Instituições que disponibilizam o financiamento de carro sem entrada

Ter um carro é essencial na realidade moderna. A verdade é que ele é um facilitador de vidas e te permite estar nos lugares certos, na hora certa, e te poupa do estresse do transporte público. Além disso, dirigir o seu próprio carro também é algo muito prazeroso. Por isso, os carros fazem parte do plano de vida de muitos brasileiros, mas nem todos o conquistam, você sabe por quê?

– Por que comprar um carro pode ser difícil

Bem, a resposta é planejamento. Apesar do veículo estar no plano de vida, uma grande porcentagem dos que o desejam, não se movem ou se planejam para concretizar o sonho. Além disso, a escolha do método também pode ser difícil. Você conhece o financiamento?

– Conheça o financiamento

O financiamento é um método de compra que te permite ter o carro na sua garagem em dias após a compra. Para os apressados, ele é sempre a melhor opção. No entanto, quando há pressa demais em realizar a compra, o planejamento não é devidamente feito e você pode sair no prejuízo.

Entenda que o processo de financiamento envolve juros; e que quanto menor for a sua entrada, maior será a taxa. Por isso, é preciso ter muito cuidado ao financiar. Para aqueles que tem muita pressa e não tem tempo para planejar a compra, existe ainda a opção de financiar sem entrada.

É preciso considerar que essa alternativa também exige organização financeira. Isso porque você lidará com parcelas e com taxas de juros. Não opte por ela se você puder esperar mais um tempo e dar um valor, mesmo que baixo, como entrada.

– Onde financiar sem entrada

Se você já decidiu o modelo do veículo e o método, agora só resta escolher a instituição. Uma boa pesquisa pode exigir um pouco de você, mas valerá a pena. Os valores e taxas podem variar de maneira brusca de uma instituição bancária para outra. Por isso, selecionamos duas instituições confiáveis que disponibilizam o financiamento sem entrada. Confira:

  1. Santander

O Santander é uma instituição com grande reconhecimento nacional. Ela oferece financiamento de até 100% do valor do veículo. A melhor parte é que, se você recebe o seu salário no banco, ainda pode desfrutar de alguns benefícios especais, como a redução da sua taxa em até 10%.

  • Porto Seguro

A Porto Seguro também financia 100% do valor do seu carro novo ou usado. O processo não envolve tanta burocracia como em outras instituições e eles ainda tem uma condição especial: Dependendo de onde você mora, eles buscam os documentos na sua casa.

Deixe um comentário