A conquista deste prêmio é mais um marco para a ZuluTrade, que vem liderando a indústria de investimentos e negociações sociais há mais de 15 anos. Não é a primeira vez que a empresa recebe uma premiação tão importante. Há menos de seis meses, a ZuluTrade havia sido premiada como a “Melhor solução de negociação social” em Chipre.
A plataforma da ZuluTrade já foi utilizada por mais de 2,5 milhões de clientes em mais de 150 países, com mais de US$ 2,5 trilhões transacionados na plataforma ao longo dos anos. Trata-se de uma plataforma de negociação social e de investimentos com múltiplas opções de investimentos, que proporciona soluções de investimento focadas no cliente, em um ambiente transparente e confiável.
O CEO Interino da ZuluTrade, Tajinder Virk, agradeceu a premiação e afirmou que a empresa vem se expandido verdadeiramente para todo o mundo desde sua criação em 2007, e é a marca mais antiga e reconhecida na gestão social de patrimônio. Segundo ele, a empresa vem apresentando novas funcionalidades e colaborações ao longo dos anos, atendendo tanto a investidores avançados quanto iniciantes.
“Agradecemos muito por termos recebido o prêmio de ‘Melhor plataforma de gestão de patrimônio social’ em um dos segmentos mais competitivos da indústria. Isso é um testemunho da abordagem incansável de nossa empresa em fornecer o ambiente mais inovador e estamos determinados, agora mais do que nunca, a continuar tornando o investimento fácil e acessível para todos”, completou Tajinder Virk.
A ZuluTrade é a maior plataforma de negociação social e gestão de patrimônio independente do mundo. A empresa é regulada na UE pela HCMC e pela FSA no Japão. A Finvasia, proprietária da ZuluTrade, é uma empresa global que possui e opera mais de uma dúzia de marcas em serviços financeiros, fintech, blockchain, imóveis, saúde e setores de tecnologia. A missão da Finvasia é construir negócios sustentáveis e éticos com o uso da ciência e tecnologia. A Finvasia, juntamente com suas subsidiárias e empresas irmãs, é registrada em uma ampla gama de órgãos reguladores em todo o mundo.