Conheça os carros mais vendidos do Brasil em 2020

Sem dúvidas, um carro é símbolo de praticidade na rotina diária. Ele traz muita facilidade na locomoção e consegue organizar até mesmo a rotina daqueles que têm a vida super corrida. Por isso, hoje ter um carro se tornou indispensável para conseguir estar nos lugares na hora certa. Não falo somente de trabalho, mas para levar sua família à praia no feriado ou visitar aquele parente distante.

Um carro traz muito mais conforto nas viagens longas e passa uma visão mais formal. O veículo também varia bastante em valores e características. Há tantas marcas e modelos no mercado que fica difícil escolher qual deles você quer comprar. Diferente das motos, nas quais duas marcas se destacam (Honda e Yamaha); os carros têm muitas marcas de sucesso.

– Por que considerar os mais vendidos

Especialmente para aqueles que tem o orçamento melhor, o leque de opções é tão grande que você não consegue decidir o que quer. Por isso, te apresentamos um critério de análise: o número de vendas. Isso mesmo! Afinal, se o carro vende muito, é porque ele realmente se sobressai dentre os demais. A seguir, conheça a lista dos carros mais vendidos do Brasil no ano de 2020:

  1. Chevrolet Onix

Com certeza, você já viu um desses na sua vida. A popularidade não é à toa, o Onix lidera as vendas há muitos meses. Isso porque ele é econômico, confortável e tem um design bem agradável. O carro está disponível no mercado em várias versões, a Joy é a mais barata delas.

  • Onix Plus

O Onix Plus é a mais nova versão do Chevrolet Onix. O carro é bem completo em questões técnica e tem um design incrível. Ele está à venda nas cores branco, preto, vermelho, azul e prata. A beleza do carro não fica presa somente ao exterior; o interior do Onix Plus é bem confortável e tem o design bem agradável aos olhos.

  • Hyundai HB20

O Hyundai HB20 também é um carro bem popular e tem um ótimo custo-benefício. Apesar do design exterior ser incrível, o interior desse carro também não deixa a desejar e é bem espaçoso. O HB20 está disponível nas cores branco, vermelho, preto e em 3 tons de prata.

  • Ford Ka

O destaque desse carro está no motor. O carro tem uma estética menos atraente para alguns, mas essas questões tem alterado com a nova versão do Ford Ka 2020. Além disso, o carro recebe muitos elogios relacionados ao seu desempenho.

Deixe um comentário