ZuluTrade Trader Lieutenant Dan Trading Statistics & Performance

O ZuluTrade é uma plataforma online que permite aos investidores seguir e copiar automaticamente as negociações de traders experientes em Forex e outros mercados financeiros. Os traders podem publicar suas estratégias e negociações na plataforma, enquanto os investidores podem seguir e copiar automaticamente essas negociações em suas próprias contas de corretagem. A plataforma também fornece ferramentas de análise e gerenciamento de risco para ajudar os investidores a tomar decisões informadas sobre quais traders seguir e quanto investir em cada um deles.

Link para a página do perfil do trader no ZuluTrade. O trader em questão chama-se Lieutenant Dan (Tenente Dan) e tem um retorno de investimento (ROI) de 63,22%, um índice Sharpe de 1 e uma taxa de vitória de 82,9%. Ele tem oito copiadores atualmente e seu investimento mínimo recomendado é de $ 828.
Até agora, ele realizou 1.264 negociações, com um lucro total de $ 541,61 e uma média de lucro por negociação de 0,04%. Sua taxa de negociações vencedoras é de 82,9%. Ele negocia principalmente com pares de moedas como EUR/USD, GBP/USD e USD/JPY e sua estratégia envolve principalmente a análise técnica.
4.4% de média mensal!
Embora sua taxa de retorno seja atraente, é importante lembrar que todo investimento envolve riscos e que o desempenho passado não garante resultados futuros. É essencial avaliar cuidadosamente a estratégia e o perfil do trader antes de investir e estar disposto a assumir os riscos associados a qualquer investimento.

Veja no link
https://www.zulutrade.com/trader/423171/trading

 

Origem: ZuluTrade Trader Lieutenant Dan Trading Statistics & Performance

Deixe um comentário