ZuluTrade patrocina e participa do Finance Magnates Africa Summit em Joanesburgo

A ZuluTrade, provedora pioneira de serviços de gestão de riqueza social do Finvasia Group, anunciou sua participação e patrocínio do Finance Magnates Africa Summit (FMAS:23) em Johannesburg, África do Sul. A equipe da ZuluTrade planeja apresentar uma variedade de recursos inovadores adicionados à sua plataforma recentemente lançada durante a cúpula.

Após uma aparição impactante em Dubai no início deste ano, a líder em negociação social está situada no estande 4 do Sandton Convention Centre, Ballroom 1 e terá uma das maiores presenças no evento. Parceiros sul-africanos em potencial e existentes da ZuluTrade poderão conversar com os representantes da equipe para quaisquer perguntas sobre a plataforma ou interesse em oportunidades de parceria.

A ZuluTrade também é patrocinadora Platinum e da Sunset Session Closing Drinks do Africa Summit, garantindo assim uma posição de destaque no evento.

Realizado pela primeira vez na África do Sul, o Finance Magnates Summit reunirá milhares de líderes financeiros e de fintech locais e internacionais, apresentando-se como a oportunidade ideal para a ZuluTrade se encontrar e se conectar com parceiros existentes e em potencial na região.

“Estamos animados em patrocinar o Finance Magnates Africa Summit, especialmente porque esta é a primeira edição do evento de alta qualidade. Estabelecer uma presença mais ativa na África é nosso próximo grande objetivo, e o FMAS:23 nos oferece uma ótima oportunidade de apresentar nossa marca e proposta de valor diante dos líderes da indústria financeira e de fintech locais e globais em busca de novas oportunidades na gestão social de riqueza”, disse Sarvjeet Virk, cofundador e CMD do Finvasia Group.

A África do Sul emergiu como a nação mais tecnológica e orientada para investimentos da África, com apetite para negociação de ações e investimento em criptomoedas. Em 2019, o país registrou um volume total diário de negociação de US$ 2,21 bilhões. Além disso, o valor total de transações registrado pela África do Sul deverá crescer a uma taxa de CAGR de 19% nos próximos quatro anos, de acordo com a Statista.

Nesse contexto, a decisão da ZuluTrade de fazer sua aparição oficial no Finance Magnates Africa Summit foi bem pensada. Um passo estratégico adiante na trajetória da empresa em direção à expansão global.

Comprometida em democratizar a gestão de riqueza ao dar uma perspectiva comunitária e social, a ZuluTrade traz para a África do Sul uma nova visão sobre negociação e investimento social por meio de capacitação tecnológica.

“O Finance Magnates Africa Summit é uma ótima oportunidade para nós apresentarmos nossa mais recente tecnologia e inovações e nos conectarmos com clientes e a indústria, toda a equipe está ansiosa por isso. Embora já tenhamos laços com a África do Sul, a cúpula nos dá a chance de fortalecê-los e tornar nossa solução de gestão social de riqueza acessível a corretores, traders, afiliados e investidores na África

Deixe um comentário