Cartão de crédito gratuito e sem anuidade, solicite baixando aplicativo

Ao menos uma vez ao longo de sua vida, você irá precisar fazer uma compra grande. Seja quando se mudar para um novo apartamento, quando um imprevisto acontecer, quando uma mobília essencial quebrar ou a compra de livros para a faculdade, você nem sempre terá em mãos o dinheiro que precisa para comprar aquilo que deseja ou necessita comprar.

Por esse motivo, os cartões de crédito já fazem parte da vida de milhões de brasileiros. Se você não é um deles, é preciso considerar algumas coisas antes de pensar em solicitar um cartão de crédito.

– Considerações antes da solicitação de um cartão de crédito

  • Avaliação de necessidade: Esse ponto consiste em avaliar as suas condições financeiras e a necessidade de ter um cartão de crédito, pois o mesmo exige muita responsabilidade. Você não vai querer ter o nome negativado por atraso de dívidas.
  • Cuidado com as propagandas enganosas: Se as ofertas parecem boas demais, talvez elas realmente sejam, mas por via das dúvidas, é melhor ler as entrelinhas em busca da “pegadinha” do acordo. Alguns bancos, por exemplo, oferecem anuidade gratuita. O que você não lê nas entrelinhas é que, para ter anuidade gratuita, é preciso comprar um valor x mensal para desfrutar desse benefício.
  • Limites mensais: Fique de olho nos limites do cartão. Cartões com benefícios melhores tendem a ter um limite muito baixo e não serão um bom negócio se você pretende fazer uma grande compra em breve.
  • Anuidade: Os valores da anuidade podem ser bem altos dependendo do cartão. Se você escolher o cartão certo, poderá ficar isento da anuidade.

– Cartões de crédito sem anuidade

  • Banco Inter

O banco Inter é um banco digital que já possui é bem reconhecido no mercado. O cartão de crédito oferecido por eles é da bandeira Master. Você pode solicitar o cartão pelo aplicativo ou pelo site e, para ser aceito, precisa ser correntista do banco.

  • Nubank

O Nubank também é um banco digital que ganhou muita popularidade no mercado por oferecer vários benefícios aos seus clientes. Você pode solicitar o seu cartão sem dificuldades pelo app, no conforto da sua casa. Outro benefício importante é que o cartão é internacional.

  • Banco Original

O cartão de crédito do Banco Original também não cobra anuidade. Assim como o cartão Nubank, ele é internacional. Um benefício extra que ele traz aos seus clientes é o cashback, ou seja, a oportunidade de ter uma porcentagem do seu dinheiro gasto em compras com o cartão de volta.

Deixe um comentário