Tudo o que você precisa saber, antes de comprar seu carro familiar

Selecionar um carro novo para a família é uma grande decisão. Não é apenas uma compra significativa, mas também afeta significativamente o conforto e a segurança de você e de seus filhos enquanto viaja. Acrescente a isso as inúmeras opções de carros no mercado, e é suficiente para fazer sua cabeça girar. É por isso que estamos ajudando você a percorrer essa estrada complicada. Aqui está as principais dicas, do que você precisa fazer antes de adquirir seu veículo. 

O que procurar em carros familiares

Os melhores carros da família são os que melhor atendem às suas necessidades específicas. Portanto, um ponto de partida natural é identificar exatamente o que você deseja do seu veículo. Se você está apenas começando uma família, deve procurar os melhores carros para bebês; se você já é uma multidão turbulenta, convém olhar para os SUVs de grandes famílias. Considere quantos filhos você tem, quantos anos eles têm e em que tipo de atividades eles participam. Você vai transportar equipamentos esportivos? Você acaba levando todo mundo a todos os lugares junto com seus melhores amigos? Você faz muitas viagens rodoviárias, nas quais opções de entretenimento para crianças são indispensáveis ​​para poupar a sanidade?

Veja uma lista rápida do que você deve ter em mente ao procurar os melhores carros da família disponíveis:

· Tamanho 

· Preço 

· Conforto (no banco de trás e na frente) · 

.Espaço do porta-malas 

· Opções de entretenimento e conectividade 

· Avaliações de segurança 

· Recursos de segurança

Recursos de segurança para carros familiares

Os recursos de segurança podem aparecer por último na lista de recursos, mas são um dos critérios mais críticos a serem considerados. Afinal, o que é mais importante do que a segurança e o bem-estar de seus filhos? Boas notícias: os carros familiares estão mais seguros do que nunca, e continuam melhorando. Aqui estão alguns dos modernos recursos de segurança que você deve considerar ao comprar carros familiares:

Suporte de assento de carro

A maioria dos carros facilita bastante a entrada e saída de assentos de carros, mas se você ainda tem vários filhos pequenos em casa, deseja saber quantas cadeiras de carro cabem em uma linha. A maioria dos carros fabricados após 2002 vem com o sistema LATCH integrado para facilitar a instalação dos assentos.

Lembrete do banco traseiro

 Estamos todos ocupados e todos nos distraímos. Para evitar esquecer seus filhos no carro, procure um veículo com um lembrete de áudio para verificar o banco traseiro quando chegar ao seu destino.

Aviso de colisão

Eles são fornecidos de várias formas, mas alertam você quando você está muito perto de alguém na sua frente ou se aproxima muito rapidamente. Alguns até aplicam os freios automaticamente. Eles funcionam não apenas para outros carros, mas também para pedestres que estão passando na sua frente.

Monitoramento de ponto cego

Este é literalmente um salva-vidas. Todos nós verificamos nossos espelhos laterais antes de mudar de faixa ou fazer essa curva, mas agora os espelhos têm luzes de aviso que informam quando alguém está no seu ponto cego.

Sensores de estacionamento

Especialmente útil para os motoristas da cidade, esses sensores informam quando você está chegando muito perto de outros veículos, carrinhos de compras ou qualquer outra coisa acima de uma certa altura.

Assistência na mudança de faixa 

Quando você começa a sair da pista, mas o sinal de mudança de direção não está ativado, isso suavemente gira o volante e o alerta.

Controle de cruzeiro adaptável

 Graças a esse recurso, você pode definir a velocidade máxima para o controle de cruzeiro e seu carro irá acelerar ou desacelerar para acompanhar o ritmo do carro à sua frente. 

Câmeras de visão traseira 

Quando você está ao contrário, você obtém uma imagem ao vivo do que está atrás de você, com linhas de grade para ajudá-lo a manter uma distância segura de outros objetos. Existem também câmeras de 360 ​​graus, que fornecem uma visão virtual de 360 ​​graus ao redor do seu carro, ajudando você a navegar em espaços apertados.

Deixe um comentário