegadas em preto;

Pinças de freio vermelhas;

Bancos em couro e volante e ajuste da altura e profundidade do volante;

Air-bags laterais;

Centro multimídia bluemedia com televisão digital;

Ignição automática;

Faróis com projetor;

Guia de luz LED;

Sensores de estacionamento traseiro;

Espelhos exteriores dobráveis automaticamente;

Assento traseiro dividido;

Ar condicionado digital;

Alarme volumétrico e

Janelas elétricas com programação de um toque (de cima para baixo).

Além de todos os elementos mencionados acima, o HB20 de lançamento também possui uma entrada USB e um rádio AM/FM, um descongelador traseiro, um alarme e uma atualização no centro de multimídia.

Ficha técnica

Com todas as versões com direção elétrica, o Novo Hyundai HB20 2021 terá uma atualização do motor. A versão 1.0 receberá injeção direta de combustível, enquanto a versão 1.6 não traz nenhuma nova funcionalidade do motor. No caso de 1.0 aspirado, não terá um bronzeado frio.

Deixe um comentário