Está negativado? A Moneyman libera crédito para você

Está precisando de crédito, mas está com o nome no sistema de proteção ao crédito? A Moneyman está oferecendo crédito para pessoas, que nem você, que estão com o nome negativado e precisando de recursos para realizar sonhos, quitar as dívidas ou simplesmente para construir a casa própria. 

Normalmente as empresas que trabalham com crédito pessoal, antes de oferecer esse serviço, consultam os dados preenchidos pelo solicitante no Sistema de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa para analisar a situação do cidadão. Caso a situação do usuário não esteja de acordo com o perfil que a financiadora procura, o pedido não será aprovado por conter pendências a serem resolvidas. 

Outro problema da não aceitação da solicitação do crédito é a renda mensal do cliente. Caso a renda mensal não esteja de acordo com as políticas aplicadas pelas empresas que atuam com serviço de crédito, a solicitação não será aprovada porque a análise do pedido vai concluir que o solicitante do crédito não terá condições para pagar as parcelas, recusando o pedido. 

Preciso de crédito! Como solicitar crédito na Moneyman?

Solicitar o crédito na Moneyman é simples. No primeiro momento é necessário realizar o cadastro na plataforma preenchendo os dados solicitados pela instituição. Após preencher os dados chegará a opção de realizar a simulação do crédito que precisa para saber o valor total das parcelas.

Quais os cuidados necessários?

Na verdade não é o cuidado, mas sim a atenção. O cliente antes de realizar o pedido do crédito deve ficar atento do valor dos juros. A taxa dos juros do serviço costuma ser abusiva. Esse detalhe não envolve apenas a Moneyman. Várias outras instituições que oferecem o serviço de crédito incluem as taxas de juros nas parcelas de pagamento, fazendo com que o valor final do pagamento seja maior do que o valor emprestado pela empresa.

Deixe um comentário