Como alugar um carro pelo celular com o Vai Car

O mercado do aluguel de veículos está crescendo mais a cada dia que passa. Várias empresas desse ramo estão apostando nas novas tecnologias para alavancar os negócios. Uma dessas apostas é o investimento em aplicativos.

Pensando em proporcionar um serviço de qualidade e acessível para todos os brasileiros habilitados, a Vai Car lançou um aplicativo para Android e IOS. O aplicativo permite que o usuário faça reserva do veículo, efetue o pagamento para que possa recebê-lo. É possível alugar um carro por um mês e o contrato começa a contar a partir do dia que o usuário receber o carro.

Como alugar um carro no aplicativo da Vai Car?

Primeiramente é necessário baixar e instalar o aplicativo. Ele está disponível para o sistema Android e IOS. Após baixar, você clica em “Criar conta” e realiza o cadastro grátis na plataforma. É preciso informar um e-mail válido para que as informações dadas sejam confirmadas.

Em seguida o aplicativo solicitará um número de celular válido, pois a plataforma envia por SMS um código de verificação que deve ser digitado no aplicativo. Vale ressaltar que o aplicativo está disponível, apenas, para o estado de São Paulo.

O aplicativo solicitará o seu endereço residencial onde o carro será entregue, além da CNH. Logo após, você já poderá escolher o modelo que deseja e reservá-lo.

Você pode desfazer a reserva a qualquer momento. Lembre-se de conhecer as regras da empresa em relação ao aluguel do carro.

O valor do aluguel varia de acordo com o modelo do automóvel. O aluguel do Onix Joy Hatchback, por exemplo, custa 1.499 reais por 30 dias. Já o aluguel do Hatch Plus está por 1.599 reais.

Deixe um comentário