5 motos de aventura fantásticas que você pode comprar agora

As motos esportivas são ótimas para altas velocidades e baixa rotação., passam por trilhas densas e arborizadas. As motocicletas de aventura são uma maneira prática de lidar com estradas pavimentadas e com sujeira. Com um conjunto de pneus balanceados para fins que não são muito escorregadios ou escorregadios, uma motocicleta de trilha pode fazer um passeio de longo curso e, em seguida, sair com confiança por uma estrada florestal em busca de um acampamento de qualidade.

Muito parecido com o crossover no mundo das quatro rodas, o segmento de motocicletas de trilha está se expandindo rapidamente, graças à combinação de esportividade e utilidade oferecida por seus veículos. E hoje em dia,  existem mais opções do que nunca para levá-lo a qualquer lugar. Reunimos cinco delas que valem a pena considerar.

KTM 790 Adventure R

Equipada com uma suspensão ajustada por WP com 9,4 polegadas de curso nos sistemas de controle de tração dianteiro e traseiro e Bosch e sistemas ABS, esta moto de aventura supera facilmente os pesos pesados ​​e supera os esportes duplos leves em passeios mais longos.

Honda CRF450L

O CRF450L é baseado no seu irmão de corrida, o 450 R – mas os ajustes e acréscimos que a Honda utilizou o tornaram mais civilizado para o uso diário, tanto fora como na estrada. Um motor mais doméstico e uma engrenagem menos agressiva são as mudanças mais notáveis, mas a suspensão ajustada e as buchas e buchas de borracha ocultas em toda a bicicleta suavizam a experiência e reduzem a fadiga do ciclista.

Suzuki V-Strom 1000

Por uma fração do preço da maioria de seus concorrentes, o Suzuki V-Strom 1000 torna viável a alta tecnologia. Com ABS, controle de tração em dois estágios e suspensão ajustável. E com pneus de terra adequados.

Ducati Multistrada 1260 Enduro

O motor Testastretta com sincronismo variável Desmodromic e ignição por faísca dupla combinados com ABS nas curvas, quatro modos de condução, controle de tração, braço oscilante de dois lados e suspensão semi-ativa fazem da Multistrada 1260 uma das motos mais avançadas da linha Ducati.

KTM 690 Enduro R

A KTM construiu sua reputação em enduros bestiais, portanto, não é de surpreender que existam poucas motos de fábrica que possam segurar uma vela no 690 Enduro R. O 690 Enduro R inclina a balança com pouco peso, quase metade do peso do BMW R1200 GS – e vem com estatísticas de potência semelhantes às do Honda Africa Twin Adventure Sport.  

Deixe um comentário