Zulu Trade: Mais antiga rede social de negociação e investimento do mundo.

ATENAS, Grécia – O Grupo Finvasia anunciou hoje a aquisição do Zulu Trade Group, a maior e mais antiga rede social de negociação e investimento do mundo. Sua supremacia como a maior plataforma de negociação social “broker agnostic” permanece incontestável, mesmo após 14 anos de operações. A ZuluTrade ajudou mais de um milhão de investidores em mais de 100 países e negociou mais de USD 2 trilhões em negociações.

Além do ZuluTrade, o negócio também inclui a AAAFx, que detém uma licença de gestão de portfólio da HCMC. Essa aquisição consolida a liderança da Finvasia na indústria de fintech e serviços financeiros globalmente. A Finvasia tem expandido sua presença na Europa, América do Norte e Oriente Médio por meio de várias expansões orgânicas e inorgânicas para criar um ecossistema completo que atenda às necessidades de investidores institucionais e de varejo. A partir de hoje, a Finvasia possui mais de uma dúzia de marcas na indústria de fintech e serviços financeiros e atende a milhões de investidores em todo o mundo. Tem presença física em mais de 5 países, atende clientes em mais de 150 países e é regulamentada por mais de uma dúzia de reguladores em todo o mundo. Com sede na Grécia, a Zulu Trade foi a primeira plataforma de negociação social do mundo a aproveitar os poderes da comunidade de negociação e classificação de desempenho algorítmico para conectar traders e investidores. Sua aquisição complementa a estratégia de várias fases do grupo Finvasia na construção de um ecossistema fintech integrado para investidores de todo o mundo.

Sarvjeet Singh Virk, co-fundador e diretor executivo-chefe do Grupo Finvasia, disse: “Desde que a Finvasia expandiu para a Europa, continuamos a consolidar nossa presença neste mercado de fintech e serviços financeiros em rápido crescimento e de tamanho considerável. Estamos entusiasmados em adquirir a ZuluTrade, o que melhora ainda mais nossa oferta e amplia nossa base de clientes na Europa e em todo o mundo”.

Esta aquisição permite ao Grupo Finvasia concentrar-se em seu vertical de serviços financeiros, enquanto continua a ganhar participação de mercado por meio de inovação de produtos e liderança.

“Na Finvasia, valorizamos a criatividade e a inovação. Nosso objetivo é criar um ecossistema que atenda às necessidades financeiras de um indivíduo em investir, economizar, gastar e emprestar. Adicionar o ZuluTrade à nossa variedade de ofertas é mais um passo na criação de um ecossistema completo que ampliará nossas ofertas tecnológicas para investidores institucionais e de varejo”, concluiu o Sr. Tajinder Singh, co-fundador e CEO do Grupo Finvasia.

Deixe um comentário